248 Comentários

Second Life Brasil: Você está preparado para uma outra vida?

Second Life agora também no Brasil, mas para infelicidade geral da nação 100grana ele será pago.

Por Brunno o Bruto

A KAIZEN Games e o IG anunciaram ontem o lançamento do Second Life Brasil.

É isso mesmo que você está pensando, liso. Agora tudo estará disponível em Português com direito a transações comerciais do jogo podendo ser feitas em Reais.

E tem mais: Pela primeira vez na história o Brasil é o pioneiro em ter sua própria porta para o universo de Second Life, o maior fenômeno da internet dos últimos tempos.

Pra quem não conhece ou conhece pouco sobre este fenômeno, o Second Life não é um jogo. Não há missões, fases ou objetivos pré-definidos. Second Life é um metaverso: um mundo virtual tridimensional que oferece a qualquer um que tenha acesso à internet a possibilidade de ter uma segunda vida, um alter-ego. As pessoas que se cadastram no Second Life são mais do que internautas ou usuários. São residentes de um universo on-line onde é possível voar ou se teletransportar, trabalhar, fazer novos amigos, estudar, criar produtos e obras de arte, passear, namorar, fazer compras, vender, dançar, anunciar, negociar…

Alias essa possibilidade de negociação é um dos fatores responsáveis pelo sucesso mundial do Second Life. Somente no último dia 19 de abril, os residentes movimentaram mais de US$ 1,3 milhão dentro do metaverso. As transações são feitas em uma moeda própria, o Linden dólar (L$), que obedece a um câmbio diário. Antes, os brasileiros só podiam comprar Linden dólares se tivessem cartões de crédito internacional. Agora, com o Second Life Brasil, isso pode ser feito em real, com cartão de crédito nacional ou boleto bancário.

Para permitir a compra de Linden dólares em reais, foi criada uma moeda intermediária, o KAIZEN Cash (KC$). Cada real vale, hoje, KC$ 1.000. O KAIZEN Cash é comercializado na forma de cupons, cujos valores variam de R$ 6,50 a R$ 170. O residente pode usar seu crédito em KAIZEN Cash para comprar Linden dólares e fazer qualquer transação no metaverso.

Sem a barreira da língua e da compra em dólares, a presença brasileira no Second Life deve explodir. Atualmente, a população desse universo virtual beira os seis milhões de pessoas em todo mundo. Com aproximadamente 200 mil residentes, o Brasil já é uma das maiores comunidades do metaverso.

Mas como nem tudo são flores, embora a assinatura básica seja gratuita, os residentes só negociarão no ciberespaço se poderem abrir a carteira. Para comprar um terreno para construir sua casa ou um resort, por exemplo, é necessário ter uma assinatura Premium, que custa R$ 19,90 por mês, dando ao assinante direito também a uma renda mensal. Já os produtos e serviços comercializados no metaverso podem ser adquiridos por qualquer residente com assinatura básica.

Para quem se interessar em criar uma conta no Second Life ou mais informações entre no site http://secondlife.com/?v=1.0

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

248 comentários em “Second Life Brasil: Você está preparado para uma outra vida?

  1. [...] Life agora também no Brasil, mas para infelicidade geral da nação 100grana ele será pago. Second Life Brasil: Você está preparado para uma outra vida? – 100grana.com Second life is now also in Brazil, but as a general misfortune to the nation of the [...]

  2. Cara…Esse jogo é muito assustador. Ele tem potencial para modificar todo o modo de convivência das pessoas….Prometo uma matéria sobre isso em breve.

    abraço

  3. deixa eu criar a minha conta por favor

  4. como cria uma conta por favor me fale

  5. Roberto, para criares uma conta no Second Life bastas fazeres o seguinte: entre no site http://www.secondlifebrasil.com.br

    Depois de entrar no site olhe a sua direita e entre onde está escrito “Comece sua segunda vida”. Lá você terá que criar seu Avatar e Preencher Um cadastro de 3 etapas, mais é simples e rápido. Depois de vc seguir todos os procedimentos como manda o site receberas teu Login e senha por e-mail… depois basta efetuar o Login e baixar o jogo que é pequeno.
    Qualquer duvida manda aqui que eu te respondo, ok?!

    Um Abraço

  6. como que eu fazo minha conta

  7. quero baixar second life

  8. quero faser amisadeees e zuaa muitooOoO…….bllz

  9. quero fazer uma conta no second life e não comssigo

  10. ooooooooooooooooooooo e

  11. Caro amigo Luciano,

    para criares uma conta no Second Life bastas fazeres o seguinte: entre no site http://www.secondlifebrasil.com.br

    Depois de entrar no site olhe a sua direita e entre onde está escrito “Comece sua segunda vida”. Lá você terá que criar seu Avatar e Preencher Um cadastro de 3 etapas, mais é simples e rápido. Depois de vc seguir todos os procedimentos como manda o site receberas teu Login e senha por e-mail… depois basta efetuar o Login e baixar o jogo que é pequeno.
    Qualquer duvida manda aqui que eu te respondo, ok?!

    Um Abraço

  12. como cria aconta no seconde life

  13. Caro Gabriel lima pontes,

    Da uma olhada nos comentários que fiz para o Luciano e para o Roberto em que digo como se cria uma conta no Second Life. Leia lá e se mesmo assim não conseguires criar a conta, posta aqui a tua dúvida que eu te ajudarei no que puder, ok?!

    Um Abraço

  14. quero fazer uma conta no second life e naum consigo , por favor ajuden-me

  15. quero fazer uma conta no second life mas não consigo ,como eu faço?

  16. nossa!! eu fis uma conta no secund life mais te que pagar com carto~es de crédito e isso pessoal
    um abraço pra todos

  17. mande como fazer por favor lohraine.morena12@yahoo.com.br

  18. nsdjkhnjfbjhdjnjbdnfhbdbggdvfghaba

  19. Já fiz todas as etapas do jogo só não consigo jogar pq??

  20. Tenho que pagar alguma taxa??? Alan

  21. como que cria tipo as pessoinhas?

  22. vinicius ese eo jogo

  23. mas aparece aqui no meu pc ‘Server Error in ‘/’ Application.
    ——————————————————————————–

    The resource cannot be found.
    Description: HTTP 404. The resource you are looking for (or one of its dependencies) could have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please review the following URL and make sure that it is spelled correctly.
    pq????????

    eu quero jogaaaaaarrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!1

  24. como eu baixo second life brasil

  25. pode me responder agorah?????

  26. o jogo eh lento d+++!!!
    como faz pra passar pra portugues?
    Se alguem souber por favor me ajudem!!!
    Vlw!!!

  27. eu gostaria d saber quando eu me cadastro la,tenho q pagar uma taxa por mes ou esse jogo é gratuito???
    por favor se puder me manda a resposta pelo meu imail,alilegabi@hotmail.com
    vlw….

  28. fiz a conta mais eu num achu onde baxa

    o jogu

  29. o meu jogo é ingles e naum conscigo colocar em portuges pq????

    ajuda me

    laelson123@hotmail.com

  30. qwwerdvkiu/ç´-pofcsffrh gtrtj fwfrh bvadf querir sabiente

  31. no Sl existem outras moedas no jogo
    essa semana eu achei um camp que paga em money
    gostaria de saber quantas linders valem
    e os outros tipo de moeda que existem no Sl

  32. eu quero jogar agora

  33. quero jogar

  34. N sei faze a conta ??

  35. alguem pode me ajuda a criar a minha coonta??

  36. como faco pra criar a conta do second life???

  37. eu gostaria de particpar

  38. como eu entro nesse joginnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn]

  39. bem podem m chamar de andré ou como todos me chamam costélinha

  40. o cecond life é o melhorrr jogo que ja joguei na minha vidaaaaaaaaaaaa…………

  41. o cecond life e permitido so pra maiores de 18 anos . se vc ten mais de 18 anos fas sua conta gratuita , ese jog e como se fosse uma realidade entre no sit (http://www.mainlandbrasil.com.br/myaccount/Register.aspx ) e fas sua conta e asim vc poderar ter uma sengund vida.

  42. como eu crio uma conta no second limas mas sem pagar nada?????

  43. como eu crio uma conta no second life mas sem pagar nada????????????????????

  44. eu nao consigo entrar

  45. quero muito isso

  46. me ajude aconseguir fazer

  47. qando eu vo loga loga normal depois para na metade por favor me ajudem por e-mail

  48. por favorrr

  49. eu quero jogaaaaaaaaa

  50. EU ESTOU PREPARADA PARA O MEU SECOND LIFE

  51. eu não concigo faser uma conta no second life

  52. Como fazer para criar uma conta no second life

  53. gente eu só tenho 11 anos sera que posso entrar sem problemas???

  54. oie qro participar

  55. como se cria uma conta de second life brasil ?

  56. como se cria uma conta de second life brasil ?

    eu não sei como se cria ?

    Qual eo site ?

    Por favor me diga o site para mim criar a conta de second life brasil.Que eu quero jogar ele …..

  57. se eu não conseguir como faço pra voltar

  58. bom é o seguinte tentei entrar no site mas dar erro
    lol

  59. Como faço para entrar no second life?

  60. porfavor quero faser uma comta no jogo aki

  61. sem comentarios blz

  62. Como Cria a porra da conta aki karai

  63. Então gostaria de ajuda. Eu criei uma conta em fevereiro de 2009 e agora mes de junho não consigo mais entrar no jogo com meu avatar.
    Aí eu fiz outro avatar e está entrando mas o meu outro avatar não, mas consigo acessar minha conta no site.
    O que será que aconteceu vc poderia me ajudar. Obrigada

  64. Boa trde!

    Não me lembro do meu sobrenome do avatar como posso loga.

  65. esse jogo tras virus velho?????????????me resbonda essa parada ai namoral

    abracao

  66. como eu faso o second life,ja entrei em trinta sytes,mas nao encontrei!
    ja estou a uma semana procurando,por isso ja estou ficando irritada!

  67. quero saber como faz uma conta urgente.

  68. oi eu tenho second life uso a bastante tempo só q agoro ñ consigo mas assessar minha conta aparece stack overflow at line 17..e ai ñ entra na minha conta e nem consgo mas entrar no jogo o q faço ?? aparece qndo entro no jogo uma tela escrito o second life cannot from this computer ..
    poxa gostaria de saber o q fazer

  69. Como faço para jogar?

  70. kara como instala ajuda aew pliss…
    abraços

  71. meu eu tente, tenei, tentei, mas naum consegui jogar …

    euu peciso jogarr………………

  72. Jogoo muitoooooooooooooooo legaaaaaaaaaaaaaaall :D

  73. é bem legal mas ñ consigo mais longar no jogo

  74. Gente jogo Second Life a 2 anos …
    amo esse jogo conheço varias pessoas é muito divertido..
    Qm quiser me add lá meu nome é Ane Faulkes…
    Bjão ^^

  75. Olá!

    Eu entrei em 2008 no Second Life,
    mas hoje queria fazer o meu cadastro e aparece erro,
    oq houve com o Second Life?
    o.õ

  76. Eu só penso Nisssoooo!!!! e olha q ainda nem sei como fazer pra ter acesso a uma conta! se vc puder …. eu agradeço…rsrs

  77. Meu irmão tem um avatar neste Second Life, quis fazer um mais no cadastro fala que o registro não é disponivel e aparece essa mensagem : O Linden Lab limita o número de contas que qualquer pessoa ou residência pode criar.
    Você parece ter excedido esse limite. / que dizer que só é permitido um avatar por computador ? e tambem pede pra mim a minha conta no banco então uqer dizer que irá cobrar alguma coisa , eles pedem ou seu numero de celular mais no caso é só para o EUA ou o CANADA como faço pra fazer um cadastro ? sem ter que pagar e se der me avise por e-mail ook ? Beijinhos

  78. Eu criei 2 contas so que esqueci as senhas e nao da pra criar mais fala que ja atingi o numero de contas

    Ten como alguem me ajudar?

  79. Oi eu gostaria de saber por que quando eu clica no site indicado para fazer a conta da erro??
    Me ajude por favor eu quero me falaram que é muito legal

  80. por que a pagina que vc me deu da erroooooooooo????????

  81. quero um second life em portugues alguém me ajuda/

  82. eu quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrr

  83. por man eu queria jogar mais ta difcil viu pois

    ja tentei cria e nao consigo ou seja

    eu ja tinha uma acc nisso mas nao to conseguindo entra

    nela

    pois nem sei minha senha

    rsrs

  84. Pelo amor di de Deus eu já baixei
    o jogo e já fix de tudo entrei em todos
    os sites possíveis até oi http://www.secondlifebrasil.com.br
    maix não consigo criar minha conta da jeito nenhum
    por favor me ajudem!!!
    Bye

  85. sempre dá errrooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  86. pow esse sit que vc de da dando erro oquê eu faço para jogar

  87. eu entro aki http://www.secondlifebrasil.com.br
    mas so da isso:

    Server Error in ‘/’ Application.
    ——————————————————————————–

    Runtime Error
    Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine.

    Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a tag within a “web.config” configuration file located in the root directory of the current web application. This tag should then have its “mode” attribute set to “Off”.

    Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the “defaultRedirect” attribute of the application’s configuration tag to point to a custom error page URL.

  88. como faço??? me ajuda

  89. como eu jogo??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  90. como é o jogo

  91. Nao consigo cadastrar pow tuda ora da naquele pal pat quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  92. quero jogaaaaaaaaa ajuda ae a me cadastrar

  93. bruno o bruno como faso para criar a comta powww ajuda ae crei uma pra min jaeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  94. Eu não consigo entrar no saite http://www.secondlifebrasil.com.br

  95. Galera eu não consigo entrar tem q faser conta para jogar? eu to tentando a mais de 2 meses e não consigo esse é o pior jogo q esiste, por issu q todo mundo fala q ele é pessimo claro não tem como baixar!(obs: jogo muito ruim não da para baixar da próxima ves fais um joguinho melhor!!!!!!!!!!!).

  96. pelo amor de deus como eu crio uma contaaaaaaaa mas sem pagar ?????? o coisa e tudo em ingles alguem me ajuda , como eu estalo????? o que eu faço para entrar no second life todo dia????? me explica passo a passo pelo amor de deusssssssssssssssssss me falemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  97. O sitee taa em manutençãaoao’ como vou jogaaaaaaar ..

  98. site do second life em MANUTENÇÃO ¬¬’
    aaaaaaaaaah neeim viu G_G’

  99. desejo fazer um avatar como fasso

  100. Por favor me informe como eliminar o avatar? obrigado

  101. criei 2 contas no second life, e agora nao consigo mudar meu avatar, e queria tentar mais uma conta, so q nao ta sendo possivel, como faco para canselar essas contas e criar uma nova?

  102. quero ve se e bom mesmo

  103. poww quero joga vei na moral

  104. como vou criar uma conta sendo que o site ta em manutençaoo..

  105. eu n consigo fazer a conta eu faço tudo certo mais aparce que tem que ter mais de 13 anos e eu colokei a data certa mais aparece de novo ai eu entrei em um site que dizia que tem um certo limite de pessoas pra se cadastrar por dia ai eu entrei no outro dia de manhãzinha entrei 00:10 pq ja é o outro dia e coninua dizendo a mesma coisa

  106. e entrei 8 e poka da manhã tbm mis continua por isso queria saber se vcs podem criar uma conta pra mim e me passar pelo meu e-mail pois eu gostaria de mais de entrar nesse jogo mais n deu

  107. o site ta em manutençao como vou criar a conta?

  108. pow o site sempre está em manuntenção…

    ai eu naum consigo fazer uma conta pra mim!!!

  109. como eu crio eu crio eu nasci em 1996 mas ai fala q eu nao posso que nao tenho 13 anos

  110. afs agora ja tou sem saco pra joga isto site em manutensao quem vai querer jogar issto

  111. como eu irei fazer minha conta se esta porra esta em manutenção
    porra porra porra
    caralho caralhocaralho

  112. se eu instalar o second life em meu pc eu terei que pagar alguma coisa?

  113. se eu instalar o second life em meu pc eu terei que pagar alguma coisa? Ou seja, eu pago esse jogo ou não?

  114. se eu instalar o second life em meu pc eu terei que pagar alguma coisa? Ou seja, eu pago esse jogo é pago ou não?

  115. EU QUERIA SABE SE ISSO E UM JOGO IGUAL AJOGO DA VIDA

  116. o saite nao entra como eu fasso para entrar??

  117. eu tenho 13 anos mai disse que eu devo ter 13 anooooossssss pqqqq acontece isso

  118. o meu aparece que meu email nao e monitorado e nao vai mandar a confirmaçao pq issu alguem me ajuda me add no msn patricia_novinha2007@hotmail.com Oks por favor !!!! =D

  119. como que eu jogo ,po quem sabe fl ai meu

  120. Eu tentei me inscrever no second live várias vezes, ma snunca terminei, agora toda vez que eu tento me inscrever aparece isso:

    A Linden Lab limita o número de contas que qualquer pessoa ou residência pode criar.
    Você parece ter excedido esse limite.

    Oque eu faço agora?

    obrigada :D

  121. aiiii meu deus eu tenho o jogo faz mais de um mes e nao consigo criar
    a conta…. vcs podem me ajudar

    haaa e queria saber se o secund life brasil tem que pagar alguma coisa ??

  122. este jogo é uma porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  123. eu baixe o SF do baixaki.com.br eh o mesmo q o SF brasil???
    se não como consiguo???
    responda por favor o mais rapido possivel.

  124. sou estudante estou preparado para uma nova vida

  125. ola sou lucas tenho 19 anos

  126. ola sou lucas paixao lamounier

  127. lucas lamounier o gato

  128. esse jogo e uma porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  129. Para Julia e augusto

    Tentem mudar seu dados, pois alguem deve ter colocado eles lá ou deu erro de tanto vcs não terminarem o cadastro. Não paga nada pra jogar.

    Para Guilherme

    Boa pergunta Guilherme. Eu baixei o Second do site que tem no post, mais deve ser o mesmo. Fica tranquilo.

    Um Abraço a Todos

  130. aff olha para quem não sabe criar conta no second life é só para todos voêes me add no meu msn blz amis quem zuar vai ter eu tenho um programa la q acha a casa da pesoa e vol chamar um delgado.,

  131. Olá! alguem poderia me responder
    Eu tenho uma conta no s.l eu jogo sempre, mas esses dias ñ conseguir entrar, + os meus amigos falam ki o meu avatar está on, oq eu faço pra deslogar ele???

  132. Essa droga desse site http://www.secondlifebrasil.com.br nao entra de jeito nenhum!

  133. poow . num ta entrando nao o site D:

  134. adoro o second life ^^

  135. como cancelar a conta em second life

  136. eu nao consigo cria uma conta snepre quando eu abaixo dar mai ta la coloca documento eu coloquei minha imagens nao deu

  137. é só ir la no baixaki e botar:
    Second Life
    e la tem o download é bem rapido e legal!

  138. ei gente alguem me fala uma conta do segund life pára mim por favo
    ou pode me falar como eu fasso uma conta…….
    pq eu tento faser aparece vc tem q ter 13 anos ou mais para faser essa conta
    mas dai eu minto a idade e ele fala mesma coisa
    vc tem q ter 13 anos ou mais para jogar esse jogo entao por favor
    alguem pode me falar como eu crio,,,,,,,,
    ou me de uma conta por favor
    eu agradeço
    abrassos……………………………………………………………………………………………
    se quiser falar comigo me add ai
    adones_s.ribeiro@hotmail.com
    esse endereçoé do msn e orkut só que o orkut eu nem entro mais entao me add no msn ok gente xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  139. ei gente alguem me fala uma conta do segund life pára mim por favo
    ou pode me falar como eu fasso uma conta…….
    pq eu tento faser aparece vc tem q ter 13 anos ou mais para faser essa conta
    mas dai eu minto a idade e ele fala mesma coisa
    vc tem q ter 13 anos ou mais para jogar esse jogo entao por favor
    alguem pode me falar como eu crio,,,,,,,,
    ou me de uma conta por favor
    eu agradeço
    abrassos……………………………………………………………………………………………
    se quiser falar comigo me add ai
    adones_s.ribeiro@hotmail.com
    esse endereçoé do msn e orkut só que o orkut eu nem entro mais entao me add no msn ok gente xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  140. gente por favor me add ai eu enploro
    adones_s.ribeiro@hotmail.com lembrando esse E-MAIL é do msn ok gente
    pq eu nao tenho conta no second life eu quero muito jogar esse jogo entao por favor quem tiver outra conta sobrando me empresta ou me fala como eu crio pq eu tento e nao da serto

  141. GENTE EU COMPRO CONTA DO SECOND LIFE
    QUAN JOGA CABAL EU DOU 300KK NO CABAL PEL A CONTA
    OU QUEM ME ENSINAR CRIAR UMA CONTA
    PQ EU NAO CONSIGO OK VLW GENTE ABRAÇOS

  142. tb não conseguia registrar ai eu clikei duas vezes seguidas no botão criar conta e então enviaram uma confirmação para meu e-mail.

  143. mas dai vc pode me dar uma conta ou pode criar uma para mim dai vc me fala no msn add ai
    adones_s.ribeiro@hotmail.com
    ok xau amigaovc é legal eu creio em vc entao por favor faz uma contap raa mim ou me dar ok

  144. O e-mail de confirmação não chega pra eu , o que eu faço ?
    ja é a segunda conta que eu crio, mais o e-mail nao chega =/

  145. puts eu nao consigo fazr o minha conta no second life me ajuda ai???????

    me mand um e-mail no msn ou me add lah maxportaldeacesso@hotmail.com tah vlw

  146. puts eu nao consigo fazr o minha conta no second life me ajuda ai???????

    me mand um e-mail no msn ou me add lah maxportaldeacesso@hotmail.com tah vlw

  147. e nesse second life do brasil da para fazer sexo,
    chupar um belo pau grosso?
    abri a buceta para os otros chuparem etc??

  148. Olha eu fiz a td certinho no site ai eu clico em criar conta ai apaga a senha por favorme ajudem Agradeço desde de ja :D

  149. ola pessoal, eu criei uma conta do Second life
    no site oficial e anotei tudo detalhe por detalhe,
    depois de criada a conta no site oficial eu ativei
    minha conta depois disso eu fiu jogar, quando
    coloquei meu primeiro nome e o sobrenome e
    a senha certa e tudo + não foi, eu fiz tudo certinho
    eu ativei coloquei meu nome real, e na data eu coloquei
    que eu era maior de 18 anos, mas não consegui entrar no jogo :( me ajudem pessoal se vcs souberem me avisem, por favor
    eu estou loka pra jogar second life me ajudem por favor brigada.

  150. meu e-mail é esse aki: tata_novinha.cg@hotmail.com
    me add no msn, eu sei como criar mas na hora de entrar
    não enra não sei pq se fiz td certinho, bjs pessoal.

  151. gente alguem cria uma conta pra mim se voces forem criar mandem uma mesagem pra min no gmail meu email :guibrune@gmail.com

  152. eu boto minha conta e diz que a conta ta errado me expliquem o que tem que fazer

  153. Eu faço o cadastro mais naum chega o e-mail de confirmação no meu e-mail

    POR FAVOOOR ME AJUDEMMMMMMMMM !!!!!!!!

  154. esse jogo é mais maneiro q eu ja vir na fasse da terra

  155. Ai minha conta foi multada ou reportada como se desbloqueia ??

  156. Alguem poderia me responder se um pc HP- ci3 2.16 4 gb/ 500 hd/dvd wr/15.6
    com – Placa de vídeo: INTEL GRAPHICS 4500MHD 32MB DEDICADO 1632 COMPARTILHADO, roda legal o sl?
    vlw

  157. :( nao sei criar uma conta no Second life brasil poriso add a menina tata_novinha.cg@hotmail.com espero que ela me ajuda e vcs tb boa sorte pexoal :)

  158. no Second Life brasil os povos sao americanos wo so uma ilha e brasilera?????

  159. ola bruno o bruto vc pode criar um Second Life brasil para mim??? depois me pasa o email ea senha. :) muito feliz ela sua ajuda

  160. para joga o Second Life tem que baixa o jogo wo nao presiza??????????? brigado

  161. Caro amigo Gustavo e Para todos com dúvidas,

    para criares uma conta no Second Life bastas fazeres o seguinte: entre no site http://secondlife.com/?v=1.0

    Depois de entrar no site olhe a sua direita e entre onde está escrito “Comece sua segunda vida”. Lá você terá que criar seu Avatar e Preencher Um cadastro de 3 etapas, mais é simples e rápido. Depois de vc seguir todos os procedimentos como manda o site receberas teu Login e senha por e-mail… depois basta efetuar o Login e baixar o jogo que é pequeno.
    Qualquer duvida manda aqui que eu te respondo, ok?!

    Um Abraço

  162. Eu criei uma conta, mas agora eu queria parar de usar, e excluí-la. Fui ao cancelamento de conta e apareceu uma taxa estranha, eu usava o básico, sem pagamento nenhum. Enfim, não consegui excluir, e eu estou preocupada do que pode se tratar agora essa taxa. Não entendi, poderia alguém me explicar como excluir?
    Obrigada.

  163. Ñ CONSIGO CRIAR MINHA CONTA NESSE JOGO JA TEMTEI VARIAS VEZES MAIS NUNCA DÁ

  164. como se joga segund life no brasil?

  165. afs eu cliquei no site e ne eziste como eu fasso para criar aminha contaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  166. já me escrevir no Second Life. Mas não consigo entrar… e porque tenho que pagar primeiro, comprar Um Quartoo é isso????

  167. Pessoal para criar uma conta é só acessar http://www.secondlife.com
    e nao se preucupem é 100% gratis e voce começa em uma ilha de muitas que existem no jogo!
    esse jogo é incrivel por que simula uma segunda VIDA virtual onde voce pode conhescer amigos e pode até VOAR aproveitem o que a vida tem de melhor!

  168. oiiii mas olha so esse site q tu boto ai ñ pega nem carrega tem serteza q esse mesmo ?

  169. Não consigo me cadastrar no site , aparece : você precisa ter 13 anos ou mais para criar uma conta . Sendo que eu tenho 15 . er

  170. oi eu fiz o cadastro no site, e ja faz um tempo até agora nada do email de confirmação tentei fazer de novo e diz q o email esta sendo usado!
    será que algume pode me ajudar?
    alineparussolo@yahoo.com.br

  171. eu ja tentei muitas vezes em varias contas emtra no second life mais fala que a poblema emtre o jogo e o computador oque eu fasso?

  172. eu nao consigo a emtra e eu gosto muito do second life eu ja tirei ele do meu computador ja istalei novamente mais nao deu esto nao coniso de nenhum jeito metra por favor oque eu fasso?

  173. Oi galera,eu so joguei ate agora o jogo virtual HABBO,e fiquei sabendo dese second life agora,auguem pode me diser como é esse jogo?.Agora se tiver que pagar com dindin de verdade eu mando eles tomar no “CÚ”,essa e nova ter que pagar pra jogar um joguinnho barato fala serio.Mais que de vcs ai pode me ajudar?me ajudem quero saber como e esse jogo,se for legal eu tauves jogue,e quero saber se existe esse jogo em “PORTUGUÊS”,ME AJUDA GALERA,BJS!!!

  174. po .. eu naum consigo entrar no site do second life .. kero jogar mais naum consigo me ajudem por favor

  175. Para Aline Parussolo, gabriel , Hemy, fernanda e todos com Dúvidas

    Sem alarde, a Kaizen Games, responsável por trazer oficialmente o Second Life para o Brasil, interrompeu suas atividades, e o iG, que apoiou o projeto em sua estreia, abandonou a iniciativa em março, quando venceu seu contrato de licenciamento com a Linden Labs, responsável pelo mundo virtual.

    Juntos, o portal e a desenvolvedora de jogos mantinham a Mainland.Brasil, conjunto oficial de ilhas do território brasileiro no Second Life. Mais do que dar boas-vidas aos usuários brasileiros no jogo, a parceria tinha como objetivo facilitar a entrada de empresas no ambiente virtual e tornar mais simples o acesso dos usuários aos Linden Dollars, moeda oficial da rede.

    Mas o fato é que Second Life nunca pegou de verdade no Brasil. Mesmo no auge da hype em torno do mundo virtual, quando empresas dos mais variados portes e ramos criavam suas sedes virtuais, criavam seus avatares e promoviam eventos festas e a imprensa só falava nisso, a população de brasileiros no metaverso nunca sequer chegou a 1% do total de internaurtas residenciais brasileiros.

    Se mesmo assim você quiser dar uma olhada no que restou do Second Life, entre no site da Mainland Brasil: http://www.mainlandbrasil.com.br/

    Um Abraço a Todos

  176. gostaria muito de ajuda pois meu av ficou preso e nao consigo entrar …quem entra no sl ve o av online mas nao entro …por favor se alguem poder mim audar fico grata.

  177. queria lavar minha piroca no habbo

  178. tambem queria!

  179. *Ñ paga amiguinhos só se vc quiserquando vc cria sua continha lá no topo tem português é d+ eu criei!Quero encontrar vcs!*
    *Bjs
    Mel*

  180. como crio conta sem pagar?

  181. comoe que joga isso

  182. Como eu cancelo minha conta no jogo, uso meu e-mail para fins profissionais e não posso ficar recebendo esses milhares de e-mails que o second life me envia, agradeço a ajuda de alguem !!

  183. alguem pode me dar uma conta no second life? qual quer uma soh para mim brincar brigado.

  184. se alguem tive uma conta aew pra me doar por favor me manda pelo msn dks96_@hotmail.com obrigado.

  185. Me ajuda eu não consigo criar um second life da que eu tenho que ter mais de 13 anos e eu coloco q tenho mais de 18 e mesmo assim aparece olha eu queria saber se voçe pode me fazer uma conta dai coloca o meu email yasmin.mica@hotmail.com porq eu não consigo criar num sei porqe , pode me ajuda??

  186. Queria Uma Conta No Second Life Brasil Se Alquem Poder Me Arranja Add No Msn Aee thiago_car5@hotmail.com. Obrigado!!

  187. Aparece outra coisa Bruno nesse site aii!

  188. Bruno me add no msn pq eu tenho muitas duvidas e queria falar com vc !

  189. tem que pagar?

  190. alguem sabe o verdadero secund life? e se n , existe algum jogo igual?

  191. Brunno o Buto
    Não tem nada disso lá não é um site de compras e não tem essa escrita
    Tem certeza que é essim?

  192. EU QERO JOGAR

  193. tem que baixar esse tal jogo???????????????me ajude se souberem me add no face.

  194. quero um jogo assim como GTA será que tem?????

  195. eu amoooo second life é d++ :p

  196. este site e demais muito irado

  197. é muito legal§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ mesmo

  198. gente alguem sabe pq quando aparece pra eu concordar com os termos do jogo nao aparece nada?

  199. alguem por favor mi fala pq n da pra eu entrar?eu tenho 18 anos coloquei idade certa e tudo + confirmei o e-mail e ainda n entra =| ci alguem souber pf mi fala

  200. tambem nao consigo entrar so dar erro me fala como eu faço para entrar

  201. podia ter como entrar e carro andar de aviao batalhar e ate fazer casa etc….

  202. eu não consigo entrar no second life auguem me ajude se ver esse meu comentario

  203. eu já zerei esse jogo

  204. eu queria participar mais infelizmente eu tenho uma duvida!!!!!
    alguem poidia me responder por favor???
    se eu baixar isso danifica o computador ou ele continuara normal sen danificaçoes!!!!

    espero a resposta ><

  205. Gente sou nova no jogo gostaria de saber se eu ganho dinheiro ou alguma coisa, por que não apareçeu nada

  206. Isso eh…
    …uma bosta !

  207. O SL Brasil é pago ? Só queria saber pq o SL americano é de graça

  208. manu!second life é legal mais tudo tem que pagar assim as pessoas não se divertem !!!!!!!!

  209. e porcaria

  210. como que entra no second life????????????????

  211. e muito swol o brasil e file de mais carros de luxo eu tenho um camaro e um lanburguini e uma ferrari

  212. so tem gente de outro pais

  213. Nossa o jogo é muito show

  214. eu acabei de começar a baixar e ta demorando muinto

  215. aaaaaaa eu ja se cadastrei qquuee legal este jogo eu acho que e o melhor da iinntteerrnneett que legal

  216. maria é melhor jogo do mundo

  217. isso quer dizer q eu tenho q comprar com dinheiro real o meu dinheiro virtual??eu bem q queria jogar mais num vo gasta dinheiro nao

  218. gente sou doida pra jogar mais nunca consigo

  219. second life e demais*–*

  220. como faz pra jogar

  221. e serio como jogo?

  222. Olá tive uma conta free durante muito tempo no SL, entrei bem no começo do SL.
    Faz mas de 1 ano que não entro e esqueci minha senha e para redefinir uma senha nova eles pedem 3 nomes de amigos, e é claro que como já faz um tempo não me lembro. Alguém poderia me ajudar?

  223. que que tem q fazer no second life?

  224. Eu não consigo entra pq n consigo ler as duas palavras para conseguir entrar, o que eu faço?

  225. eu sempre quis jogar Second Life e meu sonho só que meu e mail e de celular e não presta para e mail de celular :( :,(

  226. gente eu baixei o jogo e agora não da pra jogar como faço?

  227. como faço pra jogar no computador?

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

