32 Comentários

Power Rangers 15 anos: vai ter até especial

bktopo.jpg 

Esperem…estou procurando minha placa de “Eu já sabia” 

Por Sérgio Mentorbreak Fiore  

Não, é sério. Quando eu digo certas coisas, eu falo brincando. Mas não é que minha teoria se confirmou?

Eu disse: Toda vez que as séries Supersentai comemoram uma data importante, eles fazem um especial. Exemplos?Quando o gênero fez 25 anos com Gaoranger, A Toei fez isso aqui:

Beleza, história bacana, momentos inesquecívies revistos e outros emocionantes.Pra contrabalançar, a Saban, ao fazer a sua versão não deixou por menos:

Como vocês já leram (e assistiram, espero), o gênero completou 30 anos com Boukenger.Firme, olhem aí o trailer perto da estréia:

Agora um detalhe, pra quem não sabe, ou não se preocupou em contar, Power Rangers já está completando 15 anos. E, em meio a versão PR de Boukenger, Operation Overdrive, será feito também um especial, mas comemorando os tais 15 anos da série.

Aí vai outra:Lembram que no Boukenger Vs.Supersentai, teve um team-up formado por membros de outras equipes? Olha só.

  

Aí, já vazou na internet que, de fato, haverá um team-up  ocidental formado por:Kira(Dino Trovão- versão de Abarager), Adam(MightyMorphin-Zyuranger), Bridge(Super Patrulha Delta- Dekaranger), Xander(Força Mística- Magiranger) e Tori(Tempestade Ninja-Hurricanger). Para você identificar melhor:

operation_overdrive_aniversary_team-up_rangers.jpg

 Em breve, mais detalhes dessa trama. Ah, mais uma notícia. De fato, haverá ainda uma temporada Power rangers baseada em Gekiranger.E sim, parece que é a última pois ela marca o fim do contrato da Disney com a extinta Saban Entertainment. O nome: Jungle Fury(Fúria das Selvas), além de um desenho animado(!!!).Veja o primeiro pôster oficial

img_0227.jpg

 

Vamos esperar!

32 comentários em “Power Rangers 15 anos: vai ter até especial

  1. O que é Bacana na série é a tentativa de fazer uma coisa legal com golpes e tal, mas o que dá saudade é a amarração da historia em torno da existencia de Zordon que eu achei uma boa. O surgimento de Power Ranger de várias outras formas é meio inexplicável. Mas como tudo pode ser explicado hoje em dia com um minimode decência (lê-se Jorge Lucas), a morte de Zordon dispersou a energia mórfica por todo o Universo. Bom em fim essa é a minha explicação que poderia pelo menos ser decente. na verdade não sei nem porque eu tô escrevendo isso!
    Em fim, é inegável que pelo menos pra mim dá uma boa saudade das primeiras historias dos Power Rangers.

  2. Morte aos Power Rangers. Já vão tarde! Graças a eles, meu gênero preferido não pode ser exibido aqui! Que acabe o contrato e possamos ver tudo original sem esses “Yas!” da vida!!!

  3. Finalmente Fraude Rangers vai acabar! Vou aplaudir de pé o os créditos finais do último episódio dessa farsa (que será a melhor parte de todas as franquias Pau Nos Rangers).

    VIDA LONGA AO SUPER SENTAI!
    ORIGINAL RULEZ FOREVER!

  4. [...] Na comemoração dos  seus 15 anos, o canal Jetix americano já exibiu o especial da temporada Operation Overdrive. “Once a Ranger”  mostra o encontro da atual equipe com cinco heróis do passado, do qual já havíamos falado anteriormente. [...]

  5. O site é d+

  6. Eu não acredito que Power Rangers vão acabar em Jungle Fury. e nós fãs vamos ficar sem ter uma boa série de ação pra assistir? eu creio que eles(os americanos) vão adaptar o ainda desconhecido Super Sentai de 2008. vamos rezar por isso, fãs dos Power Rangers

  7. Os americanos vão adaptar o inédito Super Sentai de 2008 e muito, muito mais! é o que eu quero

  8. Se POWER RANGERS tem audiência e fãs tanto nos EUA como no Brasil pq acabar com os Rangers? ainda vão ter muitos e muitos POWER RANGERS baseados em outros tantos SUPER SENTAIS!!

  9. A decisão e disney..e pel oque parece oque tah pesando são a gran que eles gastam todo ano com cada temporada… locação no exterior e toda airotecnia por peisodio sai caro..ate pra disney hehehehe

    Falows galera, continuem visitando o site

  10. tomara que passe sentai originais agora

  11. Lembro da minha infância quando passava Jaspion e os outros Japan Heroes, foi marcante… principalmente quando o Kamen Rider Black morre com uma espadada do Shadow Moon (kkkk lembram?).

    Power Rangers também marcou pois ainda tinha uns 10 anos… mas só no início. Depois as histórias se mostraram sem pé e nem cabeça, pois os CTRL+C CTRL+V dos americanos já estavam sendo descarados.

    Se Power Rangers terminar será uma pena para os fãs mais jovens, nascidos nos anos 90, mas valerá a pena pois os Sentai originais tem mais enredo.

    Que venham os Sentai!!!

  12. pra mim o melhor de todos foi o myght morphyn power rangers(o primeiro), eles eram muito mais heroicos , o seu nivel de poder era muito maior que os outros
    e tinham as melhores armaduras

  13. cara gerel diz que o primeiro power ranger foi legal isso e por que quase ninguem sabe q foram usadas cenas do zuyranger.

  14. Eu era muito fã de power Rangers até meus 8 anos de idade,mas depois que eu descobri que ela destruiu um gênero querido por muitos fãs brasileiros me revoltei, e começei procurar as produções originais. Essa noticia veio para curar a tristeza da galera da época da Rede Manchete e formar uma nova geração de fãs de super sentai. É muito óbvio que se as produções japonesas vão causar certa estranheza nessa geração que cresceu olhando Power Rangers.

  15. Desde minha adolescência sempre fui fã de séries japonesas, lembro c/ saudade do Jaspion, Jiraya, Jiban (infinitas vezes melhor do que o Robocop),Changeman, Metalder,Sharivan, Gyaban, Ultraman Tiga,Winspector, Solbrain,CyberCop,….O triste é que algumas emissoras sejam de canal e fechado não se tocaram de que as sentais,tokatsus e afins são bem melhores do que PR,VR Troopers,Masked Rider,….Ainda bem que alguns sites exibem as séries originais, como dizem :”Não aceite imitações, as originais são japonesas e não americanas ” . O fim dos PR reflete bem o fim da soberania americana sobre o mundo, ex.: a Toyota superou a GM e a Ford

  16. pessoal fan de power rangers eu cresci vendo e vivendo cada eoisodio de power rangers e uma coisa que me deicha bastate triste é ver que hoje os rangers perderan aquele carisma que nos cativava e nos fasia esperar ansiosamaente por cada episodio ah e partilho das opinioes anteriores que os melhores power rangers foran os primeiro

  17. Que legal!! Um especial de 15 anos da série dos Power Rangers.

    Masanori.

  18. quando eu tinha 11 anos eu descobri que eu adoro os power rangers eu bricava de power rangers eu era a ranger amarela, era muito legal ,era bom que existise na vida real os power rangers isso ia se muito legal os power rangers e melhor coisa que tem pra mim eu mais gostei do operaçao ultraveloz e a furia na selva a minha ranger preferida e a amarela do operaçao ultraveloz e furia na selva beijos na rangers amarela

  19. eu estou com saudadees das primeiras hostórias dos power rangers eram as melhores.

  20. power rangers voseis sao maginificos
    madison, xander,chip,vida e nik udone e clar
    sao os melhores continuem sempre assim andan sempre no bom caminho
    façom sempre o bem nao so na tv mas sim na realidade sei que na realidade nao vai ter montros igual vos derrotam
    eu comecei s gostar de voseis faz pouco e tempo e hoje sou fã
    xau xau muitos beijos

  21. Vão pro inferno Versões americanas!!! Se for por falta de adeus…
    Já vão tarde!!
    Que venham os Super Sentai!!!

  22. eu amo os pawer rangers força mistica é o meu preferido eu te amo pawer rangers força mistica eu sou o nick ranger vermelho te amo pawer ragers força mistica ummmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

  23. Q PENA Q Ñ VAI TER MAIS, POIS P OS Q ESTÃO INCOMODADOS.
    TEM AQUELE DITADO:

    OS INCOMODADOS Q SE RETIREM. POR FAVOR Ñ DEIXEM OS POWER RANGERS ACABAREM.

  24. AI EU Ñ QUERO Q OS RANGERS ACABEM, ISSO É UMA INJUSTIÇA.

    OS Q ESTÃO CANTANDO VITÓRIA POR ELES ESTAREM SAINDO DAS TELINHAS.

    Q SE MUDEM VCS.

    PQ TOMARA Q SEJA ALARME FALSO.

  25. PAULO DE TARSO EU CONCORDO COM VC, MAS TEM MTOS BABACAS Q ESTÃO DANDO

    GRAÇAS A DEUS POR ELES ESTAREM ACABANDO. VAMOS TORCER P Q ELES Ñ ACABEM.

  26. -Os Power Rangers são um bando de FDP!!!

    -Cópia de Super Sentai!!!

    -Bando de burgês safado!!!

    -MMPR é cópia de Zyuranger!!!

    -Bando de Power Rangers maconheiros FDP!!!

  27. os power rengers lais pid sao o masimo eles vao em incendio em desabamentos e etc.

    eu amo power rengers

  28. sou muito bixa gay arrombado com o cu do tamanho do planeta
    e quero da pra qualquer um os power rangers sao uns gatos e com um pinto enorme quero da muito seus gostosoes gatoes putos sou um bixao!
    me liguem quem quiser me arrobar to desponivel a qualquer momento que quiserem!
    34652482

  29. morram todos os power rangers!graças a essas bostas americanas,não pudemos assistir os tokusatsus.viva todos os super sentais!morte aos bosta rangers!essa porcaria apenas serviu para desviar os fãns de tokusatsu da verdadeira origem, para uma coisa falsa americanizada.quero que os power rangers,vr troopers,masked rider,bettle borg e cavaleiro dragão vão tudo para o inferno,pois são tudo uma tremenda fraude,viva gavan,sharivan,shaiser,jaspion,spielvan,jiraya,jiban,janperson,winspector,soulbrain,sceedraft,todos os kamen riders,todos os sentai,todos os metal hero,henshin hero e os other hero! power ranger nunca mais!viva os tokusatsu!!!!

  30. Gente vai ter porer rangers samurai dpois da furia da selva !
    mas eu espero que não acabe no samurai
    quero q pelo menos façam 30 temporadas

  31. é eu desde pequeno ke assisto os power rangers desde a primeira temporada até agora em operaçao ultraveloz pena ke vai akabar essa serie tao boa !!!!!!!! nao vou perder um capitulo de furia das selvas

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.856 outros seguidores

