11 Comentários

Veja novas fotos de Kamen Rider: The Next

O novo filme do gafanhoto chega em breve, mas você já vê aqui desde já fotos deste tokusatsu famosíssimo que ganha um remake.

Por Sérgio Mentorbreak Fiore

Novas imagens do filme Kamen Rider: The Next, sequência do filme de 2005, já estão na net. Confira algumas aqui, liso(a).

Cenas do filme

Imagens promocionais e de divulgação do filme

 

Leia mais sobre Kamen Rider The Next aqui no site. Henshin!!!!

11 comentários em “Veja novas fotos de Kamen Rider: The Next

  1. […] mais sobre tokusatsu aqui. Nenhum Comentário até o momento Deixe seu comentário Feed RSS dos comentários […]

  2. adoro kamen rider principalmente o len te amo muinto

  3. kime ride é muito legas

  4. eu amo todos os kamen ridar kit,len etc um beijo TV GLOBINHO

  5. eu queria se um kame rider e massa

  6. eu queria ser um kamer rider dragao e demais

  7. se eu fosse um kame raider eu acabar com os outros e conseguir salvar os aparelhos de kame raider deve ser maneiro

  8. eu queria ser um kamen rider é d+.
    eu adoro todos do kamen rider alado(len), cavaleiro dragão(kit), siren (kase) etc. eles são d++++++++++++

  9. EU QUERIA SER KAMER RAIDER MORSEGO E MASSA

  10. eu tenho 1 boneco kamen raider de len ele é o máximo queria ser ele

  11. oi eu mim chamo
    paula eu sou uma fã do kamen raider gosto muito do filme se vcs pode passa nova merte eu ficaria grata eu sou muito sou fã ……

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

