45 Comentários

Veja as novas imagens de Batman The Dark Knight

Veja agora uma série de novas imagens do filme Batman The Dark Knight. Confira as nossas conclusões sobre o que público deve aguardar sobre o filme.

Por Diego “Sinuhe ”

Saíram essa semana uma série de imagens de Batman The Dark Knight, que parecem matar um pouco da sede do fãs por informações do filme. E na maioria das fotos podemos confirmar alguns trechos do trailer que descrevemos aqui.

Esse novo uniforme… Estranho.

Só faltou o teto de vidro, quebrando, para lembrar o filme de 1989.

Não é o “teto de vidro”, mas já serve…

Uuulha a Bat-Caverna! Com o Bat-Computador, os Bat-Monitores de LCD e um monte de Bat-coisas caras…

Bruce e Alfred (na caverna).

Ainda na Bat-Caverna. Bat-Móvel e a roupa ao fundo.

Alfred e Bruce, o empresário.

Como você viu na entrevista que publicamos com elenco do filme, Batman começa a sua fase detetive e estrá bem equipado com a sua Bat-Caverna, que não deixa nada a desejar em relação ao laboratório de Lucius Fox.

A polêmica Bat- Moto… Como é que a capa não prende na roda?

Repararem nas duas fotos em que existe mais de um Batman retratado? Que raios será isso? Vamos especular… A cena que há um Batman segurando um rifle enquanto outro apenas orienta me fez lembrar muito da graphic novel O Cavaleiros das Trevas, na cena em que ele usa uma arma igual a essa para lançar um corda. Mas, creio que este outro Batman (o que segura o rifle) seja na verdade Alfred, que como em muitas situações dos quadrinhos, teve que assumir o manto do morcego para preservar a identidade do patrão Bruce Wayne.

Conte: 1,2, 3 “Bátimas”!

Na foto em que pode ser visto um grupo de pessoas sentadas, dentre elas 3 indivíduos vestidos com a roupa do morcego ( pode conferir lá), temos outras interpretações: ao que tudo indica o Coringa formará uma gangue de pessoas tão loucas quanto ele para enfrentar Batman e durante essa caçada a identidade do herói será colocada em risco assim como a sua imagem perante os cidadãos de Gotham, o Coringa tentará destruir o mito que é o Batman… Portanto, isso é apenas um palpite, o Homem-Morcego pode estar buscando aliados, assim como fez o Coringa, na tentativa de combater o palhaço de crime e limpar o próprio nome. Mas, espera um pouco! Uma gangue de seguidores do Batman? Eu já li isso isso também em “Batman o Cavaleiro das Trevas”.

Um primeiro encontro?

“A ação começa a ser construída a partir do momento em que o rosto do Coringa surge por inteiro, pela primeira vez, com uma insana face pintada de branca, a boca borrada por uma baton vermelho e os cabelos revoltos, espalhado e suados com a cor verde.” Lembra disso?

Já vimos esta foto de um outro ângulo.

A seqüência de fotos em que o Coringa e Batman aparecem juntos, combinam muito bem com a descrição do trailer que fizemos na última matéria sobre o filme. Ao que parece Batman está tentando arrancar informações do palhaço, que parece não colaborar. Talvez o lugar que ele estejam brigando seja o Asilo Arkham ou uma sala do departamento de polícia, reparem que existe uma parede de vidro escuro e um microfone na mesa, típicos elementos de uma sala de interrogatório.

Não me chame de louco…

Depois dessa bela galeria de fotos vamos agora ao que interessa! O que podemos concluir disso tudo?

Além dos comentários já feitos sobre a participação do Coringa na história, podemos perceber também que ficou claro que o “novo suspense” da divulgação ficará em torno do personagem Harvey Dent e sua transformação em Duas-Caras no filme. O Coringa já teve seus meses de suspense e finalmente foi revelado, mas Dent ainda continua numa espécie de caixa-supresa, esperando o momento certo, e com certeza será revelado quando surgir a primeira imagem do teaser trailer, que revela a tal cicatriz púpura.

Nós aqui do 100Grana.com, aguardamos ansiosamente pelo trailer, pela imagem do Duas-Caras e mais qualquer outra coisa sobre esse filme que está, particularmente, me deixando cada vez mais curioso…

Até a próxima notícia!

 

Leia mais sobre Batman The Dark Knight aqui

45 comentários em “Veja as novas imagens de Batman The Dark Knight

  1. ótimas imagens.

  2. Muito legal se for como esta postado na foto vai ser maluco gostei vcs estão de parabens

  3. po gostei dessa armadura será que ela é baseada nos vetimentos dos samurais é bem parecida

  4. Olá Alex!
    A primeira armadura (Batman Begins) foi baseada, claramente, na roupas do ninjas da Liga das Sombras. Já essa nova versão, segundo a produção do filme, foi feita para dar mais flexibilidade e liberdade de movimentos para o Batman.. Se você reparar até a logo dele no peito esta mudada.

    até mais e seja sempre bem-vindo no site!

  5. Filme incrível e comentários super pertinentes. Parabéns, Diego!

  6. Adorei os comentários nas fotos rsrs

  7. Nesta continuação de Batman Begins, Pra mim surgirá uma versão mais sombria, o que realmente é o cavaleiro das trevas.E principalmente, o surgimento do Coringa (que não será cômico como antes mas sim,irá trazer uma versão mais psicótica e sombria e não aqueles sorrisos largos de antigamente).
    Acredito que este filme surpreenderá muita gente com o Coringa e o Duas faces que, supostamente aparecerá no filme.

  8. Batman é o cara.Esse filme vai surpreender muito mais que o primeiro!!!!!

  9. Eu concordo com a Natália… em parte… como o prórpio Diego ja disse em outra matéria aqui mesmo no site, o primeiro filme foi focado no medo, esse é focado na loucura, que como em tudo que se refere sobre o batman é importante (não podemos esquecer que por mais assutador que ele seja ele AINDA é um cara que usa capa e chifrinhos). Então concordo que ele será mais sombrio, amis acinzantado, andando pelo limite incerto da sanidade… não consigo para de lembrar da piada mortal (até por causa do coringa) e desejar que o filme seja influenciado epla obra de Alaan Moore

  10. Muito 10! tomara que o filme seja bom.

  11. eu amo batman sera que eu vou 131 vezes no cinema de novo que nen do begins boa sorte

  12. opa eu errei sao 13

  13. Eu Sou Batimam E Adoooooooooooo

    De mais meu nome e wilames eu tenhu a coleçao de Tuh^^

  14. Diego, eu ví um novo comercial de TV do filme, e nas últimas cenas em relance aparece uma plataforma no meio da batcaverna descendo, e em cima da plataforma tem um cara com uma escopeta no ombro direito, com calça roxa e um sobretudo roxo.
    Levando em consideração os novos posteres em que o Batman aparece em frente a um prédio em chamas, o poster em que o coringa aparece no meio de um monte de explosões, no trailer tem uma parte que o coringa olha para o lado e em volta dele tem muita coisa pegando fogo, na minha opinião, o coringa descobre onde é a batcaverna e explode tudo e pega apenas o uniforme.
    Se vocês repararem na foto em que aparece um batman acenando e um batman com um rifle, verão que os uniformes são os antigos, isso quer dizer que o coringa roubou os uniformes deixando Bruce Wayne sem outra escolha a não ser criar outro.

    Obs: Tudo isso são vestígios, eu só juntei para defender a minha TESE. Eu não sei se as suspeitas são verdadeiras, mas vamos concordar que se você prestar bastante atenção, podemos tirar essa conclusão.

  15. O filme é fantástico!!!!! O melhor de todos, vejam LOGO!

  16. que legau as fotos

  17. maneiro tipo assim show de bola

  18. valeu ta show de bola

  19. *_* super manèro as fotos,gostei muito de mais *_*

  20. Eu sou fã do batman ele é lindo!!!!!!!!!!!!!!!
    E os filmes são demais.
    Bjs no Batman e em Alferd.

  21. BATMAN EU FIQUEI DUPER ANIMADA QUANDO SUBE DESSAS SUAS NOVAS FOTOS
    A MEU IRMÃO TAMBEM FICOU FELIZ.
    TIAGO O NOME DELE E O OUTRO E.
    MATEUS.
    A MINHA PRIMA VAI CHEGAR AMANHÃ EU TO FELIZ.
    NA MINHA CASA MEUS IRMÃOS SÃO INGUAL A VC O PALHAÇA E O MATEUS E O BATMAN E O TIAGO BJOSSSS BATMANNN

  22. BATMAN EU FIQUEI DUPER ANIMADA QUANDO SUBE DESSAS SUAS
    A MEU IRMÃO TAMBEM FICOU FELIZ.
    TIAGO O NOME DELE E O OUTRO E.
    MATEUS.
    A MINHA PRIMA VAI CHEGAR AMANHÃ EU TO FELIZ.
    NA MINHA CASA MEUS IRMÃOS SÃO INGUAL A VC O PALHAÇA E O MATEUS E O BATMAN E O TIAGO BJOSSSS BATMANNN

  23. nossa eu sou fá dos desenhos do batman. e posso de dizer que essas fotos estâo ótimas.

  24. muito bom.. voces esta muito bem… valeu

  25. EU AMO BTAMAN

  26. iae batman

  27. e muito irado

  28. eu gostos muito do batima ele e um homem muito corajoso

  29. eu nao gosto do batima ele e muito otario

  30. essas fotos sao damais

  31. eu adoro o batman ele é um tipo porreiro

  32. estas imagens sao maneiras

  33. estas fotos sao da ora

  34. essas fotos sao feias e nao tem nada a ver. o batiman um viadao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. gosto muito do batema adoroooooooooooooooooooooo

  36. as fotos toa muito bonitas gostei muito parrabes

  37. amo a imagens do batman

  38. adorei as fotos sao massa!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. adorei as fotos que vie taum massa as fotos batima

  40. ADOREI AS FOTOS MAS SE O FILME FOR BOM VOU CONPRAR UM ZILHAO DELES DEPOIS TODOS VEEM O JOGO DO OMEM DE FERRO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  41. eu assistir o filme do batman na minha escola e
    gostei muito legalllllllllllll

  42. ca eu so fa do coringa seliolo adolo coimga amo ele

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.857 outros seguidores

