112 Comentários

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 vem ai

Mais um jogo de um dos Animes mais queridos aqui no Brasil está chegando. Confira imagens e informações sobre Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3.

Por Brunno o Bruto

Se você tem um Playstation 2 ou um Wii, é fã de animes/mangás (otaku) ou pelo menos gosta de um bom jogo de luta, sorria, pois vem ai “Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3″, game de luta que, como seus antecessores (Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 1 e 2), traz de volta o Torneio de Artes Marciais com as batalhas onde você pode detonar seus adversários com rajadas de energias, poderes gigantescos, golpes fortíssimos, que é caracteristica marcante do seriado.


Em Budokai Tenkaichi 3 poderemos jogar as épicas batalhas entre Vegeta e Goku

Em “Budokai Tenkaichi 3″ você poderá escolher entre 150 lutadores, dentre eles estão os conhecidos Goku, Gohan, Vegeta, Piccolo,Ten Shin Han, Yamcha, Kuririn, Trunks, Broly, Freeza, Cell, Majin Boo e também personagens inéditos como o Rei Vegeta (antigo líder dos Saiyajins), Rei Cold (pai de Freeza), a versão adulta de Gohan (presente no filme que ajudou o jovem Trunks a voltar para o passado e enfrentar os Andróides), Spopovich (lutador que derrotou Videl no Torneio de Artes Marciais), Nall (guerreiro de Namek), Babidi (feiticeiro que trouxe Buu à vida), Son Goku, (de Dragon Ball GT) e Yi Shen Long (dragão de uma estrela que serve como último vilão da série).


Foto do macaco gigante que os Saiyajins poderão se transformar no game. Leia mais sobre isso abaixo.

E as novidades não param por aí, agora será possível se teletransportar a qualquer momento, seja no meio de um ataque ou no momento de evitar um ataque inimigo e os Saiyajins além da transformação na versão “Super” (provocada por uma explosão de fúria) ganharam o poder de se tranformar no clássico macaco gigante durante a luta, caso evidentimente você esteja em uma batalha noturna e olhe para a lua (assim como no seriado) ou simplesmente usando o poder que o Rei Vegeta faz (veja o terceiro video saiba do que eu estou falando). Assita agora a alguns vídeos de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 enquanto ele não chega as prateleiras:

Primeiro veja o Trailer oficial Americano:

Agora veja o Trailer oficial Japonês:

E por fim, veja uma demonstração do jogo onde podemos ver o Rei Vegeta em ação:

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 está previsto para chegar as prateleiras ainda neste semestre. Eu já aguardo ele desde já. E você?

Atualização: Pra quem gosta de Dragon Ball Ajude Goku a derrotar os exércitos de Pilaf jogando Dragon Ball Arcade (clique aqui e baixe esse bom jogo de Dragon Ball para Pc).

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

112 comentários em “Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 vem ai

  1. INCRIVELMENTE INACREDITAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TÔ DOIDO PRA QUE CHEGUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. por favor digam-me so uma coisa este jogo contem o goku pequenino do gt?

  3. eu ja tenho no meu pc baixen na net e muito legal

  4. quando e que sai??????????????????????????????????????????????????????????????

  5. e quanto e que custa????????????????????????????????????????’espero que seja barato

  6. euh keruh xaber kuanduh ek xai uh joguh para a wii algem me pode dixer??

  7. dragon ball loko ese

  8. Urubu otimista

    O tempo nunca começa, o tempo nunca termina,
    Mas a vida é um suceder de abrir e fechar cortinas.
    O Universo é ação e a vida é um mistério,
    O pecado é um sentimento e o tempo é um cemitério.
    O tempo é cúmplice da morte,
    Como bússola, só aponta para o norte.
    O amor é uma atitude positiva,
    “O real é o racional” e a verdade é subjetiva.
    Não estou satisfeito com o nascer do Sol no leste
    E farei com que ele passe a nascer no oeste.
    O homem é natureza e sua ação é natural,
    A natureza criou roda, samba, igreja e capital.
    A consciência é a natureza a si mesma conhecendo,
    Buscando sempre acertar e mil erros cometendo.
    Como o tempo nunca pára tenho que ser otimista,
    Mesmo que a humanidade seja riscada da lista,
    Ainda resta a esperança dos robôs e dos insetos
    Que dispõem de muito tempo pra tornar o mundo certo.
    Certamente as baratas planejam na imundícia,
    Outra moral, uma outra fé, outra política, outra polícia.

    Wandecy Medeiros: Puezya

  9. dbz tenkaichi 3 ou budokai 3 isto e pros noobs budokai 3 e horrivel em relaçao a este tenkaichi 3estou ansioso k ate ja me mandaram ao medico

  10. O DRAGON BALL BUDOCAI TENKACHI 3 E O MELHOR JOGO DO MUNDO.

  11. nunca mais sai estou morto que saia

  12. IREI ADORAR ESSE NOVO DBZ COMO OS ANTERIORES

  13. nosssssssssssssssaaaa que loucura que é esse jogo eu vou comprar amanhã mesmo heheheh queria que isso fosse possível

  14. este jogo ta msm a cenarios e o melhor jogo do dragon ball de smp.. o goku pekeno do gt deve tar altamente

  15. po na boa.. eu tenho… o jogo eh fodastico… altas sequencias apelativas… combos… enfim.. da pra faze o diabo A4
    bem … tem personagem pra carvalho..

    como eu baxei da net.. e n comprei … eu n sei c o meu eh o original msm ou c ele ja ta chitado… maaaas.. pelo q pude constatar… o meu .. tem uns 50 personagens ja.. no minimo.. serio msm .. tem o mestre kame.. o goku ( kid manja? ) dahr… ainda n tem o goku SSJ4 nem o GT .. mas tem bastante nego .. da pra passa um fim de semana.. um feriadaum ai sem nem desgruda da frente do pc…
    conselho…
    TORRENT !!! ABRACEM ESSA IDEIA !!!

    ABS !!!

  16. muito bom saber disso tudo so que tem uma coisa o jogo tem 160 personagens e 35 cenarios e melhor se preparar porque ele esta chegando po mes que vem

  17. eu amo e sou fam de dragon ball z
    eu nao espero a ora de esse jogo entrar nas lojas
    mas nao estou com preça
    so sei que isso e dimais
    a imagen os ataques e principalmente as novas personas

  18. Ja saiu fiote, ja to baixando, compra CD de video GAME? aonde ja se viu… Com tantos programas disponibilizando jogos GRATIZ… xD

  19. se alguem sabe ae me ajuda ae falta 6 personagens pra abrer e eu n sei quem falta
    são muito personagens novos

    esse jogo é muito loko!!!

  20. naum intendo axih um pra baixarr!!

    http://www.downloadingall.us/2007/11/teste_24.html

    agora eu baixando ele joga em computador é??? plzzz me ajudem pq se for eu baixo agoraa ou ele roda só pra ps2

    ou roda nu emulador de ps2 tbm!!

  21. eu ja zerei dragon ball budokai tenkaichi 3

  22. so q falta 9 personagens pa mi ter tds

  23. Alguem sabe alguns golpes secretos?

  24. onde se pode baixar pro pc?

  25. fodax e do caralho

  26. onde da pra baixar pro computador qualquer um?

  27. Nossa Onde eu posso baixar esse jogo, eu estou louco pra jogar ele no meu pc, por favor mande um e-mail, quem tive, nandocarlosf@hotmail.com

  28. nao e bem um comentario e uma pergunta..
    eu ja passe o modo historia e nao me lembro quais os combates q me dao a ´´Dragonball´´´..Se voçe souber quais os combates e em que sagas o posso fazer por favor me contate!

    O jogo ta iradoo!

  29. Para falar a verdade prefiro aversão japonesa,o jogo americano teve cortes musicas que não tem nada a ver com o desenho e uma dublagem em ingles no mais tem o lado positivo pelo menos dar para entender o texto uma vez que o jogo estava todo escrito em japones e ficava dificil saber as habilidades por cauasa disto,resumindo tirando o texto a versão japonesa é muito melhor…

  30. onde é que eu baixo esse jogo me enviem o link do site meu e-mail é vitormarinhof@yahoo.com.br

  31. eu quero baixar dbz budokai tencaichi 3 no pc gosto muitooooooo

  32. kro baxa me pasa um link pra baxa
    mas kro um gratuito eim
    aspdasopdk
    deve ser bom
    pois dragon ball foi o melhor desenho qe ja foi inventado
    e as veses ate pode ser realizado na vida REAL.

  33. que saite fais download do dragonball z de ps2 me manda o saite que fais o download

  34. oi alguem sabe o preço

  35. queria saber como baixar dragonbal z budokai tenkichi 3

  36. ojogo muito irado

  37. desgraçadooooooooooooooo

  38. o jogo e tri massa

  39. podem dar o limk pa baixar o jogo

  40. PLZ PELO AMOR DE DEUS AONDE TEM DBZ BUDOKAI 3

  41. MEU EMAIL E MARCOSELAIS@OI.COM.BR SE ME DER O EMAIL DEPOISITO UMA GRANA NA CONTA DE QUEM ME DER O EMAIL PRA BAIXAR JOGO

  42. como é que baixa

  43. galera como eu faço o download desse jogo???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  44. me passem o link do site pra mim fzer o download
    meu e-mail e flaviohenrique-98@hotmail.com
    falou

  45. quero jogar

  46. onde baixo esse jogo, por favor alguem ai me diga, mais uns dias e eu morro

    hehehe

    roda em emulador pra PC?

  47. fala ai como que abaixa o jogo pufavor veio eu enploro

  48. pelo amor de Deus, alguem me diga onde baixar e como emular em PC……

    mandem pra edudulino@hotmail.com

    valeu

  49. onde baxa em? me fala fui!!!!!!!

  50. oi de novo esse jogo e de pc em????????

  51. por favorrrrrrrrrrrrrrr nem pense duas vezez qm tem o link do dragonball z budokai tenkaichi 3 me passa …

  52. como e onde baixar esse jogo evie o site pro meu e-mail guilherme.qlaeo@hotmail.com

  53. PQP POSTA A MERDA DO GAME

  54. dragon ball e nervoso pra caraio

  55. é uma bosta

  56. rheurjtgnkfmhllllllllllllllllljbosta

  57. quero muito baixar esse jogo

  58. aonde compra o jogo dragon ball z budocai tenkaichi 1,2,3e o
    4

  59. quero comprar este jogo para mim

  60. como eu baixo esse jogo muito loko mandem o site para mim por favor!!!
    marcos-dido@hotmail.com

  61. manda ai o saite dece jogo para meu Orkut

  62. onde eu baixo esse jogo mande para o meu e-mail:
    micneiasml@yahoo.com.br
    por favor

  63. me descupa pessoal e propaganda enganosa

  64. podiam me dizer o site que se faz o download para o pc do dragon ball budokai tenkaichi 3 por favor

  65. Por favor alguém podia me mandar o site do download do dragon ball budokai tenkaichi 3 para pc

  66. e-mail :danielfelipefariaalves@hotmail.com

  67. oi por favor lguem me ajuda aonde é que fica o dragon ball z budokay tekaichi para Pc rapido eu estou com pressa

  68. cara esse novo dbz é muito massa vei quando chegar aki me avisem por favor espero que gohan esteja ainda mais forte

  69. alguem tem o link desse dragon ball
    qm tiver me add no msn e me passa obrigado

    joao_paulotj@hotmail.com

  70. eu quero baixar muito esse jogo

  71. esse deve ser loko meu

  72. como e que baixa este jogo???

  73. existe um dbz que eu acho melhor do que esse ,e o “DBZSN” MUITO LOCO!!!!!!!!!!!

  74. EXISTE UM DBZ MAIS LOCO QUE EU ACHO É O DBZSN MUITO LOCO!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. TOMA NO CU SEUS FDP NAO TEM PRA PC CARALHO SEUS NOOB

  76. eu tenho o jogo no ps2 e tenho todos os carrinha e muinto legal

  77. AFFFFF eu quero esse jogooooooo!!!!!!!!!!!!!!
    mais eu n tenhu ps2
    FUUUCCCKKK bitch!
    tem que sai pra pc essa poha e mto loco!

  78. meu amigo tem um eu acho que se atrazarao

  79. ese jogo não da der baixa meajude aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fim

  80. socoro não comsigo jogar lasarentoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaque aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk kalaboca idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  81. uauauauauuauauauauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  82. como faz o download desse jogo ae mi responda ae

  83. mandem o site pra baixar

    por e-mail ””””””””

  84. dragon ball z = a dbz

  85. Muito bom

  86. vai tomar nas cunha não da para baixar pro pc só sei que é loucoooooooooooooooo esse jogo eu tenho o dragon ball z budokai x plus e é uma droga droga dupla é tudo pequeno e eu não ganho uma

  87. é um caraioooooooooo mesmo esse inferno não da para baixar bosta socorooooooo policia

  88. Qm tiver o goku SSJ4 no Super Dragon ball Z budokai tenkaichi 3 Por favor adiciona meu email: alexlegal2006@hotmail.com e diz qm é vc.

  89. !:esse jogo ja lançou
    2:nao e de pc
    e 3 :nao da para baixar

  90. dragon ball z e o melhor do mundo eu tenho todos os dragon ball z

  91. esse jogo e massa mesmo e quando vc passa do modo historiaque vc ganha goku4,vegeta4,e os dois na fuzão e d +++++++++++++++++++++++++
    joguem e se divirtão

  92. loucasso ai !!!!

  93. este jogo e deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemaissssssssssssssss

  94. aonde eu baixo esse jogo???

  95. Aff Nao sei baxa o Bagui

  96. meu video

  97. oi deve ser muito bom esse jogo vou esperar

  98. E MUITO MASSA DOIDO PODE COMPRAR QUE E GARANTIDO EU TO VICIADO EU TENHO PRA PS3 E MUITO REAL E PARA PS2

  99. o quando voce termina de ganha do ultimo caranha na historia do dragan voce tem que faz o que quando voce acaba com ele isso que eu quero saber

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.857 outros seguidores

