72 Comentários

Novos vídeos de “Caminhos do Coração” falam de mutantes

É isso mesmo que você leu, liso(a)! Os novos comerciais do novela mais comentada atualmente começou a divulgar os seus “mutantes”. Confira aqui.

Por Diego “Sinuhe”

Nas últimos dias, devido a proximidade da estréia, a Rede Record vem fazendo anúncios diferentes da novela “Caminhos do Coração”, finalmente mostrando um pouco da sua proposta e ousando, se é essa a palavra correta, a utilizar o termo “mutantes” para seus personagens com super-poderes. Sério, isso está ficando interessante… Assistam aqui aos vídeos:

Primeiro vídeo: “Eles são diferentes e possuem poderes especiais…”

Segundo vídeo: “Essa história de mutantes…”

Terceiro vídeo: “Eu já estou com o menino-lobo”

Apesar do título mais do que piegas, a novela tem uma proposta bem ousada, se levarmos em consideração o histórico recente da teledramaturgia brasileira. E nós aqui, do 100grana.com, já discutimos algumas coisas sobre isso aqui. 

É claro que iremos assistir a novela assim que estrear, no dia 28 de agosto, e colocaremos nossas humildes opiniões aqui no site para vocês.

Leia mais sobre Caminhos do Coração.

72 comentários em “Novos vídeos de “Caminhos do Coração” falam de mutantes

  1. Quem disser que não vai ver, vai estar mentindo. Uma semana pela menos para ver qual é.

  2. muito bom!

  3. Kara… A Glória Perez “brincou” de maneira bem responsável com temática de clonagem e tals… Na verdade, até me surpreendi com o desfecho da temática isolada, não com a novela em si. Olha que estamos falando de uma novela de 2001…
    A grande questão da ficção científica é o choque com um modelo, o qual é bem mais voltado para a massa e tornar a temática bem acessível ao “povão liso” que só tem isso para ver no horário nobre. Que essa adaptação não crie uma tosquice.
    Quanto ao tema, sem comentários que a novela poderia ser chamada “Um caminho de inspiração”. Acho o saldo positivo desde já, na medida em que a Record está ousando em história, posto, ainda, que suas produções vêm melhorando a cada lançamento no que diz respeito à tecnologia, fotografia, enfim… Só tava faltando história.
    Vamos aguardar. Não mintam para o Lord Lestat aqui…
    Vocês vão ver sim!!! Eu assumo.
    Até a próxima mordida que escorre com veneno…

  4. gosto muito de sua novela acho muito legal
    sempre gostei da parte do macelo?
    a premera vez amei:
    gostei do macelo e de todos os pesonagens e precipaumente os mutantes como o vava, e a angel, e tatiana:
    gostei muito da novela?

  5. adoro esta acho-a espetacular .A mutante Tatiana acho-a linda

  6. nossa! a novela é super legal,é uma correria,mais é super legal parabens para quem a criou um beijão.E pra vocês que setão lendo vale a pena assistir

  7. EU GOSTO MUITO DESSA NOVELA PARA MIM E A MELHOR DA TELEVISAO CONTINUE ASSIM

  8. eu acho muito legal a novela muito açao mas seria melhor ainda se descubrimos o logo o mandante desses crime eu acho que e dr julia

  9. oi nunca mais vou essaistir essa novela do diado

  10. EU AMO ESTA NOVELA E Ñ PERCO POR NADA NESTE MUNDO SE VC TAMBÉM GOSTA ME ADD AI O E-MAIL É edysonbbg.boy@hotmail.com

  11. muito massa essa noverla me amarro pooo mas nos saites tem quete mais informaçoes

  12. massa de ====== mais veiiiiiiiiiiiiiiiii

  13. eu a doro a novela caminhos do ♥

    e
    muinto legau ficaria + legau se divese + mutante
    eu amo te ♥ bejossssssssssssssssssssss

    pufavor coloca mai mutante

  14. eu emerson gostei muito desssa novela

  15. eu acho que a novela ta demais ta muito massa por mas massa do que a novela da globo com vapiros lobisome

  16. oi adoro caminhos do coraçao numcaprdi um episodio e meu mutante preferido e o cris

  17. Essa Novela É Um Show não perco nenhum capitulo mais por vez é´muito assustadora bjs

  18. Gostei muito dessa Novela.

  19. A NOVELA E MUITO LEGAL MAIS EU QUERIA VER A LUTA DE MARIA CON ELHO E AS SUA S FULGAS DE MARCELO

  20. A novela esta ficando otima, justamente com os novos MUTANTES, cada vez mais eu gosto da novela,
    & você’s?também gostam?pois entren na miinha comu {↓}

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44759733

    tai o link, ela é otima da pra você fazer festa, quarto etc…

    bjsssss gente bem grande.

  21. gosto muito da novela sera que pode midar algumas dicas

  22. eu quero sabe mais sobe os mutante

  23. eu quero sabe mais sobre os muntantes

  24. cuv daMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMC\HSSSSSSSSSSSSSSS DDDDDDDJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

  25. EU AMO ESTA NOVELA E A MELHOR QUE TEM PARA MIM

  26. a melho novela que eu mas gotei foi a novela do mutande eu tenho ate a foto da anjiha ela e muito linda eu tam bem eu gosto de tati ela e muito legal eu queria te o mesmo pode dela ?

  27. gostei muto dessa novela ´muito legal.

    quero parabénizar a recor

  28. eu posso saber como que eu fasso para mim fazer uma novela em ? se nao tudo bem

  29. eu estou adorando a novela caminhos do coraçâo eu nâo perco a novela por nada do mundo eu só quero ver A ISSIS E OdEMÉTRIO correren do velobiciraptor
    Hoje

  30. eu adoro o dino eo taveira

  31. eu amo essa novela caminhos do coraçaõ e é a dos mutante eu quero ser a tate ela é bonita e tem o poder muinto legau eu achei o maximo

  32. eu acho essa novela um show

  33. oi gente

  34. o ve se voces colocam vairos videos e não só três

  35. SOU BRNEDA SOU FÃ DESSA NOVELA DARIA TUDO PARA FICAR CAR A CARA COM A MARIA MANHER O QUE MAIS QUERO TAMBEM EAPARECER NA NOVELA MAIS E UM DESEJO ENPUCIVEL.
    DOLATRO A TATI,A GO,EA DOTORA JULIA QUERO MUITO QUE ESSA NOVELA NUNCA ACABE.
    UNCA

    AMO MUITO TODOS DESSA NOVELA COSTARI MUITO FICAR CARA ACARA COM, A MARIA A E QUEM MAIS DOLATRO.

    E A MARIA E IGUAL A MIM NUNCA DECISTO DE QUEM GOSTO

    MUITO ABRIGADO POR EXISTIR TODOS DA NOVELA

    AMO VOCES!

  36. assisto a todos os capítulos

  37. Gosto muito desta novela que cada vez mais esta surpreendendo a televisão brasileira, parabéns record pelo caminho a liderança pois se continuar assim logo a alcançará concerteza. Parabenizo a todo o elenco e toda familia record pelo sucesso cada dia mais merecido. A nova versão de mutantes, a nova novela confesso que não gostei, pudia ter uma segunda parte mas daqui a algum tempo, pois eu particularmente adoro a novela, mas não conheço nenhum amigo que goste dela, e todos me criticam por não perder um capitulo sequer.
    Mas estou louco para ver o desvendar desta grande e consagrada historia.
    Um grande abraço a todos…

  38. oi!!!!!!!!!!!!!!!
    eu to doida para ver logo
    os mutantes deve ser maneiro
    deve não e maneiro
    beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. eu adorro caminhos dos corração. é a novela mais legal do mundo . minha mãe não deixa eu asistir mas quando éla dorme eu asisto. eu não trucaria nada por éssa novela por que é muito legal.
    éssa novela 10 . meu desejo é que a minha mãe deiche eu assistir e que éssa novela nunca acabasse

    beijosssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    isabela sua maior fã.

  40. ESSA NOVELA E DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS

  41. eu amo os mutantes e eu queria que na nova temporada aparecesse:
    o homem-pedra
    o homem-furadeira
    a mulher-mosca
    a mulher-hipopotamo
    a mulher-egua, tenho até um nome pra ela:
    EGUIHANDE
    e o homem-coelho…
    eu amo essa novela e com certeza vou amar a próxima também.

  42. nossa eu amo essa novela desde o dia que assistir ela mim surpreendeu sou fã número 1 melhor e única que arrasou mesmo

  43. eu gosto muito da novela caminho do coracao eu sou fã de primeira carteirinha e quero mandar um bj para todos,menos doutora julia bjs

  44. eu gosto muito dessa novela (caminho do coracão) eu sou fã de primeira carteirinha, quero mandar um beijo para todos bjs

  45. entrem ai para pegar alguns papeis de parede

    http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=81

  46. so
    muitho fã dessa novela

  47. oi eu adolo caminhos

  48. oi tudo bem com vcs?

  49. essa novela é d+, ñ perco nenhum capítula
    bjos

  50. eu gosto muito dessa novela eu gosto dos personagens dessa novela eu gosto tamto da novela que nao perco nem um capitolo bjs e muitos parabens tv record pelas novas novelas

  51. e muito legal esa novela

  52. queria namorar com o lucas

  53. etão ele nao pode vim aq en casa
    beijo lucas na boca

  54. gosto muito dessa novela todo dia eu assisto ela e muito boa legal

  55. euqueria participar da novele os mutantes

  56. eu adoro a novela os mutantes caminhos do coração e não perco pitada da novela, e nem tenho palavra para descrever como essa novela é fantastica, eu queria saber se há jeito de me mandar p’ro e-mail algumas fotos dos actores de os mutantes caminhos do coração.

    mil biejos para todos os actores e também para a pessoa fantástica que escreveu a novela, muitos bjs

  57. essa novela e legal e demais e tambem a favorita nao presta e uma novela ruim eu gosto mais dos mutants porque tem mais acao e divercao e os efeitos sao legais puxa como eu queria ser mutante seria o maximo e eu acho o melquior lindo e o valente tambem e o luciano o draco o tele quer saber todos sao lindos .

    BEIJOS DE SUA FAM NUMERO 01 .CAROLINA

    ARREBENTA OS MUTANTES TCHAU

  58. eu aDORO A NOVELA E A MELHOR DE TODAS

  59. oi galera eu adoro os mutantes nunca perdi nenhum capitulo falo galera

  60. eu a dorei anovela

  61. eu sou fã de carterinha deles eu amo a novela

  62. eu adoro os mutantes todo dia eu assisto os mutantes
    -quem matou Iara?do novela promessas de amor

  63. vc tudos gosta dos muntantes

  64. esta novela encatou o brasil todo

  65. eta novela vauta noai
    coto muito deça novela
    goto muito de deça novela

    teti nm vauta para eça novela vota noai

    eça novela e boa para demasi

    goto muto deça novela e boa demasi

    como tinua eça movela
    poqe eu adoro esa novela

  66. esa novela e moito boa

  67. amo muitoooo os mutantes

  68. eu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr muito esssssssssssssa novela…? beijossssssssss para vocés.

  69. Gosto muito da novela

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

