11 Comentários

Lou Ferrigno e mais fotos das filmagens de O Incrivel Hulk

Veja novas fotos das filmagens de The Incredible Hulk (o Incrivel Hulk) e a confirmação de Lou Ferrigno no filme.

Por Brunno o Bruto

Segundo a Variety, Lou Ferrigno, que encarnou o Golias verde na antiga a série de TV O Incrível Hulk (The Incredible Hulk), participará  filme de 2008 The Incredible Hulk (o Incrivel Hulk). Ainda não foi divulgado que papel ele fará, mais é uma boa notícia para os fãs da antiga a série de TV.

Ferrigno e BixBy.

Bill Bixby e Lou Ferrigno na ótima série de TV O Incrível Hulk (The Incredible Hulk), que fez muito sucesso quando foi originalmente ao ar (inclusive no Brasil, onde foi exibida pela Globo). O programa teve 83 episódios (incluindo o episódio-piloto em duas partes) produzidos entre 1977 e 1982.

As boas notícias não acabam por ai, sairam fotos “esmagadoras” das filmagens de The Incredible Hulk. Vejam elas abaixo:


As filmagens estão acontecendo em Toronto.


Acho que o Hulk Pisoteou essa fileira de carros.


Mais carros supostamente pisoteados.


Aqui acho que o Golias verde arremeçou o carro contra o ônibus.


Veja por outro ângulo.


Um pouco mais perto agora.

Veja mais imagens feitas durante as filmagens de The Incredible Hulk aqui.

 

Um Abraço a todos

 

 

 

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

11 comentários em “Lou Ferrigno e mais fotos das filmagens de O Incrivel Hulk

  1. cade o hulk….a desculpa ele so passou ne!

  2. poxa o filme do incrivel HULK teria que ser feito com o proprio lou ferrigno……

  3. pra fazer o hulk so msm LOU FERRIGNO I BILL BIXBY

  4. Durante toda minha infância até os meus 12 anos eu acompanhava na antiga Rede Manchete e Rede Globo (Sessão Aventura) o seriado com meu ídolo Lou Ferrigno e seu amigo Bill Bixby. Com a dupla Lou-Bill não tinha como desgrudar os olhos da TV.. Por isso eu digo sempre.. Lou foi um dia e será sempre o eterno Incr´vel Hulk. Prá cima cima deles Lou.. Escrachaaaaaaaaaaaaa – Rooooooooooaaaaaaaaaaaarrrrrrr

  5. eu adoro filme do incrivel hulk ,com bill bixby e lou ferrigno,esse sim é o filme do incrivel hulk

  6. palhaçada esses novos filmes do hulk,totalmente mentiroso,hulk mesmo so o seriado isso sim é bom

  7. esse sim è o verdadeiro filme do hulk nao essas babozeiras que estao lançando agora tanta mentira esse hulk de hoje atè voa ,pula km ,nunca vi isso para gente .

  8. lou ferrigno ,voce foi e sempre sera o incrivel hulk ,eu cresci assistindo ,voce ,voce fais parte da minha infacia que saudade dos anos 80

  9. o incrível Hulk, foi e será o melhor seriado no mundo, cresse assistindo toda semana, ótimo, pena que não fizeram mais seriados como estes.

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

