19 Comentários

Veja os Vídeos de Resident Evil: Umbrella Chronicles que foi exibido durante a TGS 07

Confira vídeo inédito de Resident Evil: Umbrella Chronicles que foi exibido durante a Tokyo Game Show 07.

Por Brunno o Bruto

Em Resident Evil: Umbrella Chronicles (que será exclusivo para Wii) saberemos um pouco mais sobre a história da Umbrella, corporação inescrupulosa que teve papel fundamental em toda a franquia (que nasceu em 1996, sendo uma das franquias mais populares e rentáveis da Capcom), até ser aparentemente esquecida em Resident Evil 4. Veja o vídeo que foi exibido na Tokyo Game Show 07:

Como você pode ver no vídeo, o game trará personagens como Chris Redfield, Jill Valentine, Rebecca Chambers e Leon Scott Kennedy Carlos Oliveira que fizeram parte da franquia, desde o Resident Evil original (que na minha humilde opinião foi o que teve a melhor história) até Resident Evil 4. Os personagens terão suas vidas contadas depois dos incidentes dos terceiro e segundo capítulos da série. Assista a mais um vídeo de Resident Evil: Umbrella Chronicles:

Ao entrar em modo de tiroteio, uma aproximação permite uma mira mais precisa, usando o Wii-Remote para apontar o local do disparo. Além disso, há eventos de ação, ou seja, é preciso fazer determinados comandos quando indicações surgirem na tela. Haverá dois modos de jogo: Scenario e Arcade. No Scenario o jogador estará nos principais episódios do primeiro jogo até o quarto. Em cada fase, o jogador poderá escolher uma arma “normal” e outra especial, com tiros contados. Já no Arcade, prevê-se que seja ainda mais focado na ação. Veja mais um vídeo do jogo agora:

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

19 comentários em “Veja os Vídeos de Resident Evil: Umbrella Chronicles que foi exibido durante a TGS 07

  1. videos velhos e o leon nao aparece no jogo nem a claire pra falta de informação

  2. poq que eles n aparese

  3. eu quero assirte os vedios do residenti vel 4

  4. ai galera vcs são tudo amadores vcs não sabem nem jogar esse tipo de jogo ai por que vcs não joga mario de super nintendo e decham os bons trabalharem….!!!!!!

  5. aii galera eu ja acabei 2 vezes o pro o facil e o normal
    ja conheço de olho fexado os segredos e melhores armas para o jogo do residente evil 4

  6. po bando de nb

  7. vocês são umas uvas eu e o wallisson já 10 vezes juntos e separados eu virei 7 vezes e ele 3.

  8. Seus otarios eu já zerei 4 vezes no dificil em uma semana eu acabei com esse jogo vocês se acham eu já consegui até ficar conversando com ashley!!!!!!!!!!seus pau no CÙ

  9. ordinario viado aronbado

  10. A seus indiotas nem sabemm jogar Jogos Pesados De terror pq n vao jogar jogos de bebes seus otarios

  11. olha aqui v6,eu sou fã de resident evil a apenas 2 anos mais ja esto fera ja zerei resident evil 4 mais de 40 vezes no modo alternado de dificuldade,v6 ficam ai se matando vão procurar o que fazer bando de otário !!!GSM

  12. ei otario vc nao sabe joga este jogo por que vc nao brica de bonequinha seu mane

  13. esse jogo e foda eu sei varaias masetes desse jogo eu ja sereri 14 vezes ja libereirei a sesão para dois

  14. ele e lindo eu tenho o filme dele 12345

  15. ola ele e gato eu tenho ele o jogo 1 e paia mas ele e gatao bob cherie paris eu sou de paris minha amiga que ta escrevendo pra mim

    mersi

  16. pois eu ja zerei o resident 1, 2,3 e o 4 de todos eles o 4 e o mais
    facil

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

