321 Comentários

Baixe já a primeira atualização para Pro Evolution Soccer 2008

Descubra o que vai melhorar no seu jogo com a primeira atualização de PES 2008 para PC.

Por Brunno o Bruto

O jogo mau foi lançado e a Konami já lançou a primeira atualização para Pro Evolution Soccer 2008 de PC. A atualização tem 14.8 MB e transformará o seu jogo para a versão 1.10. Veja quais são as melhorias que essa atualização tará ao seu jogo:

1) Questões sobre lag resultantes de conexões lentas foram melhoradas.
2) A velocidade de crescimento da barra de força agora é consistente.
3) Pequenos erros nos textos do jogo foram corrigidos.
4) Bugs e outros probleminhas que ocorriam sob condições raras foram resolvidos.

Não perca mais tempo e baixe aqui a atualização para a versão 1.10 de PES 2008. Você pode ir também na página da Konami aqui para baixar a atualização.

Como Instalar:
Você deverá estar com o dvd do jogo no seu driver de dvd (mesmo se for o dvd pirata). Se você baixou o jogo na internet emule a imagem do jogo (Daemon) para poder instalar o patch. Depois de instalar pegue aqui o Crack da versão 1.10 e jogue tranquilo.

 

Lançamento: Patch com os Times da Libertadores e do Brasileirão 2008 para o seu Pro Evolution Soccer 2008 de PC aqui.

Baixe já a segunda atualização para Pro Evolution Soccer 2008 aqui.

Baixe o Patch Com os Times do Campeonato Brasileiro 2008 para Pro Evolution Soccer 2008 aqui.

Você sabia que Pro Evolution Soccer 2008 já está disponível para você baixar na internet e também comprar nas lojas Europeias? Leia mais sobre isso aqui.

Confira informações, novos vídeos e as Capas de Pro Evolution Soccer 2008 aqui.

Chegou o Patch com os uniformes oficiais dos times ingleses para Pro Evolution Soccer 2008. Não perca mais tempo e baixe ele aqui.

 

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

321 comentários em “Baixe já a primeira atualização para Pro Evolution Soccer 2008

  1. gostaria de saber se e possivel,atualisar jogadores do w9,e como se faz.

  2. pow. otima noticia e links!
    VLW!

  3. Muito bom esse post!!
    parabéns!
    Tava esperando já.
    Saiu rápido!
    Agora só falta um patch pra mudar os escudos dos times ingleses!

  4. como assim ter o dvd pirata pra poder instalar ?
    eu baixei ripado, nao tem imagem nenhuma pra emular..
    coomo que eu faço ?
    alguem me ajuda ?

  5. Para Felipe

    Tente instalar o patch, se não conseguires eu acho que só será possivel só com o dvd ou a imagem do jogo.

    Para David

    Assim que sair um patch pra mudar os escudos e os uniformes dos times ingleses eu coloco aqui no site. Fique trânquilo.

    Para jone

    Quando vc diz “atualizar os jogadores” seria atualizar as tranferências de jogadores dos clubes?

    Um Abraço a Todos

  6. Da para gravar em um CD qualquer ou tem q ser no jogo mesmo?????

  7. sdjjjjjjjjjjjjjjjj nao torra

  8. lukinha,

    O patch pode ser gravado em qualquer lugar (CD,DVD, PEN DRIVE e etc). Ele só deve ser instalado depois que vc instalar o jogo.

    Um Abraço

  9. Amigão tenho a imagen do jogo, mas não consigo atualizar….

    como faço???

    abraço

  10. olha…….
    quando tento instalar o patch aparece o seguinte erro:
    - não foi possivel concluir a instalação baseada em script.

    como assim???

    não entendo muito bem

    valew

  11. Zeno, o papo é o seguinte:

    Coloca o dvd do jogo no seu driver de dvd (mesmo se for dvd pirata) ou a imagem do jogo no Daemon, pois o patch primeiro vai procurar o DVD ou a imagem do jogo pra só depois ele instalar. Testa ai me diz se funcionou.

    Um Abraço

  12. baixei e não joguei porque o crack q vcs disseram ter ñ consigo baixar nesse clik aqui de vcs

  13. Onde acho o crack agora? estou 100 o jogo pra reinstalar

  14. Davidson,

    o crack e seu link estão funcionando normalmente (testei Hoje mesmo). Pra Fazer um download no RapidShare você precisa apenas seguir os passos abaixo:

    1. Clicar no link de download do arquivo que está hospedado no RapidShare (onde está escrito “pegue aqui o Crack da versão 1.10 e jogue tranquilo.”).

    2. Na primeira página do RapidShare exibida, você precisa descer um pouco a página e clicar no botão que tá escrito “Free”.

    3. Vai aparecer uma página com a contagem regressiva. Você precisa descer um pouco a página para ver a contagem. Espere chegar no zero;

    4. Quando a contagem chegar no zero, vai aparecer uma imagem com algumas letras e números coloridos, um campo de texto e um botão escrito “Download from …”. O que você precisa fazer para baixar o arquivo é digitar o que está escrito na imagem colorida no campo de texto e clicar no botão de download.

    Testa ai me diz se funcionou, pois aqui to jogando com ele tranquilo.

    Um Abraço

  15. Bruno,
    Obrigado pela dica consegui baixar e tá funcionado blz.

  16. Abaixo a atualizaçao mais no final da instalaçao da erro e diz; 1628 nao foi possivel concluir a instalaçao baseada em script…..PQ acontec isso???? me ajudem ai feras… me mandem um email ou deixem um recado ai. valeuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Nao consigo instalar a atualizaçao ela da erro e diz que nao eh possivel concluir a instalaçao baseada em script. me ajudem ai feras???

  18. ja abaxei o outro link mais nao abre a pagina eu clico e ela nao vai me ensinem ai como devo fazer feras???????? davidson; bruno; zeno;lukinha… emais feras q intendem ai .estou aguardando

  19. Calma Felipe Rigoni, a ajuda já chegou.

    Pra instalar a atualização você terá que coloca o dvd do PES 2008 no seu driver de dvd ou a imagem do PES 2008 no Daemon, pois o patch primeiro vai procurar o DVD (ou a imagem) do PES 2008 pra só depois ele instalar.

    Testa ai me diz se funcionou.

    Aguardo a Resposta. Um abraço

  20. Fala Brunão!!!!
    Rapaz…a parada é o seguinte…
    Eu tenho a imagem do jogo, mas eu não sei o que é esse tal de Daemon que vc falou, não tem nada com esse nome aki na pasta!!!
    Não conheço nada sobre jogo!!! rsrsrsrs
    abraço,

    valeu!!!!!

  21. Bruno vc tem a tradução??????
    Abraço!!!

  22. tenho um DVD q instala o jogo por extração……….como se ele viesse compactado…
    oq faço???

  23. Não consigo instalar o pro evolution 8, uma mensagem diz q eu não tenho a configuação minima o que faço valeu…

  24. Para Zeno

    Fala Zeno, tudo tranquilo? Bom sobre o seu problema vamos lá: O Daemon Tool é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD.

    Baixa ele aqui. Após sua instalação, um ícone é gerado na sytray (barra de sistema ao lado do relógio) o qual contém todas as funções do programa, acessíveis com apenas um clique do mouse. Nele é possível emular até quatro drives virtuais distintos, simultaneamente, com suporte a montagem de unidades com proteção de cópia — SafeDisk, SecuROM, LaserLock e RMPS. Suporta as seguintes imagens:

    B5T.
    B6T.
    BWT.
    CCD.
    CDI.
    CUE.
    ISO.
    MDS.
    NGR.
    PDI.

    Uma ótima solução para reproduzir suas imagens de disco sem ter que gravá-las em mídias como CD e DVD. Ai com ele vc emula a imagem do jogo, instala e depois Coloca o a imagem do jogo no Daemon, pois o patch primeiro vai procurar o DVD ou a imagem do jogo pra só depois ele instalar. Testa ai me diz se funcionou.

    Para Pedro

    Pedro infelizmente que a atualização não funciona com jogo ripado, pelo menos não que eu saiba. Pois vc precisa instalar o
    jogo no seu Windows para que o patch o reconheça.

    Para Marcos

    Para rodar o Pro Evolution Soccer 2008 você terá que possuir os seguintes requerimentos minimos:

    Windows XP
    Intel Pentium IV 1.4GHz ou processador equivalente
    512 MB RAM
    7.0 GB de espaço livre em disco
    4x DVD-ROM Drive
    DirectX 9.0c compatível com placa de vídeo
    64MB Pixel Shader 1.1 (NVIDIA GeForce 3 ou ATI Radeon 8500 video card)
    DirectX 9.0c 100% compatível com placa de som
    DirectX 9.0c ou superior (incluso na imagem)
    Multiplayer: TCP/IP 192 kbps ou melhor
    Teclado compatível com Windows
    Resolução mínima de 640 x 480

    Um Abraço a Todos

  25. Não consigo colocar a narração do jogo em nenhum idioma, o que pode estar acontecendo???

  26. Fala Brunão!!!!!
    beleza cara, baixei o programa e já atualizei o pes 2008…

    Valew…..
    muito obrigado pela atenção!!!!

  27. Quero saber se tem como passar PES 2007 para o PES 2008 ?

    vlw…
    Brigado pela atenção

  28. E aí pessoal , eu instalei certinho e atualizei, e quando eu consuto o jogo , ele mostra que atualizou,mais, quando eu tento jogar online , ele pede pra atualizar… minha duvida é a seguinte, sera que tem como jogar com o pirata on line, sera que tenho que registrar, é isso que falta.?

  29. Para zeno

    De nada amigo. Estamos aqui pra isso, para ajudar! Mais dúvidas é só dizer.

    Para Matheus

    Não há maneira de passar PES 2007 para o PES 2008.

    Para Leandro

    Bom eu acho que tem que se registrar para jogar on line o PES 2008. Mais assim que eu descobrir um jeito de jogar on line com o pirata do PES 2008 eu coloco aqui no site. Fique de olho.

    Um Abraço a Todos e continuem postando dúvidas nos comentários.

  30. Bruno,
    estou tentando atualizar o meu pes 2008
    porem estou com problemas.
    Faço tudo que vc mandou,
    o dvd está no leitor, o jogo está instalado
    mas qndo eu termina a instalaçao do patch
    aparece “1628 nao foi possivel concluir a instalaçao baseada em scrip”.
    O meu jogo é pirata. Tem algum problema?
    Por favor, me ajude.

    Abraços,
    Jp

  31. João Pedro,

    A ajuda já chegou. Vamos lá:

    1°- Não é problema do seu jogo ser pirara, pois o meu também é e funcionou direitinho. Pra instalar a atualização você terá que coloca o dvd do PES 2008 no seu driver de dvd, pois o patch primeiro vai procurar o DVD do PES 2008 pra só depois ele instalar.

    2°- Veja se você colocou o idioma do patch igual a que você instalou o jogo (se vc instalou em inglês coloque o idioma do patch para inglês.

    3°- Seu jogo deve estar instado no C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008

    4°- A atualização não funciona com jogo ripado, pelo menos não que eu saiba. Pois vc precisa instalar o jogo no seu Windows para que o patch o reconheça.

    5°- Você está rodando o jogo? Verifique se o crack não está com problema, porque se estiver a atualização não vai passar de jeito.

    6°- Caso o erro ainda presista, reinsta-le o jogo e repita a operação. Se mesmo assim der erro me comunica que eu te ajudo.

    Um Abraço e fico no aguardo

  32. tenho um cp pirata de pro evolution 6 jogo no computador mais não consigo me cadastrar no site para jogar on line! fala q meu serial não esta correto !! sera q alguem poderia me ajudar a entrar ?? valeu!!

  33. Muito obrigado!
    consegui atualizar.
    o jogo nao estava instalado no lugar correto
    mas arrumei
    e tudo deu certo
    Muito obrigado

    Abraços

  34. Faço todos os passos citados, mas mesmo assim não consigo atualizar. Aparece aquela mensagem de erro de script. Meu DVD é pirata e está ripado, mas consegui instalar ele sem problema. Está na pasta C:arquivosdeprogramas/proevolutionsoccer2008.
    Por favor me ajudem.
    Desde já agedeço.

  35. Alexandre

    A atualização não funciona com jogo ripado, pelo menos não que eu saiba. Pois vc precisa instalar o jogo no seu Windows para que o patch o reconheça.

    Um jogo ripado nada mais é que o jogo full sem o instalador, ou seja, apenas os arquivos necessários para rodar o jogo. Por isso quase sempre apresenta falha e também não tem som. Se esse for seu caso arranje uma ISO (imagem) do jogo, instale e coloque o patch que vai pegar sem problemas. Se esse não for o seu caso siga os passos que eu comentei acima para o João Pedro e se ainda der erro me comunica que eu te ajudo.

    Um Abraço e fico no aguardo

  36. no meu pes num tem nada pra emula a imagem
    o meu pes e di dvd
    vc pode me ajuda

  37. o pes que eu tenho tem muintos ficheiros
    tip “flt-pes8″.. não sei como instalar, alguem
    me ajuda???

  38. Bruno, onde eu arrumo a imagem ou a tal ISO que vc falou??? Por favor me informa onde posso encontrá-la.
    Agradeço…

  39. se eu tiver a imagem do dvd montada n preciso do patch? []

  40. quero baixar o pes 2008 sem ser o demo como que eu faço mande um recado se souber!!!

    POR FAVOR!!!

  41. Para Marcelo

    No seu caso para instalar a atualização você terá que coloca o seu dvd do PES 2008 no seu driver de dvd, para só ai executar o arquivo da atualização, pois o patch primeiro vai procurar o DVD do PES 2008 pra só depois ele instalar. Se ainda der erro me comunica que eu te ajudo.

    Para Michael

    Para instalar a atualização você deverá estar com o dvd do jogo no seu driver de dvd (mesmo se for pirata). Se você baixou o jogo na internet emule a imagem do jogo (Daemon) para poder instalar o patch. Se seu jogo for ripado A atualização não funcionará (pelo menos não que eu saiba), pois vc precisa instalar o jogo no seu Windows para que o patch o reconheça.

    Para Alexandre

    Vai aqui neste post que você encontrará a imagem do PES 2008.

    Para alisson lucas

    Vai aqui neste post que você encontrará a imagem do PES 2008.

    Um Abraço a Todos e continuem postando dúvidas nos comentários.

  42. nao estou conseguindo instalar o path pois esta dando a seguinte mens…erro ao aplicar o path no ficheiro foi provavelmente atualizado de outro modoe ja nao pode ser modificado por este path.
    coloquei o dvd na unidade e deu essa mens, o que eu faço???

  43. tenho uma placa de video gforce 6200 e o jogo esta dando muito lags na alta resoluçao, tenho 1,5 de ram, a placa e de 256mb… seria possivel jogar na alta???

  44. Para luciano

    Sobre os problemas com o Patch:

    1- Você instalou o seu PES 2008 ou ele é ripado? Se seu jogo foi instalado ele vai aparecer no Adicionar e Remover Progamas do seu Windows.

    2°- Veja se você colocou o idioma do patch igual a que você instalou o jogo (se vc instalou em inglês coloque o idioma do patch para inglês.

    3°- Seu jogo deve estar instado no C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008

    4°- A atualização não funciona com jogo ripado, pelo menos não que eu saiba. Pois vc precisa instalar o jogo no seu Windows para que o patch o reconheça.

    5°- Você está rodando o jogo? Verifique se o crack não está com problema, porque se estiver a atualização não vai passar de jeito.

    6°- Caso o erro ainda presista, reinsta-le o jogo e repita a operação. Se mesmo assim der erro me comunica que eu te ajudo.

    Já sobre a configuração Seu Pc está quase perfeito para rodar o PES 2008. O problema está na sua placa de vídeo. Primeiramente Tente atualizar o drive da placa de vídeo no site da Gforce. Se mesmo assim não der jeito só comprando uma placa de vídeo nova (uma ATI x1600 ou NVidia 6800 GT/GS ou superior) ai você pode rodar o jogo sem problemas.

    Um abraço e fico no aguardo

  45. cara, valeu ta tudo direitnho fiz como vc disse e ta blz 1 abraço…

  46. eu comprei o cd e pirata, instalei ele normal, mais na hora de joga ele pede o cd original e agora????

  47. o jogo diz que minha placa naum tem pixelshader e da ero ao iniciar o jogo como eu faço pra burlar isso?

  48. to fazendo como vc manda mais ta dando erro! o jogo ñ e compactador e ta no dvd !!!! Me ajude!

  49. estou tentando instalar esse jogo faz tres dias instalo desisntalo direto, pois sigo as dica de vcs mais sempre que eu vou jogar dà erro e diz que o pes2008 precisa ser fechado, já baixei o crack e nada! não sei mais o que fazer se puderen mim ajudar eu agradeço muito, há! gostei muito desse site vcs são bem atenciosos parabens.

  50. o jogo é pirata e em dvd só pra lembra abraços.

  51. cara, desculpe incomodar, mas esse path arrumar tambem a opção de mudar o uniforme na ML?????

  52. Cara…

    baixei uma versão mais avançada…
    versão 1.20…
    será que é a mesma do seu crack ai??
    vou testar aqui e vejo no que acontece!!
    falows

  53. olha so…

    tua versão ai do patch da desatualizada….
    ja saiu a versão 1.20 e n tem crack ainda…vou procurar por aqui…se eu achar te mando respostas!!
    falows

  54. fiz do modo que vc explicou acima, desistalei o jogo e instalei de novo, esta dando a mesma mensagem. erro ao aplicar o patch ao ficheiroC:/config.msi/pt22.tmp, foi provavelmente actualizado de outro modo e ja nao pode ser modificado por este patch. Para mais informaçoes, contacte o fornecedor do patch.

    e mais uma coisa, veio dois dvd de instalaçao eu coloco o dvd i ou o 2no drive pra instalar o paccht?

  55. Realmente já saiu o Patch 1.20:
    http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_pro_evolution_soccer_2008.shtml#Pro%20Evolution%20Soccer%202008%20v1.20%20

    Está nessa pág, é só dar uma olhada…..

    T+…

  56. tem parabenizr muito bommmm
    obrigado

  57. So ta para instalar o nova atualizaçao se vc tem o jogo original!!!!!! Se vc ñ tive so vai tar erro de script !!!

  58. Po cara, to passando por um probleminha chato aqui…
    Tipo, comprei o PES 2008 pirata, joguei normalmente sem instalar patch nem nada.

    Daí baixei uns Edits e tal, continuou funcionando bem… Mas sei lá por que cargas d’água, eu fui instalar um patch, joguei na pasta do PES e mandei substituir, daí o jogo não roda mais. Nem com CD. Da aquela mensagem clássica de crack “insira o dvd original blabla”…
    Já tentei desinstalar e instalar denovo, já excluí tudo e instalei denovo, e o problema persiste.

    Gostaria que, se possível, você me ajudasse. Se o problema for falta de um crack decente, gostaria de um link pra um que funcione etc..

  59. Comentário por Kaio 07/12/07: RESPOSTA.

    Cara…
    vai nesse site: http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_pro_evolution_soccer_2008.shtml#Pro%20Evolution%20Soccer%202008%20v1.20%20
    e baixa o crack do PATCH 1.20

    FALOWS

  60. No meu caso tenho o vista instalado e o jogo roda bem, mas qdo fui fazer a atualização do patch ele da uma mensagem dizendo que não tenho privilegio para acessar a máquina e manda eu entrar como administrador, mas eu sou o único usuário.

  61. O que faço para ter um jogo do tipo Konami
    Pro Evolution Soccer6??? ajudem-me!!!!
    não tenho dinheiro para comprar ajudem-me a baixar um de forma gratis…
    Pnto.

  62. Por favor, alguém tem alguma dica sobre a narração do PES 2008. No meu PC consigo escutar tudo, menos a narração e os comentários.

    Até mais…

  63. Olá sobre o patch a dificuldade que estou é assim tenho o cd pirata até ai tudo bem como vc disse é possivél instalar mas o arquivo vem ripado em zip certo…bom dentro tem duas pastas uma __MACOSX e a outra PES2008Patch1_10 as duas tem os mesmo arquivos .DS_Store e um de texto mas esse arquivo .DS_Store ele não é executavél nem consigo começar a instalação gostaria de saber o que estou fazendo de errado ou se tem outro procedimento pois o DVD stá no driver até

    Edu100sp !!!

  64. alguem coloca o crack da versao 1.20 pra poder jogar porfavor

  65. O meu jogo ñ é isntalado ele roda com os arquivos está pasta pode ser instalado no o só nos jogos que são instalados ?

  66. OI BOA NOITE EU QUERIA SABER SE A PASTA DE ATUALIZAÇÃO PEGA NOS JOGOS QUE Ñ SÃO INSTALADOS ?
    POR FAVOR ALGUÉM

  67. FOI EM PANEO DE CONTROLE E MEU JOGO Ñ ESTÁ INSTALADO
    MAIS EU JOGO NORMALMENTE MAIS QUANDO COLOCO NA RESOLUÇÃO MEDIA FICA LENTA SERA QUE ESSA ATUALIZAÇÃO
    PEGA NO JOGO SEM ESTÁ ISNTALADO?

  68. fUI EM PAINEL DE CONTROLE E MEU PES 2008 Ñ ESTAVA INSTALADO QUERO SABER SE PEGA ATULIZAÇÃO DA PASTA ?

  69. olá pessoal boa tarde! eu estou com muita dificuldades porque é a primeira vez que instalo um jogo, gostaria saber primeiro:
    1- baixei o jogo na internet ps 2008.
    2- baixei o patch.
    3- instalei o daemon tool.
    e agora oque eu faço? o que é emular imagem no daemon?
    por favor me ajude a instalar esse jogo, como ja disse tenho muitas dificuldades, obrigado.
    e agora oque eu faço? o que é

  70. fala tio joao seu viado

  71. ola pessoal meu daemon esta em ingles tem como traduzi-lo me ajude ocbrigado.

  72. Fala Bruno….

    EU TENHO O CRACK 1.20, ME PASSA O SEU E-MAIL QUE EU MANDO O CRACK PRA VC!!!!

  73. Eu não tô conseguindo instalar o pach!!

    Como q instala ele?

    Vlw!

  74. A atualização q eu baixei veio com um arquivo zipado… Eu descompactei e apareceram 2 pastas:

    “__MACOSX” e “PES2008Patch1_10″, porém dentro delas não há nenhum arquivo executável pra poder instalar o patch!

    Por favor me ajudeeeem passo por passo como instala!

    Fui…

  75. Como faço para segurar pela camisa, o goleiro ir pra área adversária e escolher o número de integrantes na barreira? Me ajudem por favfor galera!!!!

  76. nâo consigo instalar o jogo me ajudem

  77. se alguem souber me falem por favor

  78. ja sabe como
    jugar on line?
    jogo pirata claro
    xdd

  79. Fala galera!!!!!!!!!
    Eu tenho o pach com os times e estadios brasileiros, bolas da nike e umbro!!!!Sem falar no logo da globo que é muito legal!!!
    Quem tiver a fim é só me falar!!!!

  80. Então põe esse pach de times brasileiros e estádios aí ,mirmão!!!

  81. e ai bruno !!!!!!!
    e ai pessoal!!!
    eu queria saber porque nao da pra mudar a resoluçao para a maxima!!
    meu pc e tela lcd!!!!

    eu eu tenho todos os requerimentos minimos ou melhor os maximos!!

    por favor pessoal mion ajuda!!

    falo abrassus!!!

  82. meu imail e esse ayrton_galego@yahoo.com.br

    min manda ai o pacth 1.20 ou o 1.10 da atualizaçao!!!!!!

  83. Para Zeno

    Grande amigo Zeno, aqui está o meu e-mail: brunnobruto@100grana.com

    Repare que meu e-mail sempre fica no topo das matérias. (é só clicar no meu nome lá que aparece). Qualquer coisa estamos ai.

    Para Kasemiro

    Ainda não sei jogar on line com o pirata, mais assim que conseguir posto no site também. Fique de olho.

    Para rodrigo

    O seu jogo ta em Imagem, dvd ou é ripado? Diz ai que ai posso te ajudar.

    Para Marcelo

    Baixa a atualização dos links que eu botei no post ou do site da Konami que também esta neste post. Olha lá que funciona.

    Para ayrton (alemao)

    Para você mudar a resolução do jogo vc deve ir no “settings” do jogo e alterar a resolução. O settings do jogo pode ser encontrado na pasta C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008.

    Já sobre as atualizações o pacth 1.10 ta ai no site, é só baixar e o 1.20 vou botar no site amanha, já com o crack e tudo mais. Aguarde!

    Um Abraço a Todos

  84. cara, eu clico ali no link para baixar, mais só aparece “__MACOSX” e “PES2008Patch1_10″, porém dentro delas não há nenhum arquivo executável pra poder instalar o patch!

    da uma força a

  85. Koé bruno … eu to querendo o link do patch 1.20 e do crack pra ele … assim que você postar se der me da uma moral ae no email phaelxniper@hotmail.com

    vlw

  86. Para Todos

    Como eu havia prometido já esta disponivel no site a segunda atualização para Pro Evolution Soccer 2008.

    Baixe ela aqui!

    Um Abraço a Todos

  87. tenho o jg e roda sem instalação, é só copiar os arquivos em uma pasta e rodar normalmente. como faço pra instalar os patchs de atualização 1.1 e 1.2 . por favor me ajudem.

  88. ae tipo meo pes veio em pasta nao e instalado como poso colocar o patch pq ele nao instala me ajuda por favorr

  89. quero baixar esse jogo

  90. ola pessoal voces nao responderam minha pergunta acima, por favor mande noticia?

  91. eu comprei o jogo pirata e não precisa instalar ele… so q qndo vo instala o patch ele da erro…
    o problema eh por ele n possuir o instalador??

  92. Para claudemir

    Claudemir, infelizmente a atualização não funciona com jogo ripado (que é o seu caso), pelo menos não que eu saiba. Pois vc precisa instalar o jogo no seu Windows para que o patch o reconheça.

    Para Giovani

    Giovani, infelizmente a atualização não funciona com jogo ripado (que é o seu caso), pelo menos não que eu saiba. Pois vc precisa instalar o jogo no seu Windows para que o patch o reconheça.

    Para Reginaldo

    Infelizmente o Daemon não tem uma versão em nosso idioma. Mais em português de Portugal tem. Baixe ele aqui.

    Para Marco

    Isso mesmo, Marco. O Problema é porque vc não possui o instalador do PES 2008, pois a atualização não funciona com jogo ripado (que é o seu caso), pelo menos não que eu saiba. Pois vc precisa instalar o jogo no seu Windows para que o patch o reconheça.

    Um Abraço a Todos e Continuem visitando o 100Grana.com

  93. Qual o arquivo que eu preciso emular??Entrei no link q o Brunno colocou , mas nao estah nada lah, nao achei, gostaria d saber qual o arquivo q eu tenho q selecionar pro Daemon, pra colocar a atualização da konami

  94. Instalei o piratão pes 2008 mas fica lento e tenho uma máquina mais que suficiente com 1 gb de mémória, 160 gb hd 256 nividia!
    Por que fica lento? Alguém me ajuda nisso? Pois já estou baixando outro arquivo pra ver se não dá isso!

  95. Aí galera, já consegui fazer funcionar normal!
    Parece que pra rodar no máximo tem que estár com uma super máquina pois na minha roda bem com a resolução no médio pois no máximo, se chances!
    Realmente minha máquina apesar de núcleo dúplo tá precisando de mais um Giga de ram pois com um só fica pesado devido estar usando vista home premium! Mas em breve estarei com 2 Gigas e acho que vou conseguir rodar no máximo, apesar de no médio fica bom!

  96. Olá boa tarde, por favor me ajudem baixei a atualizaçao 1.20 baixei o crack tudo blz mas na hora de jogar pede o cd original só consigo entrar no jogo clicando direto no crack mas a imagem nao ficou legal
    abraço.

  97. ola pessoal! por favor me ensinem passo a passo como baixar o jogo, como instalar, como emular imagem nesse daemon tools e o que tenho que fazer, pois nao conheço nada por favor me explique passo a passo abraço;

  98. aii galera do pes 2008 eu tenhu no meu pc o 2007 mas ja baixei o 2008 agora naum sei oq eu faco pra instalar alguem se abilita a me ajudar ja tenhu o daemons para emular

  99. Para o amigo REGINALDO vaí aí as dicas que pediu!
    Vc pode baixar via torrente ou pelo emule!
    Recomendo vc o emule pois no torrente as opções são pra quem tem cd dupla face!
    No emule vc coloca arquivo ou imagem de cd, digita o critério de pesquisa, pes 2008, ou pro evolution soccer 2008!
    Emule vc pode baixar no site http://www.baixaki.com.br
    Após instalar vc vai em pesquisar.
    Vc vai escolher o arquivo que lhe for mais conveniente, de preferência os que ficam azul, pois tem mais pessoas compartilhando, tem que ser um arquivo com menos de 4.7 gigas pra caber em dvd comum. (Recomendo vc baixar imagem de cd) são eles, ISO, DAA, NRG, MDS, MDF, CUE, BIN) Estes são arquivos imagem!
    Após completar o dowload do jogo, vc vai aonde instalou o emule e lá vai estar o arquivo na pasta incoming!
    Agora vc tem o arquivo imagem baixado e precisa criar a imagem, parece bicho de 7 cabeças mas é a coisa mais fácil do mundo!
    No próprio emule, vc vai colocar pra pesquisar, e pode usar o critério, arquivo, todos, ou programa.
    Pesquise o programa PowerISO, este é o melhor programa pra montar imagem, pois reconhece todas imagens, converte, e grava com muita facilidade.
    Após baixar o arquivo PowerISO, estará na pasta incoming como dito anteriormente.
    Agora vc instala o programa.
    Agora que a cobra fuma, no bom sentido!
    Abre o programa PowerISO, e de cara vai ver a opção gravar, clica nela! Vai lhe pedir pra indicar o caminho do arquivo que baixou.
    Feito isso, é só clicar na janela que abriu, na opção gravar. Pronto, agora seu DVD imagem estará sendo criado com apenas 3 clicks do mouse!
    Finalizado a gravação, vc tem o cd pronto pra começar a instalação, abre o cd, ou pelo autorun, ou pelo icone setup, se optar por explorar o cd!
    Pronto, agora o futebol está instaldo no seu pc, e por padrão, no c:arquivos de programas/pes.
    Pra jogar agora basta vc usar o crack, que é muito simples também. Pode ocorrer dois casos, o primeiro é vc mandar explorar o DVD que gravou e lá dentro ter a pasta CRACK, que foi criado junto com o arquivo. Mas tem alguns arquivos que vem faltando esta pasta, então vc vai novamente no bom emule, e pesquisa PES 2008 CRACK, Ou Pro Evolution Soccer 2008 crack, como preferir!
    Vai vir vários arquivos, com poucos megas, não passando de 10 megas.
    Coloca pra baixar logo uns 3 ou 4 pra vc escolher o melhor!
    Quando baixar, vc vai abrir incoming novamente,e abrir o arquivo. Recomendo estar instalado no seu pc winrar ou winzip!
    Pronto, abrindo o arquivo, vai ver que tem um ícone PES, igual ao criado em sua área de trabalho pelo jogo que foi instalado.
    Pega esse ícone PES que vc baixou (crack), copia ele e cola dentro da pasta que instalou, C: arquivos de programa/KONAMI/Pro Evolution Soccer 2008. Cola o icone crack e manda substituir o existente quando o windows perguntar.
    Pronto amigo, agora vc manda esse íconte pra área de trabalho, criar atalho, e é só começar a jogar.
    Amigo, isso que lhe ensinei, vc pode fazer pra todo tipo de jogo, programas que sejam imagem, caso o crack de outro jogos sejam mini imagem,(minoria é mini imagem), vc entra em contato aqui que ensino vc como funciona também.
    Se tiver dúvidas to aki pra esclarecer pra vc!
    Um abraço e aproveite!

  100. Caro amigo GUILHERME!
    Aproveita a dica que passei ao amigo REGINALDO!
    Baixa o PowerISO e deixa o daemons de lado!
    Segue o passo a passo que passei anteriomente, pulando a parte pra baixar!
    Um abraço!

  101. Caro REGINALDO E GUILHERME!
    Após o jogo de vcs funcionando, baixa aqui mesmo o pach brasileirão!
    No início desta página! Eu já baixei e instalei, ficou perfeito com toda liga brasileira, e é auto esplicativo, bem simples pra instalar.
    Qualquer dúvida é só perguntar!
    Abraço!

  102. Oi gente:)
    é ki eu atualizei e fikou td direitinhu mas so q
    tem q registrar e toda vez q tentu diz q o codigo de registro jah esta sendo utilizado!!!

  103. para amigo fabricio sutton viu eu tenhu o daemon tools mas eu naum sei qual arquivo eu tenho que emula
    me responda por favor

  104. PARA AMIGO FABRICIO SUTTON
    viu eu baixei o meu jogo pelo bitorrent aii eu qero saber como que eu faço depois de ter baixado o jogo q arquivo eu tenhu que emular entende

  105. Para Guilherme

    Depende muito. O Daemon Tool é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO, IMG, mdf, Bin, B5T, B6T, BWT, CCD, CDI, CUE, MDS, NGR, PDI — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD.

    Baixa ele aqui. Após sua instalação, um ícone é gerado na sytray (barra de sistema ao lado do relógio) o qual contém todas as funções do programa, acessíveis com apenas um clique do mouse. Nele é possível emular até quatro drives virtuais distintos, simultaneamente, com suporte a montagem de unidades com proteção de cópia — SafeDisk, SecuROM, LaserLock e RMPS. O Daemon Tool suporta a extensão mdf. Para isso faça o seguinte:

    Aperte com o Botão direito do mouse na ícone do Daemon Tool, depois vá em Virtual CD/DVD-ROM, depois em Devise 0:[]No media e por fim em MONT IMAGE. Vai aparecer a janela de Titulo Select New Image File. Nesta janela, no campo Tipo de arquivo, selecione ALL FILES para enxergar o arquivo que vc baixou.

    Caso seu jogo não esteja em nenhum desses formatos então ele é RIPADO. Um jogo ripado nada mais é que o jogo full sem o instalador, ou seja, apenas os arquivos necessários para rodar o jogo. Por isso quase sempre apresenta falha e também não tem som. Se esse for seu caso arranje uma ISO (imagem) do jogo, instale e coloque o patch que vai pegar sem problemas.

    Para Gabriel

    O seu PES 2008 é original? Por que se não for isso é normal, pois a Konami não vai deixar vc com um jogo pirata jogar on line em um servidor.

    Para REGINALDO

    Siga os passos que o Fabrício sutton colocou aqui para vc.

    Para Anderson

    Anderson quando vc instala a 1.20 e baixa o crack que eu coloquei na página o jogo vai funcionar perfeitamente, sem pedir para colocar qualquer cd original. Leia os procediemntos de instalação do patch e o execute ao pé da letra que vai funcionar bacana. Mais dúvidas posta aqui.

    Para Duda

    Duda o arquivo que está no link não é para emular, é um exe (executavel) que vc tem que baixar, depois antes de vc executa-lo, ou seja, instalar a atualização ai sim você terá que coloca a imagem do PES 2008 no Daemon, pois o patch primeiro vai procurar o DVD (ou a imagem) do PES 2008 pra só depois ele instalar.

    Para Fabrício sutton

    Agradeço muito a sua atutude em ajudar o pessoal do site, Fabrício. Realmente as vezes tem tantos comentários em vários posts que nem tenho tempo de responder a todos. Mais sempre que arranjo um tempinho ajudo e vc também ajuda. Obrigado mesmo amigo. Espero que tenhas gostado do site e dos posts do PES 2008 que coloquei aqui. Seja sempre bem vindo para frequentar e ajudar no site.

    Um Abraço a Todos e Continuem visitando o 100Grana.com

  106. PARA FABRICIO SUTTON
    VIU CARA COMO QUE EU FAÇO PARA JOGAR O MODO FANTASIA E COMO QUE EU FAÇO PARA BAIXAR A VERSAO DO BRASILEIRO

  107. COMO QUE EU FACO PARA BAIXAR A VERSAO DO BRASILEIRO

  108. ooo meu jogo baum esta instalado mais da pra jogar como que eu faço para instalar

  109. poxa alguem me ajudaaaaaaaaaa eu naum sei que arquivo eu tenhu que montar a imagem para instalar me ajudem por favor

  110. PARA O AMIGO GUILHERME!
    Caro guilherme, o arquivo que vc tem que montar a imagem é o arquivo que vc baixou!
    Ele tem que ser iso, aquele que vc pesquisou e baixou!
    É só vc abrir o programa que falei pra vc, PowerISO, ir na opção gravar, ali tem um caixa com 3 pontinhos, vai lá onde está o arquivo que vc baixou e clica nele, proto, só gravar na mídia!
    Agora, se vc baixou o arquivo e não sabe onde está, vai em pesquisar no seu pc e tenta acha ele, pois senão não vou poder ajudar além disso!
    Vc tem que saber onde seu programa de baixar salva seus arquivos baixados!
    abraço

  111. Para o amigo Brunno o Bruto!
    Caro amgigo Bruno, pode contar comigo pra ajudar a galera no que for preciso, pois a maioria do que sei em pc aprendi através de forum, e por isso agora tenho a maior satisfação em ajudar, pois sei como é vc querer executar uma função e não saber e no fim descobrir que era fácil e só faltava uma boa alma pra esclarecer!
    Quanto ao site, gostei e fiquei muito satisfeito, pois baixei o pach brasileirão, que eu nem sabia existir. Já estava puto quando instalei o PES 2008, pois sempre joguei o 2007 e sem meu time de coração(GALO DOIDO), porém logo que entrei aqui, descobri e baixei o pach. Deu tudo certo, a explicação bem simples e estou jogando com meu time do coração, com todos os textos em português, quando este era espanhol.
    Estou satisfeito como o jogo e me divertindo um bocado.
    Um abraço amigo e ser precisar de ajuda pra esclarecer a galera quando não estiver presente, posso ajudar no que eu tiver conhecimento!
    Um abraço!

  112. fabricio voce sabe o nome do arquivo por que ja tentei montar imagem de um monte e naum deu certo para instalar

  113. mas tipo voce diz a midia dvd porque eu baixei o meu jogo pela net intaum eu naum tenhu midia dvd pra colocar e isso que eu estou falando, ou naum tem nada ve eu acho que tem que montar imagem pra ele ler a midia neh mas eu naum sei que imagem que tenhu que montar

  114. Amigo Guilherme!
    Já qe não tem a mídia pra gravar, se o seu daemons tools já está instalado esquece a parte de gravar e emula o arquivo!
    Vc tem que saber onde está seu arquivo pois ele pode estar nomeado de várias maneiras pelo seu criador!
    Pra vc emular o arquivo, vai no canto inferior da tela, ao lado do relógio! Lá tem um quadradinho vermelhor que é o daemons, bom agora clica nele com o botão direito do mouse, para em cima de Virtual CD/DVD-ROM, na opção set number of devices, clica em 1 drive. Pronto, agora vc tem o drive virtual.
    Agora vc clica uma vez com o esquerdo do mouse, e coloca a opção, Device0:(E:)No media. Vai abrir uma caixa, Select new image file. Essa caixa é pra vc abrir o arquivo imagem do jogo que vc baixou. Pronto, agora seu jogo está emulado como se fosse o cd no drive.
    Amigo, se vc não sabe onde está o arquivo, não posso ajudar mais, pois também não tenho como saber, então recomendo vc baixar outro arquivo e ter certeza aonde seu programa de dowloads está salvando pra não perder outra vez!
    Um abraço e espero que consiga, pois fico nervoso em ver os amigos não conseguir se divertir!

  115. tenho um probleminha qdo eu baixo tem duas pastas _MACOSX e PES2002Patch1_10 mas nenhuma dessas tem arquivos executaveis dentreo delas, dai naum consigo
    instalar o patch
    alguem poderia me ajudar???

    flw

  116. Caro amigo Henrique, vc baixou o patch aqui no site 100 grana? Pois todos os dois que baixei aqui, 1.10 e 1.20, estavam perfeitos e consequi istalar, se não foi lhe recomento eles!
    Agora vc também pode baixar o patch de outra maneira, ou pelo site da konami como nosso amigo bruno já disse no início da página, ou pelo nosso bom programa Emule, basta vc pesquisar lá PES Patch e vc vai ter todos que necessita, 1.10 e 1.20!
    Um abraço!

  117. eu so consegui instala o 1.20 agora o 1.10 naum consegui, e no site da konami so achei o 1.20!

    mais valew

  118. alguem sabe como e o nome do arquivo que tem que emular qual e o nome pois naum estou conseguindo instalar e pra baixar o brasileiro tem que instalar o jogo me ajudem porfavor ja to a 4 dias tentando e naum consigo ja emulei varios arquivos e nada tentem me ajudar……. obrigado a todos que me ajudaram valeu mesmo e o melhor site que existe valeu GALERA

  119. pow baixei a primeira atualização do pes 2008 !!instalei…mas naum consigo baixar o crack(nesse msm site) se alguem poder me dizer como eu baixo pelo rapidshare passo a passo eu agradeço!!!

    abraço

  120. Aí Guilherme! Qual programa vc tá baixando?
    Se for o emule vai pra pasta inconming, em c/arquivos de programa/emule/incoming.
    Se for torrente estará na pasta meus documentos/dowloads.
    Lá está seu jogo e basta emular ele pelo daemons como já tinha dito acima!
    Pra vc emular o arquivo, vai no canto inferior da tela, ao lado do relógio! Lá tem um quadradinho vermelhor que é o daemons, bom agora clica nele com o botão direito do mouse, para em cima de Virtual CD/DVD-ROM, na opção set number of devices, clica em 1 drive. Pronto, agora vc tem o drive virtual.
    Agora vc clica uma vez com o esquerdo do mouse, e coloca a opção, Device0:(E:)No media. Vai abrir uma caixa, Select new image file. Essa caixa é pra vc abrir o arquivo imagem do jogo que vc baixou. Pronto, agora seu jogo está emulado como se fosse o cd no drive.
    pronto.

  121. mas para eu instalar o jogo eu vou aonde meu caro amigo fabricio
    e obrigado por ter paciencia comigo valeu mesmo

  122. viu deu certo aii na unidade d: aparece pro evolution soccer 2008 aii eu clico e aparece pes2008 setup reg

  123. viu deu certo aii na unidade d: aparece pro evolution soccer 2008 aii eu clico e aparece pes2008 setup reg setings e img(varios arquivos) entende

  124. Isso mesmo guilherme, clica no setup e segue os passos de instalação!
    Abraço!

  125. ola fabricio sutton! eu nao tenho o cd e nem o dvd do jogo apenas baixei pelo emule do jeito que vc falou. pro evolution soccer 2008 + crack + serial by dio.iso imagem ela nao esta na pasta incomng e sim em temp. eu tenho o daemon tools quando eu clico em montar imagem aparece selecionar arquivo de imagem só que quando vou em temp meus documentos aparece uma janela ” a pasta do meus documentos nao foi encontrada.
    está muito dificil lembrando que eu nao tenho o cd nem o dvd do jogo, vou baixar novamente o jogo pelo emule e te falo, esse jogo é muito demorado sao 4 horas pra baixar 3,91 gb. me ajudem obrigado.

  126. Amigo Guilherme, vc está quase lá cara.
    Olha, a pasta temp é pra quando o arquivo ainda não baixou por completo! Então quando vc baixar outro arquivo, ele tem que estar no inconmig, é lá que vai o arquivo quando está totalmente baixado.
    Abraço!

  127. bom dia galera to com um grave problema instalei o jogo de uma iso, completinho não da erro nenhum, fui rodar o jogo ate ai tudo normal, fui jogar um amistoso e não tem narração, mudei a lingua, desinstalei instalei em outra lingua a inglesa e nada, oque pode ser
    se alguem souber aguardo

  128. ai alguem teria outro link para baixar o crack da primeira atualização….pois na hora q vou baixar fala q os downloads jah acabaram….

    abraço

  129. http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_pro_evolution_soccer_2008.shtml#Pro%20Evolution%20Soccer%202008%20v1.20%20

    tipo entrei nesse link ai q vcs falam q tem o crack da atualização

    mas eu clico em td e naum acho o crack

    se alguem poder me dizer aonde eu clico eu agradeço

    obrigado

  130. ah! e se eu começar baixar o jogo agora e quiser continuar baixando amanha tem algum problema? obrigado;

  131. bom dia galera to com um grave problema instalei o jogo de uma iso, completinho não da erro nenhum, fui rodar o jogo ate ai tudo normal, fui jogar um amistoso e não tem narração, mudei a lingua, desinstalei instalei em outra lingua a inglesa e nada, oque pode ser
    se alguem souber aguardo

  132. Para Raphael

    Baixe aqui o crack da versão 1.10 e divirta-se.

    Para reginaldo

    Não não tem.

    Para Marcos

    Bom aqui o PES 2008 tem narração nem comentários. Acho que não existe patch para poder escutar a narração , pois só a narração tem mais de um 1GB. Vc terá que baixar um novo jogo ou então ver nas opções do jogo se a narração e comentários estão habilitados.

    Um Abraço a todos e continuem Visitando o 100Grana.com

  133. olá pessoal! ontem fiquei das 14;05 até 23:40 baixando o jogo pes 2008 e nao consegui pois estava demorando demais isto é normal? será que posso continuar baixando o restante hoje ou isto nao é possivel? ah! tem outras perguntas acima desta que nao foram respondidas, valeu obrigado.

  134. comprei ocd pirata + não consigo instalar ja tenho ocrack e tudo q faço

  135. ai fabricio eu consegui baixar o patch 1.20 mas eu naum sei como usalo e o negocio do setup e do registro tenta me ajudar so mais um pokinho valeu cara

  136. Caro guilherme, não precisa de registro o patch, basta estar com o cd no drive ou emulado como já lhe espliquei, aí vc executa o setup e segue os passos de instalação naturalmente até finalizar!
    abraço

  137. olá fabricio ou bruno ontem fiquei das 14:05 ate 23:40 baixando o jogo pes 2008, mas não consegui pois estava demorando demais isto é normal? será que posso continuar baixando o jogo hoje? isto é possivel ou não tem nada a ver? obrigado valeu;

  138. To com um problema aqui na minha lan, coloquei o jogo pirata né, e não consigo colocar um computador para jogar contra o outro, será que para isso teria que ter um cadastro on line para liberar o jogo entre dois computadores.
    Se poder me informar como faço para liberar o jogo para 2 computadores agradeceria muito.

  139. Eu nao estou conseguindo instalar o patch qndo eu cliko no arquivo ele pede para eu escolher um programa da lista para poder executar e eu nao sei qual programa devo usar. E no aqui no site tem escrito q a atualização tem 14,8MB e qndo baxei era um arquivo do winrar de apenas 2KB. O que devo fazer para consiguir instalar o patch

  140. Para ENEBROSO

    Baixe aqui a atualização para a versão 1.10 de PES 2008. O link esta funcionando normalmente.

    Para maykon

    Confesso que Ainda não tentei rodar o PES 2008 em uma lan. Se alguem souber por favor se pronuncie.

    Para reginaldo

    Vc ta baixando o PES 2008 da onde?! EMULE, torrent, Link direto? Aqui no site ele não está disponivel para baixar, mais aqui está um bom lugar para começar a procurar.

    Um Abraço a Todos e Continuem Visitando o 100Grana.com

  141. Para maykono:

    o pes 06 nao percisava de ser original para puder jugar em lan, agora o 2008 nao sei

  142. caro amigo fabricio mas o patch tem que ser estalado em algum arquivo qual arquivo seria vc sabe

  143. olá bruno respondendo sua pergunta acima,eu estou baixando o jogo no emule pro evolution soccer 2008 + crack + serial by dio.imagem no emule.
    começei baixando 14:05 até 23:40 e nao terminou estava demorando muito, é normal demorar este tanto? minha velocidade e de 200K me responda, obrigado;

  144. qual a diferença entre baixar pelo emule ou torrent? e se eu optar pelo torrent sera que é mais rápido? e o que devo fazer para baixar ?

  145. Para reginaldo

    Sim reginaldo, é normal demorar este tanto o download pois o PES 2008 tem 5.5 GB. Em uma conecção de 200K pode até durar uma semana ou mais. Leia sobre o torrent aqui e sobre o emule aqui para saber qual o melhor sistema de download pra vc.

    Um Abraço a Todos e Continuem Visitando o 100Grana.com

  146. brother esta sempre baixando a mesma coisa
    jah tentei baixar pelo mozila, pelo internet explorer, pelo download acelerator, nao esta baixando o q eh para baixar, soh faz o download de um arquivo de 2KB
    VLW

  147. aew eu boto pah baixar e soh baixa um arkivo de 1.60 kb

  148. Para O TENEBROSO

    LINK PRO 1.10:

    http://rapidshare.com/files/66728288…8Patch1_10.zip

  149. esse link q vc passo nao ta funfando
    qndo eu entro na pagina aprece um janela escrita:
    file not found.
    mais vlw pela intençao
    vlw msm

  150. Para TENEBROSO

    Já consertei o link do PES2008Patch1_10 que tinha saido fora do ar. Mete bala agora que vai baixar bacana.

    Para zeks

    Valeu pelo link zeks.

    Um Abraço a Todos e Continuem Visitando o 100Grana.com

  151. TENEBROSO

    eu baxei cum esse link q eu postei ai em cima

  152. AEWWW finalmente deu pra baixar
    jah instalei e tah funfando
    VLW AEW BROTHER
    soh mais uma coisa o q q muda nessa atualização??

  153. aiii cara alguem póde me ajudar eu queru saber em que pasta eu tenhu que por o pacth brasileirao
    alguem me ajudaaaaaa

  154. Gostaria de saber se posso instalar as atualizações do jogo mesmo sem o dvd no drive.
    Eu peguei o jogo emprestado e instalei no meu pc. A pessoa que me emprestou se mudou de casa. E agora? Mesmo sem o dvd do jogo, eu posso instalar as atualizações e o patch dos times brasileiros?
    Por favor me ajudem!!

  155. Tentei instalar o Patch do Pro Evolution 2008, porém apresentou a seguinte mensagem:1628: Não foi possível concluir a instalação baseada em script.

    Win XP
    Processador Inte Duo Core 2 4.300
    1.80 GHz
    2,00 GB RAM
    VIDEO : GFORCE 4 FX 5500

    SE Alguém puder me ajudar!!!

  156. Cara, tenho o DVD pirata (são 2 DVD´s), na hora que eu instalo a atualização, ele dá erro dizendo para colocar o CD/DVD original, mesmo depois do jogo já estar instalado. Qual DVD devo deixar no drive o 1º ou o 2º? Ou será que o meu jgo é ripado? Por favor me ajude, pois ñ obtive resposta da 1ª vez que postei no dia 28/01/2008 (como Rodrigo). Gostaria de saber p pq desse erro.

  157. por que quando eu clico aqui e não consigo fazer o sanwlod Patch com os Times da Libertadores e do Brasileirão 2008 para

  158. onde esta o patch para a atualizaçao dos times ingleses…

  159. Para TENEBROSO

    De nada AEW BROTHER. Lá em cima eu digo o que muda a atualização.

    Para guilherme

    Vai no post do brasileirão que lá eu explico como instalar passo a passo.

    Para Luan

    O patch dos times brasileiros sim, as atualizações da Konami, Não.

    Para Felipe

    Coloca o dvd do jogo no seu driver de dvd (mesmo se for dvd pirata) ou a imagem do jogo no Daemon, pois o patch primeiro vai procurar o DVD ou a imagem do jogo pra só depois ele instalar. Testa ai me diz se funcionou.

    Para MUMU

    Testa um primeiro depois testa o outro. Se nenhum pegar arranje uma imagem do jogo.

    Para DIEGO

    Lá em cima onde está escrito “Chegou o Patch com os uniformes oficiais dos times ingleses para Pro Evolution Soccer 2008. Não perca mais tempo e baixe ele aqui.”

    Um Abraço a Todos e Continuem Visitando o 100Grana.com

  160. instalaei o jogo e naum consigo jogar pq aparece uma msg para colocar o dvd original eu usei o daemon para instalar o pro evolution era uma imagem
    se alguem puder ma ajudar fico grato!!!!!!
    valew

  161. AEW RAPAZIADA!!!!
    INSTALEI O PRO EVOLUTION2008 E NAUM CONSIGO JOGAR POIS DIZ QUE TENHO QUE BOTAR O CD ORIGINAL EU USEI O DAEMON PARA INSTALAR O JOGO ERA UMA IMAGEM SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICO GRATO!!!!!!
    VALEW

  162. Não cosigo instalar nenhum dos dois patches de correção no meu PES 08 aparece a seguinte mensagem ” 1628 :Não foi possível concluir a instalação baseada em script. “. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

  163. Para leandro

    Se você baixou o jogo na internet emule a imagem do jogo (Daemon) para poder instalar o patch. Depois de instalar pegue o Crack da versão 1.10 e jogue tranquilo.

    Para Bruno

    Você deverá estar com o dvd do jogo no seu driver de dvd (mesmo se for o dvd pirata). Se você baixou o jogo na internet emule a imagem do jogo (Daemon) para poder instalar o patch. Depois de instalar pegue o Crack da versão 1.10 e jogue tranquilo.

    Um Abraço a Todos e Continuem Visitando o 100Grana.com

  164. ta desatualizado os times brasileiros

    o palmeiras ta mto desadualisado

  165. OLá ,gostaria de saber se para jogar o Pro evolution Soccer 2008 on line tem que ser jogo original ou com o piratão tem algum servidor que de para jogar ?
    Grato!!!

  166. DAE comprei o game achei dahora, mas da erro no save consta espaço insuficiente, brincadeira?

  167. Para Mirlei trakinas

    Pra jogar o Pro evolution Soccer 2008 on line tem que ser jogo original mesmo. Piratas ainda não se sabe como. Quando souberem colocaremos aqui.

    TURKOMANCHA

    Esse é um bug que veio com algumas versões do jogo (Outra mancada da Konami). Baixa um dos nosso patchs que talvez resolva esse bug do seu PES 2008.

    Um Abraço a Todos e Continuem Visitando o 100Grana.com

  168. ow !!!! vcs falaram que tinham novas chuteiras kde a do Ronaldinho (nike-air) a da (rebook) a da (puma) esse jogo eu tenho todos os patchs do pro soccer 08 so falta a chuteiras vlw……….

  169. quero saber manhas de dribles do pes 2008

  170. Para phelipe nunes

    Os patchs tem novas chuteiras, agora se tem a do Ronaldinho (nike-air) a da (rebook) a da (puma) que vc quer ai eu naõ sei. Tem muitas lá e todas muitos boas.

    Para filipe

    Aguarde filipe um post que explicara isso aqui no site. Fique de olho!

    Um Abraço a Todos e Continuem Visitando o 100Grana.com

  171. co0mo eu faço pra baixar a versao 1.10

  172. eu clico naquela mensagem e depois faço o que?
    vlw

  173. Meu, tentei tudo que tu disse pros outros brothers e não consegui instalar a atualização 1.20. Meu DVD é pirata e já baixei o tal do DAEMON quais são os passos?

  174. Olá pessoal, valeu ai pelo patch..
    Só q alem disso eu queria saber se tem como corrigir o jeito q eles correm, pq eles correm meio q estranho , meiso q robozinhos sei la .. meu amigo tinha me falado e eu naum tinha acreditado quando eu fuii ver é verdade… nem parece o modo q eles correm no ps2, tah certo o grafico esta da ora.. mais faltando as apresentações q tem no ps3 do vestiario sei la deixaram estranho.. só aparece a torcida mesmo no começo do jogo e pronto mais nada ai depois só quando a bola passa por perto.. sem falar o modo q eles correm alguem ai ja reparou isso e será q tem como resolver isso.???

  175. Olá: Tenho duas coisas, primeiro eu quero agradecer, os patch’s estão show, mas na última atualização do campeonato brasileiro eu encontrei um probleminha, quando vou jogar a master liga os nomes de alguns jogadores com o “Nilmar” por ex desaparecem e ficam como “no player name” o que posso fazer???
    Quanto ao patch da Libertadores, alguem ja teve a oportunidade de instalar pq eu não estou conseguindo?!?!/!
    Grande Abraço Pessoal!!!!

  176. ola pessoal ! eu quero muito ter este jogo só que nao tenho o dvd nem o cd, estou tentando baixar pelo emule depois o que eu devo fazer para instalar o jogo? me explica passo a passo ? obrigado;

  177. olá bruno, um amigo me emprestou um dvd para instalar o pes 2007, mas ele é mini imagem o que é isto? e o que eu devo fazer para instalar ? obrigado;

  178. eu instalei como no manual do patch do brasilerao
    soq so fica isso http://img223.imageshack.us/my.php?image=pes8bugss3.jpg

    eu tava lendo ali q precisava ta com o dvd no drive eu fiz sem o dvd sera q eh isso?

    vlw

  179. consultei a lista inteira e num achei oq procuro, a forma de jogar on line com o dvd pirata.
    o meu é de 2 dvds tentei instalar com os 2 um de cada vez essa atualização mais eu num consigui
    vi em umas das suas respostas que tenho que arrumar a imagem do jogo. como assim? pode me explicar melhor? onde eu arrumo isso? é link para baixar algo assim?
    antecipadamente valeu pela atenção

  180. gente eu nao cosigo executar u pro evolution soccer eu baixei nu emule e ta certo baixei serial e tudo qndu vo rodar pede cd/dvd e u link q vcs mandaram com o crack é pago neh nem me arrisquei pra ver flw vlw pela atençao abraz…

  181. se tiver msn me add pra conversar melhor =D

    italo_esparta@hotmail.com

  182. Por favor me responda
    Eu tenho uma placa : GeForce Fx 4400
    E pc que eu vi que da sim(pelo menos pelo site da konami…diz que meu pc eh bom e tudO)
    so que ai esse patch nao to conseguindo instalar
    tenho o dvd pirata…coloquei ele e tudo ai aparece isso :

    ” Erro ao aplicar o patch ao ficheiro C:\Config.Msi\PT11D5.tmp.
    Foi provavelmente actualizado de outro modo e já não pode ser modificado por esse patch . Para mais informações, consulte o fornecedor do patch

  183. Rapaziada, é o segunte, comprei o pes8 pra pc mas o cara me mandou com um tal de daemon e eu não sei instalar isso, fiz tudo o que dizia o manual que veio junto mas não deu certo, instalar o daemon eu consegui, mas instalar o jogo não, alguém poderia me dar um dica? Obrigado.

  184. Bom eu comprei o Jogo e istalei dai eu baixei o patch dos times ingleses + os umiformes naum mudaram so o emblema dos clubes

    dai me falaram q tinha q istala as atualizaçoes dai baxei as 2

    dai naum consigo istala pq o patch naum le o meu cd do jogo dai eu naum sei mexer no Daemon tools c alguem me explica como mexe no daemon tools eu agradeço

  185. ola eh o seguinte…eu tento intalar o patch e so da “nau foi possivel concluir a intalaçao bazeada em script”…
    sera q algume poderia me expicar passo ah passo como fazer!!!!
    ???????????
    obrigado…

  186. Aew, baixei o PES2008 pelo bit torrent, instalei tudo direitinho e to jogogando tb..Só que tá em Baixa resolução.. daí que o campo fica com gráfico ruim e não aparecem as torcidas tb …meu pc tem td o suporte p rodar o jogo além d placa de vídeo de 128M
    então queria saber o que faço p jogar com ele em alta ou média resolução sem ficar com a tela meio que em câmera lenta, pq em baixa os gráficos ficam osso =/….

    Grato pela ajuda…abração

  187. olá… tava aki tentando joga o PES 2008 online pelo network, mas nu deu pq ele pediu q eu atualizasse o jogo! com essas atualizações q vcs tem no site, dá pra jogar online msm??
    ah e tbm to com o mesmo problema (do amigo ae de cima) qto a resolução…
    por favor mandem respostas… valew!!

  188. faco tudo certinho mas o pro evolution soccer nao esta abrindo

  189. CAra…. Sensacional os patchs e tudo q vc fez… + sem maldade… não colocar o Corinthians VC TÁ DE BRINCADEIRA !!

    Páraaaaaa !

  190. PLease !!!

    eu comprei o jogo original, quando entro pra jogar online simplesmente não acha ninguem online.
    já baixei a atualziação, mais não consigo intalar, ocorre err 1628 erro de script.
    Ja tentei realizar a reinstalação, estou com o dvd original no drive de dvd, mesmo assim o erro persiste.
    Será que alguem poderia me ajudar ???

    abrigado….
    abraçossss

  191. onde eu acho a imagem do jogo ?
    meu jogo eh pirata .. pra instalar ele eu só copiei ele pro meu computador .. i jogo normal ..

    mais o q eu qria saber eh onde eu acho a imagem do jogo?

    abraço
    obrigado ..

  192. meu irmão ñ consigo baixar a primeira atualização se tiver como vc madar pra mim eu agradeço
    ivansan_edf@hotmail.com

  193. ola pessoal!
    o meu pes 2008 naum instala….ele da problema de scriptt!
    o que eh issu;??
    Prestem atenção…..naum eh a atualização eh o jogo mesmo!
    desde ja agradeço!!

  194. ja tenhu um pacht com uni novos . times brasileiros ..
    estadios .. escudos etc ..
    qeria saber seu eu kolokasse esses pachts ., tiraria o ki já tem ?
    ou apenas adicionaria coisa ki nao há no qe eu tenhu ?

    flws abraço

  195. iae galera
    Muito bom ae o post
    mas eu não consigo instalar o patch
    ja reinstalei varias vezes até formatei o pc mas nada
    eu estou o com o jogo original e o dvd no drive
    e nada do patch instalar
    oq sera?

  196. O kra ta tudo funcionando direitinho mais não precisei fazer backup não….mas ta rolando…..Valeu demais

  197. kra eu baixei a atualisacao dos times brasileiros mais quado eu vou jogar com os times brasileiros da erro

  198. to tentando instalar o jogo mais o autorun pes2008 nao esta funcionando. tinha um que rodava so que foi perdido no meu pendrive… Alguem pode mandar pra mim o auto rum???

    Valeussss

  199. olá não to conseguindo instala
    o patch, diz

    1628:Não foi possivel concluir a
    instalação baseada em script..

  200. Bruno parabéns pelas modificações!

    estou tendo um problema… quandou carrego o jogo dentro do edit do jogo ele dá como “save data is corrupted” e no jogo os nomes dos times e jogadores não mudam ….

    me dá uma luz!

    obrigado!!!

  201. cara eu não consigo mudar os controles do meu jogo, só tem a opção de controle do xbox 360, e eu jogo só pelo teclado

  202. Meu Pes2008 é original e não tem o arquivo rv_q.img. Não consigo instalar patch nenhum e tão pouco o patch do brasileirão 2008 (que possuo varios e inclusive o brazukas). O que faço, já que tudo dá erro ou trava o jogo???

  203. Otra coisa, os patch mandam colocar o texto em portugues e narração em espanhol, como fazer isso se o original só existe o inglês, francês e espanhol??? Português não dá!!!

  204. O crack tb não funciona, diz que o jogo não está instalado…

  205. Vei !
    comprei o jogo original !
    baixei todos os patchs
    cracks
    e ta flanado um trem de scrips !
    aff vei ! da uma ajuda ai !

  206. Não consigo achar a primeira atualização. tentei no site da konami e não localizei e no gamehell fica pedindo login e senha.

    Baixei a segunda atualização com o crack se instalar funciona?

  207. Se instalar a segunda atualização, brasileirão 2008 com libertadores e a o com os uniformes dos times ingleses funcionarão sem problemas ou tem alguma ordem para seguir ou no caso terei que escolher algum deles, fora a atualização.

  208. Fiz algumas alterações no Edit Team, opção register player mas gostaria de voltar de devolver os jogadores para seus times. como faço isso, de uma forma prática. no PES2008 PC?

    Obrigado!

  209. cara baixei o dvd do jogo pelo emule… mas parece q o arquivo setup, o installer(msi) e o o autorun_PES2008 não estão ok, tu teria msn pra me ajudar e enviar esses arquivos pra eu tentar instalar por aqui? alguém aí q tenha esses arquivos funcionando pra enviar? aguardo, abração a todos!

  210. ah, o arquivo foi .rar e é esse aqui:
    (PC GAME DVD FULL) Pro Evolution Soccer (PES) 2008 [Multi] + Crack + Serial by Cornholio
    se alguém puder me ajudar… foram dias baixando e não consegui instalar, abri o rar e cliquei no .msi e diz “this installation cannot be run by directly launching the MSI package. you must run setup.exe”, alguém me salva! q desespero, foram 2 semanas baixando 5,44 GB! hehe, desde já agradeço galera!

  211. Olha eu comprei o jogo pes2008 original versao uk e quando vo instalar os patches da erro 1628 dizendo : nao foi possivel concluir a instalaçao baseada em script.Eu jogo o jogo normalmente com o dvd dentro do dvd logico, mas quando vo instalar os patches da esse erro, ja vi gente aqui tentando explicar meu problema mas so sabem falar que tem que ter o dvd no driver o que eh absurdo que nao eh essa a explicaçao que queremos favor alguem que tenha resolvido isso entrar em contato comigo por e-mail ou aqui no forum mesmo

  212. Como o amigo já explicou antes, o problema se encontra nos DVDs que constituem em Copiar e Colar os arquivos, chamados de Ripados, pois não possuem o instalador. Assim, o patch não consegue localizar o registro do jogo, mesmo que se tenha criado um .reg como ja tentei, e o maior problema é que não é possível reinstalar por uma imagem de CD convencional, pois apresenta o mesmo erro, dizendo não localizar os Script necessários.

  213. Olha vo tentar mais ou menos esclarecer as pessoas que estao com o mesmo problema que eu de o jogo ser original de dvd esta no driver e tudo mais da porcaria do meu jogo nao ser ripado que eu ja disse que eh original e ninguem sabe me explicar que é o erro 1628: nao foi possivel concluir a instalaçao baseado em script, pois bem pelo que entendi isso so esta acontecendo com pessoas que tem a versao USA ou seja US, quem tem a versao UK (europeia) esta conseguindo instalar os patches.Ja mandei varias mensagems a konami ja postei em varios lugares e nao consegui a soluçao é realmente um absurdo tudo isso a konami nao sabe resolver e ja faz 7 dias que nao me reenvia mais msgs eu acho que vo ameaçar eles ou me mandem a versao uk que instale os patches ou consertem o erro

  214. e repetindo aos burros de plantão que as pessoas que estao tendo problemas com esse erro 1628 na instalaçao do patch sao pessoas que tem o jogo original , que parem com respostas ridiculas de que quem tem jogo ripado nao consegue instalar ou que tem que ter dvd no driver.Essas explicaçoes nao servem, o que de fato serve eh que quem tem versao USA seja original ou nao, nao vai conseguir instalar o patch.Agora pelo amor de deus aparece alguem que saiba responder melhor do que eu esse problema que dê soluçao ao problema ou dê uma explicaçao que sirva pois melhor que a minha tenho a ctz pelo menos ate entao que nao existe

  215. Essa atualização num tem o ABC d natal naum!!!!

    se tiver eu agradeço

  216. quero baixar

  217. e ai beleza eu consegui estar o patch do PES2008 mais os uniformes e os escudo dos times não mudaram o q eu fiz de errado e valeu o jogo mesmo com os escudo dos time diferente ficou mais legal valeu

  218. ae…tipo…eu uso o windows vista
    e quando eu vou instalar a atualização tanto o 1.10 quanto o 1.20 diz que eu não tenho privilégios suficiente para realizar esta operação e diz pra iniciar a seção como administrador…só que eu so unico usuario e administrador…

    meu jogo é o seguinte…baixei pelo emule ripado…
    porem ele nao veio só os arquivos… ele veio com o instalador tanto que coloquei serial e tudo para ser instalado…jogo ele normalmente…

    o unico problema é q quando fui instalar a atualização deu esse erro…

    ae…agradeço pela atenção…e se puderem me ajudar ficarei mais agradecido ainda…flw…

  219. comprei o tal brazukas pirata e nao consigo instalar pq nao tenho o serial, como fazer nesse caso

  220. Boa Noite Pedrão. Queria te ageder pelo trabalho que está tendo. Rapaz, meu problema é o seguinte, eu comprei o dvd pirata com o pes2008, mas o cd não veio com o crack. Então quando vou rodar o jogo, ele pede o dvd original. Como faço para rodar o DVD pirata??? A atualização roda com DVD pirata??? Obrigado Cara!!

  221. olha galera,nao estava conseguindo fazer esta atualizaçoes,por que e muito dificil.ai minha esposa chegou do salao de beleza,ai ela viu minha dificuldade e resolveu o meu problema galera,esta minha mulher e um racker.
    xau agora vou jogar muito fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  222. AJUDA!

    estou na master league D2 com o milan to na semana 51 e tenhu uma partida contra barcelona (no meio das negocioações) e qnd carrega jogo da um erro no PES2008.exe ja tentei trokar pelos crack q encontrei aqui no site mas nao adinatou e nem as atualizações!!! qq eu faço! to com preguiça de inica tudu meu esorço denovo! (meu time tava bunitu :P )

    desde já Agradeço vlw pelo POst Otimo!!

  223. pow..
    nao consigo instala isso..
    ja fiz us trem(emular a imagem) no alcohol 120%

    e nao da..
    q q eu faço eu kero jogar..

  224. Meu Pro Evolution Já está instalado, mais quando tento abrir o jogo ele aparece a seguinte mensagem:
    Por favor introduza o “PES2008″ CD/DVD original.
    Sendo que o deamom ja esta instalado e ativado à imagem do jogo não sei mais o que fazer.

  225. Eu não sei se o pessoal percebeu,mais as seleções estão com o elenco todo errado.

    Olha esse exemplos :

    Desde quando Jorge Vagner joga na Rep. Tcheca ?,desde quando o Tcheco joga na Dinamarca ?

    Se alguém souber como atualizar SOMENTE as seleções me avisa pelo msn :

    albert_bastos_sm@hotmail.com

    Obrigado

  226. Almeida,é o seguinte se você ainda tem a o patch,é mais fácil.

    Primeiro você extrai o patch e sabe aquele arquivo da “Option File” ?Então você pega ele e coloca na pasta “Save.

    Prontinho,o jogo volta do jeito que queria.

  227. o meu pes é original , quando eu boto os uniformes da liga inglesa , ele nao aceita carregar o edit file , diz que está corrupto !

    ajuda ae galera ;)

  228. poh quando vou instalar o patch 1.10 no meu pc apresenta a seguinte mensagem 1628 NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR A INSTALÇÃO BASEADA EM SCRIPT, POR FAVOR ME AJUDEMMMMM, QUERO JOGAR!!!!!

  229. A VERSÃO DO MEU PES E 1.0.0.1

  230. por favor alguem me ensina istala a segunda atualização do pes 2008

  231. Po alguem tem que descobrir como se instala o patch 1.10 ou 1.20 , pro jogo original (ERRO BASEADO EM SCRIPT)

    tem que haver algum jeito pra isso ae

    o cara gasta 100 pila pra compra um baita jogo desse e nao pode usufruir totalmente !!

    ajuda ae alguem!!

  232. os times nao ta com os iniformes deles nem com os nomes
    como faço pra ficar agradeço

  233. O problema é o seguinte, baixei o jogo na net e instalei normal, criei uma imagem no DAEMON, copiei os arquivos da 1º atualização para a pasta c:\Arquivos de Programa\Pro Evolution Soccer 2008, e tentei instalar o patch da 1º atualização, coloquei a linguagem certa e quando acho que esta terminando de instalar para eu colocar o crack aparece uma mensagem dizendo assim 1628:Failed to complete installation. alguém poderia me ajudar nessa questão…

  234. poW kero saber como instalar a traduçao em portugues.

    pq eu nao sei .

  235. eu sacei o crack do pes 2008, e nao sei onde o colocar, alguem me diz??por favor«»

  236. o que é fazer backup?
    poq favor alguem me ajude

  237. não consegui estalar o patch
    por favor me explica de um geito mais simple, pq esta muito complicado.
    me ajudem!!!

  238. por favor me explique como faz para estalar o PATCH!!!

  239. eu ja abaixei o patch do brasileirão mas não sei instalar por favor me ajude!

  240. Esse link para baixar a 1º atualização, não consigo achar o link no site para fazer o download.

    Preciso de ajuda sobre isso.

  241. ja intalei o pach do brasileirão mas os nomes dos jogadores estão todos errados .
    O q eu faço nesse caso?

  242. qual é o melhor pes6 ou o we9?
    e onde baixo bolas e seus arquivos .BIN?

  243. esse patch da versao 1.10 é o mesmo da versao 1.2

  244. Meu PES 08 veio ripado já no DVD!
    Não tenho imagem,como eu faço para instalar?
    No manual de instalação dizia que só era necessário extrair o arquivo ripado!
    Alguém ajuda aí por favor!

  245. dfgbfvn ghbv nghbvgbfvvbbvbnv gf

  246. Precisa atualizar 1º com a 1ª atualização ou pode pegar essa ai 2ª atualização que dá certo??? pois não consegui abaixar aqui a 1ª atualização..vai num site..pois no outro..vc tem como me passar o linck do donwload? …eu jogo..ganhei o capeonato..é normal não ter torcida na comemoração da taça…parace só o Estadio ????/ valeu bacana!!!

  247. Eu instalei o pes2008. mas quando tento jogar aparece a frase: insira o cd correto!!! eu coloquei o cd2 mas mesmo assim não pegou!!! alguém tem uma sugestão aí? por favor!!!

  248. liuj´tojpotgkp lk

  249. Por……irmão !!!! vc pedi pra clika aqui pra baixar ,a merda do sit seguint não abre todo ….ai fika dificil…..

  250. Cara não mi leva a mal não , mais ki sit Ruim, akeli ki vc manda baixar a atualização ….aki ele nao abre competo…….so as laterais da pagina fika aberto …..ai eu tento ate por ali e nada …..larga isso ….da pra baixar por aki nao…???/ vlw veio…..

  251. Cara,quando eu tento começar ele pede o CD original o que faço !?

  252. eu passei o jogo pra arquivo iso e emulei ele com o daemo e apareceu no “meu computado“ unidade de dvd (G:) e eu cliqei nele e apareceu como se fosse a pasta konami (aonde tah o jogo) e eu cliquei no aplicativo (pra abrir e terminar de instalar o path) e apareceu:entroduziu o disco errado por favor entroduza o disco “pes2008“cd/dvd original
    pq apareceu isso se no meu entendimento fiz tudo sertu?
    ,e ajudem por favor

  253. eu passei o jogo pra arquivo iso e emulei ele com o daemo e apareceu no “meu computado“ unidade de dvd (G:) e eu cliqei nele e apareceu como se fosse a pasta konami (aonde tah o jogo) e eu cliquei no aplicativo (pra abrir e terminar de instalar o path) e apareceu:entroduziu o disco errado por favor entroduza o disco “pes2008“cd/dvd original
    pq apareceu isso se no meu entendimento fiz tudo sertu?
    me ajudem por favor

  254. pow galera me ajuda

  255. E galera , deixa eu tirar uma duvida:
    Tenho o pes2008 instalado e jogando online, pois esta dando muito lag quando jogo online, tem como tirar estes lag ou diminuir ? minha net é deu 1mb.

    da uma força ai ..Abraços.

  256. E galera , deixa eu tirar uma duvida:
    Tenho o pes2008 instalado e jogando online , pois esta dando muito lag quando jogo online com os amigos, tem como tirar estes lag ou diminuir ? minha net é deu 1mb e tenho path 1.20 já..

    da uma força ai ..Abraços.

  257. To com uma duvida?
    como faço pra pegar o pacth certo pro jogo, toda vex que tento jogar da uma mensagem pra inserir o cd correto e me pse2008 tava funcionando direito antes do atualização

  258. pode deixa ja consegui!!

  259. cara eu tenho o pes8 pirata eu estalei mas nao hora de jogar nao pega alguem pode me ajudar ae

  260. no meu o atualizador ficou otimo coloquei os times brasileiros
    ficou mara
    huhuhuhuhuhuhuhuh

  261. Vocês tem atualização para os times brasileiros.Porque no lugar dos times brasileiros tem outros times.
    Se tiver m mostra ae
    Um abraço

  262. Uma pergunta oq faço para não aparecer a mensagem
    Insira o cd/dvd original do pes2008
    Sendo que eu deixo ele no leitro de cd/dvd
    Mas e pirata

  263. oi estou com um problema e não consigo resolver
    baixei o pro evolution soccer 2009,pelo utorrent e não veio o serial
    procurei na net e achei esse apvm-69n6-ww3u-ue7r-3pkm
    mas ele diz que o codigo esta errado.

    voçê tem como me ajudar a instalar esse jogo ou tem outro codigo que posso usar.

    obrigado!!

  264. MAS QUE OTARIO NAO
    KKKKK……
    GOSTEI

  265. ei sera q tem como eu abaixa uma atualizaçao pra ficar mas dificil
    q tah muito facil d jogar contra o pc???

    abraços……….

  266. bom, estalei o jogo tudo certinho,o crack tambem, mas quando tento entra no jogo, naum da, da um relatório de erro, naum sei o q fazer, me ajuda por favor, como faço pra conseguir jogar…

  267. quanto custa para baixar essas atualizações

  268. Bruno, no meu InstallShield não consigo finalizar a instalação do patch 1.10 oficial, aparece a seguinte msg:

    1628: Failed to complete installation. (Isso ocorre no arq ISSetup.dll

    Como resolver isso? Não consigo instalar patch algum, sempre mostra esta mensagem e meu dvd é o jogo original. Me ajude, por favor.

  269. Tem como atualizar para o pes 2009. As contratações dos times atualizadas. Se tver espero resposta no meu e-mail. Muito obrigado

  270. bom, estalei o jogo tudo certinho,o crack tambem, mas quando tento entra no jogo, naum da, da um relatório de erro, naum sei o q fazer, me ajuda por favor, como faço pra conseguir jogar…

  271. O meu da o mesmo erro do cara ali encima

    Bruno, no meu InstallShield não consigo finalizar a instalação do patch 1.10 oficial, aparece a seguinte msg:

    1628: Failed to complete installation.

    Instalei com o dvd original ( copiado a imagem ) e cd key original, porem nao consigo crackear e nem instalar o patch.. alguem manda um toque por email..

    willian_frosty@hotmail.com

    Windows Vista Home Premiun En.

  272. iai galera quem conseguir baixar
    o crack ai manda pra mim pelo msn
    ta dando ERROR. por favor mande pra mim
    meu msn ai wilker.ok@hotmail.com
    vlw ai

  273. cara muito foda esse pes

  274. como que estala o jogo desde o começo???
    alguem pode explicar???
    desde ja obrigado…

  275. cara por favor me ajudem eu tenho opes 2008 instalado ele é pirata baixei uma atualização …mas fiz tudo como manda aquelas paradas de cv_0.img cv_1.img mas depois de concluir fica uma tela preta sem apareçer nada ???
    o que faço me ajudem por favor !!!!

  276. Pow estalei o jogo aqui certo na cassa do meu amigo não funfa só aparece uma tela preta e some.

    Queria saber se tem como atualizar para 2009 o Pes 2008 tipow mudar o s jogadores de time tirar o adriano do inter colocar no flamendo etc..
    envia um e-mail ai vlws…

  277. o meu pes ele ja e instalado no cd

  278. Como eu faço pra colocar a atualização do PES 09 no PES 06? Por favor me ajude! Abraços!

  279. ola garela

    eu gostaria de saber se tem alguma atualizaçao para o jogo fifi 08 ??
    se alguem souber me manda um e-mail ou me add no msn

    leonardosilvadossantosnascimento@hotmail.com

    vlw ae por favor mandem resposta para mim fikarei grato

  280. ola garela

    eu gostaria de saber se tem alguma atualizaçao para o jogo fifi 08 ??
    se alguem souber me manda um e-mail ou me add no msn

    leonardosilvadossantosnascimento@hotmail.com

    vlw ae por favor mandem resposta para mim fikarei grato…
    abraço…

  281. desculpe-me é FIFA 08

    MAS MESMO ASSIM ME RESPONDAM POR FAVOR PRECISO MUITO……

    VLW.. FLOW..

  282. Preciso muito do serial se puder me dar por favor faça isso.
    Qual o serial de pro evulution soccer 2008 ?

  283. Preciso urgentemente !

  284. rapido por favor bruno.

  285. Eu Queria O Path com O Time Do Flamengo…………. E Com Gritos De Torcidas, Quando Tiver Me Passa………Vlwww

  286. Eai Fera
    eu tenho pes 6 demo dai baixei uma atualização ,
    ai aparece na pasta konami bla bla bla 1.845 kb c nom me engano ,
    queria saber como instalo pra pode joga com a atualização

  287. como eu fasso pra baixar

  288. Acesse: http://pes-nos.blogspot.com/
    Lá tem atualizações de of , Patch para pes6, narrações e entre outros!!
    Vlw

  289. Eu tenho instalado no meu computador o pes 2008 pc gostaria de saber se tem como substituir ele pelo pes 2009 pc se tem gostaria de saber o site ! Obrigado .

  290. Ola. To tentando encontrar atualização para o PES 2008 para Play 2. Ja virei a net por horas e nada. Será que não existe atualização. Estou acostumado com esse jogo e ficaria mto grato se vc me ajudar.
    Abraço

  291. o seu bando de burro rsrsrs

  292. o seu bando de burro rsrsrs 475t6uiyuyi

  293. queria saber se tem jeito de eu crackear o pes 2008,eu comprei um cd original,e se tiver jeito mandei o crack nesse email para mim
    luanfernando34@yahoo.com.br

  294. Caraca Maluki.
    Muito Doido essa atualização XD

  295. para leandro cara pra tu joar quando aparecer uma mensagem dizendo para por o cd original você faz o seguinte:
    1º vá até meu computador e clique no driver de cd tenha o cd no driver o cd colocado na caixinha de dvd
    quando você ver pes 2008 o ícone clique com o direito e selecione a opção explorar
    depois pegue o arquivo crack e envie para a pasta meus documentos
    2° depois pegue e abra o arquivo dentyro do arquivo vai ter lá o ícone pes 2008
    é só clicar se a placa de vídeo for baixa vai ter um aviso dizendo que ela não suporta mais é só ignorar
    mais se tiver as especificações necessárias vai tudo sem problema.

  296. nada a ver naum era u q eu quiria !porcaria!merda!

  297. isso é muito ruim
    igual o site

  298. abaixei o pes 2008 e aparece insira o dico original
    como faço

  299. olha eu queria saber se eu poço baixar o patch de jogadores do pes 2009 e botar no meu pes 2008?

  300. Para fabio

    Não, não podes fabio. Baixe um patch para o PES 2008 ou mude para o PES 2009 que é muito melhor que o 2008.

    Um Abraço a todos e continuem Visitando o 100Grana.com

  301. o bruno onde de eu poço recuperar os arquivos q eu exclui acidentalmente (cv_0.img)e(cs.img) me ajude sem eles eu nao consigo instalar o meu pes 2008!

  302. o bruno me de notificaçoes por email ou me add no msn aii voce poder me contar oq eu devo fazer (meu msn) fabio12_blt@hotmail.com

  303. ow poq quando eo estalo o patch da erro

  304. ai tem como botar o crack do pes 2008 na verção 1.20
    á e tem como postar um option file atualizado 2010 para o pes 2008
    (com todos os jogadores nos times sertos)(brasileirão)
    charo se poder
    muito obrigado des de já

  305. ai tem como botar o crack do pes 2008 na verção 1.20
    á e tem como postar um option file atualizado 2010 para o pes 2008
    (com todos os jogadores nos times sertos)(brasileirão)
    charo se poder
    muito obrigado des de já

  306. EU N TO CONSEGUINDO BAIXA O CRACK TEM ALGUM OUTRO LUGAR PARA BAIXA?
    AGUARDO RESPOSTA.

  307. Para luval santos silva

    Joga no google que vc encontra ele pra baixar em uma porrada de sites.

    Um Abraço a Todos

  308. Aonde fica o modo fantasia do pes brasileirao 2008 nao consegui acha ele ainda.C alguem souber e quiser dizer como eu agradesso

  309. Para André

    Não tem modo fantasia no PES 2008, André. Só a partir do 2009 é que temos o modo Become a Legend’s.

    Um Abraço a você e a Todos

  310. TA vlw ai por avisar

  311. rapaz me passa seu msn pra vç me da umas dicas
    nuca consegui atualizar meu pes 2008

  312. muito foda esse patch :-)

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 1.734 other followers