24 Comentários

Novas fotos de A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão

Mais imagens da terceira parte da saga de Rick O’ Connell.

Por Sérgio Mentorbreak Fiore

A Universal liberou novas imagens de A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão. Na maior parte, fotos dos bastidores incluindo também Brendan Fraser e Michelle Yeoh .

Ainda lamentamos a ausência de Rachel Weisz, mas as orientais deste filme não fazem feio.

Leiam mais sobre A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão.

24 comentários em “Novas fotos de A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão

  1. AFF VEII
    QUE MERDA
    euu era grande fan da mumiaa
    to vendo que vai ser uma merda mesmo

  2. nao to aguentando de ansiedade para ver o prossimo filme……

  3. Esse filme vai ser uma merda,,,,tirou os melhores…cade Rachel Weisz,pra colocar um monte de japonesas insurportável…não perder meu dinheiro assistindo essa merda!!Brendan e Rachel fazem um par lindo….agora coloca uma japonesa insurportavel…

  4. expectativa 0 para esse filme.não tem a rachel?não vai ser a mesma coisa.uns dos grandes atrativos era o casal com uma otima quimica,mais sem ela…….só deus sabe .=/

  5. Esse filme vai ser podre, odeio Japoneses, odeio a cultura deles… odeio os olhos puxados odeio a lingua odeio tudoooooo!!!! Rachel saiuuuu… e eu amo o Egito, ou seja… pra mim esse filme vai ser uma merda qualquer.

  6. [...] filme é dirigido por Stephen Sommers (Trilogia A Múmia) e tem no elenco Ray Park (Snake Eyes), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Heavy Duty), Sienna Miller [...]

  7. Eu já vi qu esse filme não vai ser bom!
    cadê a Rachel Weisz,ela é uma das principais do filme,no lugar foram colocar essa japonesa que não tem nada haver!
    Eu so muito fã da Múmia e do Retorno da Múmia,mais esse dai não tem nada haver!
    Não lancem esse filme,façam outro e coloquem a Rachel!

  8. Essa não. Cadê a Rachel Weisz?
    Sem ela não terá graça nenhuma.

  9. vai ser uma porcaria sem a Rachel!

  10. esse louro sem a esposa fica muito sem graça Rachel, ela é
    o maximo , sou fã de filme japones , mas o casal é perfeito
    juntos não esquecendo do filho do casal

  11. to aqui pela primeira vez…tava procurando fotos no google e vim parar aqui..bem vou dividir meus pensamentos com voces(que piegas!)..quando pequena divia ter uns 12 anos fui ver a mumia no cinema e adorei por mais que tivesse tido o maior medo(era pequena) e depois daquilo decidi que queria ser arquiologa como a Rachel Weisz ela era linda e tuso mais..vi o 2o filme e decidi que teria um marido como o O’Connel ou me casaria com o filho deles(viagem ne?) mas agora(quando nem esperava um 3o filme) que vi no jornal o nome do filme e fui procurar sobre o mesmo na NET e vi que ela nao estaria no filme…Meu mundo caiu(exagerada!) a mulher que era meu icone nao vai aparecer na continuaçao do filme que guiou meus sonhos..o que me resta..esperar..nao adianta mandar um e-mail pra ela e pedir para ela voltar…

  12. vai ser massa o filme tem o mestre das artes maciais jet lee, só aguardando a galera fazer up na net….

  13. Aff quanta falta de consideração

    Gosto do filme e opinião nenhuma vai mudar isso. Vocês deveriam ao menos esperar o lançamento, assistir e aí sim expressar a opinião! Se Rachel Weisz não está no filme, deve haver algum motivo, e não vi ninguem aqui sequer parar para pensar nisso.

    Tobey não queria dar continção aos filmes do Homem Aranha, porém um “incentivo” financeiro parecer ter mudado as coisas. Sabe-se lá o que ocorreu com Rachel Weisz?

    E quantos de vocês já assistiram o filme na íntegra para dizer que “vai ser uma m%$%¨”?

    Se acham ruim só por não ter tal atriz, ou por possuir uma nova ideia na aventura, simplesmente não assistam! Fácil não é?

  14. Bom qdo eu soube q nao seria a Rachel eu fiquei meio depre hahaha pq tipo= EU AMO A RACHEL COM O BRENDAN.
    O que aconteceu gente, foi que agenda dela tava lotada e nao coincidia na época das gravações…
    Mas tbm podiam ter esperado mais né?
    Não tenho nada contra a cultura, nem contra o filme ou a Maria Bello, mas Evy pra mim só tem uma: E é a Rachel!!!

  15. poxa..eu estou um pouco triste.
    que a Rachel não esteja nesse filme… ela é a unica não tem como mudar …..eu adoro o filme da múmia
    diretor muda essa atriz e coloca a rachel que ela faz un lindo par com o brendan.

  16. andre cole seu comentário é digno de despreso e vc tambem, ( gente) como vc é q faz o mundo ser uma droga!

  17. vi o filme e vale a pena, a falta da atriz q fez doce foi compensada com muita ação e efeitos visuais

  18. ja vi o filme mais tenho certeza q seria melhor com rachel brendan e ela faz um par lindo tira essa maria bello ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Eu assisti mas por causa do Brendan Fraser.Porque se não tive ele não iria assistir,sem a Rachel Weisz não têm graça.Os dois formam o par perfeito.

  20. eu amo os filmes a múmia o retorno da múmia e axo que vo amar essi que vem eu amo o ricko homem lindo amo e todos que fasem essi filmi bjs amo vcs

  21. desde que vi o filme um canto de esperança, passei a odiar ainda mais esses malditos japoneses. os proximos terremotos deveriam afundar de vez aquelas malditas ilhas…

  22. nossa esse filme e bom

  23. amo esse filme mesmo foi otimo adorei sou fã

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.857 outros seguidores

