20 Comentários

Mais fotos de John Rambo

O veterano, agora exterminador de birmaneses, ataca novamente.

Por Sérgio Mentorbreak Fiore.

O filme já até mudou de nome, mas por aqui ainda chamamos de John Rambo. Falando nele, novas fotos foram divulgadas. Só digo uma coisa: eu não queria ser birmanês agora.

Animal, não? Mas só em 2008 para conferir a carnificina…digo, produção.

Leia mais sobre John Rambo.

20 comentários em “Mais fotos de John Rambo

  1. [...] com certeza terá chance de encarnar o soldado mais durão de todos os tempos. Leia mais sobre John Rambo. Nenhum Comentário até o momento Deixe seu comentário Feed RSS dos comentários neste [...]

  2. o jonn rambo e o melhor para guerras

  3. rambo é o melhor com facas,armas com as mãos nuas.Um homem que foi treinado para ignorar a dor,fome,a sede,um homem que poderia sobreviver da terra,poderia comer coisas que faria uma cabra vomitar”JOHN RAMBO ÉO MELHOR”

  4. AQUILO QUE VC CHAMA DE INFERNO PRO RAMBO É CASA!!!

  5. ranbo deveria ganha uns dososcas

  6. rambo é tudo não vai ter mais ninguem como jhon rambo ele é o cara…

  7. eu particulamenti devo dizer que rambo é bom mais longe de mim. adimiro muito mas ele la e eu ca.kkkkkkkkk.sacanagém. é meu ator favorito.

  8. jhon rambo sempre onde quer va sera sempre o melhor ele e um verdadeiro heroe de seu fa ramon

  9. xDD alem disso tudo eh gostozo huashuasahu

  10. sou teu fã e te tenho o melhor do mundo vamos estermina o af galistão com m60 lança misil

  11. vamos jundos pro conbate vc é melhor;;;;;RAMBO

  12. Com certeza! pra mim, Rambo é o melhor filme de todos os tempos (A série completa).
    Sou fã do Stallone, simplesmente ele é o melhor.

    ” Eu quero, o que eles querem e que todos aqueles que vieram aqui e deram o sangue, querem. Que nosso país nos ame, tanto quanto nós o amamos. É isso que eu quero.”

  13. Nuca mais vai exitir um guerrilheiro como ele nos cinemas foi o melhor filme q vi de guerra na vida

  14. O Jonn Rambo é muito legal sou fã dos filmes ja vi 1,2,3,4 e 5 todos muito legais abraço . . .

  15. o john rambo e melhor guerilheiro foi terrenado para salvar nao para destruir todos os filme dele sao legais.

  16. sou fã dele é o cara ele é o melhor !

  17. Rambo será eterno…

  18. Jhom ranbo e meu indolo favorito ….
    Eu queria que eli mandasi u arco pra mi guarda de recordasao.
    Vc e meu indolo te adoro muitoooooo.

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.850 outros seguidores

