22 Comentários

(Atualizado de novo) The Dark Knight: Vazou! Veja o novo Trailer AGORA

A qualidade não é das melhores, mas chega de papo furado. Assiste logo! E mais DOIS pôsteres do Coringa!

Por Vinicius Passos

Estou muito bestificado para falar agora. Aguardem nossos comentários depois…

Quer baixar? Aprenda aqui!

***ATUALIZADO**

Saiu mais um pôster do Coringa junto com aquele do Batman na janela. Olha só:

Agora sim! Essa é a roupa do Coringa.

ATUALIZADO DE NOVO

Diretamente do boateiro AICN, mais um teaser poster com Heath Ledger de palhaço do crime. É uma foto do poster, portanto ainda não foi oficialmente confirmado:

whysoserious

22 comentários em “(Atualizado de novo) The Dark Knight: Vazou! Veja o novo Trailer AGORA

  1. Quiéisso??!!!!!!!! Pena que foi tão toscamente gravado…
    A imagem do Coringa chegou até a me causar espanto!!

  2. “Whyyy sooo serious?”

  3. Isso que é plantão! Parabéns Vinicius!

  4. uou!!!

    O trailer do “coringa” foi realmente uma esperiência interessante, não quero criar expectativas pra não me decepcionar… mas o sem garna quando é um dos primeiros sites a dibulgar otrailer realmente não ajuda! rs… Se eu me decepcionar eu vou pedir reeembolso rsrsrs

  5. “A qualidade não é das melhores”?! O vídeo tá horroroso! Mas deu pra conferir bem pelo menos uma coisa: a VOZ do Coringa. Muito bom isso!

  6. O problema não é nem a qualidade do vídeo em si, Dennis. Eu fiquei puto foi com a mão tremida do cara que filmou.

  7. “Tudo faz partedo plano” Coringa.

    Relaxem que daqui a pouco sai uma versão um pouco melhor…

  8. Muito massa!O coringa ficou extremamente sinistro.Esse filme promete!

  9. Show de bola. Coringa fera demais e priorizando o Batman, desta vez ele não fica em segundo plano.

  10. cara vamos esperar q o filme seja tudo q deve ser q ñ seja + uma superproduão sem pé e nem cabeça igual ao homem aranha 3 + to apostando + no CAVALEIRO NEGRO

  11. A primeira imagem do coringa é perfeita!
    Pelo menos o filme vai ser sombrio que nem o Begins.
    Faltou só uma cena de porrada entre os dois.

  12. vai ser foda

  13. Não dá pra ver o trailer aqui no trabalho!

    Não sei se fico na expectativa até a hora do cinema ou se vejo logo aqui…

    Mas o pôster ficou foda! (só que prefiro o Batman ‘Fight Club’)

  14. Parece q vai valer a pena perde um pocuo do tempo p ver esse.

  15. Exelente o poster.. com a roupa classica.. gostei

  16. é… bacana o poster e o trailer… péssima qualidade de imagem… mas se quiser boa… tem que esperar sair o oficial…

  17. Caralho, Vinho! Senti um frio ao longo da minha espinha ao ver esse trailer (quer dizer, ao tentar ver, né? mas melhor do que nada!)! Já tava me corroendo de ansiedade pelo Rambo e Alien vs. Predador Requiem, mas esse aí literalmente me tirou o fôlego! Viva o 100grana!

  18. caraaaaaleo!!! O.O cara, eu sabia que o Ledger era um ótimo ator, mas isso me surpreendeu MUITO! Caraca!!! Ele fikou muito bom!!!! Essa voz me deu arrepios!!! Percebi que o Coringa dele vai ser muito mais insano e psicopata que o do Jack Nicholson… comparações??? Só depois de ver o filme… :P

  19. Sim sim,o primeiro poster ficou muito bom,adoro esse tipo de posters

    ja a segunda foto do Coringa,concordo com o cara aki de baixo,eu me assustei,parece q o Coringa ta fazendo participação especial em Resident Evil hahaHAhaAhaHAh

  20. a pergunta é…(não é Why So Serious?hehehe)Duas-Caras aparcera mesmo como vilão em The Dark Knight???

  21. nossa comfesso q fiquei espantado,cara to ate agora sem palavras,cara ta muito bom to botano fe nesse prossimo filme do morsegao,o ledge cara nem paresia ele o cara se supero nem da para acredita q e ele,bom nem vo durmir mais`di assiedade e claro´,valeuu…….

  22. Putamerda, agora sim: todo o peso e ambientação sinistra que Batman e o melhor vilão dos quadrinhos merecem. Estou louca para ver. Vai ser um banquete.

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

