87 Comentários

Novo filme de Naruto em 2008 no Japão

Com a presença de Sasuke.

Por Sérgio Mentorbreak Fiore

É oficial. De acordo com informações do site Animeblade, já está confirmado para o inverno de 2008, o quinto filme de Naruto que está sendo chamado de Shippuuden 08.

Se for como os anteriores, este novo filme também deve estrear durante o mês de agosto . Vale ressaltar que o quarto filme de Naruto teve também a data de lançamento do DVD para o dia 23 de abril.

Depois de usar um slogan com impacto anunciando a morte de Naruto no filme deste ano, agora é Sasuke Tsuini Toujou, significando “Finalmente a presença de Sasuke”. A história ainda não foi divulgada, mas a presença de Sasuke é duvidosa pelos fãs, podendo ter apenas uma pequena aparição, operar secretamente sozinho ou não passar de uma imaginação de Naruto. Isso ocorre porque os filmes com uma história original não costumam afetar na história principal da série, tendo um enredo limitado para criar.

Fase Shippuuden: o reecontro de Sasuke e Naruto.

Assista ao vídeo de abertura da atual fase do anime Naruto: 

Nesse outro vídeo, que na verdade é o primeiro da fase Suppuuden podemos ver como será o reencontro de Naruto e SasuskeSão muitas emoções hehehe:

O último episódio da fase  Shippuuden foi o de n°41, que terminou num momento decisivo (é óbvio) da luta entre Naruto (numa versão demoníaca usando 4 caldas da Kyuubi) e o poderoso vilão Orochimaru.

Enfim é cedo para afirmar qualquer coisa. Fico pensando como seria bom, se os filmes de série pudessem estrear nos cinemas por aqui, como fizeram com os de Cavaleiros, Dragonball Z e Pokémon.

Enquanto isso, deixo um wallpaper com todos os personagens da nova fase que cresceram e ganharam um novo visual:

Clique na imagem para ampliar.

Leia mais sobre animes.

87 comentários em “Novo filme de Naruto em 2008 no Japão

  1. gosto muto de naruto vejo o anime e leio o manga! muita gente fala q é modinha mais pra mim é um otimo anime!(podem começar a zuar)

  2. Mto bom… sempre bom mais Ovas, e fillers de qualidade! Assim como DBZ teve 15 e todos são excelentes!

  3. por que nao andao mais rapido com os capitulos?
    eu to ficando loco

  4. poxa naruto é o melhor anime que eu ja vi e
    eu tb estou ficando loco por que o proximo episodio vai sair só sexta.
    eu nao axo que só pq vc gosta de naruto as pessoas tem o direito de ficar te zuando, mais elas riem pq nunca assistiram naruto, eu tenho 3 amigos que me zuavam pq eu baixei todos os 220 eps do naruto e falava que eu gostava msm, mas hoje eles estão quase me batendo pq eu to demorando pra empresta pra eles os eps, entao nao se envergonhe por eles te zuarem mas sim poe a cabeça pra cima e deixa eles pra la pq???

    Naruto é muito loko…….
    :P

  5. no neje

  6. Naruto é o melhor anime de todos os tempos batendo com grandes sucessos como blech entre outros a série naruto as supera em muito q eu já tenha visto naruto tem mais temporadas q qualquer outro anime q já havia visto

  7. boa cara é isso msm

  8. EU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..
    O NARUTO NAUM TENHO NEM PALAVRAS PRA EXPRESSAR O Q SINTO POR ESSE DESENHO SO O Q POSSO DIZER É Q CONTINUEM FAZENDO DESENHOS ASSIM!!!
    LAINE BJS…..

  9. queria saber se naruto morre mesmo alguem poderia me dar esssa informação ,pois sou um novo fã do naruto …estou começamdo a fazer parte do mundo naruto e seus amigos…

  10. Pow Esse Desenho e Muito Maneiro

    Sera Que Vc Tem o Naruto Shippuuden

    Ele Adolecente Sera Que Vc o Desenho

    Dele Todo Pra Eu Ver Si Vc Tiver Sera

    Que Vc Pode Manda Pra No Me Orkut..!?!

    Esse e o Meu Link….diogoc2@yahoo.com.br

  11. oi so seu fan nao tem desenho melhor de que naruto

  12. ie galera!! curto muito naruto!! so queria q alguem me tirasse essa duvida. se vai sair o quinto filme, como faço pra achar o quarto???eu ainda to por fora dessa!! agradeço aeh galera!! té mais!!

  13. Gente o quarto filme do naruto tem no brasil?

  14. Onde tem o quartofilme do naruto

  15. geentii ..!
    alguem sabe qual é o nome de todos os personagens e aa pessoa quee eeh ..!

    beeijo geentuii

  16. ai gente nunca vih aguem tao parecido com o naruto como eu ….

  17. o q eu posso falar desse filme?é muito massa mesmo eu adoro assistir NARUTO pq é muito massa eu gosto mais é dos irmaõs :Sasuke e Itachi eu quero muito assistir o proximo pois os outros eu adorei.

    ass:Welder Itachi

  18. q eu sei o novo filme do naruto vai sair no mes de agosto

  19. eu adoroooooooooooo o naruto mas o ruim e que ele morre agora que graça vai ter

  20. eu sou muito fa do naruto e da sakura

  21. ´´E esse filme é muito massa tomare que seja dublado e passe logo nos cinemas

  22. Gosto muito de naruto!!!!!!!!!!!!!!

  23. adoro muito naruto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. oi eu gosto do desenho do naruto

  25. axel machado e ai axel naruto

  26. cara eu queria un filme com o sora ,sai,sasuke
    ai ia ser foda

  27. naruto naruto naruto naruto

  28. queria conprar naruto mas recente pocivel como faço quem tem pra vender ???

  29. naruto uma lenda manga
    se tornou famoso
    em alguns canais
    o melhor desenho k adoro….

  30. oi eu adoro vcs eu sou alice uma fã muito louca por vcs (eu sou a sakura eu adoro o saske…)bjs…xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  31. muinto bom mesmo

  32. EU ADORO NARUTO E TENHO MUITOS FILMES E FOTOS!”!!!!!! ABRAÇOS GALERA

  33. HELLO ADORO ASSISTIR NARUTO MUITO 1000000000000000000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VALEU GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. eu amo o filme os filmes do naruto
    e gostaria de saber se eles não vão passar nos cinemas do brasil
    obrigada!

  35. vcs é muito doido eu costo é de maconha

  36. po manda pra nois as novas sagas do desenho po meu so reprize ta mo sacanagem carvalho meu

  37. ouvi papeu jaestava quase di novo meno +pelomedo
    120 da tadieufiquei isperado voce enao~bei puque voce nao~~ vei mis busca?

  38. naruto e o melhor desenho de todos os tempos

  39. naruto e o melhor desenho dos utimos tempo

  40. naruto e o melhor desenho de todos

  41. NARUTO tudooooooooo na minha vidaaaaaaa!!!!!!
    adoro naruto e nunca vou desistir de assistir todos os episódios dele pq essa é minha conduta ninja!!!!
    TOCERTO!!!!!!!!!!

  42. Esse desenho é um maximo!

  43. EU TIAMO NARUTO TENHO TODOS S FILMES FIS TRES TATUAGENS DE VOCE EU TENHO TODOS OS FILMES EU NAO VIVO SEN O NARUTO EU SO O FAN NUMERO 1 DE VOCE ADOROOOOOOOOOOOOO VOCê

  44. oi naruto ydfhiiuouiiiid
    uyudryiimqisarqwklrtewkekooepdokdp540utp7543322550,tyreyertuçlojh0pu0opdujuu8edoidip

  45. Bem so sei q estreia dia 4 de agosto de 2008 no cinema nao sei mas no dvd YESSSS!!!!!!!!

  46. eu adoro naruto, sou apaixonada ainda mais depois que eu vi o shipudden….
    to louca pra conseguir o resto….
    tomara que quem faz naruto nunca para de fazer…

  47. o naruto e dimas eli e bonito i a quela parte que eli risca as paredes quando eli e criança i eli nao tem familia mas eli agora tem i eli sabe fase aquele xacra edimasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss amor o naruto gente sor machofemia falorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrramoooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrnaruto????????????

  48. eu odeio o sasuki

  49. enaruto vosse esta vemdo on sasgui/////////////////////////////////////////////////////??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  50. naruto um desenho emocionante

  51. faca bonito

  52. 4wt5egb rthbuykmfjh iujk

  53. cara nunca vi desenho tao legal como naruto!!!

  54. naruto tem muitos espisodio caramba em

  55. vo tentar assitir todos episodio do naruto esse meu estilo ninja

  56. aeeeeeeeeeeeeeee naruto nao é desenho animado -.-’
    É UM ANIME !!!!

  57. cara o naruto é o desenho mais fantastico de todosssssss
    100% naruto

  58. do jeito q naruto melhora a cada dia talvez até faça tanto sucesso quanto dbz fez

  59. Eu Amo Naruto Tbm Aaaaaaaa eu amoooo gosto do sauke e espetacula o naruto amei e o melho anime que ja existiu em todos os tempos naruto e

  60. o filme do naruto e de++++++++++++++++++++++ de++++++++++++++++++++++ de+++++++++++++++++++++++++++ de++++++++++++++++++++++ de+++++++++++++++++++++++++ de+++++++++++++++++++++++ de++++++++++++++++++++++++++++ de++++++++++++++++++++++++ eu daria a minha vida para poder açistilo

  61. eu acho o naruto muito loko e o melhor denho que eu assisti

  62. o denho mais da hora que eu assitti

  63. marlon adolei este fiumee de +!!!!!!!!

  64. eu amo o desenho naruto

  65. eai naruto eu tenho todos os teus epiodios

  66. bm NARUTO é muito legal d++
    bm vatou visiada

  67. NARUTO ES EL MONITO ANIMADO MAS BKN Y DIVERTIDO DE TODOS LOS
    MONITOS ANIMADOS QUE EXISTENEN LA HISTORIA……
    PERO LE HACE PELEA POKEMON….

  68. Naruto eh sem igual…todos os desenhos q fizeram ate hj nao superam o Naruto.
    tenho todos os filmes e episodos…e to esperando sai o 6 filme e to mto ansioso pra ve, pq deve ser o melhor filme.
    Bem…falou pessoal

  69. vai te novos filmes do naruto eu ja vi todos os filmes do naruto shippuden e do naruto normal

  70. Como faço para assisitir o filme completo do naruto shippuden ?

  71. Eu parei na parte que ele volta do treinamento do mundo dos sapos. para salvar sua vila que esta sendo atacada e destruida.

  72. oi quem q comversa comigo
    ?????????

  73. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  74. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  75. ae eu adoro o anime mais pelo o amo0r de deus lança logo o naruto filme 7 eu to loco pra assistir

    mais ai eu sei td sobre o naruto td msm se alguem se enteressar eu troca ideia sobre o anime naruto me add la nos seu msn

    wendelhip_hop@hotmail.com

    pra nois ficar falando sobre o anime o meu nome é uendel .

  76. UUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO OS FILMES DO NARUTO SÃO MUNTO MASA EU ASSISTI TODOS MENOS O MAIS ESPERA DO QUE E A PRISÃO DE SANGE SO QUE OFIME NUNCA E LANÇADO NOBRASIL PORQUE VEÇE VOÇEIS COMSEGEN LANSAR NEÇE SAITE VALEL DEICHEI MINHA MARCA AS ERIC RICARDE NUNES

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.856 outros seguidores

