18 Comentários

Muita porrada e alopração no novo trailer de “Chocolate”!!!

Do mesmo diretor de “Ong Bak” (isso já diz muita coisa) Chocolate é a nova promessa de filme “de Kung Fu” vinda do Oriente… Confira!

Por Diego “Sinuhe”

Você é fã de filmes Kung Fu? Vulgo, filme de “porrada”? Então, eu acredito que você gostar muito deste filme… “Chocolate” é o nome do novo filme de Prachya Pinkaew, o diretor de Ong Bak, um dos filmes de “porrada” mais conhecidos dos últmos dois anos. O último trabalho do diretor, seguindo a mesma linha de Ong Bak ( entenda-se ‘linha’ neste caso como pancada-seca-sem-cerimônias), foi O Protetor (The Protector), que já está disponível numa locadora próxima de você… Mas algumas coisas mudaram nesta nova produção…

Esse é o único pôster com o alfabeto “indo-arábico”… A imagem lembra, e muito, Ong Bak.

Agora a estrela do filme não será mais o bruto Tony Jaa e sim, a jovem tailândesa Nicharee “Jeeja” Vismistananda (melhor só chamar de Jeeja). A garota interpretará uma autista que possui uma grande habilidade de reflexos e capacidade de aprender movimentos complexos em poucos minutos de observação. A garota acaba se envolvendo com a Yakuza e com uma série de outras gangues com estilos de luta tanto japoneses como tailandeses. Para os fãs de filmes japoneses, o ator Hiroshi Abe estará no filme com um dos chefes da Yakuza.

Depois de arrebentar meio mundo… Ela para e vai curtir o seu chocolate.

E o que raios tem de “Chocolate” nesse filme? Bem… É o vício da garota! Ela adora comer chocolate enquanto aprende artes marciais apenas assistindo todo tipo de filmes de Kung Fu na TV. Ou seja, ela é um gênio.

Para quem ainda está em dúvida, o título acima é o mesmo “Chocolate”, ok?

Uma das propagandas pesadas do filme é que justamente as pancadas são REAIS. Vocês vão perceber no trailer do filme o quanto dói brincar de “Tai-Kung-Fu”.

Assistam agora trailer que tem legenda em inglês, o que é uma maravilha já que o aúdio está em tailandês:

O gritinho dela foi demais! E a garota “é o bicho” lutando. Gamei.

Se pararmos para relembrar agora… Quem nunca se achou “O Bruce Lee” ou seja lá qual for o lutador depois de uma boa (isso está em extinção) Sessão da Tarde? Mandando ver nas voadeiras-mortais-triplas!

“Toooma-lhe-te no meio da tua cara!”

Ela é uma boa candidata para o Shaolin Soccer, não acham?

Sim… Voltando ao assunto, a atriz “Jeeja” passou por um rígido treinamento com o coreógrafo de cenas de ação de Ong Bak, Panna Rittikrai, e segundo o diretor, ela treinou por “anos” até chegar ao nível em que vimos no trailer. Jeeja está sendo considerada por muitos críticos uma “prodígio” com grande potencial pelo nível de difilcudade das cenas que realizou. Os machucados comprovam a dedicação da moça.

O que eu tenho a dizer sobre isso?

“Moleque! Tô doido pra assistir isso!”

Chocolate estréia nos cinemas da Tailândia, e por enquanto somente por lá, em 7 de Fevereiro deste ano!

Continuem no 100Grana.com e até a próxima notícia!

Leia mais sobre filmes do Oriente!

About these ads

18 comentários em “Muita porrada e alopração no novo trailer de “Chocolate”!!!

  1. lol

    Rola uns gritnhos que parecem tbm do Liu Kang ^^

    UHAUAHHUAUHAUHAAUH

    Eu achu que a gente naum vai ver esse filme por aki tipo eu achu que a gente vai ver esse filme na frente do Castanheira ou do Iguatemi… vcs entenderam ne do que eu to falando XD

    bom pelo menos que de pra gente ver pode ser vendido ate la no Ver o Peso \o

    Abraço pra galera 100grana ^^

  2. Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

  3. mais um pra minha prateleira!!!

  4. sera que e epidemia de mulheres que saem por ai dando porrada? primeiro a azumi depois a machine girl( que e muito foda) agora essa ai .

  5. Caralho. usaram a minha ideia em mais um filme… puta que pariu!!!! (ideia, pessoa aprende a lutar como ninguem assimilando em seu sub-conciente milhares de filmes de luta, só não era viciado em chocolate e nem altista… era sonambulo, bosta)

    O Protetor sim é um puta filme, porque a edição do Ong Bak cagou com o filme, o Toninho fez coisas incriveis no filme mas o editor picotou tanto as cenas que parecem cenas fakes, de forma que é muito mais legal ver o Making off do Ong Bak do que o próprio filme, já em O Protetor sim, tem sequencias animais sem corte, mostrando topdo o vidor e qualidade tecnica de seu astro!

  6. Abraço recebido Moko!

    Opa, opa! Machine Gril? Já anunciamos isso aqui Ó

    http://100grana.wordpress.com/2007/12/12/the-machine-girl-o-filme-da-colegial-matadora/

    E “Flash” seja mais rápido com a sua idéia da próxima vez!

    Deus Vermelho! Eu te falei… Porrada seca sem papo.. Vai ser Duca esse filme.. To gamado nessa Jeeja!

    abraço a todos!

  7. [...] mais sobre Blood: The Last Vampire. Nenhum Comentário até o momento Deixe seu comentário Feed RSS dos comentários neste [...]

  8. esse caralho vai ser do caralho do caralho supremo

  9. Bom dia
    Vc tem filmes de artes marciais para trocas ou venda aguardo o seu retorno.

  10. Muy buena película con una gran coreografía. El detrás de cámaras al final del dvd muestra todas las heridas sufridas por los actores del reparto e inclusive de la actriz principal. Saludos.

  11. eu aluguei esse filme hj e adorei muito bacana ele eu achei melhor doke ongbak 2 ese ai eo melhor kra a perte ke eu gostei quando o pai dela chega e ajuda ela

  12. simplesmente divino
    maravilhoso!
    este filme é realmente fantástico. Retratou bem as artes marciais!
    adorei!!!!!!!!!!
    Esta garota é simplesmente “o Kara”!

  13. adoramos o filme ela e o kara nos achamos o filme dela melhor doque ongbak2 nos estamos chocados ate agora ela e obicho essa jeeja yanin ela abafa

  14. e ogritinho uuhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  15. - Perfeita, Luto Kung Fu, e sempre estou procurando filmes bons para assistir, mais esse não foi bom, foi OTIMO.. ADOREI MESMO ♥

  16. Puxa vida e eu que naum dei nada pelo filme, achei demais. Quando vi a capa achei que era porcaria, mas qdo assisti vi que era demais. Vale a pena vcs assistirem. Essa garotinha é do rebento. Tb todos que veem o Brucce dando porrada querem imita-lo. Nota 10!!!!

  17. Tem uma coisa que eu naum suporto: é essa galera q entra no site p/ criticar, falar asneiras, eles naum sabem a dedicação e o esforço de 1 artista. Ai ai… galera vao fazer alguma coisa que preste!! Ao invés de ficar esmerilando o filme!! Entao antes de criticar coloque um vídeo superproduzido de vcs! Depois sim critiquem!!! Despeito é a treva! Com o talento dela ela deve ter ganhado um grana preta!!! E vcs? Naum ganham nada…!!!!HiHi!!

  18. Esse filme é o meu preferidoo!! ^^
    eu amei pq depois que a gente assiste tem vontade
    de aprender a lutar, foi o que aconteceu comigo :P

    mais fiquei só na vontade mesmo =/
    eu estou mostrando para todos os meus amigos
    e eles adoraram *–*

    adoro filme de luta ^^

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: