34 Comentários

Veja agora as novas fotos de Street Fighter IV!!!

Dessa vez surgiram uma penca de fotos que incluem os personagem clássicos do game como Chun-Li, Blanka, Guile… Ah! Vê logo a matéria!

Por Diego “Sinuhe”

Paro deleite total dos fãs foram divulgadas algumas, não, quis dizer muitas imagens de alguns dos lutadores clássicos de Street Fighter como Chun-Li, Zangief, Blanka, Dhalsin, Honda e nova integrante do jogo Crimson Viper no novo jogo da série, entitulado Street Fighter IV. Deêm uma olhada nessa belas imagens:

A musa dos games de porrada…

ken_100grana.jpg picture by heroisinuhe

Quer queimar alguém com o “Roliúquem” de fogo? Esse é o cara.

viper_100grana.jpg picture by heroisinuhe

Crimson Viper: a nova integrante.

ryu_100grana.jpg picture by heroisinuhe

O bom e velho Ryu.

zangief_100grana.jpg picture by heroisinuhe

Zangief seu apelão maldito… Tu e esse teu golpe do “pilão”.

blanka_100grana.jpg picture by heroisinuhe

Blanka, mais conhecido no principio como “aquele do Brasil”.

guile_100grana.jpg picture by heroisinuhe

Guile numa posição Guila Gay.

honda_100grana.jpg picture by heroisinuhe

IA IA IA IA IA!!!! Uma mãozada é pouco para o bronco Honda!!!

dhalsin_100grana.jpg picture by heroisinuhe

O cara que tem a “rasteira” mais apelona depois do Bison… Dhalsin!

Com certeza essas imagens são de babar… Colocar numa camisa, wallpaper de PC e o que mais vier na cabeça. E para melhorar ainda mais a “degustção” aqui mais cenas dos personagens em ação no jogo. Só acho estranho que todos estejam no mesmo cenário… Estou curioso para saber como ficaram os outros cenários com essa nova tecnologia.

Para começar, é claro, níguem melhor do que a musa Chun-Li que surge dando um sarrafo em todo mundo:

  chunli_cenas_100grana.jpg

Chun-Li WINS!

Agora é a vez de Dhalsin mostrar a sua antiga técnica de alongamento…

dhalsin_cenas_100grana.jpg picture by 100granawallpaper

Guile aparece aqui com todos os seus golpes clássicos como o “AAAlexfuuu” e o “penteado do Guíle“:

guile_cenas_100grana.jpg picture by 100granawallpaper

Honda já começa, como sempre, apelando com o seu “IA IA IA IA IA” de braço em cima de Dhalsin.

honda_cenas_100grana.jpg picture by 100granawallpaper

Não faça muita força…

Zangief, o lutador soviético mais apelão da história aparece surrando todo mundo e ao que parece, Ryu está prestes a ser torna vítima de seu famoso “pilão ou parafuso“.

zang_cenas_100grana.jpg picture by 100granawallpaper

Crimson Viper faz uma pequena demonstração de suas habilidades, mas não parece ser uma ameaça para os veteranos do jogo:

viper_cenas_100grana02.jpg
Deveu e agora quer apelar para o “especial” é?

Só por curiosidade… Esse novo estilo do jogo que mistura 3D e 2D e mais esse estilo ” a cada vez que movimenta, litros de tinha ou sei lá o que se espalham no ar” lembrou-me, e muito, um outro jogo da Capcom chamado “Okami”, muito elogiando pelo estilo inovador e artístico do game.

okami.jpg

Já joguei e recomendo.

 Em suma, a game mostra a tragetória de um lobo branco que representa um espírito ancestral, responsável por reviver as terras de um vilarejo que foram destruídas por um demônio representado por um dragão negro de sete cabeças. Para reviver a terra e lutar ele utiliza a arte de um pincel mágico que lhe é concebido pelos deuses… A arte utilizada pelo jogo “Okami”  tem uma arte “um pouco semelhante” à aquela utilizada no novo Street Fighter. Será uma fusão?

Veja aqui um trailer do game Okami:

Agora é so agurdar mais por mais notícias do novo Street Fighter que ainda não tem data certa para ser lançado. É provável que seja apenas em 2009.

Continuem visitando o 100Grana.com e até a próxima notícia!

Leia mais sobre Street Fighter.

34 comentários em “Veja agora as novas fotos de Street Fighter IV!!!

  1. Cara, eu tenho esse jogo, Okami, e desde a primeira vez que eu vi esse trailer do Street Fighter eu me lembrei do Okami!
    Na verdade eu acho que a Capcon (que por sinal é a produtora do OKAMI) usou a mesma tecnica!
    Interessante.

  2. Foi como o Sinuhe falô!

  3. lol! street fighter! acho que não ficava tao animado com um street fighter desde o super street fighter 2 pra super nuntendo

  4. Okami é um jogo interessante… As vezes é muito chato e as vezes e muuuito bom, ou seja, viciante.

    Roberto.. STREET é STREET! Num tem pra comparar!

  5. Esse SF4 tá bom demais véi

    eu só nao gostei dessa Crimssom, ô coisinha mais sem graça

    Okami eu nunca joguei, mas já tinha ouvido falar, mas depois de ver isso aí me interessei bastante

  6. Tem razão, só estão divulgando fotos em um único cenário. Cadê os outros? A multidão no cenário do Ken, o caça no território do Guile, a Índia do Dhalsim… isso falando dos cenários antigos, ainda tem os inéditos.

  7. Essa tal de Viper só parece personagem da “concorrêcia” (leia-se SNK).

  8. Essa tal de Viper só parece personagem da “concorrêcia” (leia-se SNK)[2]

  9. Essa tal de Viper só parece personagem da “concorrêcia” (leia-se SNK)[3]

    tbm pensei nisso assim q vi, ela é mto moderninha, sei lá

    talvez se soltasse o cabelo e perdesse algumas camadas de roupa quem sabe haha

  10. CACO MÓ TARADO!!HAUHAHA

  11. Confessem… Ela é “pegável”.

  12. Essa Crimson é a mistura da King com o Iori de KOF. Me admiro da Capcom fazer isso… Mas, enfim, É STREET e Foda-se!

  13. Eu li a matéria da EGM e, do que eu vi, fiquei chapado. Ainda mais com os outros seis “World Warriors” voltando? É muita emoção!

    SEEE bem que o lance da tinta, ao que tudo indica, era só pro trailer mesmo. O jogo em si não vai ter aquela frescura toda (mesmo porque é muito difícil de usar no “vamo vê”. Se fosse em CGs ou algo ainda dava, mas…)

  14. pegável? pra mim é um travecão essa Crimsson, nao chega nunca aos pés de uma Chun Li

    e tarado nada quero ver saias rodando enquanto ataco!

  15. O Caco é tarado mesmo!!!

    Mas a Camy é muito “boa” tbm! Há!

  16. o que tá faltando é um jogo de luta só com mulheres

    imagina, umas 15 personagens novas aí vc zera e libera Chun Li e Cammy

    (hehehe “libera”)

  17. melhor imagem do rio

  18. num tem outra coisa rio eo melhor desse jogo e vcs nem descute

  19. num tem outra coisa macunba kkkk eo melhor desse jogo e vcs nem descute

  20. gente bom jogo e itrite fiter

  21. eu acho que o istrit faight e muito legao tinha que passa na sessao da tarde

  22. nao podia ter marvel vs capcom

  23. e aqui é bom

  24. pô eu tô querendo foto da cami,eu vasculho todos os sites e não acho foto nenhuma arruma algumas ai o “cara do 100 grana”,e eu até concordo com o caco e gosto muito das garotas do street fight e acho poucas fotos!!!

  25. cara vc ja viu o quadro destruidor do panico na tv passa todos os caras de street fighter ontem passou ryu,honda e dahlsim

  26. eu amo o street fighter,principalmente a cun-li,a sakura e a cammi!!!!

  27. um hadou-ken mata mas eu sinto porq sou o fã numero do streetfighter shoryukennnnnnnnnnnnn…………..

  28. ese saita e bom de mais

  29. eu tenho esse jogo e é mto mara amei …

  30. gostei muito desse site é muito legal espero que na minha proxima visita tenha mais imagems!!!

  31. cara eu nao consigo libera o gouken eu so consegui libertar ele so uma vez

  32. esse jogo é maravilhoso

  33. Cara o bom e velho RYU ta mais forte e poderoso não tem pra ninguem ele é o maior derrota qualquer um principalmente o maldito do sangief com o seu golpe do pilão ele não acerta o RYU mas nem se eu fosse o pior jogador de street fighter. Não vão pensar que sou o melhor mas derrotei todos os chefões de todos os street fighter. Cara não tem jogo melhor…e nem jogo que possa substituir o melhor jogo steet fighter…cara so muito viciado so pego o bom e velho ryu e derroto todos eles com ryu ai tenho ate os filmes deles desde dos primeiros filmes ate os ultimos agora…e os jogos tambem desde os primeiros ate os ultimos agora. Ai galera ate mais.flw

  34. Deve ser o top ,das lutas. Strither faither

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.856 outros seguidores

