[Atualizado] WonderCon 2008: Novo vídeo do Homem-de Ferro divulgado
O vídeo é uma extensão do trailer que você viu aqui. Leia a descrição enquanto ninguém põe uma versão na web. E mais uma descrição do trailer novo
Por Vinicius Passos
A WonderCon, primeiro grande evento de quadrinos e cultura pop de 2008 está a pleno vapor desde desta sexta-feira em San Francisco, Califórnia. Entre muitas entrevistas e lançamentos, Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro, divulgou mais um vídeo pra deixar o público com mais vontade ainda de ver o filme inteiro.
O vídeo mostra Tony Stark (Robert Downey Jr.) testando suas botas a jato. Ele cai algumas vezes, mas depois se equilibra e voa sobre seus carros na garagem de sua mansão. Então ele diz: “É. Eu posso voar”. A câmera então gira 360º ao redor dele enquanto a armadura Mark II é montada em seu corpo. Uma voz computadorizada o alerta, pedindo pra que ele não voe, ao que responde: “Às vezes é preciso correr antes de andar”. O vídeo termina com Stark voando de noite sobre a cidade e deixando um rastro de vapor nos céus.

Tony Stark e suas “Botas de Sete Léguas”.
A Mark II é um estágio intermediário entre a roupa que Stark fez enquanto era mantido preso por terroristas e a versão dourada e vermelha, chamada obviamente de Mark III.
As três versões do melhor brinquedo do mundo
Eu quero ver esse filme ontem à tarde.
***ATUALIZADO***
Favreau também mostrou o novo trailer que estará junto às cópias de 10.000 BC, novo filme da Warner Bros. . Olha como é:
Back in Black do AC/DC tocando, Tony Stark por de trás de um tanque aparece. Corta para o discruso com o trecho “É melhor ser temido do que respeitado”. Ele é capturado e ouvimos uma voz digitalizada dizendo “Você trabalha para mim agora.”
Algumas imagens de Stark fazendo a Mark I. Ele escapa da prisão. Corta para Stark encontrando Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) “Isso são lágrimas?”, ele pergunta. Ela responde: “Eu odeio procurar emprego”. Cenas do clipe que mencionamos no começo do post aparecem, com o Homem de Ferro voando nos céus noturnos. A Mark III aparece sendo montada. Enquanto ele a testa, o computador diz que ajustes precisam ser feitos. No texto na tela, lê-se: “Heróis não são feitos. São construídos.”
Algumas imagens do combate de Stark contra o Monge de Ferro (Jeff Bridges). Corta para uma entrevista de Stark: “Estão dizendo que eu estou me aventurando por aí como um super-herói. Mas convenhamos, eu não sou do tipo heróico.” Fim do trailer idêntico ao trailer anterior.
Jon Favreau ainda deu conselhos a jovens cineastas, dizendo que a primeira coisa com a qual devem se preocupar é com o público e disse que hoje é muito mais fácil, rápido e barto fazer um filme para começar a carreira, assim como a divulgação digital é muito mais eficaz. Sobre o crossover com o filme do Hulk, Favreau disse que muitos mas nem todos os boatos jogados na internet são reais.
Homem de Ferro. Jon Favreau dirige. Robert Downey Jr., Jeff Bridges, Gwyneth Paltrow e Terence Howard estrelam. Estréia em Maio de 2008. Estou contando.
Iron Man Lives Again!














Eu gostei de ter assistido o filme Hellboy. Mais eu gostaria mesmo de saber é se os organizadores do Animazon já pensaram em uma data pra começar o novo evento? Por favor, gostaria q me mandassem informações referente a este evento, pois colaboro com o site Cavzodíaco e faria uma pequena matéira sobre o evento daqui do Estado. Meu nome mesmo é Anita e sou de Ananindeua.
Desde já agradeço a compreensão. Obrigada e parabéns pelo blog! ^^
Oi Anita! Tudo bem? Essas informações e outras coisas mais “específicas” você solicitar pelo nosso email 100grana@100grana.com
Sobre o animazon, aconselho a você entrar na comunidade de Orkut deles e falar com os coordenadores do grupo, ok?
Um grande abraço e seja sempre bem -vinda!
peso essa descrição… senti um arrepio na espinha!
e o robert downey jr tá parecido com alguém que eu não consigo lembrar quem é… quando eu lembrar eu volto pra postar!
é só imaginação minha ou tem um smiley face no topo direito, ao lado do banner da banca de quadrinhos?
Onde Samar? Tem no final do site, na parte mais baixa baixo do site… Mas esse ai eu nao vi.
P.s: Não estamos fazendo campanha viral do Watchmen
aqui, ó: http://i35.photobucket.com/albums/d194/stranhia/smiley.jpg
engraçado que só aparece no mozilla… tentei ver no IE e não apareceu nada… ê lelê…
iiii rapá…Estão nos usando para fazer propaganda do watchmen?
hahahahaha!
Escolherem bem, então. Olha esse leitora detalhista que nós temos.
Brincadeiras a parte creio que seja esse “smile” do final da página que eu te disse… De vez em quando nosso servidor das uns bugs sobrenaturais e as coisas começam a mudar de lugar. Depende muito do humor do wordpress….
Pelo smile ,creio que hoje ele esteja de bom humor…
Abraço.