8 Comentários

[Atualizado com DUAS novas imagens]Robert Downey Jr. abre o verbo sobre Homem de Ferro na ShoWest 2008

tonystarkspeak100granatopo.jpg

O Tony Stark abriu o verbo, disse um monte de coisas bacanas sobre a adaptação e falou se é fã da Marvel ou da DC. Tá, isso é irrelevante.

Por Danilo Passos

Na coletiva de imprensa do Homem de Ferro (Iron Man, 2008) na ShoWest 2008, Robert Downey Jr. respondeu algumas perguntas dos repórteres lá presentes. A primeira pegunta foi: “Como você sentiu vestindo ‘a roupa‘?” (Nota do Editor: Mais conhecida como a armadura do herói.)

E Downey Jr. respondeu: “Que roupa? Esta roupa? Mandei fazer sob medida… ah, a armadura do Homem de Ferro? Bom, a armadura foi feita no tamanho dos quadrinhos, com quase dois metros de altura, e não sei se vocês perceberam, mas eu não tenho essa altura. E ela pesava 30 quilos, então meio que me senti um jogador de futebol americano usando salto alto. Sério, acho que fizeram um trabalho incrível naquela armadura, que foi usada de verdade em algumas das cenas”.

irontony100grana.jpg

Quando perguntado sobre a responsa das grandes de encarnar um personagem cheio de fãs no mundo todo, ele disse: “Fiquei nervoso no começo, mas depois as coisas entraram nos eixos. Sabe como é, é sempre um risco esse tipo de filme. Mas hoje em dia acho que a mídia está tão antenada com o que o público quer que é mais fácil fazê-lo corretamente. E tivemos a certeza de que estávamos no caminho correto quando levamos o trailer à Comic-Con e a resposta dos fãs foi muito favorável. Foi nosso primeiro grande momento com esse filme”, comentou. “Além disso, Quando você chega ao set tem que esquecer que comeu aquele burrito estragado – é seu trabalho e você tem que fazê-lo.”

Ao falar sobre sua peguete seu par romântico, a “tchuchucona” Gwyneth Paltrow (Virginia Pepper Potts), Downey Jr. disse que a presença dela abrilhantou o set de filmagens e deu uma suavidade necessária ao cenário composto somente por homens em sua maioria. “Ela colocava nossos pés no chão com sua sensibilidade de atriz”. Sensibilidade… Hum, sei. Aqui isso tem outro nome. Trocando em miúdos, estar na presença de um monte de macho é TRISTE. Qualquer mulher que aparecer está ótimo. Ainda mais se for a linda da Gwyneth.

tonypotts100grana.jpg

Besta ele, hein?

E a pergunta mais idiota de se fazer a essa altura do campeonato: “Qual editora você prefere, Marvel ou DC?” Isso é o mesmo que perguntar para um jogador de futebol, qual é o time do coração do cara… P* que pariu… Adivinha o que ele disse? “Eu sou fã da Marvel, sem dúvida alguma. Só abro uma exceção: para o Sargento Rock”.

Quem diabos é Sargento Rock? Você me pergunta. Veja abaixo a capa da revista do personagem:

sgtrock196100grana.jpg

 

Sargento Rock é um personagem de histórias de guerra da DC Comics criado em 1959. Se ele é fã desta obra, deve estar empolgadíssimo com o seu personagem em Tropic Thunder.

Sobre uma possível continuação…Aliás sobre a continuação. É claro que vai ter a parte 2. Ele disse, finalizando a entrevista: “Será um prazer. Eu acho que a maioria das vezes a continuação é melhor porque você já contou a história de origem, cimentou as fundações, e tem mais espaço e dinheiro para trabalhar. Parece mais divertido.”

E mais lucrativo né, senhor Downey Jr.

Então, eu acho que vai ser O FILME da Marvel junto com Homem Aranha 2 e X-Men 2.

E confirmando: o filme estréia no Brasil antes dos Estados Unidos. Em 30 de abril. Ou seja, faltam 42 dias para a estréia do longa aqui. Toma!

Obs.: Marvete é o cacete.

Leia mais sobre a ShoWest 2008 aqui

Leia mais sobre Homem de Ferro aqui

 

Em tempo: Novo display de corpo inteiro do enlatado:

ironmanstandee100grana.jpg

E a foto completa da capa da Empire:

iron_man_movie_100grana.jpg

8 comentários em “[Atualizado com DUAS novas imagens]Robert Downey Jr. abre o verbo sobre Homem de Ferro na ShoWest 2008

  1. cof..cof..marvete..cof..cof

  2. gentem, o downey tá gatérrimo, né? agora que eu vi melhor…

  3. quero ele

  4. ele disse em sua entrevista que tende a ajudar, eu preciso que ele me ajude, quero que venha ao brasil, ele faz duas coisas ao mesmo tempo conhece o Brasil e me conhece.

  5. ahhhhhh…….ele é linduhhhhhhhhh………..
    quero ele……………

  6. jesuuuuuuuuuuuuuus, ele é muito gato, amei a foto, ele tá muuuuuuuuuuuuuuuito gato !!!!!

  7. ele é lindoooooooooo, eu amo este homem, adorei a foto, quando vai vir pro Brasil?

  8. muuuuuuuuuiiiiiiiiiito gato mesmo!!!!!!!No filme do sherlock holmes também tá
    liiindo……ficou um amor depois de tudo que passou,graças a deus,hummm sexy!

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.856 outros seguidores

