64 Comentários

[ATUALIZADO] Dragon Ball: Novas imagens vazadas dos bastidores revelam Goku de kimono

MAIS FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO – E outras coisas bizarras…O que estão fazendo com esse filme ?

Por Danilo Passos

O site mexicano HoyCinema divulgou hoje algumas imagens que “vazaram” num programa de TV dos sets da adaptação do anime Dragon Ball. Pelo Amor de Deus, parem com esse filme! Isso que eu vou me limitar a dizer. O resto quem diz são essas imagens abaixo. Ah, a qualidade tá terrível. Do filme E das imagens:

dbtv1_100grana.jpg

dbtv2_100grana.jpg

dbtv3_100grana.jpg

dbtv4_100grana.jpg

dbtv5_100grana.jpg

High School Musical Z

dbtv6_100grana.jpg

dbtv7_100grana.jpg

Passando laquê no cabelo. Laquê!

dbtv8_100grana.jpg

dbtv9_100grana.jpg

O que seria isso aí em cima? Meu Jesus…

dbtv10_100grana.jpg

dbtv11_100grana.jpg

dbtv12_100grana.jpg

dbtv13_100grana.jpg

“Disfarça bem, mas a gente se meteu numa roubada.

dbtv14_100grana.jpg

dbtv15_100grana.jpg

dbtv16_100grana.jpg

Opa, que filézinho hein? Não vai mudar o que eu acho do filme

dbtv17_100grana.jpg

Essa aqui ficou com vergonha de aparecer

dbtv18_100grana.jpg

dbtv19_100grana.jpg

“Bora rir pra não chorar…”

dbtv21_100grana.jpg

Isso tá parece a Turma do Didi

dbtv22_100grana.jpg

dbtv23_100grana.jpg

dbtv24_100grana.jpg

dbtv25_100grana.jpg

dbtv27_100grana.jpg

dbtv28_100grana.jpg

dbtv29_100grana.jpg

dbtv30_100grana.jpg

dbtv26-bulma_100grana.jpg

Essa seria a Bulma. Gostosa, mas nada a ver

dbtv20-goku_100grana.jpg

Isso na esquerda era pra ser o Goku…

  • ***Atualização*** 05/04/08

Sofram Confiram as novas fotos do filme, também do set de filmagem, só que desta vez com um ALTA DEFINIÇÃO:

db_ofilmescroto_100grana.jpg picture by 100granawallpaper

Eita nóis…

db_filme_100grana.jpg picture by 100granawallpaper

Primeira imagem do Torneio de Ares Marciais… Mas, quem é essa japinha?

ddb_filme2_100grana.jpg picture by 100granawallpaper

Reparem a pessoa atrás do monge… É o Goku?

db_filmetriste_100grana.jpg picture by 100granawallpaper 

A tortura está quase acabando.. Calma…

Photobucket

Apesar da roupa esse não é o Goku… Será um dublê de cabelo do Justin Chatwin? 

É. Agora acabou. SOFRA!

Eu acho que bastava eu ter colocado essa última imagem pra vocês se descabelarem. Mas não, fiz questão de colocar as outras pra vocês verem como está a situação do filme.

Acho que não precisa dizer mais nada, né? Quem ama cancela.

A previsão do fim do mundo de estréia é em 3 de abril de 2009.

Leia mais sobre o filme aqui

64 comentários em “[ATUALIZADO] Dragon Ball: Novas imagens vazadas dos bastidores revelam Goku de kimono

  1. PUTA QUE PARIUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Me diz que é só zuera sua 100grana,por favor.
    se isso chegar aos cinemas nunca mais o dragon ball vai ter chance no cinema.

  3. parece um filme feito em casa,com orçamento de 20 reais.

  4. QUE QUE É IÇÇO MEO DEOS DO SÉL!!!1!!!!

  5. mais um otimo filme trash

  6. ah, vai servir pra rir, poxa… hehehehehe

  7. P$#%& Nenhuma!!! Pense numa produção fulerage!!!
    Taí, depois qdo agente fala, ainda tem gente querendo ver essa bosta. Vai lá…sozinho!
    Quem ama cancela essa porra!

  8. Ah, não cancela não, eu PRECISO desse filme!
    Zuera XDDD *espero que o Innukchuck leve na boa ._.” *

    Agora sério… isso tá tosco demais pra ser Dragon Ball. TOSCO DEMAIS. Simplesmente não dá pra acreditar que esse é o modo como tratam uma obra tã importante como essa. Uma joça/porcaria dessas não merece chegar nem na locadora…

  9. ahauhauhahuahuhahauahuahuahauauhauhauhauhau
    putz esse filme vai ser pior do q eu previa!!!!

  10. o pior nun pé o fato de ser um filme
    o pior é q possibilidade de serem 3 e estragarem com a reputação de um desenho foda
    acho que akela verão trash de dragon ball que tem no youtube deve ser melhor
    tem ela até no DB BR
    AhiuhaiuhA
    e olha que é muuuiiiito trassshh
    mais acho que vai ser melhor que isso
    podia pelo menos usar a historia do pilaf de boa no filme
    maiiis nãaao
    eles tinham que inventar mta coisa
    e akele monstro
    parece akeles de power ranger
    que são trash
    vai ser a desgraça total qdo “isso”(não tem como dizer o q é) lançar

  11. acho qeu se a The asylun tentar fazer uma copia
    a deles vai sair melhor

    me veio a pergunta
    como será o picollo nesse filme?
    acho qeu qdo vazarem imagens dele
    vai ter neguinho querendo matar os produtores
    isso se ele nun for ja akilo que tah no meio da imagens

  12. num tenho nem palavras pra descrever a bosta que esse filme vai ser.PUTA QUE PARIU,isso num tem nada a ver com dragon ball

  13. E outraaa, essa imagem não é Justin que é o ator de Goku e sim duble.Não fiquem criticando tão cedo.

  14. Eu sempre imaginei Satan Ghost como uma metáfora do cinema americano se apossando das produções orientais… Isso só comprova a minah teoria…

    Putz. Isso está mais para um filme de tokusatsu ultra trash.

  15. Isso parece Mortal Kombat – O Filme + Street Fighter – O Filme + Power Rangers. Por quê? Porque os dois primeiros eram adaptações com orçamentos altos mas com qualidade de filme independente mexicano e porque o último era (e ainda é) uma americanização de séries japonesas. A única diferença é que o filme do DB tem a decência deser uma produção 100% americana (eu acho) enquanto os Power Rangers pegava cenas originais dos seriados japoneses e ainda sem creditar os mesmos! Ah, e aquele careca na foto, o que ele está segurando? Um copo de leite?

  16. agora já não dá mais tempo de cancelar,já era!
    por que isso foi acontecer?o dragon ball desenho tão bacana vai se tornar ISSO!
    é o fim do mundo

  17. CARAMBA, tao consigo piorar a cada dia mesmo, é inacreditável, parece mentira, parece piada, da vontade de falar q é fake, mas não é

    que torneio tosco, q uniforme toscos… q sao esses monstros sem noçao? que diabos!

    isso ta MUITO POWER RANGERS

    prevejo que será a pior adaptação da história, vai superar Street Fighter, vai superar Batman e Robin, Homem Aranha 3, esse fanfilm de DBZ antigo, se houve um filme dos teletubbies esse será melhor que esse filme aí

    prefiro nao dizer com certeza se um filme será bom ou ruim antes de assistir, mas nesse eu arrisco: SERÁ UM COCÔ

    PS: FINALMENTE FOTOS DO SENHOR POPO, VEJAM SÓ!

  18. Parece mesmo um filme de Tokusatsu mais trash que o normal…

  19. Afff, aiaiaiaiaiaiaia, essas imagens pessoal não é oficial do filme, não tem edição e nada,voces não tem certeza se é sim popo e nada, então parem de falar merda, depois que sair as fotos editada e pronto, ai voces xinga ou elogiam.

  20. mortal kombat com resident evil?
    creeeeeedo isso nao vai ser bom

  21. OLHA O GEORGE FOREMAN!

  22. Sem palavras U.U

  23. q grande merda meu……..x_x

  24. E ai galera!

    Meu primeiro comentário aqui e vai ser sobre esse lixo que estão fazendo.

    Desde o inicio, muito antes dessas fotos, eu e mais alguns já sabíamos que o filme ia ser ridículo. Mas, eu tenho uma pequena esperança, não de que ele vá prestar claro, mas de que aconteça o mesmo que aconteceu com Final Fantasy.

    Quando saiu o The Spirits Within no cinema, os fans detonaram tanto o filme, que quase levou a Square a falência. Depois de um bom tempo pra se recuperar do estrago, resolveram fazer algo realmente decente para os fans, o Advent Children.

    Minha esperança fica nessa pequena possibilidade de que os detentores dos direitos, os produtores e claro o próprio Akira Toryama. Nos ouçam quando a gente botar esse filme no lixo e pedir por algo melhor.

    Porque meus caros amigos, essa é a única coisa boa que pode vir com essa m….. de proporção galáctica.

    Abraço rapaziada e claro

    que a força esteja com vocês

  25. Faltou uma coisa,

    Eu prometo para vocês, para ficar registrado. Eu vou comprar o DVD desse filme com meu dinheiro e vou filmar ele sendo quebrado e queimado para postar no Youtube a minha indignação com esse lixo.

    Podem me cobrar quando sair em dvd.

    Até mais

  26. O Renan tá delirando!!!

  27. Ah, esqueci de comentar, cadê as p***** das bolas do dragão (Dragon Ball)? Só falta esquecerem da parte mais importante da série?

  28. e vc ainda conta com isso? de dragon ball esse filme soh tem o nome!!!! pra vc ver , o negócio eh taum ruim q ateh na foto do torneio nem tem muita gente assistindo! vamu todo mundo juntar dinheiro pra ir ateh lá quebrar tudo!!!!

  29. Também não quero que seja lixo, mas ainda temos que ter esperança e esperar quando sair imagens oficiais e espero q a FOX nos surpreende.Lembram-se que essas imagens não revela o filme todo né, pois ali mostra dubles e figurantes e tals, não mostra justin com o uniforme e cabelo original, a bulma deve ter cabelo azul, e outras coisas, mais isso nós vamos ver quando tiver imagens oficiass do filme mesmo, perto do dia da estréia.
    Sobre o torneio, gente, esqueceu que existe edição?
    Na edição tem como duplicar a quantidade de pessoas, mais não sei se isso será feito.
    Não esquece que as imagens não tem edição e nada, a edição pode nos surpreender.
    Continuo ter esperanças, não quero que acontece isso no DragonBall, e ultimo, esquecir de falar, falta 1 Ano.

  30. esperança 0 X sofrimento 10

  31. Quando eu vi que iam faze um filme do dragon bal, na mesma hora previ que seria uma merda, so confirmaei depois de ve essas fotos e tem uns amigos meus que querem ver essa bosta. Eses cineastas estão destorindo um dos melhores animes de todos os tempos. Esses cineastas não entende que tem coisa que e melhor deixar como esta. To quase cortando meus pulsos.

  32. Meu irmão.
    Eu queria ver essa galera fazedno o Satãgos do jaspion, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Seus amigos querem assistir, porque eles ainda tem esperanças de que o filme vai ser bom, e nao voce q só pensa negativo.

  34. pessoal nem viu o filme e já malha o pau , o quarteto tem uma boa caracterização mas é um lixo…como elektra e tantos outros, alguem ae leu o roteiro ?????????????

    porra qdo saiu as primeiras fotos de x-mem vi muito neguinho malhando o pau ” quem é este wolverine ??” ae depois calaram a boca

  35. Me dá um tiro na kbeça…

  36. Otakus do mundo, arrependam-se de seus pecados. O Dia do Juízo Final foi adiado (deveria ser cancelado), mas se aproxima.

    CHUTA QUE É MACUMBA!!!!!

  37. ateh que enfim um filme para superar street fighter com van damme

  38. porra mais fotos
    quee poha é essa
    é mais sofrimento qdo mais aparece foto

    existe aquele ditado
    não se meche em time que tá ganhando
    ai mecheram
    eu sempre imaginei que ia ser uma bosta o filme
    mais antes tinha um pouco de esperança
    que morreu qdo foi divulgado que o Goku estuda e que o kuririn não existia no filme
    e que os amigos de Goku são amigos de escola
    vale lembrar que o goku era pra ser mais burro que uma porta
    ai vão fazer ele estudar ai já estraga o personagem
    acho que esse filme deveria se cancelado assim como akele outro quarteto fantastico de94 que quando ia ser lançado viram que tinha ficado tão ruim que cancelaram

  39. LIXO! pqp

  40. Renan, não delira…peloamordedeus!!!
    Vc não viu as imagens? Vc não leu as divulgações oficiais sobre o roteiro? O Goku vai estudar, repito ESTUDAR!!! Com certeza é “igualzinho” o anime!
    Tu acha que os caras estão fazendo de conta nessas imagens e que o verdadeiro filme está sendo feito às escondidas!

    É novela mexicana e filme indiano na veia!!!

  41. horrivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  42. espero q n seja um filme q eu veja so pelas mulheres mas merece viver por ter bonitas mulheres n tem nada haver com as do anime mas tudo bem!

  43. Isso é uma adaptação.

  44. PQP que MERDA

    Realmente é a turma do DIDI

    hauhuauhahuuhahuahuauhahuhah

  45. vocês comentaristas ja ouviram a palavra adaptação em quadrinhos todos esses filmes tem que ser mudados mesmos essas imagens são dos sets de gravação esses comentarios foram muito ouvidos no lançamento de transformers depois que assistiram quebraram a cara. o filme do dbz eles estão levando a serio alem disso terão que usar muitos efeitos especiais saindo o filme do dbz to satisfeito. mas uma coisa eu digo vai ter muito porradal .então por favor não julguem so por que e um anime o que pode dar errado com 100 milhões de dolares tudo para dbz fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…..

  46. esses comentaristas estão falando muito mau do dbz não to nem ai para essas imagens ai umas imagens tão legais esse filme vai bombar no outros paises do mundo ja ate comprei entrada para dbz(brincadeirinha)concordo com o renam to contigo vamo junto.

  47. QUERO MEU DINHEIRO DO INGRESSO DE VOLTA!!
    DÁ RAIVA … NEM ASSISTI AINDA, JÁ ESTOU PEDINDO PRA DEVOLVER MINHA GRANA.

  48. Karamba..até o Beto Carrero apareceu!!!

  49. mas q merda e essa fas dereito com bastante porrrda coloca ho brtoly pra vc ver vbcv vai ganhar uns trilhões

  50. apacidade soa de voçes sempre tempo de fazear sempre , mais tem que te forças e treinamento bem .
    tendo serteza que vai da serto sempre guando estiver esato para informaçao ou a plubliçidade vai cair demais levante o nariz e retorne as novas etapas e bem night, para me fazer feliz sevirençe demais ,sejam bastante malhadores ou fracassem . e passen alguns para as olimpiedas de pequin.e peguen fotos

  51. capacidade soa de voçes sempre tempo de fazear sempre , mais tem que te forças e treinamento bem .
    tendo serteza que vai da serto sempre guando estiver esato para informaçao ou a plubliçidade vai cair demais levante o nariz e retorne as novas etapas e bem night, para me fazer feliz sevirençe demais ,sejam bastante malhadores ou fracassem . e passen alguns para as olimpiedas de pequin.

  52. Kara…só existe uma saida pra vc!!! e é muito simples!! é só não assistir ao filme, já q vc esta tão revoltado assim!!
    rpz isso aí são só imagens de pessima qualidade de um SET de filmagem q na epoca ainda tava no inicio!! isso não quer dizer nada!! eu sou muito fã de Dragon Ball e tb ainda tow de orelha em pé com esse filme. Mais só vou parar pra me revoltar depois q eu assistir ao filme, ou pelo menos ver o primeiro Trailler!!
    tu tah muito revoltado kara, se acalma!!
    haha

  53. que merda p### isso vai ser pior doque eu esperava

  54. po galera nao é por nada nao … ta tosco msm … mas tipow… eu to axnado que na hora do vamu ver vai apareceru ns efeitos mt loco no filme … po as ropupas do goku vey .. de boa … pra mim estoa otimas = as do anime ue…so o cabelo de goku que ta fudendo tudo… quem viu a gravaçao de mateix nao daria nada pelo filme …. vamu esperar pra depois criticar … vlw

  55. KD O KURIRIN???????????

  56. MEU DEUS! TOMARA QUE NÃO SEJA TÃO HORRIVEL QUANTO EU TO PENSANDO! MAIS DE QUALQUER JEITO VOU VER! SÓ DIGO ALGUMA COISA DEPOIS QUE EU VER O TRAILER OFICIAL DO FILME PQ AGORA SÓ APARECEU TRAILER DE FÃS!

  57. Prefiro ir nadr no lixão aqui perto de casa a ver essa coisa no cinema e gastar uns tostoes com coisas melhores que um Munteroshi cabeludo e um Kaka-seilaoque estadunidense
    o filme do chan e do lee ficou melhor
    hua uha hua hua

  58. Nossssa eu acho que aum vai ser taum ruim assim mais um filme de dragon ball é totalmente disnecessario os caras ficaram locão do pão

  59. Isto deve ser mais uma porcaria
    da desgraça daquela produtora alphafilmes
    aquela com o simbolo da coruja
    que so faz filmes bombas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……kkkkkkkkkkkkkkkkkk………………………….

  60. eu adorei o treiler, e quero que vcs dem uma olhada

  61. eles devem reefazer esse filme é uma droga. Por que eles não copiam do desenho assim é mais facil só pegar algumas cenas e pronto a e mudar o yamcha por que o cara não tem nada ave o cara é ridiculo eo cabelo do yamcha não e loiro atraz e o goku tem calda, e o oozaru é grande e barrigudo.Dizem em outros cites que vai ter continuação imagina como o vegeta eo gohan vão virar o oozaru sem a calda.

  62. cara se eu fosse o diretor eu mudrai

  63. porra esse filme e uma piada de perssimo gosto por sinal!
    vai matar toda a criatividade das saga do desenho
    como podem querer criar um filme de qualquer jeito, sendo de uma fantastica animaçao como dragao boll? puta merda!!

Comenta, liso! É grátis.