7 Comentários

Vejam o trailer do novo filme com Ultraman.

Vejam o gigante em Daikessen Cho Ultra 8 Kyodai.

Por Sérgio Mentorbreak Fiore

Saiu apenas há alguns dias, mas vejam o primeiro trailer do movie Daikessen Cho Ultra 8 Kyodai, protagonizado por Ultraman Tiga e também por Gaia, Ultraman (o clássico Hayata), Moebius, Dyna, Seven, Ace e Jack.!

Porque sempre é bom ver um grande herói em ação, com o perdão do trocadilho infame.

Leia mais sobre Ultraman.

7 comentários em “Vejam o trailer do novo filme com Ultraman.

  1. Huahauhauahauah
    Que locutor maluco esse. heim
    AIAAAA!!!!HHHHHH
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu gostei….
    mas como sempre.
    Não vai chegar por aki.
    ¬¬

  2. infelizmente acho que nao vai pasar no brasil mas nem a pau

  3. PORRA ultraman tem mais filmes q o DIDI

  4. uaalll adorei o final viram os ultramans e o dinossauro no meio muito legal adoro ultraman nunca vou esqueser tem um filme do ultraman muito legal é a destrição da terra deve ser muito legal eu to falando que deve ser porque esse dvd que eu encomendei a destruição da terra so vai chegar dia 16/09/2009 então ainda não então quando chegar o dvd do ultraman vou direto na televisão e assistir adoro ultraman,eu gosto das pessoas que gostam do ultraman é um desenho super legal todo mundo que conhece o ultraman tem outros ultramans tipo o ultra seven o ultraman taro………..e etc os seriados mais violentos do ultraman foi o ultra seven mas mesmo se algums ultramans forem violentos e vou adorar eu gosto de todos os ultramans.Então eu mando um abraço para o grupo tsuburaya eles que fizeram o ultraman eu dou um abraço pro criador do ultraman.Obrigaadooo grupo tsuburaya adoro ultraman espero que voces fazem mais ultramans para a serie de 2009 espero novos ultramans em grupo tsuburaya do seriado de 2009 abraço

  5. eu sempre adorei os filmes de ultramem desde criança pena que nao tem um seriado sobre documentario de ultramem seria tudo de bom tem muita porcaria de seriado sendo exibido em horarios nobres mais que nao chegam nem no pe de ultramem o melhor filme para mim

  6. que saudades desse seriado, como era bom assistir na tv !!!!

  7. Sinto saudades do tempo que esse seriado era passado na tv ! como era bom de assistir, gostaria que voltasse para programação da tv !!!!

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.857 outros seguidores

