Novo programa de rádio fala sobre vai onde nenhum radialista paraense jamais foi. E você que não é daqui pode ouvir também pela web. Saiba como! Hoje, programa com destaque para o seriado CSI - Investigação Cirminal.
Por Vinicius Passos
Quem mora em Belém sabe que são raros nas rádios locais programas mais interessantes e menos jabazísticos, não apenas interessados em empurrar goela abaixo o que quer que as gravadoras e grandes empresas acham que o povo quer ouvir. Um deles acaba de ser criado. O Cine TV News, que vai ao ar todos os sábados à noite, é provavelmente o primeiro programa local sobre cultura pop de um modo mais amplo, que procura trazer assuntos que raramente ganham destaque na programação convencional, como cinema, trilhas sonoras de filmes e seriados, além de tudo o mais que acontece no universo dos fanáticos por ficção científica, quadrinhos e afins, ou seja, o mesmo reino nosso de todo dia.
Apresentado por Armando Santa Brígida e Carlos Amorim, dois veteranos fanáticos pelo assunto e membros do lendário fã-clube Estação Gênesis (pioneiro em eventos temáticos por essas bandas, realizando encontros de Star Trek, Arquivo X, entre outros, desde meados dos anos 90), o Cine Tv News procura chamar a atenção do ouvinte pela grande gama de informação, além de matérias especiais, como uma que já rolou sobre o compositor de trilhas sonoras Henry Mancini, autor de clássicos temas como a Pantera Cor-de-Rosa, entre outros. Outro destaque do programa é a programação dos cinemas de Belém, sempre dando um puxão de orelha nos exibidores que insistem em deixar muitos filmes atrasarem.
Armando Santa Brígida e Carlos Amorim, os craques em seriados e cinema, apresentadores do Cine Tv News
Carlos e Armando nos enviaram a pauta de hoje, dia 26 de abril:
Editorial: Por que a tv a cabo não faz sucesso no Brasil?
Matinê: falaremos sobre os lançamentos da semana do circuito comercial de Belém.
Zapping: iremos falar sobre o mundo dos seriados da tv, tanto no Brasil, quanto nos EUA.
Neste programa temos o bloco Seriemaníaco abordando a série C.S.I - Investigação Criminal. Teremos, ainda, a execução da trilha sonora da série, cujo o CD nào foi lançado no Brasil. Teremos as estréias das colunas Animeação e Dublasom, com o mundo dos animes e tokusatsus e divulgando a as novidades do mundo da dublagem brasileira.
Para ouvir o programa, quem mora em Belém sintoniza na Rádio Tabajara FM de Belém, dial 106,5. E para você que não mora aqui, visite o site da rádio ou clique neste link e ouça ao vivo pela Web, a partir das 19h30, todo sábado. Quem quiser contactar os locutores, mande mensagem para CineTVNews@hotmail.com ou pelo fone (91) 3226-0245, para pedir seu tema de filme, série, desenho, anime, etc. que dentro do possível serão atendidos.
Está dado o recado.
Arquivado em: Cinema & DVD, Em Belém, Made in Japan, Quadrinhos, Tevê, Web | Tagged: armando santa brigida, carlos amorin, cine tv news, cinema, noticias, Quadrinhos, rádio, tabajara

































PENA QUE AKI NO RIO NÃO TEM!!
Ei, clica no link às 19h30 que dá para ouvir online, Wall! Leia o post!
O comarte é um blog, em especial, para arte (em geral, cinema , teatro, musica, artes plásticas…)
gostaria muito de fazer uma troca.
que vcs postassem o link do comarte em seus recomendados, e eu postarei o link de vcs tbm no comarte. aguardo respostas. obrigado.
hauahuahuahuha eu não direito mesmo!!
[...] que na semana passada falamos de um ótimo programa para sábado à noite? É a transmissão do Cine TV News, com apresentação de Armando Santa [...]
Adorei seu post!
Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: http://www.meus3desejos.com.br e http://www.videoflix.com.br.
Abs.
Adorei seu post!
Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: http://www.meus3desejos.com.br e http://www.videoflix.com.br.
Abs.
Galera…
A frequencia da RadioTabajara é 106,1 MHZ e não 106,5 MHZ