100Grana na mídia 2: Armazém Belém, hoje à noite!
Depois de nos ouvir no rádio, às 10 da noite nos ASSISTA na tevê. É, liso, tá pensando o quê? A primeira vez a gente nunca esquece.
Por Vinicius Passos
Pela primeira vez, o 100Grana.com foi convidado a participar em um programa de tevê! Nós gravamos uma participação no Armazém Belém, do apresentador, jornalista e radialista Ney Messias Jr., figura carimbada da produção cultural local. O Armazém Belém é um programa de variedades que vai ao ar aos sábados à noite. Música, culinária, cultura regional e mais uma carga imensa de assuntos interessantes aparecem por lá. Veja as fotos:
O repórter Mateus Simões, Vinicius Passos (não me perguntem que cara foi essa) e Sérgio Fiore Mentorbreak
Ney Messias Jr. e a platéia do Armazém Belém, composta por estudantes de jornalismo
A turma de Jornalismo convidada da noite
Como se não bastasse terem nos convidado e podermos falar do site e do evento TrashBack 2008 (aguarde… 17 de maio), demos a sorte de no mesmo dia o Beatles Forever, uma das melhores bandas em tributo ao quarteto de Liverpool no Brasil e genuinamente paraense, estar tocando lá. Acha que a gente ia perder a oportunidade? Tá doido.
Da esquerda para a direita: Camilo Salgado, Alexandre Macambira, Juarez Lins e na batera, Tom Menezes
A banda completa vinte anos de estrada em 2008 e começa uma temporada de shows comemorativos hoje à meia-noite na Cervejaria Liverpool, em Belém. Além disso, lançam também esta noite o site próprio, BeatlesForeverBelem.com.
Tom Menezes, nas baquetas do Beatles Forever desde o início
E fique atento para as outras atrações do programa, que foi muito bacana conhecer por de trás das câmeras.
Mais fotos:
Sérgio, a produtora e apresentadora Betty Dopazo, Vinicius Passos e o camaleão Ney Messias Jr.
Érika Fiore (irmã do Sérgio), Mentor e Mateus
100Grana with the Beatles
O 100Grana agradece a produtora Betty Dopazo, que nos convidou, a Ney Messias Jr., Mateus Simões e toda a equipe de produção do Armazém Belém. Convida a gente de novo que estamos aí.
Ah, e antes que perguntem, sim, vamos fazer o possível para colocar o vídeo do programa aqui na semana que vem. Aguarde.
Armazém Belém:
Sábado, 22h com reprise Quarta, 01h
Rede Brasil Amazônia – RBA – Canal 13 – Belém do Pará





















Eu vou ver a reprise U.U
naum sabia que vcs iaum aparecer hj sempre vejo esse programa egua do programa firme \o/
não cheguei em casa a tempo
mas vou assistir a reprise!
Eu estava nessa platéia maravilhosa!!!
hahaha
foi muito bom o programa e parabéns pro 100grana.com. É ótimo o blog de voces.
abraços e até a proxima.
Vou ver reprise, fui ver a sessão maldita no centur
Nunca fui ao Liverpool p ver essa banda maravilhosa que é o Beatles Forever… Mas sempre ouço pela janela do meu apartamento, que fica bem próximo ao bar. Por enquanto fico so na vontade!
Mas a banda é muito boa mesmo!