18 Comentários

Batman The Dark Knight: Coringa sem maquiagem e Batman sem Robin

Algumas notícias para os que estão contando os 15 dias para estréia de Batman. Confira

Por Diego Andrade

Foi divulgada ontem à noite, uma imagem do ator Heath Ledger, sem maquiagem, mas com as cicatrizes em forma de sorriso no rosto. A foto teria sido tirada durante a produção do filme e já foi creditada a vários sites na internet. O importante é que ela foi divulgada, aqui está:

A maquiagem ainda tem muito a ensinar aos viciados em efeitos especiais.

Lembrando que os leitores do 100Grana sabem que essa não é a primeira imagem de Ledger sem a maquiagem do vilão Coringa, nós já publicamos alguma fotos “ultra-spoiler” do personagem em meio a uma das cenas do filme Batman O Cavaleiros das Trevas:

batbizarro3a.jpg

Clique na imagem para ler os Spoilers

E o Robin? Ele voltou a ser comentando nesta semana. Com os diversos rumores relacionados ao terceiro filme, principalmente depois que Gary Oldman brincou dizendo que o próximo vilão poderia ser o Charada (absolutamente nada confirmado), começaram novamente os comentários da possível presença de Robin na versão “Nolan” de Batman. Ok, sobre isso o ator Christian Bale disse o seguinte:

“Se Robin aparecer em algum dos novos filmes de Batman, vou me acorrentar e me recusar a trabalhar”

Esse foi um trecho da entrevista publicada no site Star Pulse , que na verdade, reflete a opinião de muitos fãs. No entanto, não devemos esquecer, que Robin faz parte da história do Homem Morcego desde 1940. É melhor pensar – neste contexto criado por Nolan – que para essa nova saga do Batman, ele não é necessário.

Aproveitando a deixa, aqui ai uma boa entrevista do ator Christian Bale (Batman) para o dono site/talk show Chuck do Chuck The Movie Guy.

Na entrevista o ator fala da evolução do personagem, desde o primeiro filme e o quanto as personalidades de Batman e Bruce se chocam “o que é bom para Batman pode ser terrível para Bruce Wayne”. Ele também diz que no meio dessa buscar por acabar com o crime em Gotham, Batman percebe em Harvey Dent um futuro onde ele não seja mais necessário. Algo que já foi citado no próprio trailer quando Bruce lembra a Rechael do dia em que não precisará mais ser o herói mascarado.

A roupa esta muito mais flexível e maleavél, apesar de ter uma peso maior do que a anterior.

Em outro ponto da entrevista Bale fala que seu personagem sofrerá um grande abalo com as ações do Coringa. O vilão o forçará a se tornar mais violento e selvagem do que antes, segundo o ator, o Coringa ama a destruição e mesmo que o Batman lute com toda a sua fúria, ele [o Coringa] continua sempre com um grande sorriso no rosto.

Por último ele ainda fala da dificuldade de fazer algumas cenas de salto em queda livre… Ele diz que fica feliz por ter um dublê que faça todas as cenas dificeis, mas Bale fez questão de fazer a cena que o personagem fica no topo de um prédio em Chicago, pois, segundo o ator, isso que é interessante em fazer filmes diferentes como esse.

Continuem visitando o 100Grana.com e até a próxima notícia!

FALTAM APENAS 15 DIAS

Batman – O Cavaleiro das Trevas. Christopher Nolan na direção. Elenco com Christian Bale, Heath Ledger, Aaron Eckhart, Maggie Gyllenhaal, Gary Oldman, Michael Caine, Morgan Freeman, Eric Roberts, Anthony Michael Hall, Michael Jai White e Nestor Carbonell.

Estréia em 18 de Julho de 2008. 100Grana.com está na fila.

P.s: colaborou para esta matéria: Samar Elgrably.

About these ads

18 comentários em “Batman The Dark Knight: Coringa sem maquiagem e Batman sem Robin

  1. “Se Robin aparecer em algum dos novos filmes de Batman, vou me acorrentar e me recusar a trabalhar”

    Vocês não imaginam nas milhares de coisas safadas que eu pensei quando li isso…

  2. pegou mal Bale!

  3. hahahahahahhahaha

  4. Hahahahww.. pegou mal mesmo:
    ” Todos batendo paaalmas, isso é tremeendo! “

  5. Problemas de se ter o Robin na franquia:
    1 – Morar junto de Bruce e Alfred levanta suspeitas devido à má-fama criada por aquele psicólogo babaca que escreveu A Sedução do Inocente,
    2 – Uma armadura MULTI-COLORIDA destoa completamente do objetivo de ser o Batman um indivíduo que age OCULTO nas sombras.
    3 – O Tumbler só tem DOIs lugares, então não há espaço para salvar ninguém.
    4 – A Bat-pod é muito desprotegida para um carinha que não e tão esperto e bem treinado quanto o Batman.

    5 – Na pior das hipóteses, se algum dia ainda vier a ter novamente o Robin em algum filme do Batman, que ele seja um atleta olímpico muitíssimo bem treinado em vários esportes, e não um trapezista de circo.

  6. tinham que substituir o robin pela batgirl, assim iriam mandar essa má-fama pra *@!#**! que pariu!

  7. Infelizmente a franquia Batman foi maculada pelas “canastrices” , pelos “egos inchados” e pelas insinuações de “duplo sentido”,etc de Adam West, Burt Ward , pelos produtores da 20º Century Fox e pela mídia da época. Tanto que a DC proibiu Adam West de aparecer em quaisquer eventos fantasiado,…E ainda p/ piorar o terrível desenho “Super Amigos” fatores estes que ajudaram a “sepultar” o Morcegão por anos,…mas graças a Neal Adams, Frank Miller, Tim Burton, Bruce Timm (que produziu Batman: Animated, Batman: Beyond (Batman do Futuro),…, o morcegão ressuscitou,.. o problema é que o pessoal costuma associar Robin a Burt Ward. Mas fica uma curiosidade: Por que se Robin faz parte da vida do Batman, pq este não aparece em Liga da Justiça Sem Limites, ou pouco aparece em The Batman?

  8. Para acabar c/ a fama “Homo” do Batman seria interessante se colocassem a Mulher Gato (menos a versão interpretada por Hale “Aberração”Berry).Outra coisa que mantenham o louco do Joel Schumacher, o ex- Robin do Chris O’Donnel longe da franquia, pois aqueles filmes Batman: Eternamente e Batman e Robin foram terríveis, que o digam os fãs,…

  9. Rock X…
    O Robin aparece sim em The Batman. Lá ele é legal, e não parece uma bicha! É um adolescente na escola ainda, que de noite vai para as ruas com Batman e Batgirl (sem pensar me***, por favor). A a Batgirl ta legal no desenho também.

  10. Eu prefiro novos vilões, puta merda alguém ainda insiste nessa idéia de Robin nos filmes do Batman? não dá mais =/

    Mulher-Gato e Charada no Batman 3 ía ser muito louco

  11. poderia ter usado uma imagem de “Batman the Animated Séries” q é considerado uma das melhores adaptações do robin.
    Colocar uma foto de Burt Ward , em um post sobre TDK é blasmêfia…

  12. Não… É engraçado! Relaxa Luiz!

    O contraste é só pra mostrar que a idéia do Robin pode ser absurda demais na realidade criada por Nolan, blz?

    Abraço!

  13. A versão do robin no “Cavaleiro das Trevas” de Frank miller ficou legal, derrepente eles estão pensando em algo neste estilo…

  14. Então se for assim nem o próprio batman seria possível em um filme do nolan pq na série o Adan West tb é tão ridículo quanto o robin..
    É tudo uma questão de se adaptção (na minha opinião)

  15. nao vai ter robin no filme do batman…sempre q perguntaram a respeito pro nolan ele fez piada…

    pra fazer um bom robin teria q ter mais tempo pra fazer a historia dele desenvolver…e esse tempo ja foi, nao da pra fazer isso num filme…e a fama do bruce wayne tb nao ajuda

    batman 3: charada (jude law), mulher gato (sienna miller) e sipa pinguim (phillip seymour hoffman)

    imagina q loco

  16. “nao vai ter robin no filme do batman…sempre q perguntaram a respeito pro nolan ele fez piada…”
    Parece q um tempo atrás em uma entrevista o Nolan foi perguntado sobre o robin ele apenas respondeu “Possívelmente”

    “pra fazer um bom robin teria q ter mais tempo pra fazer a historia dele desenvolver…e esse tempo ja foi, nao da pra fazer isso num filme”
    Acho q não ele poderia surgir em um 3 ou até mesmo um 4° filme

    “a fama do bruce wayne tb nao ajuda”
    Cara zuações dos Anti Batman (princípalmente os fãs da marvel) sempre vão ter, mas não são esses caras q leem os quadrinhos e vão ao cinema…
    muita gente tem aquela visão do batman série dos anos 60 (humor escrachado)
    e dos filmes do Joel Shumacher (Homenagem a série de 60) e um robin do Nolan q fosse contra isso tudo seria bem recebido..
    E se o próprio Nolan ñ acreditasse no personagem (bruce wayne) ele nunca teria colocado sua promissora carreira em risco por Batman Begins.

    “batman 3: charada (jude law), mulher gato (sienna miller) e sipa pinguim (phillip seymour hoffman)”
    Cara parece q o charada já estará neste filme 2° filme(boatos), e na minha opinião o Nolan vai chamar uma atriz menos conhecida para interpretar a mulher gato caso ela apareça no próximo.

  17. nao tenho nada a dizer apenas que :
    no batman 3 tinha que aparecer arlequina e charada
    o coringa continuaria (mas nao sei por quem) e o robin vamos dzer que começa a “aparecer” em batman 3

  18. O sucesso de “O Cavaleiro das Trevas” é grande, mas as especulações em torno do próximo “Batman” não são menores. Angelina Jolie já foi apontada como a próxima Mulher Gato e agora os boatos são de que Johnny Depp seria o novo Charada, mas nao sei se o batman vai ter tanto sucesso pq tem muita coisa a se fazer em pouco tempo, nao sei se o filme vai ser tão elogiado,

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.856 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: