Dragon Ball: Novas fotos confirmam Mestre Kame “jovem”
Se bem que o Chow Yun-Fat já passou da idade ‘Jovem’, convenhamos.
Por Vinicius Passos
Especulação. É tudo o que qualquer pessoa que espera um filme a ser lançado pode fazer. Mas, quando se trata de material adaptado de uma mídia de sucesso, os fanáticos do mundo inteiro ficam sob alerta. E as opiniões sempre são muito díspares. Quanto a Dragon Ball, da feita em que ainda não temos um mísero teaser com as atuações dos personagens (a ser lançado em breve na Comic-con, caso a Fox esteja esperta), as fotos não estão empolgando a muitos amantes do mangá e anime de Akira Toriyama (salvo alguns que vez por outra defendem o filme, aqui e em nosso parceiro Torre de Karin). Vejamos mais uma leva de fotos que nos levam a crer que de fato, o filme dve ficar longe do que sempre se imaginou de um live-action da saga de Goku.
Goku com roupa azul, o uniforme do início da saga de Dragon Ball
Emmy Rossum e justin Chatwin como Bulma e Goku
Chow Yun-Fat é (acreditem) Mestre Kame
Só para relembrar, a produção é de Stephen Chow (Shaolin Soccer, Kung Fu São), ator que todos queriam que se envolvesse de alguma forma no filme. Olha só o que está saindo. Mas ainda queremos muito ver o trailer.
Dragon Ball – O Filme está sendo dirigido por James Wong (Premonição). O elenco é composto por Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Emmy Rossum (Bulma), Chow Yun Fat (Mestre Kame), Randall Duk Kim (Son Gohan), Jamie Chung (Chi Chi), Joon Park (Yamcha), Eriko Tamura (Mai), Luis Arrieta (Weaver), Shavon Kirksey (Emi), Texas Battle (Carey Fuller) e Ernie Hudson (Sr. Popo).
Continuem visitando o 100Grana e até a próxima notícia!
Leia mais sobre o live action de Dragonball.



















O pior filme do ano ou da década! Horrível!!!
Falar mal desse filme virou esporte kkk
O filme pode até ficar ruim, mas q tem tudo para se tornar uma franquia lucrativa ao estilo Harry POtter isso tem..
Acho melhor ver um trailer antes de tirar uma conclusão
Cara, esse filme vai ser pior que aquele Street Fighter com o Van Damme.
não sei muito ou quase nada ou nada de dragon bol z por isso não opinarei .
Luiz, Luiz, Luiz….Eu quero saber se o lucro desse filme vai pro seu bolso! Vc já leu o mangá? já viu todo o desenho? A discussão aqui não é se o filme vai ser campeão de bilheteria, e sim se ele vai se tratar de DB, pois vc muito bem poderia fazer uma “adaptação” do Sr dos Anéis pensando assim: é…assim, o Gandalf ele vive com a sua esposa e, mas peraí no livro o Gandalf não tem esposa, tá ENTENDEDO? O Peter JAckson foi lá e adaptou o Sr do Anés respeitando a psicologia, motivação e todo o resto dos personadens!!! Esse Dragon Ball pode ser bacana como filme de ação e tal, mas vai continuar sendo considerado filme B por muitos, talvez se torne o filme B mais caro da história!!!
Aahh…eu vo conferir o filme de qualquer jeito no cinemaa…eh minha infancia po…e naum importa o que eles vaum fazer com o filme ou com o mangá!
Até agora, só veio pedrada desse filme. Na boa, se minhas e expectativas estiverem certas só vou ver o filme por causas da Emmy Rossum e Jamie Chung. Escolheram bem as atrizes. rsrs
Eu ainda acho que estão falando d+ pra quem nem viu o trailer.
Eu ainda acho que estão falando d+ pra quem nem viu o trailer.[2]
Olhem o que aconteceu com o wanted, muita gente metendo o pau e agora está recebendo criticas bem boas :]
Eu ainda acho que estão falando d+ pra quem nem viu o trailer.[3]
O que eu posso dizer, apesar de tudo que tenho visto até agora, gosto de Dragonball e só me resta torcer muito para que no final tenhamos mais um bom filme para nossas coleções. Mas uma coisa precisa ser dita: nesses novos tempos em que vivemos com filmes incríveis como Homem Aranha, Batman Begins, Hellboy, Transformers, Speed Racer e tantos outros, é inadmissível aparecer um diretor que insista em fazer um filme que destoa totalmente do padrão de qualidade dessas adapatações, será que não conseguiu aprender o que da certo nas telas do cinema com o sucesso desses grandes blockbussters, será que já não está tão claro e notório o caminho das pedras !!!
Vai ser uma merda mesmo até a motinha branca e simples da bulma eles conseguiram estragar
Deus Vermelho,
O que eu quis dizer com o meu comentário é q apesar de 90% das passoas estarem falando mal , quando ele estrear vai fazer uma bilheteira absurda independente se o filme vai ficar fiel ao mangá/anime ou não…
A fox ñ está pensando só nos fãs, e sim para no público em geral..aqueles q nunca se interessaram em pegar o mangá para ler.
Eu ainda acho que estão falando d+ pra quem nem viu o trailer.[4]
E Eu ainda acho que estão defendendo d + pra quem nem viu o trailer!!!
Ah, Wanted destoa totalmente da proposta da HQ e critica de filmes dessa classe não se pode confiar. Vai ser igual a DB, Filmaço de ação, mas ninguém sabe o que é DB!!!
Sério candidato para pior filme do ano!!
Pior, só se for vocÊ.
eh mto pouco material pra jah meterem o pau no filme
E a Historia? Não tem nada de DB!!!
Vcs entenderam? NADA DE DB!!! Qual parte do Goku indo pra ESCOLA vcs não entenderam?
É disso que a gente tá falando!!! O filme vai ter todos os CGs do Mundo, mas não vai ter nada de DB!!! Vai ter gente voando pra tudo que é lado, porrada aérea golpes de energia e tal, mas NADA DE DB!!!
Entenderam?!
Como se DB tivesse uma história genial…
u_u
mas tem uma história, e devia ser respeitada! o q taum fazendo com esse filme eh q nem tivesse pegado o batman e colocado uma capa vermelha nele pusesse o bruce pra trabalhar no mc donalds!!!!
Como não tem nada de DB, se nem o Filme voce viu??
Porra, ai é demais, para com isso.
Só porque o Goku vai pra escola, fala que não tem nada de DB.
Como você tem certeza que ele esta indo realmente pra escola estudar?Você é vidente?Isso é uma informação que foi vazada que ele foi gravar cenas em uma universidade, isso não quer dizer que ele vai pra escola estudar, nem a produção não disse isso.
Ahh não é pra tanto, eles mudaram algumas coisas sim, desde o visual dos personagens, vide o mestre kame, até algumas coisas da história..
maas bom, o bastão mágico ainda está lá, a motoca da bulma, o uniforme do Goku que muitos disseram q está ridiculo Oo, mais que eu sinceramente achei bem feitinho até, o piccolo, etc…
o melhor é esperar-mos o teaser, ver como estão os efeitos especiais, as pancadarias que são essenciais, o sangue jorrando, as atuações, e por fim ver como os capangas de papelão do piccolo vão se sair..hehe
Simples, a informação vazou da fox, só sso!!!
Ah, quer ter certeza? traduz os textos das fotos!!
E não é um bastão, uma motoca e uniforme “parecido” que definem se o flme parece ou não com a obra original. E a historia pode não ser genial, mas os personagens são!!! Pra vc ter uma idéia, o Goku não é herói, mal dá atenção pros filhos e é burro (nunca estudou, nem depois de velho!!!) como uma porta. Claro que estou fazendo um recorte. Os personagens são extramamente cativantes e quase naturais!!! Por tanto não está pondo em questão se a historia é genial ou não, tem que se adaptar mas respeitando certos aspectos. Se não for assim, vai ser outra coisa e não DB!!!
melhorou muito ele com o kimono azul humanizado, kd o rabo, e o olhar de goku , ele parece q ta fazendo a cara do ex lutador the Rock, ou esta com vergonha do papel!
n tem um olhar de goku nem com raiva… ms melhorou a roupa
Cara, vamos tentar explicar mais uma vez a diferença de boa adaptação e tiro no pé!
Tomemos como exemplo o Homem de Areia, vilão de Spider-emo 3. Nos quadrinhos, ele nunca foi muito genial, mas o personagem tinha pontecial se fosse bem trabalhado.
O que aconteceu?! No filme, ele teve uma origem melhor contada, ficou mais humanizado do que a versão em celulose, e se tornou uma das 3 coisas que prestam naquele filme (as outras duas são Bryce Dallas Howard e Kirsten Dunst). E o melhor de tudo, o visual clássico do personagem foi mantido!!!
Agora, você pega um personagem conhecido mundialmente, personagem esse com um carisma dificilmente igualável e uma gigantesca empatia com o público de todas as idades. O que você faz com esse personagem?! Muda completamente as características mais básicas dele, muda quase todo o universo original dele, mantém os nomes e diz que é uma adaptação.
E para quê? Pra aumentar o público pagante, que não liga a mínima se o filme faz jus ao original.
Ou seja, quem precisa de fidelidade quando se pode ganhar mais dinheiro com um monte de pirralhos empolgados?!
Égua, falou todo Elias!!! Não poderia ter explicado melhor!!!
Entenderam agora???
Homem Aranha 3!!!!
HAAAAAAAAA HAAAAA HA HAHA HAHAHAH
HAH HA HAA HAA!!!
É… Vai ser igual ao Homem Aranha 3 mesmo!
Até agora, só veio pedrada desse filme. Na boa, se minhas e expectativas estiverem certas só vou ver o filme por causas da Emmy Rossum e Jamie Chung. Escolheram bem as atrizes. rsrs [2] …. falou td cara
ErnieHudson é o Mutaito Sama
E entrevista com o Ator James Marsters 0 Lord Piccolo
http://www.dragonballliveaction.blogspot.com
Detalhe: O boné do Machester do Mestre Kame.
quando vai ser o lançamento do filme do dragon bol z
gostei muito dessa foto
prefiro ainda como anime,essa história de filme ficou uma bosta,agora é esperar pelo filme