Comic Con 2008: MGM confirma novo Robocop com direção de Darren Aronofsky

2008 Julho 25

O diretor de Pi e Réquiem para um Sonho vai, de fato, dirigir o novo filme do policial do futuro.

Por Diego “Sinuhe” e Sérgio Mentorbreak

Vai acontecer, lisos. A MGM confirmou o que falamos há alguns dias aqui, na Comic-Con :que Darren Aronofsky será o diretor do novo filme da série Robocop.

Mary Parent, presidente do estúdio, disse: “Darren é inegavelmente , um dos mais talentosos, originais e viscerais diretores e David , que está envolvido no projeto, um dos maiores roteiristas Hollywood. Todos nós da MGM não poderíamos estar mais excitados.”

Depois de fazer o primeiro ROBOCOP pela Orion mais de 20 anos atrás,estou louco para trazer este personagem de volta às telas com a ajuda do pessoal da MGM e pelos olhos de Darren Aronofsky e David Self, ” disse o presidente da Phoenix Pictures, Mike Medavoy, que está envolvido no projeto.

E um detalhe: Pode não ser um remake. Já existem rumores de que a trama do novo filme será uma espécie de continuação, ambientada nos dias de hoje em Los Angeles, 20 anos depois do original, quando a cidade decide reinstalar o programa do policial do futuro, que havia sido encerrado no departamento de polícia.

Isso por acaso quer dizer que as duas continuações serão ignoradas? Ótimo! Porque afinal, elas destoavam bastante do clima sombrio e violento do primeiro (não confundam violência crua com caricata, oras), apesar de bons momentos, cortesias do roteiro de ninguém menos que Frank Miller.

Pelo menos o terceiro foi uma bomba. Veremos o que Aronofsky fará.

Leia mais sobre a Comic Con 2008 o novo Robocop

3 Responses leave one →
  1. 2008 Julho 25
    Solid (Old)Snake permalink

    O 1º filme é excelente, violento e inteligente.
    O 2º filme da para ver de longe que detonaram o roteiro original do Frank Miller e o 3º….. bem o terceiro não foi alguma coisa que saiu errado. FOI TUDO!

  2. 2008 Julho 25

    De Darren Aronofsky eu só vi o Réquiem para um Sonho, que eu adorei.

    Aquele The Fountain eu li a HQ e gostei, apesar de ser uma história bem viajada, do tipo que “não se entende, tem que sentir” ou algo assim. Não sei se o filme é assim

    Pi eu não vi, principalmente porque foi me dito ser um dos filmes mais chatos da história.

    Enfim, de uma forma ou de outra, ele é um diretor inusitado pra uma franquia assim. Vai sair algo diferente dos blockbusters hollywoodianos que vemos por aí. No geral isso é bom, mas nunca se sabe.

  3. 2008 Julho 26
    Diego "Sinuhe" permalink

    Caco… A Fonte da Vida é uma viagem louca… Muito bom. Se você gosou da Hq, vai viajar mais ainda com o filme.

Leave a Reply

Note: You can use basic XHTML in your comments. Your email address will never be published.

Subscribe to this comment feed via RSS