Comic Con 2008: veja os dois primeiros posters de RED SONJA!
A nova adaptação de Robert Rodriguez para o cinema ganha suas primeiras imagens!!
Por Diego Andrade
Robert Rodriguez, divulgou hoje a primeira imagem de sua musa Rose McGowan como Red Sonja, durante a Comic Con 2008. O filme será dirigido por Douglas Aarniokoski e tem previsão de estréia para 2009. Confiram os posters:
Essa é a terceira foto sensual de um mulher lambendo sangue essa semana… Será Fetiche?
Sin City, 300 e Planet Terror… Lembrou tudo ao mesmo tempo.
A história é baseada no personagem criado por Roy Thomas, fã das sagas de Conan, escritas por Robert E. Howard. Red Sonja é uma mulher guerreira que busca vingança pelo assassinato de sua família e foi uma das grandes inspirações para várias personagens semelhantes como no jogo Golden Axe. Ganhou uma versão homônima para cinema em 1985 que no Brasil ficou conhecido como Guerreiros do Fogo. O filme na época confundiu o público, já que o personagem de grande destaque era o príncipe Kalidor, interpretado por Arnold Schwarzenegger, cuja imagem era do próprio Conan.
E só para finalizar… Algumas imagens vazadas divulgadas durante a convenção:
Continuem visitando o 100Grana.com e aguardem por mais notícias da Comic Con 2008!

















Parece legal! Espero que não seja uma produção a la Sin City e derivados. Digo isso me referindo ao estilo preto e branco com uma ou duas cores se sobresaindo e cenas de luta em câmera lenta!
Bom, revendo as imagens, pelo menos será colorido!
Eu acho.
É melhor ver o filme do Pelé
o Wall-! prefere o Pelé do que “Mulhé”.
eu prefiro mulher “entende”
esse filme vai atrasar ainda + o filme do machete
Robert rodrigues eh 1 brincalhão
Machete?
O Fiel prefere o Machete do que Mulher hehehe
Sacanagem. Tava lembrando… O projeto do Machete anda esquecido pra caramba.
hahahahaha
porra, no trailer do machete, a lenda viva ta com 2 loiras espetaculares no riozinho
aki p quem ñ viu ainda
http://youtube.com/watch?v=W8cCzltPD6Y
porra a mulher parece um zumbi
Parece legal, mas ainda prefiro a versão de 1985.
Como filme, essa produção vai ser uma bela visão e só.
Ah, nem é bela visão, eu concordo com o wall…
Esses posteres tão feios pra caramba, eu sei que são meio as pressas e editados bem porcamente, mas mesmo assim eu não gostei não.
Primeiro que não gosto da personagem, segundo que não gosto da cara dessa mulher, terceiro que a edição tá bem fraquinha
bem Caco, aí varia de gosto pra gosto, não sou muito fã da Rose McGowan, tampouco da Red Sonja e achei esses posteres sem graça, mas a Rose McGowan subiu uns pontos no meu conveito depois da dança do Planeta Terror!
Quem ou o que é Machete?