6 Comentários

Sony quer fazer filme do Venom

Será que esse spin-off prestaria?

Por Sérgio Mentorbreak

Essa é boa. A Sony Pictures desja produzir um spin-off dos filmes do  Homem Aranha, estrelado por ninguém menos que Venom.

O estúdio já estaria desenvolvendo o projeto esperando que este filme dê ânimo à franquia do aracnídeo, da mesma forma que o aguardado X-Men Origins: Wolverine deve fazer com a série dos mutantes no cinema.

A Sony já teria um roteirista, Jacob Estes (Mean Creek), mas a Sony já estaria também procurando um direcionamento diferente, e assim priocuraria novos roteiristas.

Com relação ao ator principal, Topher Grace não é primeira escolha, aparentemente, pois os executivos da Sony não está convencidos de que le poderia ser um bom protagonista, sem falar que ele morreu no film, caramba. Tá bom de escolher um ator mais parecido com Eddie Brock. Caramba, até o Thomas Hayden Church, que fez o Homem-Areia, seria um boa escolha.

Volta pro That’s 70′s Show, Topher!!

Se for para fazer um filme do Venom, tem que ser um história que, sem dúvida, ignore o terceiro filme, bem como toda a franquia do Aranha. Na verdade, fala-se desse filme desde 1996 e se não me engano, David S.Goyer (Batman, O cavaleiro das Trevas) tinha até uma sinpose na cabeça, com Venom na Terra e o Carnificina também na trama, querendo capturá-lo e levá-lo de volta ao planeta de origem deles. De qualquer forma, nem Marvel nem Sony deram mais detalhes.

Eles devem mais é se preocupar em fazer um quarto filme do Aranha melhor, por enquanto.

Leia mais sobre Homem Aranha.

6 comentários em “Sony quer fazer filme do Venom

  1. queria ver aquele venom do desenho…

  2. pô os caras cagam no roteiro e botam a culpa no Topher Grace que atou muito bem até!(naquele filme horrível a atuação dele como eddy até que convenceu!)

  3. o Venon do terceiro filme do aranha é uma MERDA!!!(quem discorda?) o cara é fraquinho!!!(o Eddie Brock é fortão[pode conferir nos gibis])
    NÃO DERAM UM ZOOM SEQUER NA CARA DELE!
    Repitindo! Ele é muito mirradinho!!!!!!!! o Eddie é forte por isso fica gigantesco quando fica com o venon, mas na merda do filme botaram um cara fraco(e pequeno[nada contra pequenos,pq eu tmb sou ^^]) q fica maior e um pouquinho,digo pouquindo mesmo mais forte!!!!!

    Devem fazer um filme só pro venon! mas devem mudar o ator!!!! botar um forte q qdo esteja com o simbionte fica giganteco(o bom e velho venon q conhecemos)…. É ISSO!!!!!!!

    esperando homem aranha 4…talvez carnificina….mas d qualquer jeito…. ñ levo fé…

  4. Eu gostei muito do Homem-Aranha 3. O Venom do filme foi bom, mas poderia ter tido um pouco mais de destaque. O problema, é que o diretor Sam Raimi não é fã do vilão.

  5. É rapá, atende o Galileu…d, ele quer um cara sarado, fortão, musculoso, parrudo.! Tudo a ver!!! Atende o cara aí!!!

  6. [...] de Venom, filme solo do vilão das história do Aranha. Nós já tínhamos mencionado aqui a respeito, agora surgem mais [...]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 1.734 other followers