7 Comentários

Fullmetal Alchemist deverá ganhar um novo anime

A saga dos alquimistas continua em 2009.

Por Sérgio Mentorbreak

A saga dos irmãos Elric está longe terminar, pelo menos na TV, de acordo com o pessoal do site JBOX.

O último volume encadernado do mangá Full Metal Alchemist trouxe o anúncio de uma nova série de tv, a estrear em 2009. A animação estaria a cargo do estúdio Bones, mas não foram divulgados ainda maiores detalhes de como essa produção se encaixaria na cronologia da série e do primeiro filme. Bom, a série tem muitos fãs e quase sempre figura na lista dos mais vendidos entre os mangás no Japão.

Mas claro, assim que sair, nós divulgamos. Bom, e que se prolongue só até onde for possível, e não caia no mal de muitas séries que se estendem além do normal. E não falo só de séries orientais.

Leia mais sobre Full Metal Alchemist.

About these ads

7 comentários em “Fullmetal Alchemist deverá ganhar um novo anime

  1. bem que pudia ser a historia do manga é muito mais interessante do que o primeiro anime, e muito mais adulta

  2. FMA foi o primeiro anime que eu baixei completo ;D se vc ainda naum viu e uma boa começar a ver né? XD

  3. Cyber é pq o anime o mangá são produções quase idependentes. Obviamente o mangá cmeçou primeiro seguindo a obra de Hiromu Arakawa, o anime veio depois, tanto é que os primeiros volumes do mangá e os primeiros episódios do anime são identicos. Mas depois do arco de histórias do “alquimista da trama vital” houve mudanças (lembram do Shou Thucker? o.O).

    A Partir dali a Hiromu teve uma conversa com a equipe de produção do anime e ela passou em linhas gerais as opiniões dela sobre o anime, mas a partir dai passava a ser a responsabilidade da equipe que ficou com o anime. A história mudou drásticamente, tanto que apesar de nas outras mídias FMA já ter acabado, no mangá ela ainda continua com 86 capítulos.

    Um afterstory seria muito complicado. Mas to apostando numa alternativa paralela mais curta que culminasse com o final do mangá que tá próximo também.

  4. No início não gostava de Hagaren (título japonês de Full Metal Alchemist),pois qdo comecei a acompanhar na Rede Tv! a série estava na metade, porém só pude acompanhá-la na integra no Animax, e mudei de idéia, foi um dos melhores animes da “nova geração” ao lado de Naruto, Hellsing, Blood +, Tri Gun, etc.Os irmãos Elrich são engraçados, principalmente o Edward , dublado por Marcelo Campos…andei lendo os resumos dos OVAs de FMA e achei interessante. Espero que essa nova série venha direto do Japão e principalmente, sem americanização, vide o caso de Naruto, One Piece,etc….

  5. Vixi mas não vem não. Pelo menos não pra cá. Praticamente impossível isso acontecer. Por isso a questão em torno da dublagem é tão complicada. No original você encontra FMA em vários sites http://www.hinata-sou.com.br ou http://www.meikai-animes.com.br, já o mangá em inglês você pode encontrar em http://www.onemanga.com e em português mas um pouco mais atrasado no kousen. FMA e junto com os outros que você citou (menos Naruto, ele é mais recente e eu tenho minhas críticas) é muito bom, inclusive FMA é um dos melhores animes que já vi!

  6. Pessoal do 100grana no dia 21.8 o animeblade lançou essa notícia bem parecida com a de vocês mas dando uns detalhes a mais. Disseram que FMA vai seguir a linha do mangá aprtir de onde ele se torna divergente do anime. Procede isso? Link: http://www.animeblade.com.br/noticias/1219319183/

  7. passa no brasil?se passar me avisa aonde!!!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.855 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: