57 Comentários

Vazaram algumas imagens do trailer de Dragon Ball!!!

Sem querer apressar você que está lendo este post, mas CLICA LOGO PORQUE APARECE O PICCOLO!!!!!!!!!

Por Danilo Passos

Você leu aqui que em outubro um trailer da adaptação de Dragon Ball vai aparecer na tela grande de algum cinema pelo mundo nas cópias de Max Payne e consequentemente em algum lugar na internet.

Só que como a nossa querida rede mundial de computadores é mais rápida que ejaculação precoce, eis que surgem do nada e sem mais nem menos lá no site DB-The Movie (que copiou do Nerdorama), os screenshots do que deve ser esse primeiro trailer.

E abaixo você confere mais um pôster. Dessa vez só com a Bulma. :p

E aí? Qual é a opinião de vocês? Esses comentários vão ferver!

Só digo isso: O Piccolo NÃO É VERDE! TÁQUIPARIU!!!!!

Dragon Ball – O Filme estréia em 8 de abril de 2009 aqui no Brasil.

Leia mais sobre Dragon Ball aqui

Ah, não se esqueça: concordando ou não com nossas opiniões, faça-nos um grande favor e:

Obrigado e volte sempre!

57 comentários em “Vazaram algumas imagens do trailer de Dragon Ball!!!

  1. Engraçado, de Piccolo o cara não tem nada, ta paracendo mais um vampiro da serie Buffy ! Isso pq o ator realmente fez um vampiro na Buffy hein!
    Que merda de filme vai ser esse ta !

  2. PeloamordeDeus!!!

    Cadê as antenas? E não é verde!!! (essa eu até engoliria, com muitooooooooo esforço!!!)
    Cara…tá foda, não sei nem o que falar. Já falei tantas vezes que nem tenho mais vontade!!
    DB só o nome!!!

  3. não.
    Não.
    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  4. Como sempre achei a adaptação do desenho para a telona de DB não é fácil! Eu até imaginava que ia ser pior o Piccolo, pensei que iam colocar um negão (sem preconceitos nenhum, eu mesmo não sou caucasiano) no lugar, imaginei isso antes de escolherem o ator. Tipo quando vi o filme do Demolidor, o Rei do Crime não era branco? O porte físico do ator para o personagem estava ótimo, mas ele é BRANCO!
    Imaginem os outros personagens? Vocês querem um porco falante também?
    Agora, não sei por que, mas to com a impressão que não vão colocar o mestre Kame imortal, por isso ele nem está com aparência de velho.

  5. […] mas os meninos do 100Grana safadamente pegaram todas as imagens, que podem ser conferidas nesse post. Nelas vemos tudo de ruim já divulgado anteriormente, mas um detalhe fez muita gente ter ataque […]

  6. Porra!!!!!!!! isso aqui é que é um verdadeiro mestre Kame

  7. puta que pariu.fizerao tanto segredo sobre o visual do picolo tanto nhenhenhem,mimimi pra no final sair essa merda que mas parece um vampiro de filme de terror de quinta?vao se fuder todo mundo envolvido nessa merda

  8. Isso e o que da chamar um diretor e roteirista q pensa q MANGÁ e uma fruta comestivel. Q venham os irmaos Wachowski para o DBZ 2.

  9. se ele é o Piccolo… então eu sou o Babidi… Pupurupu… ahhhhhh vai a merda… devia ter sido produzido em CG…

  10. história péssima, máquiagem péssima, ta uma droga isso ae!

  11. Só lembrando vcs, o Picolo vai ficar disfarçado por um tempo e depois vai mostrar sua verdadeira forma, verde e de anteninhas e tudo… Por, aí ele tá na sua forma falsa humana.

  12. AH! O poster da Bulma tá ótimo!

  13. O Piccolo é verde claro, mais as luzes parecendo que ele é branco. Aguardo o trailer.

  14. Batata, onde vc leu isso sobre o Piccolo?
    Agora que você falou não acho difícil acontecer, até porque no próprio DB sempre teve isso de transformações, o que eu curtia muito.
    Vamos torce pra que isso aconteça, só espero que na transformação ele fique mais fiel.

  15. Esse Spoiler surgiu de um figurante de Durango local onde foi filmado o filme, espero que isso acontece também, pra quem não sabe, esse é Piccolo Daimao de Dragon Ball (não conhece, pesquisa no google imagens), caso se o Piccolo for assim durante o tempo todo, espero que o Filho de Piccolo Daimao, MaJunior, seja bem fiel.

  16. Sim, é verdade, esse é o Piccolo malvado que era velho e muito mais feio que o Jr. E outra, o James Masters (que faz o Piccolo) garantiu que o personagem era verde, a não ser que ele ache que essa cor estranha dessas fotos é verde.
    (O Piccolo Jr. nasce de uma forma muito escrota eca!)

  17. Teremos que aguardar o trailer, assistir com boa qualidade, e analisar.

  18. Eu acho que é a ilumiação que está atrapalhando, dando aparença de branco.

  19. Eu curti. O Goku e a Bulma ficaram bons, e o Mestre Kame e o Yancha, apesar de terem visuais diferentes, também parecem fiéis.

    O Piccolo é verde sim, a iluminação está atrapalhando, e eles ainda podem ajustar tudo com efeitos especiais na pós-produção.

    Esse filme tem potencial.

  20. sei lá… vai que o James Masters é dautônico e ninguem sabe? rsrsrsrs

  21. the horror…

  22. Eu não sei como ainda existe gente que tem a cara de pau de dizer que essa BOMBA tem possibilidades de ser algo consumível… É BOMBA e BOMBA SERÁ!!!Dou a sugestão de que todos vão ao site oficial do longa (acho que a essa altura do campeonato já tem, né?) e vamos meter o pau! Mas pra não dizer que estamos sendo injustos, vamos esperar o trailer passar!
    Á merda com esse filme, espero que essa produção se exploda!

  23. Tão falando sem nem ver o trailer ou algum video oficial =T isso é muito errado sabia? Depois o filme sai bom e fiél e vem carinha aqui falar q sempre soube q o filme era bom XD

  24. E só completando o que eu falei acima… Eu tenho certeza que esse não vai ser o visual do Piccolo, é q deve ser só uma transformação por hora… CERTEZA.
    Cada vez mais esse filme ta ficando fiel, na medida do possivel é claro.

  25. realmente.. ja aguardo um “dragonball begins”. Virou moda essa viadisse de esquecer o anterior e criar versao nova de filme. Qq coisa, se for uma merda, a gente ‘esquece’ esta versão e vai vendo as novas.. até uma que agrade a todos.

  26. ainda alguem tem esperança?

  27. the horror……
    the horror……

  28. ^ tudo o que disseram

    rsrs

  29. Assim que eu vi o Piccolo me lembrei de um dos maiores clássicos do cinema. Apocalipse Now, mas precisamente do general Kurtz em suas últimas palavras…

    THE HORROR….
    THE HORROR….

    se isso for o verdadeiro Piccolo…

    E que não venha nenhum fã justificar a mudança de cor dizendo que ESSE é o Piccolo Daimao e não o Ma Junior. OS DOIS SÃO VERDES CARAMBA!

    Descaracterizaram COMPLETAMENTE outro personagem!

    Tenho tanto a reclamar dessa “teste de protótipo de tentativa de adaptação do DB” , mas não vou me antecipar. Vou esperar o trailer, aí sim , dependendo do

  30. Tenho tanto a reclamar dessa “teste de protótipo de tentativa de adaptação do DB” , mas não vou me antecipar. Vou esperar o trailer, aí sim , dependendo do que vim, vou falar tudo que um fã que assiste DB desde 1996 e joga os games de série desde 1994 e aguarda há anos uma adaptação tem a dizer.

  31. Analisando friamente… Este filme “pode” ser algo parecido com Wanted:

    Não tem absolutamente nada a ver com os quadrinhos originais, mas é um boa história…

    Mas convenhamos… A popularidade de Dragon Ball nunca permitiria ao fãs aceitar desvio homéricos no enredo do filme.

    É mais fácil que esse filme seja mais uma “Liga ExtraOrdinária”

    Mas vamos esperar o trailer….

    Ah! sim… O Piccolo tá com cara de tia velha. Bruxa queixuda do chaves… Enfim

    Bom mesmo era se esse filme fosse dirigido pelos WatchimWoksy!

    100Grana Viu: Speed Racer!!!

  32. Liga Extraordinária seria apostar em algo bom, cara de cima… isso está beirando o absurdo (algo próximo de harry potter pra ser exato)… pegaram o emo de guerra dos mundos pra representar o cara mais over na história do anime… já nem espero grande coisa… vou no cinema ver dragon ball esperando ver a ninja lili e o guerreiro didi….

  33. O filho do Tom Cruise é o mais poderoso guerreiro de todos os tempos,animes,mangás e games. Isso beira a cientologia,hehhehehe

  34. Eu sei que os dois Piccolos são verdes, mas essa pode ser uma das formas do Daimao… Enfim, essa adaptação nunca me agradou desde Goku indo pra escola… só espero que o longa seja um sucesso e que, futuramente, sejam feitos filmes decentes de animes.
    É claro que vou estar no cinema assistindo (Fake) DB…

  35. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…só rindo msm

  36. Eu coloco fé na adaptação do Akira, contanto que o Kaneda ou qualquer outro não seja interpretado pelo Leonardo Dicaprio que está interessado no projeto!

  37. eu ainda acho q vai ser um bom filme… apesar de sair fora do figurino original.

    agora as cores e tal podem sim ser arrumadas na pos-produção… assim como o cabelo do goku e os efeitos especiais… to pra vem o kuririm auhauh

  38. O Piccolo tá estranho desse jeito!

  39. Poha nun fala em kuririn, o filme nun rpesta desde que sairam as seguintes noticias, o kunririn não existe no filme e o goku estuda,

    1- sem kuririn goku não virarias super saiajin
    2-goku = burro idiota que cresceu numa floresta isolada com um velho que ensinou a lutar e é a unica coisa que ele sabe fazer

    é impossivel o filme ser dragon ball só por esses 2 motivos, já tira toda a exencia da historia -.-

  40. só o poster da bulma que presta msm =P

  41. e o que esse vampiro tem a ver com o piccolo?
    pow se ele ta com o “bat-uniforme” dele deve ta co a forma original, pode ser verde ainda, só que dificil é ter as antenas

    acreditem em min, dai nun vai sair nada que preste, vai sar um filme de “uma turminha aprontando todas e caino nas maiores confusões” de sessão da tarde
    -.-

  42. CARALHOOOOO

    Assisto Db, desde que nascí, e me desapontei profundamente…

    Espero estar sendo preconceituoso e estar errado.

    Porque se for a merda que parece, será no mínimo decepcionante.

  43. PQP!!!!!!!!!!!!!!! 10000000000000000000000000000 PQP

    Eu vou na estreia desse filme que nem de trash eu posso chamar só poder ter a resposta para uma pergunta…O QUE RAIOS O TORAYAMA TINHA NA CABEÇA PRA DIZER QUE ESSE ROTEIRO ERA BOM?!!!!!!!! Logico além do dinheiro que ele deve ter recebido…

    O picollo parece ter saido de um filme bem anos 80

  44. vou esperar o trailer pra dizer algo!

  45. DECEPÇÃO!
    OFENÇA AOS FÃS!
    UMA VERGONHA!

    Esse filme do Dragon Ball está cada vez pior!
    O Goku é péssimo! (Preferia até o Will Smith!!!!)
    O Mestre Kame tem cabelo,é novo,não tem barba, não usa óculos (Acho que não preciso listar tudo)
    Sobre o Piccolo não quero comentar nada,simplesmente acabaram com ele ç.ç
    Isso tah mais pra Malhação!Vou orar pra Kami-Sama não deixar esse troço sair nos cinemas.
    Uma pena,pq existem muitas obras que ficam perfeitas!Olha Speed Racer, o filme ficou ótimo!

  46. gente num sei se vc’s perceberam isso.. mas havia saido um poster do filme.. q dava pra ver os olhos do picullo… na imagem.. e naum era q nem os olhos dele nessas imagens acima… entaum pode ser q haja essa tal transaformação mesmo… so aguardar agora…

  47. Afffff,
    piccolo nao eh verde
    goku eh um magrelo
    mestre kame parece mais novo q o goku
    ahoaHOIaoiaHOIAhoihoiahoaihoaiHOAIhoiaHIOA

    quela historia neh
    se num sabe faze direito, num faz meu…

    produtora podre do caramba, ta zuando o anime…

  48. que comece o boicote a essa atrocidade

  49. O galera vcs tão querendo ver uma adptação igual ao anime no cinema?vcs não acham que iam ficar totalmenta horrivel?

    meu deus tem gente nesse mundo que acha que adptaçãoes tem que ser igual,gente acorda ,estamaos no seculo 21 e a tecnoloigia esta muito mais avançada,se eles quiserem muda a hitória para a nossa realidade por que ñ,ñ ia ficar tão mal assim,vcs topariam andar com casca de tartaruga nas costas?acho meio rediculo,ja da pra perceber na quela adptação antiga da india eu acho que é ,aqule sim é muito podre ,apesar de respeitar a his´tria original ,é podre,estamos em um tempo em que a tecnologia esta mais avançada do que nunca,lembrando,é dragon ball e ñ dragon ball Z portanto acho que nesse ainda ñ vai ter muitos efeitos especias,pois o principal é a busca das esfera do dragão e se tiver uma continuação ai sim tem que ter muito esfeitos especias,pois no dragon ball o goku ainda ñ se transforma no ssj,sei la essa versão ñ ta tão mal para mim,pq vai para nossa realidade,ou só me falta eles botarem animais falantes no filme?ai sim acho que ia estragar um pouco o filme.e o piculo nem ta tão mal.mais pelo que vi na foto de piculo paerce um pouco de sombra verde ñ sei,mais o que importa no filme é ter muita pancadaria,pois em dragon ball só da pancadaria o que é muito louco,e a menssagem do filme,eu tbm gostei do visua da bulma e da chi chi,ia ficar meio ridiculo se fosse igual ao anime,vc ñ acham,então gente depois que vcs verem o filme ai começam a dar a opinioes sobre o filme se acharam bom ou ñ,tenho certeza que vai ser muito melhor que aquela antiga feito por pirralhos,pois lembrando a tecnologia hoje no eua e por ta muito avançada eu comecei a ver isso depois que eu vi matrix,cara coisa de /outro mundo o filme matrix,muito louco mesmo,então acho que se conseguirAM Fazer um filme como matrix pq ñ ddb?e lembrando que a maioria das coisa que estão no youtube é fake tudo fake,com montagens de ouros filmes,lembrando o trailer oficial de dragon ball sai sai dia 17 de outrubo,ai poderemos ter uma noção mais certa como vai ser o filme,sou fã .o filem pode sair o que for,ñ vou deixar de ser fã.

  50. joi…..Vc é DOENTE!!!

  51. […] deste trailer que tiraram as imagens vazadas naquele dia lembram? Se vocês deram um chilique com as fotos, imagina […]

  52. Olha. Sinceramente e com todo o respeito. Acho que algumas coisas são eternizadas do jeito que estão. Isso é Dragon Ball Z. O Desenho é uma lenda do jeito que é. Não acho certo um bando de americanos fdps tentarem denegrir a imagem do anime. Isso é uma falta de respeito. Primeiro eles estragam os desenhos deles. Insatisfeitos, eles estão tentando estragar os desenhos japoneses.
    Esse filme será uma merda. Literalmente!!! Sei lá. DBZ não é do tipo do desenhozinho americano, que até fica legal, colocar no cinema. Nao combina com os personagens. Esse Goku?!!??! Que porr@ é essa meu Deus. Não tem nada a ver. Não irei perder meu dinheiro com esse filme.

    Respeito a opinião dos outros. Afinal, gosto é igual a cú, cada um tem o seu.

Comenta, liso! É grátis.