Você já conhece a Rede Brasil?

2008 Setembro 11
by Sérgio "Mentorbreak" Fiore

Conheça um pouco mais sobre a emissora paulista que está fazendo a festa dos nerds, lendo a seguir.

Por Sérgio Fiore

Para quem sente saudades dos tempos em que se encontrava uma emissora que mostrava bons filmes, séries e desenhos, parece que os apelos foram atendidos. Estou falando da emissora paulista Rede Brasil.

O logotipo da emissora soa familiar?

Para quem não conhece, a Rede Brasil de Televisão (RBTV) é uma emissora de televisão brasileira que pode ser sintonizada em São Paulo no canal 59 UHF e para todo Brasil através de suas afiliadas. Aqui em Belém, ela pode ser sintonizada no canal 50, aonde por sinal ficava a extinta Play TV.

Pertencente ao empresário e ex-deputado federal Ogier Buchi, a emissora foi fundada em abril de 2007 tendo já retransmitido a programação da TVE Brasil e feito parceria com a TV JB em setembro de 2007. Hoje exibe programação própria com seriados, filmes e programas de variedades. E que programação!

Só para vocês terem uma idéia, vejam o ‘cardápio’ de filmes que ela oferece: As Crônicas de Nárnia (minissérie da BBC de Londres), Garotas do Calendário, O Atirador, A Missão, Brincando com a Morte essa semana. Por exemplo, está rolando uma semana especial só com filmes de Robert DeNiro.

As Crônicas de Nárnia minissérie da BBC londrina, na Rede Brasil.

Então está bem. Quer ver séries de TV? De segunda à sexta, a emissora exibe Perdidos no Espaço, Família Adams, Lois&Clark, A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, MacGyver, Jornada nas Estrelas, Kojak, Shogun, Kung Fu, O Homem do Rifle, Bonanza entre outras.

Não é à toa que ele está rindo!

Se o seu assunto são desenhos animados, então, confira: O Pica Pau, Os Cavaleiros do Zodíaco, A Pantera Cor-de-Rosa, Batman Animated Series, He-Man, She-Ra, As Meninas Super Poderosas, Bob Esponja, Transformers, Johnny Quest, Homem Aranha, Os Jetsons, etc.

“Eu tenho a audiênciaaaaaaaaaaaa!!!!

No site oficial da emissora, você confere a programação completa e o horário de cada uma destas atrações. Finalmente, uma opção para os fãs não dependerem de falta de visão e programações em constante mudança das outras emissoras. Tomara que dure.

Ah, e não se esqueça: concordando ou não com nossas opiniões, faça-nos um grande favor e:

Obrigado e volte sempre!

24 Responses leave one →
  1. 2008 Setembro 11
    ZuloHunter permalink

    aqui acho q naum pega…=(

    se passasse animes….ia ser fazer sussesso igual Band Kids antigamente….

    sera esse canal pega em elguma tv online ?

  2. 2008 Setembro 11
    joão permalink

    as vezes ate pareceu propaganda do canal,rs
    vou ver aqui em curitiba, mas deve ser dificil de ter,
    no lugar da play tv tá a rede 21,ou sei lá o que…

  3. 2008 Setembro 11
    Felipe permalink

    Se todas essas atrações forem exbições dentro da lei, beleza.

    Agora, se for que nem a TV Brasília (afiliada da Rede 21) que exibia a Saga de Hadesdos Cavaleiros do Zodíaco ilegalmente, usando os DVDs da PlayArte (sem ter adquirido os direitos de exibição da série), eu me recuso a dar audiência a esse canal.

  4. 2008 Setembro 11
    dc marvel permalink

    pobre não tem direito a essas coisas…

  5. 2008 Setembro 11
    Vinícius Brito permalink

    Eu sinto muito, pessoal.

  6. 2008 Setembro 11
    Deus Vermelho permalink

    Essa noooooooooooooova!!!

    Tem minha audiência a tempos!

    Agora quanto a não dar audiência pq não tem direitos de passar aquilo ou isso…isso é uma tremenda de uma babaquice pq enquanto vc não dá audiência pra isso…NINGUEM PASSA MANÉ!!!
    Aproveite enquanto vc ainda pode ver alguns desses animes, pois a tendencia é pagar pra ver qualquer coisa, principalmente as melhores!!!!
    Brincadeira, não sei onde surgem esses caras!!!

  7. 2008 Setembro 11
    Fabio Farro de Castro permalink

    Moro em Sampa. Vou ver se consigo achar esse canal, já que tenho TV a cabo de graça, se é que me entendem.

  8. 2008 Setembro 11
    Lucchesi permalink

    será que pega em BH?

  9. 2008 Setembro 11

    Alguém já ouviu falar em Minas Gerais?

    Minas é de Belo Horizonte para baixo.

    Gerais é de Curvelo para cima.

    Montes Claros fica nessa parte árida do estado. Bem no sertão das Gerais…

  10. 2008 Setembro 11
    Nic permalink

    Alguém sabe como sintonizar em Fortaleza, Ce?

  11. 2008 Setembro 12
    rafa.matheus permalink

    nossa tava vendo no interior de sampa so pega 2 cidades que droga

  12. 2008 Setembro 12
    Vinícius Brito permalink

    A Rede Brasil não pega em Taubaté-SP, infelizmente.

  13. 2008 Setembro 12
    Diego "Sinuhe" permalink

    Aqui em Belém e Ananindeua é possível assistir… Mas depende muito do bairro… O sinal é péssimo. De manhã a imagem é bem melhor e já cheguei a assistir o Batman dos anos 90.

    Tentem antenas UHF, talvez funcionem… Só sei que to adorando essa programação “alternativa”.

  14. 2008 Setembro 12

    Pilantras, não pagam por direitos. Esse canal é totalmente picareta, criminosos.

  15. 2008 Setembro 13
    Lucchesi permalink

    Como você sabe “?” ?

  16. 2008 Setembro 14
    Deus Vermelho permalink

    Frescura, vai ver é um frustrado que queria ter uma rede de TV tbm.

  17. 2008 Setembro 14
    Marcos Antonius permalink

    Aqui no ABC Paulista pega pelo canal 45UHF.
    Muito boa a programação!
    Pena a imagem ser um lixo.

  18. 2008 Setembro 14
    Vinícius Brito permalink

    Será que a Rede Brasil vai se tornar uma rede nacional como a Globo, a Record e o SBT ou tá difícil de mudar essa porramerda de quadro atual? Eu roubei a cabeça e o pinto de um político idiota! Eu dancei o meu bumbum na frente dos deputados punheteiros!!!!!!

  19. 2008 Setembro 16
    Vinícius Brito permalink

    Tá difícil a minha vida!!! A TV não tem mais salvação!!!

  20. 2008 Setembro 25

    a dublagem que eles usam é pior do que a da feira da fruta. muito ruim. ver flash gordon ontem foi impossível.

  21. 2009 Junho 2
    gabriellla permalink

    quais sao os dias que pass rbd la familia

  22. 2009 Julho 13
    Munique permalink

    eu saber com sintoniza a rede brasil aki em goiania e qual eo canal ?

  23. 2009 Julho 15
    MARIA CECILIA DA COSTA PINTO permalink

    MEU TV É PHILIPS E AOUTRA É PANASONIC.NÃO CONSIGO SINTONIZAS.FICA PERTO DE QUE CANAL.

Trackbacks & Pingbacks

  1. Você conhece a Rede Brasil? : De Tudo Um Pouco

Leave a Reply

Note: You can use basic XHTML in your comments. Your email address will never be published.

Subscribe to this comment feed via RSS