47 Comentários

Veja Goku transformado em “macaco” em Dragon Ball – O Filme

oozarugokutopo_100grana2

As aspas no macaco querem dizer que isso não parece um. Imagem imprópria para fãs xiitas.

Por Danilo Passos

Saiu um dia desses um comentário da Emmy Rossum (Bulma) dizendo que aparece um monstro no filme e blá blá blá.

Não sabemos se tal imagem é real. Se for real, não sabemos se está finalizada. Se está finalizada: Que porcaria. Um cocô fedorento.

Nem coloquei ela no post pra não agredir a visão de vocês.

Cliquem na imagem do desenho aí embaixo e vejam a foto do monstro que o Goku se transformará no filme, Oozaru:

oozarugoku_100grana

Vou deixar vocês comentarem a imagem.

Fonte: DB – The Movie

Dragon Ball – O Filme está sendo dirigido por James Wong (Premonição). O elenco é composto por Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Emmy Rossum (Bulma), Chow Yun Fat (Mestre Kame), Randall Duk Kim (Son Gohan), Jamie Chung (Chi Chi), Joon Park (Yamcha), Eriko Tamura (Mai), Luis Arrieta (Weaver), Shavon Kirksey (Emi), Texas Battle (Carey Fuller) e Ernie Hudson (Sr. Popo).

Dragonball estréia em 3 de abril de 2009.

Leia mais sobre o filme de Dragonball.

About these ads

47 comentários em “Veja Goku transformado em “macaco” em Dragon Ball – O Filme

  1. vou rir pra não chorar!

  2. Que porra escrota é essa?!

    Se isso for real, o stephen chow acaba de perder todo o respeito que eu tinha por ele!

    E que o James Wong morra queimado embaixo de um ônibus!!!!!!

    HEREEEEEEEEEEEEEEEEGEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

  3. alguém aí tem uma arma pra me emprestar ??? juro que vou gastar uma bala só……com o produtor dessa merda, vai ser direto na tempora

  4. Que diabos de bicho é aquilo? É mais feio do que o Diabo.

    Parece aquele demônio (?) que dá um susto no Judas Escariotes embaixo da ponte onde Jesus ficou dependedurado, no filme A Paixão de Cristo, de Mel Gibson.

  5. cara, isso via ser trash! pior da decada… so resta saber se o da chun-li vai superar em termos de ruindade

  6. Tipo…
    vai toma no cú ¬¬’

  7. Este monstrengo esta parecendo um dos pimeiros monstros que aparece no FILME DO GUYVER , O HEROI DAS TREVAS.
    NOTA 0 , espero que esta foto seja somente o inicio da transformação , pois já não basta ter um Picolo com cara de um dos vampiros da Buffy, e agora isto. Fico até com medo de ver os CAVALEIROS DO ZODIACO

  8. Este monstrengo esta parecendo um dos pimeiros monstros que aparece no FILME DO GUYVER , O HEROI DAS TREVAS.
    NOTA 0 , espero que esta foto seja somente o inicio da transformação , pois já não basta ter um Picolo com cara de um dos vampiros da Buffy, e agora isto. Fico até com medo de ver os CAVALEIROS DO ZODIACO quando gravarem.

  9. Fiquei meio assustado,mas é muito estranho.

  10. Esse filme vai ser foda.

  11. hahahahahahahaha

    eta porra

  12. EITAAAAAA PORRAAAA!!!!

    TA PIOR QUE O SPAW!!!

    Meu Deus!!! Os caras ñ podiam fazer um macacão tipo o King Kong ficaria massa, mas faze oq …

    PS: Não vou assistir esse filme nem ferrando! Desisto ñ kero mais ver essa porra!!!

    MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR! MORTE AO DIRETOR!

  13. putz cara ate cosplay faz melhor q isso

  14. eu desenharia um macaco melhor do q aquilo(isso se “aquilo” for um macaco)

  15. Nao creio q o diretor seja tao infeliz a ponto de falar q essa foto faz parte da transformaçao completa do Goku. Acho q e uma etapa, tipo transformaçao de lobisomem vai se transformando captando imagens pra depois no computador fazer como se estivesse se transformando. Mas q o filme e uma merda isso todo mundo concorda =]

  16. dá medo…

    de tão tosco!!!!!!!!!!!!!

  17. Provavelmente é a transformação final sim, dá pra perceber pelo jeito q eles fizeram o Piccolo, os caras estão fazendo os “mostros” do desenho se parecerem com vampiros, demônios ou sei lá o quê.
    E o pior é que esses idiotas parecem q não estão percebendo a porcaria q estão fazendo, para filmes q foram extraídos de um desenho, HQ, mangá e semelhantes dar certo ele precisa ser fiel ao original, essa história de descaracterizar completamente os personagens sempre acaba em fracasso total, já aconteceu inúmeras vezes, isso é fato. Mas os produtores desse filme parecem não conhecer esse histórico.

  18. Não creio que essa seja a transformação final e sim o começo dela, mesmo nao tendo nada haver com o começo da transformação do original, isso provavelmente vai ser em cg, so nao sei pq começar a transformaçao com uma mascara, anyway o filme vai ser um cu mesmo to pouco me importando se ficar igual ao oozaru hahahha

  19. Gente, nao é por nada nao, mais nao sei se vcs sabem, mais o filme vai contar com EFEITOS ESPECIAIS… Vcs so fazem criticar e criticar mais quando o filme sair, vai td lamber a bunda dos atores, diretos… Ate das pessoas da limpeza!! Fala serio, deixa o filme sair pra entao vcs criticarem!

  20. Se tivessem usado o macaco do SPEED RACER filmado de baixo pra cima (pra dar aquele efeito de gigante) e colocado uma roupa laranja nele ia ter ficado bem melhor….
    PQP!!!

  21. Chuta que é macumba

    melhor do que isso só uma bicuda no meio do saco

  22. aff
    isso deve ser o personagem aleatorio numero dois
    por que li sei la onde alguem que viu o filme pré produzido disse que tinha o macacão mas faltava renderizar
    então isso nom eh o ozaru….eu espero O_O

  23. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahaha
    hahahahahahahahaha

  24. essa porra nun é nen macaco.. wtf..
    é um vampiro da buffy tbm?
    IAUhiUH
    POOOOOOOOOOOORRRAA.. como não criticar essas porras..
    esse filme msm com os melhores efeitos especias do mundo seria bom..
    pq é lixo total tudo que já mostraram
    toda a descaracterização.. a mudança na historia.. o kuririn não existente.. o mestre kame de cabelo e sem bigode.. o picollo branco com uma cor supostamente “levemente esverdeada” NO FINAL do filme segundo o cara que viu.. e eu acho que não é a transformação completa pq se o macaco for “GIGANTE” no filme a roupa irá rasgar.. pois apenas o vegeta se transforma com a roupa pois aquelas roupas que ele usa são super bizarras e esticam o tamanho que for..
    e alguém informou que macacos são escuros pros produtores desse filme? acho que eles querem fazer um macaco alien albino se isso for a completa

  25. Parece o Morbius quando virou um morcegão no desenho do Aranha dos anos 90.

  26. nada, isso nao é macaco… é um sleestak do elo perdido… nem sei se escrevi certo, mas foda-se! é muito ruim

  27. Gente o ohzaru não vai ser assim, essa é apenas uma imagem de do goku se transformando no macaco gigante… Tipo, ele ganhando a forma de Ohzaru fica por alguns momentos com essa forma. Só u_u

  28. Rapaz, ainda tem gente querendo explicar essa imagem!? Vão pra merda todos vocês que querem justificar isso! MORTE A TODOS OS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NESSE FILME, A BOMBA DO SÉCULO!!!

  29. Rapaz! Já fizeram tanto filme de lobisomem poraí,
    era só fazer um hulk lobisomem que ficava legal, tipo kink kong, precisava ser gigante não.
    Mas isso aí tá foda!!! uma vergonha
    Espero que isso não seja exibido! E se for o ”macaco” de verdade, eu prefiro assistir pelo pc o filme do que me frustrar profundamente no cinema….

  30. Rapaz, parece que vocês ainda não entenderam a situação… Hoje nós vivemos em uma era onde a mídia americana já não é mais o topo do entretenimento mundial, muitas pessoas hoje em dia estão trocando as já batidas tramas norte americanas pelas inovadoras séries, tanto de animação quanto outros tipos como cinema e séries com atores reais de outros países. O Japão, com seus animês representa uma grande ameaça à hegemonia americana no que diz respeito a indústria do entretenimento, inclusive em seu próprio solo. Então a idéia deles é simples: “Vamos comprar os direitos de animês famosos, DESTRUÍ-LOS em adaptações MERDA, nossos filhos/adolescentes/nerds alienados vão pensar que é uma porcaria e vão deixar tudo de lado voltando a assistir Smallville, por exemplo”.
    Mas eu tenho uma má notícia para os americanos: Vamos continuar assistindo animês e quero que vocês se EXPLODAM com seus filmes de merda!!! MORTE A PRODUÇÃO DE DRAGON BALL!!!

  31. Através da internet e dos trailers que estão saindo, vai dar para saber do que se trata o filme logo, logo..
    Ainda acredito q essa foto é uma brincadeira
    Mas se for verdade seria bom que ninguém fosse ver no cinema, para não dar bilheteria para esse absurdo!!

    ”MORTE A PRODUÇÃO DE DRAGON BALL mesmo!!!!”

  32. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Q TROÇO ESCROTO!!!!!

  33. Credo… Aquilo não é macaco. É uma cobra… Que HORROR… Tinha que ser o Chaves…

  34. E tem mais… Vai SAIR O FILME DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO SIM… Em 2009… Feito pelo Joseph Merhi… Um antigo e conhecido diretor de filmes de artes marciais B. Bom… Vai sair algo parecido com Spawn… Credo…

  35. Eu me recuso a acreditar que seja a forma Oozaru completa. Talvez só uma forma “transitória”, acredito (ou melhor, torço). Se bem que não tá nem um pouco parecido com um macaco…

  36. Eu me recuso a acreditar que seja a forma Oozaru completa. Talvez só uma forma “transitória”, acredito (ou melhor, torço).[2]

  37. Se for mesmo verdade… é velho, o fim está próximo.

  38. Confirmado que não é a versão final, mas apenas um teste… temos pena!

  39. Seria Melhor se usassem o lobisomem do clip do Thriller !!!

    “Prefiro ir ver o filme do Pelé” !!!

  40. ele vira o chupa cabra…

  41. […] A cara de “lobismacaco” ou “Macacosomem” ficou legal.  Melhor do que a divulgada anteriormente. No entanto, assim como a cor do Piccolo, restará aos fãs a dúvida sobre o que realmente estava […]

  42. Eu Tive Um Sonho Que Eu Era Um Saiyajin Tenho7 Anos E No Sonho Tamben 7 Continuando Que Eu Era Um Saiyajin Que Tinha Rabo Quando Era De Noite Olhei Para Lua E MeTransformei Nesse Bicho Que O Nome É Oozaru Macaco Gigante!Esse Sonho Depois De Da Lua Desaparecseu Eu Me Transformei Em Super Saiyajin4 Do Dragon Ball GT E Luntra Todos Vilões E acabou! Sonho Legal Não É?

  43. Aquilo é a mais forte transformação do Goku.Pra quem num sabe.
    Num é a mais Chique mais é a mais forte.
    É uma das que eu mais gosto..

  44. O filme é ótimo

  45. oozaru parece um monstro.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: