13 Comentários

Vem aí um novo filme do Fantasma

fantasmotopo

Isso mesmo, até o “espírito-que-anda” vai ter uma nova chance no cinema, mas não sei se será um reboot.

Por Sérgio Fiore

Uma companhia australiana anunciou ontem que adquiriu os direitos para The Phantom Legacy,uma sequência para o filme de 1996, O Fantasma, estrelado por Billy Zane no papel do herói criado por Lee Falk em 1936.

Estão lembrados? Olhem aí:

De acordo com o  The Associated Press, a adaptação terá um orçamento de $87 milhões e “será focada na relação pai e filho, e o significado de ser o Fantasma”, de acordo com o roteirista Tim Boyle .“O filme se passará nos nossos dias e vai lidar com o conceito de destino.”

O produtor  Bruce Sherlock, que também cumpriu este papel no primeiro filme, disse que o novo filme terá uma melhoria nítida sobre o seu predecessor.

“Tem coisas típicas de um blockbuster”, disse ele. “Há algumas surpresas que irão estremecer os fãs do Fantasma pelo mundo.” A Sherlock Symington Productions tem os direitos do filme.

O filme será totalmente rodado na Austrália, e a produção deve iniciar-se dentro de seis a nove meses, de acordo com Sherlock . Disse ainda que os produtores estão neocioando comrtandes nomes  australianos e americanos para atuar, mas Sherlock não chegou a citar nomes.

phan10

Bom, apesar de ser bem fiel aos quadrinhos, o filme de 1996 não agradou a muita gente, talvez pela escolha do ator, não sei, nunca soube explicar o fracasso do filme, mas tenho certeza que algum dos leitores que comentam por aqui saberiam me esclarecer isso. E que venha um novo Fantasma.

Continue lendo 0 100grana.

About these ads

13 comentários em “Vem aí um novo filme do Fantasma

  1. Na verdade, o Fantasma precisa de um “begins”. Seu público não é renovado como o dos heróis Marvel/DC. E o fato de ser um filme retratado na década de 30 desistimula os fãs mais jovens, enquanto os mais velhos possuíam ressalvas de ir assistir a um filme de super-heróis.

    Se fosse lançado nos dias de hoje, com os super-heróis e adaptações de quadrinhos mais em moda, talvês tivesse mais vasão.

    … Contudo, o final foi muito fraquinho mesmo.

  2. Aquelas caveiras que soltam raios são muito ridículas.

    E realmente não empolga a maioria das pessoas ver um adulto fantasiado de roxo em plena década de 1930.

    Aliás, quando Lee Falk criou o persoangem ele era VERDE, para se camuflar nas folhagens verdes das denas florestas, mas a gráfica não conseguiu manter a tonalidade e acabou sendo pintado em MAGENTA.

    No cartoon Fantasma 2040 o personagem usava uma roupa que mudava de aparência por meio de holografia, algo meramente similar seria muito bem vindo agora.

    Quem sabe o traje ao mesmo simule um camaleão e mude a cor para se camuflar em qualquer ambiente, algo como O Predador.

  3. O Billy Zane resolveu assumir que é homossexual na semana de estréia do filme… Esse é o motivo do fracasso…

  4. Tinham que fazer um filme é juntando o fantasma,flash gordom e o mandrake, aquele desenho de antigamete deles!! ia ser maneiro

  5. Caro Wall-!. Esse não seria o filme do Fantasma e sim dos Defensores da Terra, exibido em 87, no SBT (Show Maravilha)…sobre o desenho Fantasma 2040 aquele era + legal que os Defensores, além de apresentar alguns recursos que hoje lembram o MGS 4 como a roupa que muda de cor…só gostaria que ao invés daquela roupa cor roxa eles colocassem na cor vermelha…, alguns comentários sobre o filme diziam que muitos associavam o personagem ao ator (Billy Zane) que assumiria sua homossexualidade, o que certamente tirou o charme do filme…

  6. Quando vi o poster pela primeira vez, aquela cena fantástica e simples dele sentado no trono da caveira comum facho de luz sobre ele achei muito bom, mas o filme teve um certo toque “clean” que não me agradou muito e achei a mityologia do personagem muito mal aproveitada, o Fantasma é um dos meus heróis favoritos e sempre achei que ele merecia um tratamento melhor no cinema. Apesar do Lee Falk supostamente ter gostado do filme, espero que eles façam jus ao personagem agora.

  7. Particularmente eu gostei do filme de 1996, mas acho que deveriam fazer um reboot. Que venha um novo Fantasma, e que venha o filme do Mandrake, os dois grandes heróis criados por Lee Falk.

  8. Zaralho, achei que era o único que lembrava do desenho dos Defensores da Terra. E realmente, se o filme for mais parecido com os quadrinhos originais que são mesmo excelentes então dá pra ter um filme bom e nem precisaria ficar tão adulto ou sombrio ou pesado. E dando um palpite aleatório, de acordo com a história do legado que passa de geração em geração, não digo uma trilogia que começasse no passado e o segundo ou terceiro filme fossem no presente ou futuro, mas renderia uma cena inicial ou final muito bacana em vez de usar isso como desculpa pra botar o filme no presente.

  9. Um filme dos defensores da terra não é uma má idéia, já que o filme da Liga da Justiça não vai aparecer tão cedo e o dos vingadores é outra incógnita, eles podiam acelerar o processo, é só ter mais capricho, coisa que faltou demais no filme da liga extraordinária, do Alan Moore

  10. ah, o filme c/ o bicha zane é ruinzinho pacas… fracote!
    daria pra fazer algo bem mais fuderoso agora…
    defensores da terra é foooooda! boa idéia… brabo é encaixar o flash gordon… ou falei merda?

  11. [...] passada, anunciamos um novo filme do Fantasma. Agora outro herói dos quadrinhos que ficou devendo uma adaptação melhor nos anos 90 vai ganhar [...]

  12. [...] a coadjuvante de G. I. Joe. Tomara que seja só um rascunho, porque senão eu paso longe e espero o reboot nos [...]

  13. na verdade o filme não fez sucesso, pq hollywood ainda não estava preparada para os filmes de HQ em massa como é hj.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.855 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: