Veja novas imagens do game de X-Men Origins: Wolverine
Inimigos à torto e a direito, e Logan retalhando geral nas novas fotos.
Por Sérgio Fiore
A Activision Publishing mostrou mais imagens de X-Men Origins: Wolverine, baseado obviamente no esperado filme solo do baixinho invocado. Veja as novas imagens a seguir na galeria:
Desenvolvido pela Raven Software, o jogo mostrará o mutante desde sua fuga das instalações do Projeto Arma X até as florestas da África e além.
Ou, como bem disse Danilo Passos, o game contará a história do personagem assim como no filme só que com umas tramas secundárias pra encher lingüiça na tela.
O jogo estará disponível para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, PCs, Nintendo Wii, Nintendo DS, PlayStation 2 e PSP. O quadrinista Marc Guggenheim(o mesmo que está cuidando do filme do Lanterna Verde) escreveu o roteiro.
X-Men Origins: Wolverine, o jogo, será lançado em maio, juntamente com o filme da 20th Century Fox.
Leia mais sobre Wolverine.























