Vídeo mostra telejornal fazendo a cobertura do surgimento do Dr. manhattan.
Por Sérgio FIore
O site TheNewFrontiersman.net deve publicar isso hoje, mas já está na internet um vídeo mostrando a cobertura, no ano de 1970, do NBS Nightly News (apresentado pelo âncora Ted Philips), mostrando uma nótícia do co apresentador Jim Sizemore analisando os dez anos da criação do Dr. Manhattan. Confira:
Não dá para negar que ficou mais ou menos parecido com o que acontece na edição original, olha só:
Ao mesmo tempo, a Titan Books divulou as primeiras imagens do livro Watchmen: The Art of the Film, que chega àas lojas especializadas dos EUA no dia 10 de Fevereiro. A se guir você vê um design para o Coruja desenvolvido pelo artista David Finch.
O livro explora a evolução visual do filme, revelando pontos dos designs do filme mostrando fotos do set, rascunhos para o visual dos uniformes, storyboards originais e outras partes da arte conceitual. O livro já está em pré-venda por lá.
O filme tem roteiro de David Hayter (X-Men 1 e 2) e Alex Tse. A direção é de Zack Snyder (300 de Esparta e Madrugada dos Mortos). O elenco é composto por Jeffrey Dean Morgan (Comediante), Carla Gugino (Espectral I), Malin Akerman (Espectral II), Patrick Wilson (Coruja), Billy Crudup (Dr. Manhattan), Jackie Earle Haley (Rorschach), Matthew Goode (Ozymandias) e Matt Frewer (Moloch).
A data de estréia prevista é de 6 de Março de 2009.
Leia mais sobre Watchmen.













porra, demais!! essa simulaçao de imagem velha no video ficou muito boa… a empolgaçao c/ esse filme ta batendo forte!!!
Pô, e não é que ficou legal? \o/
Só queria que essa campanha tivesse começado mais cedo…
Também em pré-venda da Livraria Cultura:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2483082&sid=8912126601111527387963346&k5=1A72F6F5&uid=
Autor: TITAN BOOKS
Editora: TITAN BOOKS – USA
Assunto: COMUNICAÇAO-CINEMA
ISBN: 1848560680
ISBN-13: 9781848560680
Livro em inglês
Encadernado
1ª Edição – 2009
Preço: R$ 135,03