17 Comentários

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação tem novas imagens e Christian Bale tem ataque nos sets

A Salvação tem novas imagens e Christian Bale tem ataque nos sets

O intérprete de John Connor se mordeu com um membro da equipe e quase sai na porrada em pleno set de filmagem. Vai frescar com o Batman, vai…

Por Danilo Passos

Vi lá no MDM, que durante as filmagens de O Exterminador do Futuro:  A Salvação, Christian Bale foi acusado de agredir a mãe e a irmã e todos foram parar na delegacia por conta disso. Na ocasião foi registrada uma queixa dizendo que a agressão foi verbal, ou seja, o cara falou as maiores barbaridades que uma mãe poderia ouvir de um filho. Mas até hoje ninguém acreditava que o ator do calibre dele fosse tão filho da p*ta a esse ponto.

Então escutem esse aúdio aí embaixo no vídeo que vazou dos sets e vocês vão entender o quanto o cara é “calmo” numa discussão:

Segundo sites por aí afora, Bale teria esculhambado com Shane Hurlbut, diretor de fotografia, por ter passado na frente da câmera durante uma cena. Mas um outro membro da produção tentou apaziguar as coisas dizendo que o stress era gigante na época das filmagens e o incidente já foi superado. Mas como tudo que vai pra internet vira piada, clique aqui e ouça o remix do piti do Bruce Wayne/John Connor.

Fofoquinhas à parte, vamos ao que interessa. O filme vai ter um jogo baseado na história como você viu aqui. A revista de games GamePro foi fazer uma matéria sobre o game e soltou uma imagem que revela um novo robô, o T-600:

t600_salvation

Veja outras imagens divulgadas que ainda não tinham aparecido por aqui no site:

terminator4_03

common2_salvation

common_salvation

terminatorsalvationtunnel

girlgun2_salvation

girlgun_salvation

O Exterminador do Futuro: A Salvação é dirigido por MCG e terá no elenco Christian Bale como John Connor, Anton Yelchin como Kyle Reese, Bryce Dallas Howard como Kate Connor, Moon Bloodgood como Blair Williams, Common como Barnes, and Jadagrace como Star.

O filme chega aos cinemas americanos em 22 de Maio de 2009.

Leia mais sobre O Exterminador do Futuro: A Salvação.

About these ads

17 comentários em “O Exterminador do Futuro 4: A Salvação tem novas imagens e Christian Bale tem ataque nos sets

  1. hehe
    o carinha é chapa-quente…
    uma coisa que to desconfiado é a presença de rap/hiphop na trilha… porra, se for fato, nada a ver!

  2. Porra batman vira homem!!

  3. “Porra batman vira homem”

    so chamar o Robin p acalmar ele

    o T-600 ta fodão, esse filme promete

  4. Eu só quero saber uma coisa: Quem manda nessa porra de filme? o MCG ou o Bale? Esse diretor deve ser uma bichona pra deixar esse pateta gastar quase quatro minutos da agenda só pra ficar mostrando quem é o macho alfa da equipe, uma coisa totalmente anti-profissional. Se o Scwharzenegger ficasse tendo esses ataques de frescura no primeiro Terminator ele não teria passado do primeiro com o Jim Cameron que foi responsável por alguns dos melhores filmes da carreira dele.

  5. Se ainda fosse o Klaus Kinski eu até dava razão, pq o Kinski era doido mas era um puta ator, já o Bale cara-de-plástico tinha mais é que estar agradecido.

  6. Esse Bale tá merecendo uma lição de humildade.
    Imagina se o cara ganha um Oscar. Nem no chão ia pisar mais.

  7. é tudo culpa do joker…

  8. “Tenho que fazer alguma coisa. Eu sou o Coringa, o Joker, o palhaço, o bobo, o palhaço.” (Coringa, Batman – Feira da Fruta) xDDDDDDD

    Bale – O pau vai comer solto, o cacete vai comer aqui nessa merda!
    Diretor – Batman, modere o linguajar por favor.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. o T-600 ta fodão(2)

    esse bale sempre foi um babaca…

  10. O mais engraçado nesse áudio é quando o Bale fala pro McG fazer alguma coisa e ele responde: “mas eu não vi nada…” hahahaha mó cagão!

  11. Mas, porra, o cara vai passar na frente da câmera logo quando eles estão filmando?! Vai ser burro assim lá na casa do caralho!! O Bale deu muito mole, foi até muito condescendente com o zé ruela. Eu teria baixado o sarrafo no otário pra largar de mão de ser tão palerma.

  12. Só não vale bater na mãe

  13. Os americanos adoram a palavra com “F”, não?

    Mas sem querer defender f*** ninguém, vai que eles ensairam várias f*** vezes e quando a f*** cena finallmente ficou boa, o f*** diretor de fotografia passou na f*** frente da f*** camera.

  14. Fuck! o remix é Fuckin good, e o aaaa da-rah-da-rah é fuckin GROEAAAT! XD

  15. To sentindo cheiro de merda no ar… colocam um diretor que não é o james cameron pra fazer um filme desse porte, que fez o exterminador do futuro 2 ser um grande sucesso, ainda, fazem esse ultimo sem a presença do Arnold Schwarzeneggerr. Depois veio o desastre do 3, também sem o referido diretor e agora o episódio tão aguardado por todos, corre o risco de se trasformar numa grande cagada…

  16. aaas imaaagens são ilariaaas,munto extrovertidaaaas
    é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Cristo o exterminador do futuro!
    Cristo diz: ´´Não cuideis (pensem) que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; 35 Porque eu vim pôr em dissensão (desentendimento) o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; 36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.“ Mateus 10:34
    O homem precisa sofrer para perder o apego a seu corpo (casca), e lembrar de quem realmente é.
    Lembrem de um dito popular chinês, ´´quanto maior o apego maior será o sofrimento precisamos aprender a amar sem apego.Rode Madalena de Jesuz

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: