Se você achou a linha G.I.Joe uma loucura, liso, prepare-se para vero que a Hasbro preparou para o filme dos robozões.
Por Sérgio Fiore
Na mesma Toy Fair 2009, foram divulgados também os brinquedos da linha do filme Transformers: A Vingança dos Derrotados, que além dos modelos que vocês já tinham visto aqui, trouxeram novidades.
Além dos modelos em escalas e séries diferentes, aonde se podem ver maiores detalhes dos personagens do filme (incluindo aí o Devastador) trouxeram armas, e até autoramas como os Autobots e Decepticons, como vocês poderão ver a seguir:
Assim não tem orçamento que resista. Mas os modelos principais estão legais, destacando a versão alternator do Bumblebee que acompanha um boneco do Sam Withwicky que pode entrar nele.
Em tempo, o produtor Lorenzo Di Bonaventura foi entrevistado pela Revista Toy Fare, e chegou a revelar um detalhe importante da origem de Fallen. É o seguinte: SPOILER Ele é um dos 13 Transformers originais. Lorenzo comparou como algo do tipo “apóstolos”. O Falen é aquele que se rebelou e é a razão pela qual os Transformers se dividiram em Autobots e Decepticons.
Transformers: A Vingança dos Derrotados tem no elenco Shia LaBeouf, Megan Fox, John Turturro, Isabel Lucas, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Matthew Marsden e Rainn Wilson. Alex Kurtzman e Roberto Orci são os roteiristas, ao lado de Ehren Kruger. Michael Bay dirige.
Transformers: A Vingança dos Derrotados estréia em 26 de junho de 2009.




















































































queria alguns desses ai =/
du caralho….
….e bem spoilerentos…………………….adoro isso
eu tenho 2 desses ai
super da hora esses brinquedos , eu queria o optimus e o babobi
meu sonho
já penso eles vivem entre nós e não sabemos !!!!
é tão bom sonhar ……..
eu queria o optimus prime e o jass,o ironraide,o retchede,o bublebee,o megaton,o barricarde,o bone cheser,o startiscrime,o blacaut,o briw
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que bonecos massas eu queria todos !!!
sou um tranformers!! mas gostaria muuito de conhecer o opitmus eo babouby pessoalmente aqui em casa!!!
muito fera velho