30 Comentários

Enfim, novos episódios de Naruto no SBT

Depois de uma longa espera, o anime tem episódios novos na TV aberta.

Por Sérgio Fiore

Eu não sou fã da série, mas me lembro como se fosse hoje da minha espera pelos episódios inéditos de Cavaleiros do Zodíaco na Manchete (estava doido para sabe se Aiolia mataria o Seiya na casa de Leão).

naruto09

Por isso me solidarizo com os fãs de Naruto, que tiveram sem dúvida nenhuma de esperar muito mais do que  eu ou todos os fãs da minha época. E a espera acabou, já que o SBT começou a exibir os episódios inéditos de um dos animes mais populares por aqui, atualmente.

naruto_sbt

A nova temporada começou ontem, dia 23 de março, por volta das 12hs. Logo após os Flintstones. Mas um detalhe: Aqui em Belém, parece que corta para a  programação local. Ou passa após a mesma, ou então, direto para o Chapolin!

Leia mais sobre animes.

30 comentários em “Enfim, novos episódios de Naruto no SBT

  1. até que em fim a SBT ta passando episódios inéditos de naruto eu sou muito fã do desenho e vi o 1º cápitulo ontem e gostei muito

  2. Pra nós, paraenses sem parabólica (a gigantesca maioria), tem duas opções:

    – Esperar a reprise no Sábado Animado.
    – Esperar a volta do horário de verão em outubro.

  3. ja assisti a segunda temporada a 3anos atras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Agora que eu baixo a serie tá passando aqui em sp é foda

  5. Uma sugestão qdo vcs vão fazer um pod cast pra nos hein

  6. aqui em santarem não esta sendo exebido, a programação local corta o denho do naruto agora é ver se passa sabado a reprise do desenho

  7. Saudações!

    Grandes tempos aqueles do Aiolia de Leão… também apanhei um bocado pra não perder na Manchete!

    Quanto ao Charuto… bom.. cortam pro esporte.. é claro!

    inté!

  8. Prefiro naruto do que o Jogo aberto chatissimo da band apesar de não gostar do anime

    e só aguardar que vai passar em todo o brasil

  9. É… eu me lembro de ver, não sei qntas as reprises do CDZ pra ter certeza de não perder nenhum dos novos episódios.
    Tenho certeza q o SBT deve mudar o horário de Naruto.
    Aguardem e confiem. :D

  10. muito d++++++++++++++++++++

  11. naruto emuito legau

  12. A SEGUNDA TENPORADA DE NARUTO TA XOU VEJO TODO DIA VALEU

  13. eu sou um verdadeiro fã do naruto, mas ja cancei do sbt ficar passano os episodios repitidos.
    mas agora o sbt comprou mais, mas daqui a um mes começa a passar repitido de novo.

  14. O SBT NAO QUER PASSAR AS NOVAS TEMPORADAS DE NARUTO………………..SERIA BOM SE A REDE GLOBO COMPRASSE O DESENHO DE NARUTO PARA A GANHAR MAIS AUDIENCIA AI O SBT IRIA VER COMO É BOM NAO RESPEITAR O POVO BRASILEIRO SE NAO QUER PSSAR AS NOVAS TEMPORADAS DE NARUTO PARA QUE FOI IVENTAR DE PASSAR SÓ O COMEÇO E FICAR REPETINDO TODA HORA……….

  15. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
    PQ?
    SEBRE

  16. por causa da ”tvTribuna” não passa Naruto em Cariacica e em outros municipeis

  17. lol vcs sao todos nubs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Iai!
    como q eu faso para ver os episodios do naruto pela internet?
    valeu ai!
    abraço…

  19. pra baixa os ep. e so entra no site ofido naruto la tem todos os cap.

    ah…
    otra coisa eu aaaaaaamooooo naruto…

    e odeio quem odeia

    bjos pra todus

  20. correcao no recado anterior coloquei ofido mais e oficial…

    (aff…assassina o portugues)

    valeu gente…

  21. cara vcs não bota mais episodios de naruto O SBT ta nub de mais so repete naruto quero ver naruto grande hein?

  22. MEUS AMIGOS, EU TENHO UM SITE PARA QUEM GOSTA DE NARUTO, NESTE SITE VC PODE VR
    QUALQUER EPISODIO SENDO CALSSICO OU SHIPUDEN O SITE É : naruto.foipararnanet.com
    ENTREM NELE VCS GOSTARAM MUITO.

  23. O WANDSON TU É BURRO PA CARAIO COMO ELES VÃO PASSA EPISODIO DO NARUTO SHIPUUDEN SE TA EM FASE DE DUBLAGEN A 5 TEMPORADA AINDA QUINTA TEMPORADA AINDA

  24. oi meu nome é uchiah obito esperei muito tenpo para passar a quinta tenporada de naruto no sbt já que estão aida dublando os episódios comecei a baixar no site de narutofoda naruto shippunden tenho cinquenta e seis episódios não é muito legal estou esperando a quinta
    tenporada de naruto no sbt.

  25. eu adoroooo naruto ja assisti quase todos episodios do naruto pequeno e tambem do naruto shipuuden quando ele esta grande,mais esperei para assistir os novos episodios do naruto com talvez 2 temporadas,porque são dublados e se não passa lá,não é dublado,mais fazer oque?ainda assisto novos episodios do naruto shipuuden

  26. e estava vendo os novos e episódios mas ai blue dragon começou a passar na hora de naruto e eu não consigo mais ver porque eu estudo de mahnã

  27. Eu estou adorando os episodios do naruto, adoro o sbt.
    TENHO 12 ANOS MEU SONHO E SER ATOR SE O SBT ME AJUDAR A REALIZAR MEU SONHO EU AGRADEÇO MUITO SE ESTIVER ENTERESADO E SO ME LIGAR :

    ENDEREÇO: ESTRADA DO PAU DA FOME N:4050
    TELEFONE: 34134888
    CEP:22923497
    LUGAR: RIO DE JANEIRO
    SOU CARIOCA

    BOA SORTE COM AS GRAVAÇOES.

  28. Tauves eu seja um dos maiores fá de naruto mas ñ posso velo no SBT devdo au hora
    se ele foce tasmitido as uma hora antes eu ñ perderia um hepsodi!!!!!!

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.857 outros seguidores

