9 Comentários

X-Men Origens: Wolverine ganha mais um pôster e umas fotos genéricas

E sim, mais um trailer de X-Men Origins Wolverine

Acho que chegou a hora de colocar legendas engraçadinhas nessas imagens.

Por Danilo Passos

Nada o que dizer, esse filme tá caindo no meu conceito. Vamos às fotos:

X-Men Origens Wolverine

“Na verdade mesmo, eu queria ser o Flash…

X-Men Origens Wolverine

“UNO!”

X-Men Origens Wolverine

“Essa minha roupa tá gay?”

X-Men Origens Wolverine

“Eu odeio água quente na hidromassagem!”

X-Men Origens Wolverine

“Por que só me chamaram agora pra aparecer no cinema?”

X-Men Origens Wolverine

“Qual de vocês dois não sente dor mesmo?”

X-Men Origens Wolverine

“Anjos da Noite é o cacete!”

X-Men Origens Wolverine

“E agora, tá?”

X-Men Origens Wolverine

X-Men Origens: Wolverine, a nova novela da Record

A direção de X-Men Origins: Wolverine está a cargo de Gavin Hood. Hugh Jackman (Logan/Wolverine), Liev Schreiber (Victor Creed/Dentes-de-Sabre), Ryan Reynolds (Deadpool), Taylor Kitsch (Gambit), Will.i.am (Kestrel), Danny Huston (William Stryker), Dominic Monaghan (Bico), Daniel Henney (Agente Zero/Maverick) e Lynn Collins (Raposa Prateada) estão no elenco.

A estreia está marcada para 30 de abril de 2009.

Leia mais sobre o filme aqui.

9 comentários em “X-Men Origens: Wolverine ganha mais um pôster e umas fotos genéricas

  1. Gostei das legendas nas fotos.
    Insisto na pergunta: Rocky Balboa vai treinar o Wolvereco? Veja a penultima foto.

  2. @Rubens: Como seria o nome do Logan se ele fosse treinado pelo Rocky Balboa? O GARRAnhão Italiano?
    Tudum pssss!

  3. Pessoal já esta na hora de aparecer algumas fotos do elenco feminino como a Lynn Collins (Raposa Prateada) , estas fotos já estão muito manjadas , só para mudar um pouco a rotina , e ver os dons femininos.

  4. porra, dan… muito sem graça! qdo tui pega no pe de um filme, fudeu… essas legendas tao podres!! hahaha

  5. IUAHiuA, acho desnecessario tudo isso de mutante no poster, tem até o ciclope lá

  6. O GARRAnhão Italiano hauahuahauhaauhuahuahuhauahua

  7. UNO
    cacete, eu ri!

  8. kara esse filme ta pareçendo ki foi feito pela record entreterimeto… hahahahahahahahaha

  9. eu gosto muito do x-men espero que lança wolverine 2

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.850 outros seguidores

