41 Comentários

Van Damme e Steven Seagal juntos em novo filme de porradaria nostálgica

Van Damme e Steven Seagal juntos em novo filme de porradaria nostálgica

Agora sabemos porque o belga do calombo na testa esnobou o Stallone ao ser convidado para participar de Os Mercenários.

Segundo o Omelete, a produtora Flagship Films revelou ao IGN que Jean-Claude Van Damme está se reunindo com Steven Seagal em novo filme de ação intitulado Weapon.

Na trama, Jack Conway (Seagal) e Derek Chase (Van Damme) são dois dos melhores assassinos profissionais do mundo. Eles nunca se encontraram na vida até que se unem para derrubar um dos chefões do tráfico de drogas dos EUA que é protegido às escondidas pelo departamento de combate à máfia da polícia.

Assim que a notícia se espalhou pela internet, alguns assessores da produtora trataram de abafar dizendo que nada estava certo ainda mas já era tarde demais e até o nome do roteirista já tinha sido mencionado, Aaron Rahsaan Thomas responsável pelo script de algumas séries como Numb3rs e Friday Night Lights.

Pelo comunicado abafado, as filmagens começarão no mês de julho em Vancouver no Canadá e no Novo México. Um diretor ainda vai ser anunciado.

Primeiro: esse puto desse bailarino belga não quis participar do ápice dos filmes de ação porque queria ser um ator sério e ganhar o Oscar mas agora vai seguir praticamente a mesma premissa de Os Mercenários.

Segundo: Aparentemente, isso é inveja de quem não pensou na ideia antes e agora tenta fazer do seu jeito. Vamos ver onde isso vai dar.

Como toda vez que eu falo do Steven Seagal eu coloco um vídeo dele cantando, dessa vez não vai ser diferente:

Ah, olha a primeira participação do Van Damme nos cinemas. Um karateka gay:

About these ads

41 comentários em “Van Damme e Steven Seagal juntos em novo filme de porradaria nostálgica

  1. e mas um filme de porrada com os especialistas em porrada dos anos 80 epoca em q todo fuilme as pessoas era punk

  2. dois filha da puta em vez de esperar para aparecerem no Os Mercenarios 2 – Chutando o rabo do Osama!!!

  3. esse é um verdadeiro FDP, a biscate recusa o filme mais fodão de todos os tempo e agora me aparece em um com o pouco sombra do Steven Seagal(odeio os filmes dele)

    Na trama, Jack Conway (Seagal) e Derek Chase (Van Damme) são dois dos melhores assassinos profissionais do mundo[[que interessante]pro inferno com esses dois]

  4. “Segundo: Aparentemente, isso é invejinha tola de quem não pensou na ideia antes e agora tenta fazer do seu jeito. Vamos ver onde isso vai dar. ”

    Nussa, so falto quem posto a noticia fazer beicinho e chorar, pqp… auhuahuahuahuahuhauhauhauhauha

    é neh, o cara esperou um filme digno de Oscar ( ou vc quis dizer nobel mesmo? ) e não apareceu, dai ele teve de aceitar o que tava na frente… é a vida.

  5. eu ri pra caralho com os dois vídeos
    AEJAWIEAWOEHAWHEOAWHEOIWHOIE

  6. Dois motivos para eu não assistir ao filme.
    1) Odeio o Van Damme.
    2) Odeio o Seagal.
    Não perguntem por que. Todo mundo fica perguntando isso e nem eu sei dizer o pq. Simplesmente não gosto. Ou seja, não assito.
    Se passa algum filme na Globo/Record/SBT com um dos dois, eu nao assisto de jeito nenhum.

  7. Puta q pariu nao sabia que o Seagal cantava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Francamente? Isso tudo é besteira, que o Van Damme é um baitolão ele é mesmo!!! Mas não vou mentir que a dois dias eu tava comentando com uns amigos que para “Os Mercenários” ser perfeito faltava ele e Justamente o Steven Seagal. E na verdade ainda falta mais um: o Jackie Chan!!! Tudo bem que os filmes do Jackie são mais aventura com uma boa dose de comédia mas não adianta… o cara é sem dúvida um dos grandes reis da pancadaria. Também mexeria no roteiro… Ao invés de ir atrás de um “ditador num pequeno país da America Latina”, faria algo de nível de perigo mundial, tipo, uma equipe formada pelos 5+ (Sly, Schwarza – participando do filme do começo ao fim -, Van “biba” Damme, Steven Seagal e Jackie Chan, com a ajuda do Jason Stathan, Jet Lee e outros. Botava todos os vilões que já apareceram nos filmes anteriores desses caras e também algumas mocinhas como a coroa mas ainda gatíssima Sharon Stone e aí podia entrar a Giselle Itié e outras gostosas, hehehe… Ia ficar muito louco… Ah, e já ia esquecendo… Na hora do ponto alto da batalha, quando os mocinhos estivessem perdendo, CHUCK NORRIS aparecia e salvava todo mundo com um Roundhouse Kick!!! HAUaUhaUhA!!!

  9. bicolor….

  10. Otário! Isso que o VAN DAME é um bauta de um otário, vai perder a maior chance de trabalhar ao lado de um dos maiores icones dos filmes de ação dos anos 80, para fazer um filminho D com o fim de feira STEVEN SEAGAL, cara de trompetista, rabinho de cavalo e totalmente sem carisma, com certeza vai ser daqueles filmes que daqui uns anos vai estar passando de madrugada na BAND, onde ninguém vai tomar conhecimento. Trouxa mesmo azar dele, na hora que ver o sucesso dos MERCENÁRIOS vai pensar, putz o que eu perdi!!!!!!!!

  11. vai ser muito bom ver dois atores consagrados em filmes ação juntos

  12. …consagrados a boiolas do ano!!

  13. Caraaaca, q medo. Steven Seagal só faz papel de…Steven Seagal. o Van Damme tá mais queimado q bucha de canhão. Deixar de participar do filme mais testosterona de todos os tempos pra juntar com outro insuportável? pqp Van Damme!!

  14. [...] anunciamos aqui que Van Damme iria voltar às raízes realizando um filme de porrada que não iria “direto [...]

  15. [...] tá afim de voltar aos holofotes mesmo, segundo o Omelete. Depois de anunciar um longa de ação, que teve Steven Seagal no elenco mas agora está com Vinnie Jones, Jean-Claude Van Damme revela o próximo projeto depois [...]

  16. concordo que os filmes dos dois não são os melhores, mas Assim como clit estwood eles podem melhorar com o tempo, no passado estwood foi vitima de varias criticas, hoje seus filmes sempre levam oscars.

  17. Van damme e Steven Segal adoro os dois, só acho que o Van damme era pra te aceitado o convite do Stalone, boa sorte pra eles, fui…………………………tel: 85878196 novas amizades.

  18. Eu vou ser sincero eu gosto do Van Damme, Van Damme fez muito filme bons de arte marciais, quem entende de arte marciais sabe disso, além de tudo eu espero que Van Damme tenha sucesso na sua carreira como ator.
    Apesar de eu gostar muito do Van Damme eu não vejo mais filme porque os filme dele ta muito precário, na minha opinião Van Damme tinha que se aposentar ele não tem capacidade de fazer mais filme como antes.
    Eu já assistir um filme do Steven Segal e adorei, mas c/ passar do tempo eu percebi que sua personagem dos filmes era a mesma e também as lutas, sempre c/ a mesma roupa e cabelo grande,hoje nem que me pagar eu vejo filme dele. Enfim desejo sorte p/ Van Damme porque ele vai precisar.

  19. Scott Adkins , guardem este nome ….é considerado o novo Van Damme da atualidade , assistam o Lutador 2,Ninja 2009 e saberao do que estou falando !

  20. Realmente na atualidade o steven tem ido de mal a pior. Mas falar é muito fácil, quando estamos comentando de alguem que dentro do Aikido, já foi considerado um dos praticantes mais técnicos que essa arte já produziu (e quem pertence a algum orgão pertencente a Aikikai do Japão sabe do que estou falando). Acho que o cara merece um pouco de respeito, mesmo que hoje em dia esteja totalmente fora de forma.

  21. Até porque a maioria das pessoas que criticam severamente não possuem nenhuma desenvoltura em nenhuma arte marcial. Acho difícil quem não pratica artes marciais, há algum tempo (e não coisa de um ou dois anos)conseguir ter um olhar técnico, suficientemente bom, para dizer o que é bom ou ruim dentro de uma area que com certeza, pertence 100 por cento a ela, que é a area da “pancadaria”.

  22. #

    Eu vou ser sincero eu gosto do Van Damme, Van Damme fez muito filme bons de arte marciais, quem entende de arte marciais sabe disso, além de tudo eu espero que Van Damme tenha sucesso na sua carreira como ator.
    Apesar de eu gostar muito do Van Damme eu não vejo mais filme porque os filme dele ta muito precário, na minha opinião Van Damme tinha que se aposentar ele não tem capacidade de fazer mais filme como antes.

  23. gosto dos filmes dos dois atoures sao exelentes a fezer filmes de açao porque gosto dos atoures como stalone

  24. VAI SE FUDER CAMBADA DE VIADO VCS NAUM GOSTAM DOS CARAM EFICAM CRITICANDO CRITICAR E MOLE QUERO VER FALA NA CARA TUDO VIADINHO SE NAUM GOSTAM AO MENOS RESPEITEI SUAS BICHAS Q DEVE GOSTAR DE HIGH SCHOOL MUSIC E VE SE APRENTE COM O SABIO VAN DAME SEUS ARROMBADOS

  25. O Van Damme era pra ter aceito o convite do Syl para os Mercenários,ele tem bons filmes no passado mas atualmente os seus filmes são muito ruins.
    Pra esse tipo de filme ele é bom,é uma pena ver esse ator caindo pelas tabelas tomara que esse filme com o Segal seja legal.Valeu galera fiquem com Deus.

  26. He hee ja desconfiava quando veio no Brasil requebrava que nem uma bicha e outra ergue tanto a perna ja teria tomado um belo de um chute no saco.
    um bichola Tambem nao gosto do Van Damme e Steven Seagal nunca gostei alem de pessimos atores sao pessimos em artes marciais
    Steven Seagal sempre usa os mesmo golpes sempre como pode ele falar que pratica varias artes marciais desde o primeiro filme desde o tempo do zagaia os mesmos golpes dobra a mao e quebra o braço de alguem kkkkkk,
    Van Damme sempre a mesma merda dos chutinhos tomar no rabo pessimo em movimento nao tem velocidade horrivel.
    Outra coisa Steven Seagal sempre fazendo cara de Durao e falando roco tolo parece mais uma criança rsrs.
    E olha que sou fã de artes marciais a muitos seculos, e sou praticante realmente dedicado a artes marciais 5 tipos treino aproximadamente 8:30 por dia.
    Conheço o começo de se nao todos mas quase todos os lutadores chineses de artes marciais principalmente os excelentes que possuem tecnica, jeito, postura, eficacia, velocidade, avidez, destreza.
    Agora esse cara ai é o tipico americano food, alem disso, é o tipico americano cheio de tipo que os americanos adoram e que se candidatar a presidencia colocam la mais um mercenario rsrsrs.
    Agora esses ai podem dar as maos e voar kkkkkkk.

  27. Gente eu gosto do van damme e do steven os dois ja fizeram muita coisa pelos filmes de porradaria mas hoje em dia filme de porradaria tem ser filme grosso tipo bem vindo a selva o
    Dwaine jhonson (The rock ) é mto fodao mano sei lá esses filmes de porradaria hoje em dia dao mais certo quando segeuem o estereotipo de filmes como o bem vindo a selva em que a violencia dos golpes conta mais do q plastica propriamente dita em alguns casos a falta de habilidade em artes marciais e sim a habilidade de dar socos e golpes ¨igorantes¨ fazem alguns filmes ficarem realmente interessantes, oq eu gosto de ver em filmes de porradaria sao tambem as brigas simuladas como na vida real niguén luta igual nos filmes quando se esta numa briga, e tem filmes q mostram a arte marcial em momentos q seriam prossimos da realidade a exemplo do filme rogue o jet li sempre fez filmes de arte marcial q e diferente de filme de açao arte marcial preza pela arte a beleza dos movimentos ja na açao como o nome mesmo diz a adrenalina e q conta q se dane a plastica dos movimentos o negocio mermo e sentar o barrote nas costas do oponente dar chutes retos na barriga cabeçada entre outras truculentices do genero e isso q eu axo.

  28. eu acho que o van damme fez o certo hein n partcipar do filme os mercenarios pq eu so fan dele sim mais ele sempre veio aki no brasil no gugu fez varias entrevistas aki no brasil ele gosta muito e elogia muito o nosso pais agora vcs vem dizer que ele tah sendo otario em n participar do filme aff sem patriotismo

  29. stalone odeia brasil van damme nao

  30. nosssa vai ser bom de mais ver este dois brigando juntos vou gostar muito blz vai ser de quebra tudo que tever pela frente

  31. esses comedias que falam mal deles ai cima hum nao sabem nada
    de filmes eles sao bons atores isso nao sou contra

  32. esse gajos sao grandes actores sempre vi os filmes deles desde puto que vejo isso amo esse filmes <3

  33. Ei bando de idiotas!!! Jean Cloud Van Damme, assim como Chuck Norris e John Travolta, dentre outras novidades, já está CONFIRMADO para participar dos
    Mercenários 2.
    Afinal quem é alguém aí pra falar do Van Damme. Um dos poucos atores que realmente lutou e foi campeão NA VIDA REAL.
    Bando de boiola…

  34. VAN DAMME SENDO DERROTADO POR JET LI EM MERCENARIOS? VAI A PORRA COM ESSES MERCENARIOS. VAN DAMME FEZ MUITO BEM EM RECUSAR ESSA OFERTA.

  35. é um dos melhores filmes de steven seagal um lutador de artes marciais incriveis e ele é um ator exepcional
    ass;mpc

  36. é isso ai galera manda ve contra eles kkkkkkkkkkk

  37. não sei o que qual o melhor firme, gosto de firme de ação.

  38. VOCÊS SAO TUDO UNS MERDAS VAN DAMME É O MELHOR ATOR DE AÇÃO DOS ULTIMOS TEMPOS E DA ATUALIDADE VAI SER UM FILMÃO O BOSTA DO STALONE VAI ASSISTIR DE CAMAROTE.

  39. Vocês realmente,são um bando de desgraçados invejoso. O Van Damme,é um grande lutador de Karatê Shotokan,Aikidô,dentre outras.Quem é bom pra vocês? Têm um bando de tranqueira se auto denominando lutador dessa porcaria que vcs chamam de MMA,isso nada mais é que uma coisa ridícula e inventada,que nâo tem nenhuma técnica. O steven,têm o sétimo dan,é especialista em armas e um gránde filósofo.
    Joelito da Silva Loiola (Ninja)

  40. Eu não vejo nada nesses filme Mercenários, é horrível. É melhor o Steven Seagal.

  41. É um grande ator o Steven Seagal e muito bem preparado de mente e de espírito.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.850 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: