Será que eu compro? Duvido que eu vá ter $$$$ para isso!
O site HISS Tank resolveu matar o os colecionadores de inveja fez o review da aeronave Night Bird da linha de brinquedos baseada em G.I. Joe: The Rise of Cobra.
O veículo, na verdade, é a versão internacional de um veículo chamado Cobra Night Raven, que cheou a ser vendido com os Comandos em Ação da Estrela nos anos 80, com o nome de Aeroforça Noturna.
Nas fotos a seguir, que mostram a caixa e detalhes do brinquedo, vemos também as duas naves em comparação, e outro veículo vendido por aqui no passado, o Tiger Rat, que fez parte da Força Tigre, com o nome de Tigre Caça-Bombardeiro. Veja a seguir na galeria:
Nessas horas que me pergunto porque não me concentrei mais em pedir veículos do que os bonecos quando guri. Mas vou à desforra este ano.
G.I. Joe tem Stephen Sommers (A Múmia) na direção e no elenco estão Karolina Kurkova (Cover Girl), Channing Tatum (Duke), Dennis Quaid (General Hawk), Christopher Eccleston (Destro), Arnold Vosloo (Zartan), Ray Park (Snake Eyes), Marlon Wayans (Ripcord), Joseph Gordon-Levitt (Comandante Cobra), Rachel Nichols (Scarlett), Sienna Miller (Baronesa), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Heavy Duty), Said Taghmaoui (Breaker) e Byung-hun Lee (Storm Shadow).
A estreia é em 7 de agosto de 2009.
Leia mais sobre Comandos em Ação.
























Realmente filmes como transformers e comandos em ação só servem pra vender brinquedos.
Eu me lembro que uns 20 anos atrás eu tinha o bombardeiro do Gi Joe. Eu pirava no paraquedinhas que vinha junto até aprendi a fazer !! Foi o brinquedo que mais durou ahsuahsuahsaus !
Tanto como o Aeroforça Noturna e o Tigre Caça-Bombardeiro tenho em casa, pra falar a verdade eu só tirei da caixa pra montar, depois guardei, essa nova versão é muito boa…
Preciso comprar!!!!!!!
é muito bom lembrar dessa epoca
amo de coração esses brinquedinhos cara
hoje tão na estante
Eu comprei a night raven e achei super linda. Daí agora comprei o aeroforça noturna e nossa ele é muito maior. E aproveitei o embalo que o vendedor estava se desfazendo e compreo hidrojato e o F-14. (gastei um din din com todos e mais o sedex), mais estão aqui comigo e valeu muito a pena.
Aeroforça Noturna foi meu único veículo na infância. Lembro bem que ganhei no Natal de 1988. Eu coleciono os bonecos da época tbm. Se alguém tiver e quiser veder, entre em contato comigo por email.
mmonteiro80@gmail.com
Marcelo