O ator fala da experiência de interpetar o Comandante Cobra no filme dos soldados da Hasbro.
NYMag.co conversou com o ator Joseph Gordon-Levitt sobre seu misterioso papel em G.I.Joe:The Rise of Cobra, o do nefasto Comandante Cobra, aonde ele até dá detalhes de seu visual bizarro, e como foi a experiência:

“Pois é, é a minha cara ali. Tem essa produção louca que eu visto. Tem maquiagem e outra coisas, mas basicamente, é uma máscara. Dificilamenteo você pode dizer que sou eu ali. E essa, na minha opinião , é a melhor coisa. Por isso eu admiro Daniel Day-Lewis ou Gary Oldman. Atores como esses que, de tão diferentes em seus personagens, acabam desaparecendo. Fazer G.I. Joe parecer real é até fácil por causa de todas essa coisas no meu rosto. E pede um tipo todo diferente de atuação. Você meio que tem de buscar o realismo.”
Como bons exemplos de pessoas que desaparecem debaixo de uma boa maquiagem, temos o falecido Heath Ledger em Batman, ou Michael Keaton em Beetlejuice, ou diversos papéis de Johnny Depp. Será que poderemos espera alo parecido de Lewitt? Esperamos que sim!

G.I. Joe -Comandos em Ação tem Stephen Sommers (A Múmia) na direção e no elenco no elenco: Karolina Kurkova (Cover Girl), Channing Tatum (Duke), Dennis Quaid (General Hawk), Arnold Vosloo (Zartan), Ray Park (Snake Eyes), Marlon Wayans (Ripcord), Joseph Gordon-Levitt (Comandante Cobra), Rachel Nichols (Scarlett), Sienna Miller (Baronesa), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Heavy Duty), Said Taghmaoui (Breaker) e Byung-hun Lee (Storm Shadow).
G.I. Joe -Comandos em Ação estréia em 7 de agosto de 2009.










ainda acho que o lewwitt podia fazer o coringa,
pode até ser Ziggy, ele parece um pouco com o heath ledger, o único problema é que ele pareceria a versão adolescente do coringa. E de versão teen já basta turma da mônica e luluzinha!
Ziggy se é vc tocou em um ponto importante, gostei. campanha Joseph Gordon-Levitt para coringa ehhehe
Sem contar que o Joseph Gordon-Levitt já trabalhou junto com o Ledger em “10 Coisas que eu Odeio em Você”, então ele deve conhecer um pouco de como Ledger fazia o seu trabalho e isso poderia ajudar na “transformação” do Coringa.
“ele parece um pouco com o heath ledger, o único problema é que ele pareceria a versão adolescente do coringa.” – 2
sei nao…
JOSEPH GORDON-LEVITT, na verdade, faz dois papéis em G.I.JOE: A Origem de Cobra.
O 1º papel, no início até perdo do final, é o de O Doutor Lewis, aquele emo branquelo com máscara respiratória que aparece no canto superior direito do pôster. Ele constroi as armas futuristas malucas pro James McCullen Destro XXIV.
O 2º papel, lá pelo final do filme, é quando ele aparece já como o bizarro Comandante Cobra, um misto de Dr. No (cientista maluco), Jason Vorhees (máscara com orifícios), Darth Vader (careca, cheio de cicatrizes e dependente do respirador) e Coringa (sobretudo azul/roxo escuro com lapelas largas).
eu acho que ficaria perfeito!!! para uma continuação,JOSEPH GORDON poderia fazer um coringa modificado pelo tempo, um pouco + magro desolado, acabado e mais insano, como o do game Batman: Arkham City
sem perde as carcteristicas faciais de heath ledger.
vai aew o video do coringa no game
veja se nao tem as mesmas carecteristicas do joseph gordon, magro..cabelos curtos arrepiados.. etc…