11 Comentários

Zack Snyder fala sobre a sequência de 300

Mas será que precisava de sequência, seu Snyder?

Aproveitando a coletaiva da Warner Bros sobre os lançamento em DVD e Blu-Ray de Watchmen , o diretor  Zack Snyder, falou sobre a possível sequência de 300 ao ComingSoon.net/Superhero Hype!, deixando claro que o criador da saga nas HQs, Frank Miller, já está aprontando algo  :

“Eu sei que Frank [Miller] está escrevendo nesse momento. [Ele]está desenhando e parece que está se aprofundando nisso. Eu creio que ele tem de colocar sua cabeça voltada para a Grécia e fazer um novo reconhecimento do assunto.”

zack-snyder-photo

300 teve um orçamento inferior à Watchmen, mas Snyder parece não se importar em fazer um filme na mesma escla, embora segundo ele  Miller prometa uma escala superior para uma sequência:

“Creio que usaremos a mesma tecnologia…Não quero que se pareça como que faz me nos efeitos de  Star Wars… Pelo que  [Miller] me disse, será bem maior,  em terreno e em paisagem. Nós veremos Atenas, o  Mar Egeu e outros lugares.

Haverá oportunidade para visões maiores, embora eu espere que permaneça a mesma estética. A técnica que usamos  ‘300’não foi revolucionária. É basicamente o que o meteorologista tem. Olha, em vez do mapa de previsão do tempo é Esparta…Será a mesma coisa, mas mais elevado.”

300_03

Bacana, mas eu ainda acho que 300 podia parar no que já foi feito. Será que precisávamos mesmo de um continuação? Pelo menos eu espero que faça jus ao primeiro filme.

Leia mais sobre 300.

11 comentários em “Zack Snyder fala sobre a sequência de 300

  1. Só vendo pra ver.

    (sim, foi de propósito)

  2. Isso vai dar merda.

  3. Continuação, não, termo incorreto, na verdade.

    O que houve a seguir foi a chamada “Batalha de Plateia”, na qual apenas 10.000 gregos massacraram os Exércitos do covarde Rei-Deus Xerxes.

    They WERE Spartaaaans!!! 😉

  4. Saudações!

    Como o Rubens disse: “Isso vai dar merda!” (2)

  5. Só vendo pra ver.

    (sim, gostei do propósito e usei) (2)

    “Isso vai dar merda!” (3)

    mas como sempre pago pra ver

  6. “Isso vai dar merda!” (4)

  7. É uma cilada Bino!

  8. Parece que toda franquia precisa de seu “momento merda”.

  9. Tem tudo pra ser ótimo. Mesma qualidade ou mais, e outro roteiro. Porque esperar merda?!?!?

  10. Porque certas obras são insuperáveis!
    Ou alguém acredita que dá pra fazer um Gladiador melhor que o primeiro??

Comenta, liso! É grátis.