Ed Brubaker pode colaborar no roteiro de The First Avenger: Captain America
Roteirista atual dos quadrinhos do bandeiroso pode colaborar no script do filme de 2011.
Uma boa notícia para quem está curtindo a atual fase das histórias do sentinela da liberdade.
Ed Brubaker, atual roteirista da revista do Capitão, revelou em entrevista à MTV que, a exemplo de Matt Fraction e Brian Michael Bendis, que forma chamados para colaborar no roteiro de Homem de Ferro, ele pode vir a colaborar no roteiro de The First Avenger: Captain America.
“Eu já tinha visto uns tratamentos preliminares do roteiro do filme, cerca de um ano antes de [Marvel Studios] contrtat um novo roteirista e diretor. O que sei é que Kevin Feige estava falando em me trazer para o grupo de discussões de Capitão América”
Brubaker, que está badalado com sua participação que inclui a morte de Steve Rogers, Bucky assumindo o posto de Capitão e a recente ressurreição do sentinela original, disse que seu envolvimento com o projeto começou no início e que é provavelmente será chamado novamente, junto com bendis e outras pessoas.
Acho que o ideal das adaptações sempre foi esse: que houvesse uma colaboração entre os roteiristas de cinema tarimbados, e os roteiristas de HQs originais. Já pensaram uma adaptação co-escrita por um Mark Millar, J.MDeMatteis, Mark Waid ou Chuck Dixon? Perfeito!

The First Avenger: Captain America estréia em 22 de julho de 2011.
Leia mais sobre Capitão América

















cara, uma pena que a marvel so faça filme dos quadrinhos dela… eles estão dando um show mostrando como realmente se faz um bom filme, diferente de estudios como a fox u.u
Um ótemo presente de aniversário pra mim =D