16 Comentários

Mas hein?! Resident Evil vai ganhar reboot???

Por mim, tanto faz…mas quem é fã… o que vocês acham?

Pois é, lisos, parece que após o anunciado quarto filme da franquia Resident Evil, a série também  terá um reboot.

De acordo com o Bloody Disgusting, a Sony planeja um recomeço da franquia, com um nome bem “original”: Resident Evil Begins (cara, tomara que isso seja um título provisório).

Agora, olha a trama: ao invés de seguir a história do novo filme, Afterlife, o quinto filme partirá para um recomeço, mostrando (aham!) uma unidade militar especial lutando  contra um poderoso e fora de controle supercomputador, além de centenas de cientistas  transformados em zumbis devoradores de carne depois de um acidente no laboratório. Tipo, a trama do primeiro filme mesmo?

Olha, eu não sou fã da série, respeito quem gosta, mas sinceramente? É como se após o Matrix Revolutions, tivéssemos um filme com o Neo sendo novamente  tirado da Matrix, reaprendendo tudo de novo  enfrentando Smith de novo. Sinceridade lisos, qual o propósito de uma trama dessas? O primeiro filme foi tão ruim assim para ser rebootado? Fico me peerguntando quem teve essa idéia brilhante…

Resident Evil: Afterlife pode estrear nos cinemas em 17 de setembro de 2010. Paul W.S. Anderson está escrevendo e pode dirigir o novo filme.

Continue lendo o 100Grana e até a próxima notícia.

Leia mais sobre Resident Evil.

16 comentários em “Mas hein?! Resident Evil vai ganhar reboot???

  1. Cacete! Se é pra resetarem, que contem a história dos games pelo menos!
    O filme em CG do resident, o Resident Evil Degeneration, colocou essa trilogia de carne e osso no chinelo, pois o que o fã quer ver é o Leon, a Clair, o Cris e a Jill com um Nemessis MAU, MUITO MAU MESMO, SEM A POSSIBILIDADE DE VIRAR CASACA no final do filme, como foi mostrado no segundo ¬¬’

    Enfim, reboot literal do filme é foda! (no pior sentido da palavra)

  2. gostei do blog,lisos.
    sou paraense de castanhal e moro em sampa.
    vou linkar no meu http://www.juniorlopesillustrator.blogspot.com
    bjs

  3. olha, por mais tosca que seja e o nome, a ideia e a sinopse, se pelo menos for algo mais proximo do filme e com uma qualidade melhor, eu ja torço por esse reboot.

  4. Não já deu o que tinha que dar essa história de RE no cinema?

  5. que merda…

  6. Em algum momento no segundo resolveram que Resident Evil é só um detalhe, passou a ser “a franquia de ação que a mila jovovich comanda”. Ela fora dos próximos é uma ótima notícia

  7. Resident Evil Degeneration é único. O resto é lixo.

  8. Será que agora ela mostra os peitinhos?

  9. Peitinhos? Dá tempo de turbinar essas picadas demosquito até começarem as filmagens.

  10. Eu fico chateado pelos caras não enxergarem que adaptar fielmente o jogo é a melhor saída.

  11. [...] isso é tão tosco que prefiro nem comentar. Leia mais. Nicolas Cage está fora do elenco de Bisouro [...]

  12. Eu gosto da franquia, é um ótimo divertimento mas acho que estão exagerando!!!!! chega de reboots…

  13. Tinham que fazer o Re4 com a história do jogo, com o Leon, a Ashley, o Lord Saddler e tudo mais, porque é o melhor jogo da série que já joguei e merecia uma fiel adaptação para os cinemas (tomara que nesse reboot contem as histórias baseadas totalmente nos jogos, senão vai ser a mesma droga, de novo!).

  14. CAMPANHA:

    Unir todos os Fãns VERDADEIROS de RESIDENT EVIL, escrever um script, ir a Hollywood e fazer um filme de vergonha!!!

  15. Tomara mesmo q acabem logo com a alegria dessa palhaça.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 1.734 other followers