19 Comentários

“Se sua vida fosse um filme, qual seria e por quê?”- Responda e concorra ao livro 1001 Filmes

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA. AGUARDEM O RESULTADO NO DIA 16 DE OUTUBRO. OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO.

Promoção na área, liso! Você já viu em alguma livraria por aí o 1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer e ficou afinzão de ter em casa? Pois é, o 100Grana, em parceria com o novo site CineOuro, pergunta:

Se a sua vida fosse um filme, qual seria e por quê?

A resposta mais criativa ganha o calhamaço.  Mande a resposta com nome e endereço completo com CEP para 100Grana.com@gmail.com até o dia 09 de outubro, sexta-feira.  O resultado sai no dia 16 de outubro, aqui mesmo, no 100Grana!

Aproveita essa barbada, liso. Mostre sua criatividade pra levar um senhor livro pra casa, obrigatório para os cinéfilos de plantão. São mais de 950 páginas muito bem ilustradas, textos e ficha técnica em todos os filmes, divididos por ordem cronólogica e com índices alfabético, por gênero e por diretor. Quem perder é feio, bobo, chato e cara de mamão.

Na continuação do post tem uma prévia da publicação:

19 comentários em ““Se sua vida fosse um filme, qual seria e por quê?”- Responda e concorra ao livro 1001 Filmes

  1. eu até participaria,mas eu já tenho o livro,então :/

  2. por q nao com sigo assistir

  3. Já mandei minha resposta, quero muito esse livro.

  4. Já tenho, posso trocar pelo 1001 Discos? Hehehe

  5. Hohohohoh, ainda não tenho. Vou participar com certeza.

  6. eu tenho o livro que junto com o 1001 discos é uma boa adição à coleção de qualquer cinéfilo

  7. Pronto. Já mandei meu e-mail.

  8. se fosse um filme seria uma mistura de drama com comédia, um verdadeiro filme de trapalhão.

  9. Todo mundo em Pânico.
    Pois minha vida está uma loucura!
    Este livro é mara!

  10. Ben-hu

  11. seria “EM BUSCAA TERRA DO NUNCA”.Porque cada dia nois vivemos coisa diferente a cada estante e não sonhamos mais como uma criança poque a vida vez as pessoas verem a vida nua e crua.

  12. porr*! to muito afim desse livro.! vou participar sem duvida

  13. Minha vida seria o filme Na Natureza Selvagem, porque aos 19 anos de idade saí sem rumo pelo Nordeste brasileiro só com uma mochila nas costas, vivi várias aventuras como Christopher McCandless viveu. Porém, ao contrário dele, e, felizmente, voltei para casa vivo.

  14. Resposta enviada,muito afim de ganhar *o*

  15. Minha vida seria o filme “Uma Comédia Nada Romântica” , porque fui uma moça feia (ou melhor, Horrível) que já passou por altos ‘micos’ na sociedade, mas que mesmo assim não desistiu de encontrar o grande amor de sua vida e ser feliz.

  16. Seria “A Cura”. Eu e meu noivo estamos pulando de médico em médico para descobrir a cura de uma infecção que ele teve.

  17. Droga. Só soube agora!

  18. Quero ..quero ..muito!! mandei!

Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.857 outros seguidores

