17 Comentários

George Miller apresenta os carros de Mad Max: Fury Road!

Mad Max topo 2

E mais: Protagonistas , início da pré produção, e até fotos, saibam que rumores andaram pipocando por aí

Parece que foi dada a largada para inúneros rumores a respeito da comentada e esperada continução de Mad Max, Fury Road.  Ouçam o que já saiu até aqui.

Sobre os protagonistas, não houve nenhuma confirmação ainda de quem será o novo policial do apocalypse, mas para quem já tinha falado por aqui, o nome  de  Sam Worthington (Terminator 4, Avatar) começou a aparecer, e com Charlize Theron (que teria se interessado pelo filme) co-estrelando, mas nada confirmado.

E o próprio Mel Gibson, estrela dos três filmes anteriores, não foi descartado. De acordo com o próprio diretor,  George Miller, em recente coletiva de imprensa:

“Poderia ser Mel, que poderia ser qualquer um. Na verdade, eu estou olhando em volta para esses caras para ver há alguém interessante aqui “

O que já foi confirmado mesmo é  que a pré-produção começaa semana que vem, em New South Wales, na Austrália. E vali levar cerca de dois anos e meio. Grande, não? Grande parte do trabalho será feito em Carriageworks Redfern e haverá também 30 semanas de filmagens em Broken Hill. O bom é que vai gerar cerca de 540 postos de trabalho. Bem que podia filmar por aqui, estamos precisando :)

O proprietário do Hotel Silverton, fora de Broken Hill, que ficou famosa por Mad Max 2, disse que a notícia é extraordinária: ” Isto é tremendamente enorme. Absolutamente magnífico. Silverton depende da indústria cinematográfica, e sobrevive com a mesma, se Mad Max vai ser filmado aqui , será tremendo.”

Veja o vídeo da coletiva, mostrando os carros que Miller vem construindo para o novo filme:

Fora isso, o AICN divulgou duas fotos da tal coletiva de imprensa, veja  abaixo:

mad-max-4-fury-road-interceptor

mad-max-4-fury-road-blown-ute
Alguém mais reconheceu esse carangos? Pois é! E o Gibson, será que volta?

Leia mais sobre Mad Max


About these ads

17 comentários em “George Miller apresenta os carros de Mad Max: Fury Road!

  1. Sam Worthington tá em todas agora!

  2. porra, show!!!! mel poderia fazer uma ponta…
    só espero que não role muitos efeitos do tipo “velozes e furiosos”, não combina c/ o estilo de madmax que é cru e sujo.

  3. E a tina vai fazer uma ponta tbm? rsrsrs

  4. Mad Max foi inovador na época, mas hoje, depois de 500 milhões de filmes pós-apocalípticos ambientados no deserto, parece mais do mesmo!

  5. Sam Worthington é carismático. T4 valeu pela boa atuação dele

  6. O Ford Falcon (carro preto) não tinha sido estragado/destruido no terceiro? Enfim detalhismos a parte, eu volto a dizer:
    Por mais que esse filme fique foda, sem o Gibson esse filme não será Mad Max! :(

  7. Por que o gibson não quis voltar ?! Puta deum fanfarrão, visto que o Mr. Ford voltou a interpetar o Indy, Willis o John McLane, o Stallone o Rocky e o Rambo etc…
    Ou será que foi o próprio Miller que quis ele fora por não querer que o filme tivesse o personagem já na casa dos 50 ?! ?! ?!

  8. até hoje eu não vi o 3º filme….

  9. o mel nem quer fazer a sequencia de máquina mortifera, vai saber se ele vai querer mad max?

  10. NÃO TEM GRAÇA COLOCAR O CARA DO T4, AVATAR E FÚRIA DE TITÃS E SABE-SE LÁ QUAL MAIS… SERIA MELHOR UM DESCONHECIDO OU UM CARA QUE APARECE POUCO…SEI LÁ, O GERARD BUTLER, POR EXEMPLO, OU O TOM CRUISE…JÁ PENSOU O DANIEL RADCLIFE? O HARRY POTTER NO DESERTO, EITAAAAA!!!!

  11. viajou /\

  12. O bagulho é ganhar dinheiro, foda-$e Mel Gibson, rapá!

    E pro cara que disse que o carro havia sido detonado no filme anterior, nada que um “Eu encontrei umas peças sobressalentes” no roteiro não resolva :)

    Esse carinha ator aí tá no “grind” mais frenético que já vi nos últimos anos, cara! Parece que tá devendo $$$ pra máfia Russa e só tem 24 horas para pagar…

    “Pagou? Tô dentro!” hehehe Show.

  13. […] fã de carteirinha do Mel Gibson pelos tantos filmes bons (e Brutos) que fez e enquanto o George Miller não se decide se quer Mel Gibson em seu Mad Max 4 da só uma olhada no treiler do novo filme do […]

  14. em mad max é que nós temos carros velozes e furiosos de verdade

  15. …Nada a ver esse comentário sobre o V8 . O próprio Diretor (Miller) deu uma entrevista falando que a quarta versão desse filme vai ser em algum período antes da destruição do falcom turbinado, que queria um ator jovem. Por isso a participação de uma ponta do Mel pode ser confirmada, uma vez que a sua atuação como Max Rockatansky está completamente descartada, não pelo diretor como muitos dissem, mas pelo próprio Gibson que se intitulou em outra entrevista como FAT MAX!

  16. FODA É O MAD MAX 2!

  17. estava lendo os comentários e vi que falaram que o falcom gt é turbinado.NÃO É ele e super-alimentado (supercharger) e como seria antes da destruição do falcon se ai ele ta com faróis diferentes e quando foi destruído ele estava com os mesmos faróis de antes do apocalipse, estranho isso

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: