87 Comentários

Confira os cheats (trapaças) de The Ballad Of Gay Tony

The Ballad of Gay Tony

Confira os cheats (trapaças) e informações de The Ballad Of Gay Tony para Xbox 360.

Por Brunno o Bruto

The Ballad Of Gay Tony é uma expansão exclusiva de GTA IV para Xbox 360 que contará com personagens inéditos e as velhas caras já conhecidas de GTA IV. O dominicano Luis Lopez será o protagonista de The Ballad of Gay Tony, apesar de Niko Bellic fazer aparições especiais durante o jogo. Além de Luis, a trama será reforçada por seus amigos Henrique e Armando, pela mãe de Luis, pelo ambicioso Yusuf Amir e o próprio Gay Tony, chefe de Lopes. A expansão tem tudo para consquistar os fãs de GTA IV. Pra quem ainda não viu o jogo, assista um vídeo do jogo:

Agora confira os cheats (trapaças) de The Ballad Of Gay Tony para Xbox 360. De preferência não salve o jogo depois de executar os cheats.

938-555-0150 – Floater
625-555-0200 – Akuma
625-555-3273 – Vader
272-555-8265 – Tanque
359-555-2899 – Buzzard
227-555-9666 – Bullet GT
359-555-7272 – Para-quedas
276-555-2666 – Super Punch
486-555-2526 – Sniper Explosiva

Um Abraço a Todos.

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

87 comentários em “Confira os cheats (trapaças) de The Ballad Of Gay Tony

  1. valeu

  2. eu queria saber pq n pode salvar o jogo depois de fazer um cheats.

  3. Pra vc salva é so vc se danaa moroo tiO

    Sinal verde: 804-555-0100
    pra levar puu quarto uma putss :ée so vc asubiar com:LB
    e pra morrer e dificio é so vc apertar: 455_555 bazuca toma na cara” prontoO

  4. po onde eu coloco os códigos?????

    urgente

  5. naum precisa mais naum galera ja descobri, é pelo celular.

  6. Valeu Bruto. Grande post, abraço.

  7. obrigado …. o meu irmao ja tava me enxeno o saco !!!!!

  8. eu sei todas as manhas de gta 4

  9. qomo que eu fasso parra o celular apareser em gta

  10. vc aperta a porra da setinha para sima duas vezes dan

  11. como fazer os codigos ?

  12. tem algum código para passar de fase?

  13. código para carros tunados 998-555-0126 esse é para o the ballad of gay tony moto tunada e rebaixada 023-555-4569 fexar o jogo 111-555-333 para pegar uma hummer h2 223-555-0586 etc….. no meu xbox 360 deu mais n sei c no seu vai dar no meu é um programa é o ares q vc conecta pela net ……. flo galera vlw

  14. komo levr as putas a casas

  15. mow bom mano

  16. e pra vcs fazer codigos só digitar no celular falou

  17. POOW QUEM SABE O CODIGOS DE VIDA???

  18. nosa gente a onde vocês achan esses codigos?
    como encomtraram?

  19. prefiro gta de play station 3 do q o de x bosta 300 e vc senta ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~quando a destrava sai para o play 3 ele irar vender o triplo do x box 36o ############################## microsoft so da merda em game eu prefiro a sony computer eteimrtament

  20. play station 3 play station 3 play statation 3 play station 3 play station 3 ~~~~~~~~~~~~~~~~~o joaozinho qbrou o seu x box 360 axando q ele era um video cassete de 1960 de tao orroroso q ele e alem de ser ruim o nome dele deveria ser e x bosta e bom q ele ajunta com o nintendo widiota e o polistation he! he! he! he! %%%%%%%%%%%%%%%%%%pppplllaaayyy ssstttaaatttiiiooonnn 33333333333333

  21. joaozinho queria um video game e ganhou um x box . ai ele falou pra sua mae_o mae eu pedi foi um video game e nao esse retroprojetor dos anos de 1930 . se liga mae!ja acabou a segunda guerra e nos tamo no seculo XIX HE! HE! HE ! KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

  22. O XBOX E Q NEM O NINTENDO AI! EU NINTENDO NADA!!!!!!! HE! HE! HE!

  23. O XBOX PARECE SER TAO VELHO Q EU PENSEI Q EM VEZ DE SER CD NEM CARTUCHO ERA PRA MIM ERA DISQUETE KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

  24. eu sei o codigo pra lamborguini ele é

  25. esse jogo é muito locoooooooooooooo

  26. esse babaca
    ta falando mal do xbox
    pq ele numca jogou em um

    quando joga ele vai ver oq eh um video game de verdade

    seu merdaaaaaaaaaa

  27. Coitado do cara noob com nome ps3 ele um fan do ps3 mais nem sabe escrever sony computer enterteriment pra mim o xbox e o ps3 sao o mesmo vcs sao noobs q n sabem joga no box

    -Adriano

  28. Prefiro
    Dant,s
    Inferno

  29. Naum tem diferença nos softwares ps3 e xbox 360 são a mesma coisa, contando que xbox 360 veio primeiro que ps3, então o ps3 copiou quase tudo do xbox 360 e acresentou internet de graça e jogos em blu-ray. Abraço galera!

  30. o bobao com nome de xbox q ta falando mal ai, é um troxão que nem atari tem pra jogar em casa e agente q tem xbox ele morre de inveja,a final é que ele não entende de console, vai aprender troxa como funciona os consoles e depois da um palpite……….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  31. nosa ese jogo e muito legal valeu haha

  32. alguem sabe como coseguir os trofeus de 100% e 80% em gta the ballad of gay tony

  33. aff esse ps3 eh um babaca q fika flando mal do xbox mais axo q nunca jogo em um ……Engula seu playstation3

  34. ALGUEM TEM O CODIGO DO DINHEIRO POR FAVOR
    VLW ABRAÇOS(XBOX)

  35. o xbox -e melhor que ps3

  36. valeu ai ae ps3 um lixo

  37. o ps3 é a mesma coisa q o x-box mas o x-box dá para destravar

  38. Afff , esse cara nem polystation tem tá falando bosta do xbox , nem PC ele tem pra vim no topico e criticar o XBOX , ele vai na lan house e ainda paga fiado , PASSA FOME DO CARAI!

  39. salvei esse jogo 4 vezes, é muito legal eu gostei pra caramba, agora vou ter que esperar o gta 5, que tambem será legal. um abraço a todos!
    E fica bem claro como o xobx é melhor do que o ps3!!!flw…

  40. prefiro 9999999999999999999 mil vezes Xbox do q play 3 e esse cara q escreveuq Xbox é ,pior bebeu play 3 só copia Xbox360

  41. como nunca ser procurado

  42. quem tem codigo de dinhero

  43. coomo faz para fazer aquele trasinho dos codigos

  44. eu sei o codigo da vida

  45. ha ha ha ha ha ha

  46. o ps3 nao sabe nem escreve o nome do game e fala mau do q nao conhece

  47. Esses viadinhos da angola fala mal do X Box porque não tem
    fica só olhando os outros jogar ai fala mal.
    vão cuidar da vida de vcs otários……………

  48. Galera sem querer falar mal do xbox, mas vendi meu ps3 ha poucos meses para comprar um xbox com os mesmos jogos e nao durou 2 semanas vendi e comprei um ps3 novamente a qualidade grafica nao e a mesma e os controles: DEUS ME PERDOE .QUEM INVENTOU O CONTROLE DO XBOX QUE COISA BEM RUIM!! Nota:era um elite 250gb mod 2011 era pra ser o melhor

  49. AE ESSES TROUXAS DIZEM QUE O XBOX É PIOR QUE O PS3!!! SHUASHUA OTARIOS O PS3 É UMA VERSAO CLONADA DO XBOX 360…. O PESSOAL QUE FAZ O PS3 NAO TEM O KE CRIAR AI COPIA.. BOM NAO ADIANTA CHINGAR TODOS SABEM QUE O XBOX 360 É O MELHOR DE TODAS AS ERAS!!! 100000X O XBOX DO QUE ESSA PORRA DO PS3!!

    BY___—-> DUART..

  50. seus filhos da puta desgraçado eu quero de xbox 360 não de celular

  51. Quem diz que o Xbox não dura é pq não cuida bem mesmo, o meu tem mais de 6 meses e nem arranhado tem.
    Eu tenho meu Xbox 360, tô feliz com ele e não xingo o Play3 que também é muito bom, agora é a vez de vcs ficarem satisfeitos com o que tem e não sair xingando os outros consoles , por favor né? ‘-‘

  52. ae galera q tem xbox360 ……….disem q xbox e pior q play 3 ……….mentira e só cuidar bem dele usar jogos originais e não jogar por mais de 3 horas nos dias muito quentes para evitar o super aquecimentos do processador grafico q ocasiona o erro de sistema ””74””’ q da perca total no aparelho ……..pq as soldas deses chips é feita de ledfree e não são muito resistentes a altas temperaturas ocasionando a soltura do chip ………oq aconteceu com o meu primeiro aparelho fiquei muito empolgado joguei muito e deu nisso…….. portanto se vc tem amor ao seu xbox fica ai esse conselho falow ai galera do mal

  53. alquem tem o codigo do dinheiro? (existe?)

  54. No celular que faz o comentário, pressiona pra cima duas vezes usando as cetas, e depois tcles os números correspondentes!

  55. Quando criaram o play 3 queriam criar uma copia( X BOX)mas essa copia virou um lixo completo.

  56. Só Tem Esses Códigos?;Não Tem Mais??

  57. esse idiota não colocou o de armas e de vida que estupido!!

  58. poucas manhas que tem

  59. vou falar as manhas para vcs o codigo do gta helicoptero buzzard 3595552899
    car turismo 2275550147 bullet gt 2275559666 helicoptero annlinhator 3595550100
    car porche 2275550175 paraquedas 3595557272 vida e colete 3565550100

  60. o PS3 e um pouco melhor q Xbox 360 pois n precisa ficar levando pra atualiza e n precisa pagar pra jg online. Nao sei quanto e o preço q paga pra jg on no xbox, alguem sabe?

  61. Ai o xbox cada vez q atualiza fica mais na ficçao

  62. Na boa, sem querer ofender, mas um burro la de cima nao sabe que play 3 tambem destrava.
    okay que se foda o xbox 360

  63. comenta,isso é grátis

  64. esse jogo é foda

  65. esse jogo e uma merda

  66. alguem te a manha do dinheiro ai

  67. Ola,para as pessoas que falam que x box 360 é melhor que ps3 (e visse versa), queria dizer que eu tenho ps3 e ja joguei o x box,ambos são boms e nenhum é copia de nenhum, e para esses idiotas que ficam se chingando uma coisa a dizer:estão chingando a toa,vai mudar a qualidade dos consoles falar palavrão?
    pensem… vlw.

  68. o sani~ ta certo.

  69. Meu aqui mao e pergunta de ps3 3 xbok 360 pohaa e de Codigos seus noods

  70. ah é muito loko esse topico

  71. Ja serei do motoqueiro agora to serando o rico..

  72. eu munca jogei esse gta mais os outros ja jogei

  73. parem com isso cada um com seu gosto, mas eu gosto mesmo d xbox 360
    queria mas macetes alguem aí podia me ajudar?
    bejs meninos

  74. alguem sabe algum codigo de munição infinita

  75. nao tem mais

  76. eu tenho os dois xbox 360 ps3 so mais o ps3

  77. muito daora parabens pra você em cara

  78. Va toma no cu essas pessoas que ficam falando mau do xbox 360 que e 10 vezes melhor do que o ps3

  79. o ps3 vç e um filho da puta que nem tem pc e xbox360 para fica falando mau do xbox360 viado da porra chupa minha pica

  80. quem quiser me xinga eo xbox360 e so i no meu face ta ki ——————->>>>>>> joao victor silva oliveira

  81. e anonimo o ps3 nao destrava n meu irmao tem um

  82. pau nu cu do ps3

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.856 outros seguidores

