19 Comentários

Teste seus conhecimentos sobre Filmes

Se você é um aficcionado por filmes e tem um raciocínio rápido, confira o seguinte desafio: No vídeo de três minutos e dezoito segundos abaixo existem cenas de 100 frases célebres de filmes. Veja quantos filmes você consegue identificar nesse vídeo, afinal de contas com uma frase marcante, você consegue lembrar da história inteira. Detalhe: Não vale ver o vídeo varias vezes. Tem que ser de primeira, então deixe carregar o vídeo inteiro e só depois o assista. Digam nos comentários quantos filmes vocês conseguiram identificar.

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

19 comentários em “Teste seus conhecimentos sobre Filmes

  1. 56
    Bela leva d filmes eim XD

  2. 65? Você quebrou meu recorde. Agora eu vou quebrar você. Igual quebrei seu amigo. ò.ó

  3. ow, spoiler, foi mal, apaga ae moderator

  4. Uhul!! 77 \o/ Perdi mais pros filmes antigos… XD

  5. Saudações!

    Credo! Isso dá um dor de cabeça danada com tantas imagens e pensamento rápido.

    Contei 62.

    Bom, realmente, muito filme da década de 90. Acredito que 50% deva ser décade 80 a 90. Não foi tãooo difícil assim!

    Nada mais pra um cinéfilo das antigas… ao menos, acima da média!

  6. 55 – preciso melhorar

    o último me fez lembrar de outra frase clássica:

    Adriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!

  7. Perdi a conta quando cheguei no 3,reconheci muitos deles mas os em preto e branco não deram…

  8. Fiz 59… os filmes antigos são foda e alguns dramas q aparecem eu tb nao sei dizer quais filmes eram.

  9. Eu não consegui contar, pois a cada frase conhecida eu ficava relembrando do filme em questão, e de quão bom este filme era…

  10. eu fiz 65, só que eu pausava em cada fala! mas não repeti!

  11. 77. Se eu tiver acertado o Jerry Lewis de Papai Noel, Gilda e Marlon Brando em César dá 80. Alguém tem a lista dos filmes?

  12. são 82

  13. Caramba… só 21!! rs… é, preciso melhorar!!

  14. Olá! Eu queria te convidar a entrar no meu blog e ler a minha mais nova história. De a sua apinião e divirta-se!
    1000bjus e eu te espero lá!
    endereço: http://gabpattz.wordpress.com/

  15. 63! Vale mais por que eu só tenho 16 anos XD Muito bom o teste!

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.857 outros seguidores

