36 Comentários

Novidades sobre os filmes da DC Comics

Além de um filme do Gavião Negro, Warner teria outros filmes em mente, incluindo um velho conhecido nosso…

O que a DC Comics já tem de filme anunciado não está no gibi (podre essa  :)  ), e como se não bastasse, vem mais filmes por aí.

Ontem, o site Pajiba.com revelou que a editora e a Warner Bros. estariam com planos para levar o alado Gavião Negro para os cinemas, num filme descrito como uma mistura de “Indiana Jones, Código da Vinci e Ghost”. Bom isso é especulação e eu nem sei se o personagem segura um filme sozinho. Tenho minhas duvidas.

Mas sim, o caso é que agora o Omelete entrou em contato com Dan Lin, produtor de Sherlock Holmes (que tambémn trabalha na produção do filme Esquadrão Suicida), que revelou: o estúdio deve divulgar sua estratégia para os filmes baseados nos quadrinhos da DC agora no mês de janeiro. Possivelmente, esse do Gavião deve ser esclarecido, e também  o famigerado lendário filme da Liga da Justiça, que segundo o produtor, vai esperar pela construção dos filmes-solo de cada personagem antes de todos junto num filme com todo a equipe reunida (o que seria o ideal).

Será que cada um deles terá um filme solo? Supondo que seja essa a formação...

Pela quantidade de membros esperados na Liga, esse filme deve demorar um pouco para sair. Mas se for demorar para algo bom, que demore bastante, tudo bem. Os Vingadores já estão chegando em breve.

Leia mais sobre a DC no cinema

36 comentários em “Novidades sobre os filmes da DC Comics

  1. Seria bom se seguisse o visual da Liga da Justiça atual, seria bacana um aquaman mais metaleiro.

  2. antes de lançar a liga, seria legal um filme de todos os herois. o batman ja tem, lanterna verde vai sair ( demoro mas vai )…. o resto eles vao acabar fazendo mesmo… depois pegar os atores principais dos filmes e botar nesse

  3. É, igualzinho como a Marvel está fazendo com Os Vingadores… Aprenderam com a melhor…

  4. nem gosto de comentar essa idéia da liga, mas espero que o filme deles demore bastante… pra sair algo realmente bom! apesar de que tem neguinho ali que nao segura filme sozinho, nem fudendo!

    E O PRINCIPAL: DEIXEM O UNIVERSO DO BATMAN CRIADO POR CHRIS NOLAN INTACTO!!! tratem de arrumar outro batman pra liga…

  5. willie zureta
    Nem se preocupe, já foi dito que esse Batman não serve para um filme da Liga da Justiça pq é muito realista!
    Agora, eu não sei vcs mas eu já estou cansado desses Batmans que mais parecem um Robocop com movimentos limitados, alguém ai já viu o Batman dando voadora ou mortal?
    Sobre o filme da Liga, se capricharem bem sai melhor que o do Vingadores! Eu como fã da DC não vejo a hora que esta comece a bater de frente com os filmes (em sua maioria) capengas da Marvel com seus filmes. Se bem que só o TDK já desbancou todos os filmes da Marvel!
    Crédito ao Ledger e seu Coringa!

  6. Cara, eu achei bem fraco TDK… A única coisa ótima ali mesmo é o Coringa… Begins foi um milhão de vezes melhor…

    E esse Batman do Nolan é bem fraquinho (ainda que ele seja bem porradeiro em Begins), só sabe ficar dando cutuvelada…

    Eu sou Marvetinho sim, mas pode ter certeza que não é por isso que eu acho Homem Aranha 1, Homem Aranha 2, Homem de Ferro e X-Men melhores que TDK, e sim por que eu achei o filme bem rasinho, pois considero Begins por exemplo melhor que todos os X-Men…

  7. luiz nando… vc deve tá louco!

    bom, acho comparar filmes DCx marvel perda de tempo…
    tudo bem, gosto e´gosto… mas os dois filmes do batman pelo chris nolan foram melhores do que mil x-men, 5 homen-aranha, 3 homens-de ferro… juntos!!! sem falar nos motoqueiros fantasmas, quartetos, wolverines, demolidores da vida…

    achar TDK fraco… cara… ou vc é bem novinho, tipo tem uns 14 anos de idade, ou sei lá… tá muito equivocado! bom, gosto é igual cu: cada um c/ o seu!

  8. Esse Luiz Nando é marvete. Logo, não há motivo pra ser levado a sério.

  9. WTF ?! Tudo isso só por que eu achei Begins melhor que TDK ???

    “os dois filmes do batman pelo chris nolan foram melhores do que mil x-men, 5 homen-aranha, 3 homens-de ferro… juntos!!!”

    E sou eu que estou louco ???

    Decenautas *DETECTED*…

  10. Galera, o negócio é o seguinte:

    Muitos filmes da Marvel foram uma merda – Elektra, Quarteto Fantástico, Motoqueiro Fantasma – por causa do estúdio – Fox. Já Homem de Ferro e Hulk arrebentaram porque foram feitos pela Marvel mesmo. Homem-Aranha se salvou porque a Paramount (acho que foram eles) é mais séria que a Fox.

    Agora, ficar comparando os universos mesmo, ah, vai todo mundo pra casa do caralho porra!!!!!!!!!!!!!!

    Acho o Universo Marvel infinitamente melhor que o DC. Pra mim, só o Batman presta nessa porra.

    E acabou a discursão, senão meto porrada em todo mundo.

    Agora, TDK foi muito doido. Mas acho que Batman Begins foi melhor mesmo…

  11. Batman é bom pelo simples fato de que é o unico personagem da DC que se parece com a Marvel… fato!
    Mas ainda prefiro a DC!

  12. kd o filme do The Flash??????? e da Mulher Maravilha???????????? tá faltando o filme deles isso sim!!

  13. Nego ta de sacanagem! Tirando o Homem Aranha a marvel só tem PERSONAGENS MEDÍOCRES!

    Hulk – plágio descarado do Dr Jekil e Sr. Hyde

    Thor – “super herói” baseado numa figura que JÁ EXISTIA!, ou seja, TREMENDA FALTA DE CRIATIVIDADE!

    Homem de ferro – Até o traje acelerador do filme dos GIJOE é melhor que a roupa que tony stark criou.

    Capitão América – SIMPLESMENTE RIDÍCULO POR RAZÕES ÓBVIAS!

    Wolverine – Personagem que só melhorou graças ao talento do hugh jackman

    Isso só pra falar dos mais populares!

  14. Eu pessoalmente acho o Homem Aranha gay, e acho que os unicos que se salvam da Marvel são o Homem de Ferro e o Dr. Doom…
    Concordo com quase tudo que o cara ai de cima falou!

  15. Decenautas *DETECTEDS* [2]

    O que esperar dos comentários então ? Obviamente os marvetinhos vão falar mal dos personagens da Dc , por isso que eles são marvetes, por que gostam mais da Marvel, dos seus personagens, e a mesma coisa acontece com os Decenautas, por isso não gosto de criticar os pesonagens da outa editora, pois se sou marvete é pq gosto mais dos personagens da Marvel, ponto, pra que ir citicar os personagens da Dc…

    Os que criticam os personagens da Marvel são decenautas por gostarem maos dos personagens da Dc (Homem Aanha gay foi demais) e vice-versa, não tem por que continuar essa briginha infantil, e que pelo já vi, se estende aos filmes também, decenautas não gostam de um filme da Dc/Warner mas preferem não admitir (conheço muita gente que tinha “medo” de dizer que não gostou de TDK na época do seu lançamento…), e marvetes também…

  16. Dos filmes da Marvel que são bons, só Homem-Aranha 2 e X-men 2 que eu gostei o suficiente para dizer que é bom, os outros só valem a pena ver como os personagens ficam em carne e osso. Já da DC, eu gosto do Constatine(mas nunca li os quadrinhos) e dos dois últimos Batman, são ótimos.

  17. os dois universos são fodas, cada um tem suas qualidades e defeitos, comparar os dois é perda de tempo… eu curto os dois igual, cada um tem suas fases boas e ruins!

    agora, analisando os FILMES… creio que os personagens DC renderam obras mais profundas até agora, filmes mais completos cinematograficamente falando. FALANDO DE CINEMA…
    e se tratando disso, os dois filmes do batman pelo chris nolan foram um marco, mudaram o conceito de “filmes de herói”… isso é fato.
    fraveau falou isso e usou em ironman…
    leterrier falou isso e usou em hulk…
    só pra citar dois grandes! e a tendência NOS FILMES de herói já é essa desde então… se espelhar no modelo nolan de filmar.

    se funcionar ou nao, dependerá muito do personagem.

  18. Cara, não me leve a mal, mas o que eu li era o John Fraveau sempre dizendo que não quer fazer de Iron Man algo sombrio parecido com Batman, e realmente não fez, e não só por que Ion Man estreou antes de TDK, pois deps da estréia de TDK ele foi perguntado se faria algo parecido (mais “sombrio” e sério) na contiuação do latinha, e ele afirmou que não, que ele não quer uma trama policial e nem algo mais bomrio, e que ele iria continuar com o clima descontraído e leve do primeiro filme, e pelo que vi no trailer da continuação, realmente ele não impregou nada do dois últimos Batman (ALELUIA!) como você falou…

    E o que o Hulk do Leterrier tem de Batman ???

    “e a tendência NOS FILMES de herói já é essa desde então…se espelhar no modelo nolan de filmar.”

    Desde quando se nenhum filme de super herói foi feito com essa “fórmula” do Nolan ? Só mesmo a própria Warner que quer as suas outras adaptações sombrias como Batman…

  19. me desculpe luis mas você estava longe deste planeta a quanto tempo ?
    os dois filmes de nolan são considerados pela critica mundial os melhores feitos.o begins é citado por varios diretores e atores (tobey maguire)exemplo de como iniciar com uma otima base filme de herois !e não é pelo tom sombrio mas por dar mais enfase ao personagem que veste o manto e não a figura já com a roupa( se não fosse begins homem de ferro não teria muitas aparições de stark no filme).tdk esta em todas lista dos 20 maiores filmes da historia junto com poderoso chefão,cidadão kane etc…ganhou mais de 30 premios ,virou fenomeno mundial,roteiro considerado um dos mais fodas já feitos.esqueceu que homem de ferro tomou pau de tdk nas bilheterias e no oscar ?

  20. Cara, você quer que eu goste de TDK por ser considerado a última bolacha do pacote pela crítica e por causa da sua bilheteria esmagadora ??? Eu não gostei e ponto porra! E não sou o único que não gostei.

    E

    Ah, vai se ferrrar…*

  21. E quem garante que o Stark iria parecer menos em Iron Man se Begins não exisitsse ???

  22. *Existisse

  23. Why So Serious?
    Hahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!

  24. luiz nando, nao falei do lance de ser “sombrio” e sim na escolha de fazer um filme c/ pegada realista, sempre prezando o realismo.
    nao fui eu quem falou da influencia do nolan… ta nas entrevistas e making ofs desses filmes, só dar um procurada!

    qto a essa mania de querer tudo sombrio, isso sem duvida é um erro sim!!!! os estudios querem grana fácil, mas nao é assim que funciona!
    batman é batman… tem que ser sombrio porra! é a porra do DARK knight!!

    eu tb conheço bastante gente que nao curtiu TDK! eu achei fodão.

  25. uhauhauhauhauh NERD RAGE é foda!!!

    Lutem!!! Quero ver sangue! :D

    E ainda ponho lenha na fogueira: quem é mais rápido, o Flash ou o Mercúrio? :D

  26. Esse luiz nando só escreve merda…Que cara chato po!!

  27. “E ainda ponho lenha na fogueira: quem é mais rápido, o Flash ou o Mercúrio?”

    Pode botar 1 tonelada de lenha que essa fogueira não acende! Até o ligeirinho (o rato de chapéu mexicano) é mais rápido que o mercúrio!

  28. hahah! ligeirinho é foda…
    até o joel ciclone cadeirante e broxa é mais rápido que o mercúrio!

  29. “Esse luiz nando só escreve merda…Que cara chato po!!”

    E os seus comentários são super interessantes, tá de parabéns mesmo!

  30. Já repararam que com os filmes da MARVEL só fazem lançar infindáveis continuações?

    Homem-Aranha 1, 2, 3, 4 (?), 5 (?)…

    X-Men Origens, 1, 2, 3, 4 (?), 5 (?)…

    Quarteto Fantástico 1, 2, 3 (?)…

    Homem de Ferro 1, 2, 3 (?)…

    Ou REBOOTS:

    Hulk do Ang Lee, Hulk do Louis Leterrier.

    Comentam que haverá reboots de Demolidor, Quarteto, Motoqueiro, etc.

    Não! Muito obrigado. Prefiro os filmes do Batman, Superman, e as animações da DC Universe, e os próximos da DC Comics.

    Em 2010 teremos JONAH HEX, The Losers, em 2011: LOBO (de Guy Ritchie), Lanterna Verde, etc.

  31. Por favor Rodrigo… me fala que vc esta brincando…
    Eu como amante da DC tenho que concordar contigo que ficar fazendo Reboot de filme é chatão…
    mas i aew… e o Batman por Tim Burton ???
    Cara esse seu comentario pareceu o da minha prima que só consegue ler turma da monica…

    Ou qual vc prefere ??? colocar o Batman contra o coringa, o bane, o pinguim a Mulher-gato e o charada juntos… seria bem legal né ??? Acabou o filme e acabaram as sequencias…

    E mesmo só para complementar o assunto anterior… homem-aranha foi bom sim até o 2… não vou mentir apos ver X-men eu pensei que só veria merda vindo da marvel… mas homem-aranha me surpreendeu… porem deixou a desejar ao chegar no terceiro…

    E este ultimo filme do Superman Returns foi um lixo… não tem como ser igualado a nenhum filme já feito pela DC… eu prefiro 20 vezes ver os filmes antigos do Superman com o Christopher Reeve, pow… e mesmo assim ainda prefiro o Capitão Marvel (SHAZAM) ao Superman… e estou louco para saber se vai ou não haver um filme…

    E ainda digo que o TDK foi o maior e senão o melhor filme já feito pela DC…
    e concordo com a afirmação do Willie Zureta sobre o realismo nos filmes… a marvel realmente copiou da DC…

  32. Rsss, to louca para ver o arqueiro verde , eu acho que para eles fazerem uma coisa boa, deveriam dar um tempo mais ou menos de 5 anos …tá…de 4 a 5 anos para fazer o filme todo dos vingadores, era oque eu esperaria para ser bom, não sei se a liga vai ser boa, por god, não sei mesmo, acho que vao amontoar todo mundo e fazer algo bem feijão com arroz de interior mesmo, meu ponto de vista rs.
    Mas uma coisa o ator do Thor ja foi escolhido e tudo mais , tambem estou louca para ver, ainda mais que no final do iron man , a machadinha ta lá, fincada na terra
    o cara que vai fazer o Thor é um rapaz de lááá de longe dos nórdicos mesmo, eu tinha outra coisa pra falar…hááá tá tinha uns planos de fazerem o arqueiro dentro de uma prisão com todos os vilões que ajudou a prender , sabe lá porque ele tava no meio , se alguem sabe, fala porque nao li esse numero rs
    beijão a todos e saudades da galera de belém , beijos a todos do 100grana parabens pelo super up que vocês sempre deram, rsrsrs ninguem acredita aqui no rio grande do sul , que vocês são paraenses , fazer oque né , beijããooo \o/ rsrs :)

  33. o melhor filme de todos seria um encotro do batman e superman

  34. o pior filame de todos foi o WATCHMAN ,totalmente estranho e sem nexo

  35. Não acreditei que green lantern sairia até que vi o trailer no site da apple,que na minha opinião eo mais confivel ,pois só publica trailers originais

  36. ia ser irrado o filme da liga da justiça primcipal mente o flash eu e os meus amigos queriam muito o filme do flash

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.857 outros seguidores

