Fotos da retomada da frnaquia dos alienígenas caçadores já vazaram na rede.
Finalmente, através do fórum AVPGalaxy, chegaram à internet as primeiras imagens de Predadores (Predators), retomada da franquia consagrada no passado por Arnold Schwarzenegger e Danny Glover, e que agora ganha um reboot.
Nas fotos, vemos membros do elenco o visual de predadores classicos e também dos novos modelos de monstros, além de parte dos cenários usados no filme.
Até aqui, não chama muito a atenção visualmente, apesar do super predador ser interessante, sem flar nas imagens dos antigos (e Alice Braga então…). Acho que o diferencial será mais visto na trama dessa retomada, que promete explorar outras possibilidades.
No novo filme, um grupo de pessoas está perdida num planeta povoado só por predadores onde terão que sobreviver aos mais terríveis dos horrores e os monstros não são os únicos responsáveis por isso. O elenco conta com Danny Trejo, Adrien Brody, Laurence Fishburne, Topher Grace, Alice Braga, Walton Goggins, Oleg Taktarov, Mahershalalhashbaz Ali e Louiz Ozawa.
Dirigido por Nimród Antal e com produção de Robert Rodriguez, o longa tem previsão de estreia em 7 de julho de 2010.























Isso tá lindo, que chegue logo. Invocado ver o adrian brody no modo filme de ação, isso deve ser inédito
Gostaria de ver o Major Dutch (acho que era esse o nome do personagem do Arnold Schwarzenegger)liderando essa equipe e ficando novamente cara a cara com os predadores!
O elenco é ok. Mas não gosto muito do Robert Rodriguez…
Onde você viu um super predador?
O adrian brody já ganhou um oscar, mas só quero ver se ele convence como soldado durão com aquela cara de bonzinho hahahaahahah
Eu só vou assistir o filme pelas explosões e guerra e para ver o que vão fazer com a franquia.
Tenho medo, porém…Vamos ver no que dá.
http://moviment0.wordpress.com/
Espero que fique no capricho, pois PREDADOR é uma franquia muito legal, e para mim o melhor filme foi o primeiro com ARNOLD , se ele estivesse nesse filme ele ia ARREGAÇAR,EXPLODIR os PREDADORES,O ELENCO INTEIRO,DIRETOR,CAMERAS,MAQUIADORES,FIGURINISTA,,CENÁRIO,ESTUDIO…………………..Ahahahahaha!!!!!!!!
jah to na fila…..
por favor alguém sabe como se pronuncia isso “Mahershalalhashbaz Ali”..
Achei fodão, to botando fé no filme.
E o Robert Rodriguez é o roterista e produtor do filme, menas chances de dar errado…
Sinceramente não estou empolgado com esse filme.
[Prometo não comentar mais neste post]
Esse Oleg Taktarov lutava no UFC! A história desse cara é sinistra
uhauhauhahua
É um cara que se esforçou pra estar aí. Simpatizo com o maluco.
E cadê o mexicano bigodudo mais maneiro que existe?
Esse filme não seria o primeiro em que Adrien Brody encararia criaturas tenebrosas, não se esqueçam que ele já encarou pessoalmente o King Kong, no filme de Peter Jackson.