E talvez fique #$%¨da vida como eu fiquei.
A essa altura, você já sabem que vai rolar em Smallville um episódio especial em duas partes chamado Absolute Justice, que traz a aparição da Sociedade da Justiça, ou pelo menos de três membros dela. Pois bem, eis que saiu um cartaz da produção televisiva, que você confere abaixo:

"Justiça absoluta"? Aonde?
Não satisfeitos, os caras ainda lançaram uma promo, de pouco mais de trinta segundos, que só desperta curiosidade por causa dos itens mostrados, confere aí também:
Só reslatando os itens que aparecem: a bateria do anel do Lanterna Verde, luvas de boxe que eu creio serem de Ted Grant, o Pantera, a máscara e maça thanagariana (está parecendo uma versão feminina ) e o elmo de Jay Garrick , o primeiro velocista da DC Comics.



Isso sem falar no quadro pintado a óleo, que traz vários personagens da SJA, e também a mesa de reunião da equipe:



Só traçando um paralelo com a original das HQs:

É isso que me deixa mordido! Olha o nível de fidelidade visual desses caras em alguns aspectos, e ao invés de aplicar isso numa produção mais requintada, mesmo que fosse televisiva, colocam todo esse conteúdo numa produção que, teoricamente, teria vida curta.
Se a intenção era explicar de onde surgiu a inspiração para Clark Kent se tornar um herói ou como foram construídas suas alianças futuras, não sei dizer se vai dar certo.
Outra coisa que me deixou indignado é ver que os caras se dão ao trabalho de mexer nos uniformes do heróis em versões cinematográficas, e fazem alterações que descaracterizam o personagem, mas como vocês podem ver, os caras praticamente seguiram à risca o negócio em Smallville, como se quisesem agradar aos fãs… depois de tanto terem pisado na bola com eles.
O episódio Absolute Justice será um especial duplo, com direção de Tom Welling na segunda parte, e estréia no dia 5 de fervereiro.










Smallvile pra mim é o “Crepusculo” dos quadrinhos: um ator galã que mantem o publico feminino da serie, e nenhum conteudo aproveitavel…
é uma pena mesmo que valores de produção tão altos sejam desperdiçados em um programa indigno…
Eu adorava essa série!! Até a terceira temporada eu não perdia um capítulo no SBT, e até fiquei empolgado quando o Flash apareceu pela primeira vez na terceira temporada, o que indicava que um dia o Super ia fazer parte da Liga!! Mas da quarta em diante começou a palhaçada!! Eu parei de assistir definitivamente essa coisa quando o Arqueiro Verde apareceu pela primeira vez!! Contrataram um franguinho pra interpretar um dos heróis mais legais da DC, e aquela Lois Lane vadia já tava enchendo o saco!!! Ela passava o rodo em qualquer almofadinha que aparecia!! Putz!!!
Smallville já deu uq tinha q dá a muito tmpo!!!
Smallville realmente já deu o que tinha que dar. Mas não é por isso que não vamso tirar o chapéu para toda a produção do episódio que caprichou no figurino. Espero que os outros personagens que não aparecem no cartaz também estejam no episódio.
Eu vejo esse episódios com bons olhos. Penso que pode ser uma porta para os personagens terem mais espaço nas telas (Telinha ou Telona). O Universo DC é muito rico e precisa ser mais aproveitado da maneira correta, agradando os fãs.
Clark “personagem de malhação” Kent fantasiado de Neo, não convençe nenhum ser desse ou de outro planeta.
pra começar, vai ser dirigido pelo Tom Welling :S
Não comento mais sobre essa série.
Bem não vamos julgar “AINDA” o Tom Welling , pow se ele é o diretor e fez tudo isso com os personagens pra deixar a serie do azulão mais interessante, o cara tem todo o direito de ser ouvido e visto.
aguardemos o lançamento do episódio
Os episódios dirigido por ele tem sido acima da média para o seriado.
Que porcaria esse sobretudo preto, hein? Como fã do Superman, Smallville me ofende.
Mas… Ali na pintura não é a Canário Negro? Se não me engano, não já apareceu nessa série uma versão tosca dela, de cabelo curto e tal? Não entendi.
“Olha o nível de fidelidade VISUAL desses caras”
Onde ??? Pequeninas coisa (quse nehuma mesmo) são fiéis ao visual original dos personagens, e ainda sim feitas porcamente. Até nojo de ver dá…
Eu pessoalmente com um bom rockeiro que sou AMO roupa preta e achei que ficou foda, maaasss odeio a série e os Heróis que aparecem ficam parecendo cosplayers baratos de eventos japoneses, creio que a Warner poderia soltar um pouco mais a verba e fazer os heróis um pouco mais decentes…
Sim! Smallvile é o “Crepusculo” dos quadrinhos!
Smallville já deveria ter acabado, é uma série que mistura a mitologia do superman com malhação. NÃO DÁ!
Mas irie assistir esse episodeo para ver se vai ser besteira TAMBÉM ou se vai ser bonzinho com o roteiro do Geoff Johns – o roteiro é dele, certo? -. Enfim, os supergemeos foram horriveis. Sem mais.
Critica de Onde Vivem Os Monstros : http://moviment0.wordpress.com
O Superman é um dos meus heróis preferidos, mas nunca vi Smallvile. Quero assistir esse episódio da Sociedade da Justiça. Mas confesso que não entendi o chilique do post. Reclama quando os caras fazem diferente, reclama quando eles seguem a risca… ué.
Isso mesmo Apolo, os caras daqui reclamam demais.
Só pensam no próprio umbigo.
Cara vcs querem tudo ao pé da letra mais seis tem q se ligar q nem tudo fica legal na tela. Seis acham q no filme do Homem-aranha se ele criasse aqueles cartuchos de teia ficaria legal? claro q não, pois não faria sentindo algum já q na vida real nenhum cientista poderia criar algo deste tipo. Por causa de algumas pessoas como vcs q se dizem “FÃS OU EX-FÃS” boas ideis acabam, fato disto foi THE OC q por os fãs que se diziam fãs pararam de ver, quando a série estava em sua melhor temporada foi cancelada pelo abando dos q se diziam fãs. Pq quem e fã ou gosta mesmo vai até o fim. Se for por isso aquele Superman o retorno e uma bosta prefiro mil vez ver Smallville q aquele filme.
Cartuchos de teia seriam o maior absurdo do mundo em um filme em que um cara ganha poderes de aranha e sai por aí de colã se balançando entre prédios. Ah, claro… faz sentido.
Reclama quando os caras fazem diferente, reclama quando eles seguem a risca… ué.[2]
puta q pariu vcs reclaman de tudo….
O pessoal está que nem Gregory House, são só do contra!!
“Reclama quando os caras fazem diferente, reclama quando eles seguem a risca”
Correção: A gente percebe que em muitos casos, eles podem fazer algo fiel, mas não fazem, e eu sou o primeiro a dizer que adptações fazem-se necessárias, o que eu reclamo é que eles parecem agora querer seguir à risca sabe-se lá por qual razão, tavlez porque a série não esteja agradando tanto quanto deveria, e agora eles querem puxar mais para o lado dos fãs das HQs, só isso.
Para um série como Smallville, que rompeu com várias idéias do original (como o relacionamento na juventude com Lex Luthor e Lois Lane, por exemplo), querer ser fiel agora, depois de tantas concessões cronológicas…fala sério!
pensando bem, não sei por que nos nos damos a tanto trabalho de discutir se no final um meteoro gigante de Kripton vai cair em Smallville e apagar a memoria de todo mundo…
Uncle Artur, tomara que em vez disso o meteoro mate todo mundo daquela terra paralela. :p
SuperNeo!
Mas… Ali na pintura não é a Canário Negro? Se não me engano, não já apareceu nessa série uma versão tosca dela, de cabelo curto e tal? Não entendi.
——-
Ela é a Mãe da Canario Negro, a Canario Negro original e uma das fundadoras da SJA junto com os outros que aparecem no quadro.
Achei os uniformes bem parecidos, so achei o gavião negro ta mais pra Periquito, e a mascara da Stargirl parece aquelas compradas no camelo da esquina.
Smallville apartir da 3º Temporada caiu muito de nivel, somente agora em sua temporada atual que ta começando a recobrar o folego, já que o Clark ta menos bundão e ta dando mais cara de super.
O Arqueiro tbm melhorou um pouco assim como a relação do Clark e Lois.
Estou curiosa para ver esse eps.
O que o Mentorbreak falou é verdade, e o cometa que os caras ai de cima falaram tinha que matar todo mundo mesmo! Essa série já passou da hora de acabar!
Haters chorões
O cartaz tá pavoroso. Quem é o designer fail da CW?
A série deu sim uma melhorada a partir da 8º temporada, pq já tava enchendo saco aquela historinha chata de Clark e Lana. A única coisa que eu não estou gostando é esse tal clima de romance entre o Oliver e a Chloe, que não tem nada a ver. O verdadeiro amor do Arqueiro é a Canário, mesmo que na série ela seja esquisita pra caramba.